Drama Total: A Volta escrita por Matheus DT


Capítulo 15
Episódio 14 - Ilha Boney


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura/editado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720352/chapter/15

Chris - No último episódio de Drama Total: A Volta, nossos competidores tiveram que achar o Chef que estava escondido, para achar ele, eles tinham algumas pistas, e tinham três assassinos pra pegaram eles e um anjo pra salvar. Então tivemos duplas, Duncan e Scott decidiram virar os assassinos, mas Scott acabou desistindo e se deu mal depois, Heather foi largada pelo DJ e foi pega. DJ desmaiou "que surpresa", Gwen foi pega, mas Dawn foi salvada pelo o anjo, tendo um final entre Dawn e Duncan, mas os assassinos perceberam que tinha um à mais, Duncan após ser descoberto decidiu se jogar e conseguiu achar o Chef, ganhando imunidade junto com o Scott, Dawn foi a mais votada, mas tinha a estátua da invencibilidade, sendo assim o Owen que foi o segundo mais votado, acabou sendo eliminado. Agora só sobrou 7 competidores e quem será o próximo eliminado? Descubra aqui em Drama Total: A Voltaaaaaa!

*Abertura *

* Na Mansão * (Scott e Duncan)
Scott - Agora é a nossa chance de eliminar a Dawn!
Duncan - Nossa mano, por que tanta perseguição com ela? A gente tem que eliminar a Gwen!
Scott - Claro que não.
Duncan - Claro que sim.
* Os dois se encarem *
Confessionário On
Scott - O Duncan não entende que tem que eliminar a Dawn, mas deixa ele, se ele não quiser aliar comigo, eu procuro outra pessoa!
Confessionário Off
* Refeitório * (Mesa 1 - Gwen, Dawn e DJ)
Gwen - Dawn, me desculpa por não conversar com você nesse últimos tempos, eu sei que você votou no Trent, por causa que se sentiu culpada de não ter dado certo entre eu e ele, mas você não precisa se sentir culpada! O importante agora é que a gente está juntas e perto da final!
DJ - É Dawn, ouve a Gwen!
Dawn - Tudo bem, eu vou esquecer tudo o que aconteceu e focar somente no agora.
Gwen - Isso! *as duas se abraçam*
* Mesa 2 * (Heather e Noah)
Heather - Olha lá Noah, parece que aqueles três estão formando uma aliança!
Noah - Nossa! Estou muito interessado *Fala sendo sarcástico*
Heather - Você não entendeu? Claramente com a aliança deles e a aliança do Duncan e Scott, os alvos vai ser a gente!
Noah - Sinceramente, estou nem aí.
Heather - Então dane-se você!
Megafone - Todo mundo perto da praia!
* Todos vão *
Chris - O Desafio vai ser o seguinte, tem 7 Navios ali *ele aponta para os navios*, tem quatro certos e três quebrados, vocês tem que ir até a ilha Boney, chegando lá, vocês terão que dar um volta completa nela e voltar para a Ilha, terão na volta três navios certos e quatro quebrados, além de tudo isso, na ilha Boney tem vários animais ferozes, o primeiro que chegar, ganha uma mansão, segundo e terceiro ficarão nas cabanas, quarto, quinto e sexto ficaram no ar livre e o último vai direto pra casa, alguma dúvida?
*Todos ficam em silêncios*
Chris - Ótimo, então 3 2 1............... e podem começar.
*Duncan é o primeiro à chegar nos navios, logo em seguida vem o Scott*
Duncan - Vou logo pegar o primeiro, não quero perder tempo.
Confessionário On
Scott - Diferente do idiota do Duncan que pega logo o primeiro, vou ver quais navios estão certos e errados, vou pegar um certo e estragar todos os outros, sou um gênio né? *Scott fala se achando*
Confessionário Off
*Scott estragava um navio certo quando chegou a Gwen*
Gwen - O que você está fazendo?
Scott - Eu? Nada! * Fala disfarçando *
Gwen - Aham, me fala logo o que você fez.
