You And Me escrita por sorvetii_x3


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7206/chapter/2

Terminou de tomar o café, se dirigiu para o jardim de sua casa, e pelo caminho encontrou seu pai, caminhando pelo corredor. Logo que o avistou desviou seu olhar para baixo, deixando seus braços dobrados em frente a seu peito, com as mãos fechas um pouco abaixo do rosto. Seu pai nem se quer a olhara, nem pareciam pai e filha, Hinata tinha certeza de que para ele ela não passava de uma garota qualquer, ele não se importava com sua vida ou nada do tipo, ele a rejeitara a partir do momento em que ela se mostrara fraca, tão fraca que até sua irmã que era cinco anos mais nova que ela podia ganha-la em uma luta. Isso a deixava tão mal, todos a subestimavam desde pequena, seus companheiro de time sempre não lhe deixavam lutar porque diziam que ela só iria atrapalhar, seu pai a renegava porque a julgava fraca, ela era a chacota de todos os outros membros clã Hyuuga, “como a herdeira da família principal pode ser tão fraca?” Era o comentário que mais escutava a seu respeito desde que se lembrava, e a única coisa que a fazia superar tudo aquilo era Neji, que sempre a consolava quando ela era pequena, eles sempre brincavam juntos e ele a ajudava em seus treinamentos, mas depois que o irmão de seu pai morreu Neji nunca mais a tratou assim, seu primo passou a trata-la com indiferença, e mesmo que ele continuasse a ajudando, Hinata preferia ser deixada morrer a ter de conviver com tanta indiferença. Pegou-se chorando ao pensar em tudo aquilo, as lágrimas escorriam sem controle por suas bochechas, era tão ruim não ter ninguém com que pudesse desabafar, ter que contar só consigo mesma era doloroso. Passava as costas de suas mãos sobre os olhos, limpando suas lágrimas, não podia continuar ali chorando, e apesar de não ter vontade de fazer mais nada além de chorar aquilo não resolveria nada, tinha que se tornar forte, tinha que provar para si mesma que podia se tornar forte. Levantou-se, indo até seu quarto e pondo suas costumeiras roupas de treinamento, para assim se dirigir a umas das florestas que cercavam Konoha, iria voltar a treinar.

Chegando a uma pequena clareira, próxima a um córrego, Hinata observa bem o local, concluindo que parecia um bom lugar para treinar, assim, assume a posição de ataque típica do clã Hyuuga, estica seu braço esquerdo à frente juntamente com sua perna esquerda, deixando a direita um pouco recuada, e seu braço direito dobrado um pouco mais atrás. Começa assim a dar seguidos golpes em um tronco de árvore, tanto com a palma das mãos quanto com as pernas, sempre que sua mão golpeava a madeira sentia uma pontada de dor, os ferimentos do treinamento anterior ainda estavam recentes, doíam bastante e seu corpo ainda sofria as conseguências de ter sido levado ao axaustão na noita anterior. Após a continuidade daquela seqüência de golpes durante algumas horas a Hyuuga já havia se cansado e suas mãos já estavam tão doloridas que ela nem mas as sentia direito, decidindo assim que deveria dar uma pequena pausa, não queria cometer o mesmo erro do treinamento anterior, então segue em direção ao córrego, para lá talvez lavar seu rosto e descansar um pouco. Chegando lá Hinata agacha-se a beira do córrego, olhando por um tempo seu reflexo distorcido naquelas águas cristalinas, mergulhando em seguida suas mãos na água, fazia uma expressão de dor com isso, pois o contato da água com seus ferimentos os fazia arder um pouco. Jogou um pouco de água sobre o rosto, limpando um pouco do suor e diminuindo o calor e dando uma breve sensação de frescor, nesse mesmo instante a konochi escuta alguns barulhos um pouco próximos ao local onde estava, levou um pequeno susto com aquilo, mas em seguida se levantou, decidindo ver o que era aquilo. Caminhou em direção ao local de onde vinham os barulhos, ao longe podendo ver a silhueta de alguém, alguém que reconheceu no mesmo instante, era Neji. Escondeu-se atrás de uma árvore para que ele não a percebesse, deixando apenas uma parte de seu rosto a mostra para que pudesse ver o que o primo fazia. Haviam vários bushins envolta dele, que o atacavam sem parar, e esse defendia cada ataque e executava contra ataques que na maioria das vezes eram defendidos pelos bushins, alguns ataques ultrapassavam a defesa de Neji e o acertavam, mas no mesmo momento que o golpe o acertava o bushin autor desse golpe também era atingido por um golpe do Hyuuga, e, como um golpe final aos clones que restavam Neji girou seu corpo, expelindo chakra por todo este e assim formando uma defesa perfeita, que defendia todos os golpes e lançava os bushins autores para longe, fazendo assim todos desaparecerem. Hinata olhava-o com toda atenção possível, era incrível toda a técnica que ele usava, seus golpes eram tão perfeitos que chegavam a deixar a jovem kunoichi aparentemente hipnotizada.

