Onde Eu Termino e Você Começa escrita por Eponine


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720545/chapter/1

Scala & Kolacny Brothers - Creep

 

 

 

“James”, repetiu Sirius, cobrindo o rosto, realmente exausto enquanto James Potter quicava em seu colo, espalhando bebida por todo o tapete da casa de Peter. O garoto descobriu o rosto quando o amigo caiu de suas pernas, bêbado demais para manter-se em pé. O local estava tão cheio e ainda assim Prongs conseguia ser o centro das atenções.

“O que você tem, caralho? É ano novo!”, balbuciou James, sentando-se no tapete, gargalhando, dando mais um gole na garrafa de destilado. Sirius sempre é a alma da festa, ele sabe guiar o bonde e sabe muito bem do que o grupo precisa para dar uma animada, entretanto, havia algumas vezes (e o ano novo sempre estava nessa lista) em que Sirius simplesmente se fechava, não conseguindo mais ver sentido em nada daquilo.

“Só estou dando uma descansada”, acalmou o Black, forçando um sorriso, desnecessário, pois James já estava se pondo de pé para causar em outro ambiente da casa. O garoto passou a mão em suas madeixas, observando o local. Assistiu uma garota gorfar em si mesma, bêbada demais até para abrir os olhos. Sirius colocou seu copo na mesa, não vendo mais sentido em beber. Assistiu um casal se pegar na sua frente e sentiu-se sozinho.

Pensou em McKinnon.

É carência, não amor, pensou ao desviar o olhar. Olhou o relógio e o burburinho se sobressair à música, já estava quase dando meia noite, em alguns minutos eles entrariam em 1978.

O que eu fiz esse ano?, perguntou-se, sentindo um vazio tão sólido que poderia atravessar aquela poltrona caso se desligasse do mundo. Olhou Remus ao longe passar a mão nos cabelos violentamente, virando um copo quase cheio de vodka. Tentando diminuir sua distância com o mundo, Moony?, pensou Sirius, com um breve sorriso atravessando seus lábios. Por mais que ele tentasse, não conseguia lembrar das suas vitórias, apenas de seus fracassos.

Ele fugiu de casa.

Hogwarts está acabando.

O mundo está em guerra.

Ele está completamente sozinho.

Por que comemorar? O que eu tenho para comemorar?, apertou os dedos, com medo de sair de 1977. Foi um ano horrível, mas ele teme tanto o desconhecido que prefere a desgraça que o mantém confortável. Começou a contagem... Sirius olhou Lílian afastar-se um pouco das pessoas, imersa em seu próprio copo. James estava atrapalhando na contagem, bêbado demais. Remus parecia indeciso entre contar e aguardar em silêncio, como se uma bomba fosse cair na cabeça de todos. Peter aguardava, ansioso, para estourar o champanhe.

Mais um ano... Mais um ano... Torturou-se Sirius, lembrando-se apenas dos fracassos. Eu estou vivo... Mais um ano... Vivo.

10... 9... 8...

Apertou seus próprios joelhos, sentindo-se extremamente sozinho.

7... 6... 5...

Para com isso, você está rodeado de amigo!, pensou. Então por que me sinto tão sozinho? Por que? O que eu quero?

4... 3... 2...

Sirius levantou-se lentamente.

1!

FELIZ ANO NOVO!” a gritaria era ensurdecedora. Sirius sorriu, nervoso, como se estivesse prestes a começar uma prova decisiva. Abraçou conhecidos e desconhecidos, desejando um feliz ano novo.

“Feliz ano novo, caralho, como eu te amo!”, riu de James, ouvindo as besteiras que ele gritava enquanto o abraçava. Talvez se ele ficasse bêbado naquele ponto se sentiria menos só. Nah, não vale a ressaca do dia seguinte, pensou, exausto. Queria isolar-se. Abraçou Remus com força, sabendo que a cabeça do amigo provavelmente também estava cheia de ervas daninhas, assim como a sua. Esgueirou-se entre as pessoas em direção da saída, sentindo-se um pouco melhor. Andou pela rua deserta e escura da casa de Peter, sentindo mais ar em seu pulmão a cada passo que deixava o som ensurdecedor da casa menor.

Maneirou os passos, já a algumas ruas de distância da casa de Wormtail.

Sentou-se na sarjeta, em silêncio. Olhou os fogos de artificio pelo céu, sentindo um frio na barriga. O que vai acontecer?, questionou-se. Abaixou a cabeça e olhou seu relógio de pulso.

00:08

“Primeiro de janeiro de 1978”, disse a si mesmo.

Eu só não estou solitário quando estou comigo mesmo, continuou olhando o relógio e então levantou-se, iniciando sua caminhada para casa.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem esse angst, eu sempre fico assim no fim do ano.

2017 hein...

É amigos, mais um ano.

Feliz ano novo, ou nem tanto assim hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Eu Termino e Você Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.