Scott - Está bem, eu ia estragar todos navios certos e pelo azar meu, Duncan já pegou um navio certo e você chegou, o que tal eu e você pegar os últimos dois navios certos e em troca você não conta pra ninguém?
Gwen - Aceito!
*Eles pegam os últimos navios certos e disparam na água, já que o Scott estragou um e o Duncan pegou o outro navio certo, Heather e DJ chegam*
Heather - Hein, esse navio não liga!!
DJ - Então pega outro, o meu ligou!
* DJ vai pro mar, mas muito devagar *
Heather - E o seu está ótimo hein! *Fala ironizando, enquanto liga outro navio, mas o dela também vai devagar*
Heather - Ótimo!
* Eles vão indo devagar pro mar e Noah chega nos Navios *
Noah - Essa droga nem sequer liga *ele está com o navio que o Scott estragou e vai para o outro*
Noah - Isso! Está funcionando *o navio fica lento* nossa muito bom mesmo *Fala ironizando*
* Enquanto Noah avança, Dawn chega *
Dawn - Então só sobrou um navio? *chega um peixe na água*
Dawn - O que? Um humano quebrou ele? Ele não funciona? Mas você consegue me levar até aquela ilha de maneira rápida? Muito obrigado peixinho!
*Dawn simplesmente some dali*
Ilha Boney (Duncan)
Duncan - Cheguei... Mas aqui é muito esquisito... Sempre escuro...
?? - Olá Duncan.
Duncan - Ahhhhhhh!
Dawn - Calma Duncan. Sou eu, espera! Você ficou com medo?
Duncan - E-Eu? Claro que não, coisa da sua cabeça, mas vamos dar logo uma volta completa, não gosto desse lugar!
*Aparece um coelho gigante robotizado com olhos que tem raios lasers*
Duncan - Eu estou falando que não gosto desse lugar! *Fala com medo*
Dawn - Pode correr, eu converso com ele.
*Duncan corre e Dawn fica lá*
* Quase perto da ilha Boney *
Scott - Isso! Já consigo avistar a ilha!!
Gwen - Scott, sem querer estragar, mas você não está vendo uma coisa estranha naquela ilha?
Scott - O que?... agora que eu vi, parece um Coelho gigante robotizado e pelo visto ele não parece calmo.
Gwen - Ou ou!
* Um pouco longe da ilha Boney (Heather e DJ na frente e pouco atrás, vem o Noah)
Heather - Ah ok, troquei de navio, mas continuou ruim.
DJ - Pelo menos não estamos em últimos!
*O navios deles param de funcionar e Noah passa deles devagar*
Noah - Pelo visto eu não estou tão ruim assim * Fala ultrapassando eles *
Heather - Se a gente não estava, agora estamos.
DJ - Acho melhor desistirmos, os navios não funcionam e a ilha Boney é assustadora.
Heather - E desistir de ganhar 2 milhões de dólares? Nunca! Eu vou nadar até lá, se você quiser desistir, desista! *ela pula do navio e vai nadando até a ilha Boney*
DJ - Eu nem quero ver no que vai dar. * decide fazer o mesmo que a Heather, mas com muito medo *
* No meio da ilha Boney * ( Duncan )
Duncan - *Muito cansado* finalmente escapei... um lago... *Ele vê que tem 10 jacarés* Eu não aguento mais!
* Ilha Boney * (Scott e Gwen)
Gwen - Ahhh! Por pouco o raio laser dele pega em nós!
Scott - Falar isso não ajuda, tem um plano?
Gwen - Eu posso chamar atenção dele, você vai em cima dele e estraga ele, já que ele é um robô.
Scott - Primeiramente, como vou até lá? *Quase que um raio laser pega nele* Ahh que droga! E segundamente, como que eu vou estragar ele?
Gwen - Você conseguiu estragar um navio, um coelho gigante robotizado com raio laser não deve ser difícil!
Scott - Não deve ser difícil e sim impossível!!
Gwen - Cala boca e faz.
Confessionário On
Scott - Ok, eu concordo com o Duncan, tem que eliminar a Gwen, lutar com aquela droga de robô foi pior que lutar com o Dentão!