- Pode sair agora...Eu sei que está ai Hinata-sama. – A voz de seu primo interrompeu abruptamente seus pensamentos, fazendo com que ‘voltasse a si’ e assim fazendo-a corar violentamente. Saiu de trás da árvore, novamente tocando a ponta de seus dedos indicadores uma na outra, olhava para qualquer canto, menos para os olhos do primo.

- E-eto...G-gomen... – Dizia, em tom baixo e tímido, ainda não olhava para ele. Neji se mantinha sério, agora desfazendo seu Byakugan e passando a fitar diretamente a prima, já havia percebido a presença dela desde que chegara, e foi por desviar algumas vezes o olhar para onde esta se encontrava que acabou por levar alguns golpes dos bushins.

- Quer alguma coisa? – Indagou, sendo direto.

- N-não...Eu só...Só e-estava te vendo treinar...E-e pensei que...Talvez p-p-pudesse treinar com você...P-posso?  – Essas palavras eram acompanhadas de um sorriso bastante tímido de Hinata, que agora finalmente tinha seus orbes dirigidos ao primo, e se aproximava a passos lentos e curtos do mesmo. O mais velho pisca algumas vezes seus olhos ao se depara com o sorriso na kunoichi, era tão...Encantador. Flagrando-se com aqueles pensamentos ele balançou sua cabeça algumas vezes, na tentativa de afasta-los de sua mente, vinha tentando isso há algum tempo, mas aquilo estava se tornando uma tortura. Corou um pouco, desviando o olhar da prima enquanto tentava manter uma expressão séria no rosto, voltando a assumir uma posição de ataque.

- Tudo bem...Se é o que quer – Virava-se para frente agora, ativando novamente seu Byakugan e ralizando alguns ins com as mão, e usando o Bushin No Jutsu Neji cria mais alguns clones, que novamente começam a ataca-lo. Passando a seguir o método de treinamento de seu primo Hinata faz o mesmo, ativando seu Byakugan e criando também alguns clones para ataca-la, e assim várias seqüência de ataques, defesas e contra ataques se seguiu tanto para Hinata quanto para Neji. Muitas vezes o Hyuuga mais velho desviava seu olhar, para sua prima percebendo que quando lutava seu olhar se modificava completamente, ela mostrava pura determinação, e mesmo que ela parecesse fraca ela não era, e ele sabia disto, sempre soube.

Cada vez que a palma das mãos da kunoichi tocava o corpo dos bushins ela sentia uma grande pontada de dor, aquela altura suas mãos já estavam praticamente em carne viva, não havia passado nada em seus ferimentos, e mesmo com eles havia continuado a treinar, aquela dor estava se tornando insuportável, e isso estava afetando seus movimentos que se tornavam cada vez mais lentos, até que, seu Byakugan pôde ver a violenta rasteira que vinha em direção a suas pernas, mas a dor que sentia devido aos ferimentos de sua mão e também no resto de seu corpo devido ao acontecido do treinamento anterior não permitiam que ela o defendesse, se recebesse aquele golpe diretamente provavelmente quebraria uma perna, o que faria agora?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!