You And Me escrita por sorvetii_x3


Capítulo 1
Capítulo 1 - Insistência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7206/chapter/1

Ao longe se podia ouvir o som das palmas das mãos de Hinata se chocarem contra um tronco de árvore, todos os integrantes do time oito já haviam terminado o treinamento e voltado para suas casa, mas a Hyuuga se recusava a parar até que tivesse mais chakra para se manter em pé. Estava cansada de ser a ‘chacota’ do clã, não queria mais que seu pai a renegasse, queria ser digna de ser a herdeira da família principal, e não queria mais sofrer com a indiferença de seu primo. Agora, depois de horas de treinamento sem nenhuma pausa se quer, o tronco da árvore já estava sujo com o sangue da kunoichi, e ela mal conseguia enxergar suas próprias mãos, realmente, naquela tarde havia exagerado, sentia suas últimas forças se esvaindo nos últimos golpes que tentava dar, até que suas pernas fraquejam e ela perde o equilíbrio, caindo ajoelhada no chão. Sua visão já começava a ficar turva e seu corpo amolecia, até que finalmente seus olhos se fecham e ela perde a consciência. Provavelmente ninguém daria por sua falta, e àquela hora da noite os shinobis de Konoha não costumavam andar pelo campo de treinamento, por isso a Hyuuga deveria continuar ali, inconsciente, até que o dia seguinte amanhecesse e ela fosse acordada pelo sol. Porém, no que parecia apenas alguns minutos depois de ter adormecido Hinata sente algo tocar-lhe, como se estivessem a erguendo do chão, logo após sente sua cabeça ser recostada a algo, parecia que alguém estava carregando-a nas costas, mas sentir o calor daquele corpo contra o seu era tão bom que decidiu não abrir os olhos, aquilo parecia algo como um sonho que não queria acordar.

Na manhã seguinte, ao abrir os olhos esperando ver o campo de treinamento pode ver o teto de seu quarto, estava em sua cama, no dojô dos Hyuuga. Levanta-se assustava, não se lembrava de ter voltado para casa, só se...Alguém a tivesse trazido.Teria sido Kurenai-sensei? Não, tinha certeza de que ela, Kiba e Shino tinham voltado para suas casas horas antes de ter desmaiado, sua irmã Hanabi não agüentaria seu peso, e seu pai, bem, seu pai não iria sair no meio da noite para procura-la. Só sobraria então...Neji. Novamente sentiu-se inferior pensando que o primo teve que ajuda-la mais uma vez, porem, também se sentia feliz, feliz por saber que ele se importava com ela, mesmo que mostrasse indiferença perante a menina ele se importava com ela. Levantou-se da cama, indo em direção ao banheiro para tomar um banho, afinal, ainda estava com as roupas sujas que usava quando estava treinado, após o banho colocou um quimono azul, com símbolo do clã Hyuuga nas costas, costumava usar essas roupas quando estava em casa. Olhou o relógio, já havia passado um pouco da hora do café da manhã, mas talvez encontrasse algo para comer na cozinha, e assim foi em direção a esta, e chegando lá, seus orbes se fixaram em uma cadeira em particular, onde Neji encontrava-se sentado, sozinho, já terminando seu café. Corou, não sabendo exatamente o porque, e no mesmo instante que seu olhar se cruzou com o dele este o desviou, deparando-se com isso a kunoichi abaixou a cabeça, é, seria sonhar de mais pedir que ele fosse menos indiferente com ela. Sento-se em uma cadeira em frente a do primo, apenas pondo um pouco de suco em um copo enquanto fazia seu café da manhã.

- B-bom dia...Neji-nii-san. – Disse, timidamente e em tom bastante baixo, sem dirigir seu olhar ele.


- Bom dia, Hinata-sama. – O Hyuuga mais velho limitou-se a responder, já se levantando da mesa para por seu prato na pia, e seu tom como sempre era indiferente e frio, após por seu prato já se encaminhava à porta. Ao ver que o primo iria se retira Hinata levantou-se da mesa, dizendo em tom um pouco alto.

- E-espera! Eu... – Interrompeu a fala, pondo suas mãos sobre a boca em um ato inconsciente, reprimindo-se por ter gritado. O mais velho para quase que imediatamente que escuta as palavras da kunoichi, virando somente seu rosto um pouco para o lado para agora fitá-la diretamente.

- O que foi?

- É que...E-eto...Foi você que...Trouxe-me de volta...O-ontem? – Deparando-se com o olhar do primo sobre si Hinata desvia o olhar novamente, sentindo as maçãs de seu rosto corarem violentamente, seu tom agora era mais baixo e mais tímido, ela tocava levemente a ponta de seus dedos indicadores uma na outra um pouco abaixo de seu rosto, aquela era uma das manias que não conseguia perder. Ao escutar aquela pergunta Neji vira seu rosto para frente, para impedir que a prima o visse, pois se visse perceberia que as bochechas deste estavam um pouco coradas, o mesmo permaneceu um tempo em silêncio tentando recuperar sua tonalidade normal, até que a responde.

- Sim...Só digo que se não consegue agüentar um treinamento tão pesado não devia faze-lo. Errar é humano, mas insistir no erro é burrice. – E após estas palavras o jovem se retirou da cozinha, indo em direção ao exterior da casa, provavelmente iria treinar, como fazia todas as manhãs. Após aquelas palavras Hinata abaixou sua cabeça, sentindo-se novamente fraca, aquele treinamento que tinha feito não era nada comparado ao que Neji realizava todos os dias...Porque? Porque não podia ser como ele?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!