Confessionário Off
* Perto da ilha Boney * (Noah)
Noah - Ah legal. Justo agora que eu estava chegando, parou de funcionar... mas vou ver lá atrás o que está pegando *Noah vê, arruma algumas coisas e consegue fazer o navio funcionar direito como se fosse que nunca quebrou*
Confessionário On
Noah - Posso ser um participante fraco, mas eu sei usar a cabeça. O Chris nem sequer quebrou o motor do navio direito, era só fazer alguns ajustes, mas parece que ninguém percebeu isso!
Confessionário Off
* No meio do mar * (Heather e DJ)
Heather - Nossa! Estou muito cansada, parece que a gente não vai chegar nunca!
DJ - Eu também, acho melhor descansar, já que ainda faltava dois navios lá na ilha, um era o Noah, mas o outro provavelmente ainda não chegou até aqui. Temos uma vantagem.
Heather - Eu não vou desistir ou você ainda não ouviu?
*Enquanto eles discutiam, aparecia um tubarão*
Heather - Acho que hoje é o dia do azar! *Fala correndo o máximo possível e DJ após ver o tubarão saiu mais rápido que o limite*
* Na metade da ilha Boney (Duncan, Scott e Gwen)
Scott - Olha o que você me fez passar Gwen!! *Fala todo arranhado e machucado*
Gwen - O que importa é que derrotamos o bicho, agora a gente vai ter que passar por esse lago cheio de Jacarés.....
Scott - Hein, olha lá o zé mané do Duncan! Está lá pulando um por um nos jacarés. 
Gwen - Ótimo, a gente vai indo atrás dele!
Duncan - O que? eu não vou deixar vocês me seguir *Fala lutando com o jacaré e Scott aparece e derrota o jacaré*
Scott - Olha, eu já tive que lutar contra um coelho gigante robotizado com olhos que tem raios lasers, então que tal a gente lutar junto e chega até a ilha juntos?
Duncan - Tanto faz. Mas e a Dawn, ela estava bem?
Gwen - O que? A Dawn? Ela não estava lá!
Duncan - Ah não é possível, talvez ela foi...
Scott - Devorada!
Gwen - Não pode ser!
*Enquanto isso um Jacaré grande avança neles*
Duncan - Olha, eu não sei o que aconteceu com ela, mas acho melhor a gente se preocupar, se não a gente que vai ser os devorados!
Na ilha Boney (Noah)
Noah - Parece que cheguei tarde mesmo assim, já tem um coelho gigante derrubado... aqui está muito escuro, vou ter que indo caminhando mesmo!
* No mar * ( Heather e DJ)
DJ - Nossa, corri muito rápido.... Finalmente vi a ilha Boney!!
Heather - O que? A ilha Boney? A onde ela está?
DJ - Ahhhhhhh! Ata. Era você Heather, ela está em frente, vamos lá? *enquanto ele falava, ela já estava lá* Ok então.
* Na ilha Boney perto do final * (Duncan, Gwen e Scott)
Gwen - Nossa eu não aguento mais, vou ficar por aqui e depois continuo.
Duncan - Então eu fico com você!!
Scott - Ficam aí fracotes, eu vou seguir em frente *ele avista de longe 20 Gorilas pulando nervosos* talvez eu fico com vocês mais um pouco, hehehe.
Confessionário On
Scott - Eu não fiquei com medo, mas nessa semana eu lutei com um t-tubarão, coelho gigante com raios lasers e jacarés, eu tinha que ter um descanso!
Confessionário Off
* No meio da ilha Boney * ( Noah )
Noah - Nossa, um lago cheio de Jacarés raivosos, bem legal!! Eu vou é esperar alguém!
* No começo da ilha Boney * ( Heather e DJ )
DJ - Ahhh, um coelho derrubado, coitado!
Heather - Então DJ, você sabe que a partir de agora, aparecerá vários animais caídos né? Então que tal você ficar aí, enquanto eu avanço e quando estiver tudo tranquilo eu volto pra te avisar?
DJ - Pode ser!!
Confessionário On
Heather - Mas é claro que não vou avisar ele, o bundão só enche o saco, toda hora fica com medo, tomara que ele volte para casa!!
Confessionário Off
*Perto do fim da ilha Boney* ( Duncan, Scott e Gwen)
Scott - Isso, eu já consigo avistar o fim finalmente, como você tinha tranquilizantes para acertar nos gorilas Gwen?
Duncan - Nossa, eu já não aguentava mais, se tivesse que enfrentar eles, eu provavelmente nem estaria aqui.
Gwen - Eu tenho o meu jeito Scott! Sou uma participante experiente, sei o que me esperava antes de vir pra cá. 
Scott - Ok então, olha tem 7 Navios, que dizer que a gente foi os primeiros á chegar!
Duncan - E isso quer dizer que a Dawn ainda não chegou!
Scott - Então ela foi realmente devorada? Eu queria acabar com ela no jogo, mas não assim.
Gwen - Parem com pensamentos ruins, tenho certeza que ela está bem!
Duncan - Olha, eu não sei como está a Dawn, mas eu já vi os navios certos e os navios errados, eu vou pegar o certo, os outros dois certos são aqueles! * aponta para os navios *
Gwen - Aham, eu não vou cair na sua jogada!
Duncan - Você que Sabe! *ele dispara com o seu navio*
Confessionário On
Duncan - Cara, por que a Gwen desconfiou de mim? Eu realmente falei os navios certos.
Megafone - Ela achou que você era um Bad Boy que sempre estava mentindo, mas você é um fofinho que fala a verdade! Hahaha.
Duncan - Ah McLean, você me paga um dia!!
Confessionário Off
Gwen - E agora?
Scott - Eu vou na dele, quem arrisca não petisca!!
Gwen - Ok, eu vou junto *Eles pegam os navios que o Duncan falou quê estão certos*
*No meio da ilha Boney * (Noah e Heather)
Noah - Finalmente uma pessoa veio aqui, mas podia ser uma melhor né?
Heather - O que foi que você está reclamando nanico?
Noah - Tem um monte de Jacarés, como vamos passar?
Heather - Acho que eu acabo de ter um plano *Heather pega uma pá de madeira que encontrou na ilha, pega o Noah, coloca ele na água e vai pra ficar em cima dele, como se fosse uma prancha e vai batendo na cabeça deles com a pá*
Noah - Não, paraaaa!
Heather - Você não queria passar? Pronto.
* No começo da ilha Boney * ( DJ )
DJ - Cadê a Heather? * O coelho gigante robotizado com raio laser acaba se mexendo* C-coelhinho, ahhhhhh! *Ele começa a correr*
* No meio do mar * (Duncan)
Duncan - Hahahaha, querendo ou não, deixei os otários pra trás e eu vou ser o grande vencedor, hahahaha!
* No mar * ( Scott e Gwen )
Gwen - Os navios estão rápidos, Duncan falou a verdade!!
Scott - Sim.... Mas ele vai conseguir chegar em primeiro lugar, temos que dá um jeito de alcançar ele!
Gwen - Pelo menos, não estamos em últimos, acho melhor só manter o nível.
* No meio da ilha Boney * (Noah, Heather e DJ)
Noah (Todo machucado) - Não vou continuar, cansei desse programa.
Heather - E você acho que eu ligo pra você? Falei pra você se aliar comigo, você não quis!!
Noah - Quero que se dane tudo!! * DJ ultrapassa eles correndo e gritando, ele passou do lago assim*
Heather - Ótimo, por causa de você, até o bundão me ultrapassou, mas não vai ficar assim! *Ela começa à correr*
Noah - Aí aí, o dinheiro acaba com as pessoas *ele começa à correr*
* Na ilha * (Duncan , Gwen e Scott)
Chris - Eae Duncan!!
Duncan - Chega de papo mole, me dá a chave da mansão!
Chris - Com certeza.... Eu daria se você fosse o primeiro à chegar!
Gwen - Espera, o Duncan não foi o primeiro?
Scott - Então a gente nem sequer estava entre os primeiros?
Duncan - Da onde vocês surgiram? E quem chegou em primeiro?
Chris - A Dawn!
Scott - Achei que ela tinha sido devorada.
Gwen - Isso, sabia que ela não foi devorada!,
Duncan - Como ela chegou em primeiro?
Confessionário On
Dawn - Eu posso ter usado umas trapaças, conversando um pouco com os peixes e os animais, mas o que importa é que finalmente posso relaxar um pouco, tomara que o último à chegar seja uma pessoa com alguma áurea ruim.
Confessionário Off
Chris - Isso não vem ao caso agora, Duncan você ficou em segundo e pode descansar na sua cabana, Gwen você ficou em terceira e poderá ficar na sua cabana, Scott, eu lamento, mas chegou em quarto e ficará no ar livre!
Scott - Mas eu praticamente cheguei junto com a Gwen e  não é justo o quarto ficar no ar livre!!
Chris - Olha, ninguém reclamou disso antes do desafio, então só aceita que você vai pro ar livre!
Scott - Que droga de dia!
* Ilha Boney * (Heather, Noah e DJ)
*DJ Gritando e chorando até que a Heather coloca a mão dela na boca dele*
Heather - DJ DJ, você não vai estragar tudo e acordar esses gorilas, vamos seguir em frente * Heather com a mão na boca do DJ anda sem fazer barulho junto com o Noah*
Heather - Ufa! escapamos dos gorilas, olha os navios. *Tira sua mão da boca do DJ*
DJ - Ahhh, eu quero minha mãe!
Noah - Heather, você já testou quais navios estão certos ou errados?
Heather - Parece que todos estão errados, além disso têm quatro navios, parece que alguém ainda está atrás da gente!
Noah - Ótimo, vou pegar um errado. *Sorri*
Confessionário On
Heather - Noah acha que me engana com aquele sorriso, então eu decidi ir no navio dele e ficar escondida, o navio é enorme, ele nem percebeu!
Confessionário Off
DJ - Eu já vou indo, não quero voltar pra essa ilha nunca mais! *ele vai com o seu navio bem devagar*
Noah - Isso! vai embora, cadê a Heather?... Bom, pouco importa, deixa eu fazer uma coisa. *Ele arruma o motor do navio e ele dispara* Yes.

Heather ( Falando consigo mesma baixo) - Então era isso, era só arrumar o navio de algum jeito.
* Depois de uns 10 minutos *
Noah - Eu finalmente cheguei Chris, que posição?
Heather - Mas eu cheguei primeiro! * fala isso pisando primeiro na ilha do que o Noah
Noah - Você estava comigo?
Heather - Isso mesmo, qual posição?
Chris - Quinta Heather, ar livre, penúltimo e sexto Noah, ar livre, com isso, DJ fica em último e é o décimo segundo eliminado, pegam ele de helicóptero lá no mar.
* Depois de algum tempo *
Chris - Cara como você conseguiu dormir num navio durante uma navegação  no mar?
DJ - Eu nem sei.
Chris - Bom, eu tenho que te informar, lamentavelmente, você foi o último à chegar, sendo eliminado!
DJ - Ahhh! Tudo bem, eu queria reencontrar minha mãe!! Tchau galera!
*Todos vai abraçar ele, menos Heather*
Dawn - Tchau DJ.
DJ - Dawn, tchau.
Chris - Acabou o discurso? Arco da Vergonha, Chef!
*Chef pega o DJ coloca no arco da Vergonha*
Chef - Tchau garoto. Eu pensei que você tinha futuro.
*Os dois se olhem até o Chris apertar o botão pra jogar o DJ fora*
DJ - Ahhh!
Chris - E assim foi o episódio de ho
Duncan - Espera, como você ganhou Dawn?* Quando ele foi ver ela, ela já tinha sumido*
Duncan - Essa menina é maluca!!
Chris - Bom voltando, esse foi episódio de hoje, os competidores enfrentaram uma corrida de navios e uma corrida na Ilha Boney, o último à chegar ia embora, Dawn ganhou sem explicação, DJ chegou em último e foi embora principalmente por seu medo e quem será o próximo à ir embora? Descubra aqui em Drama Total: A Voltaaaaaaa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado , tenho umas perguntas também
O que achou do Capítulo?
E da Eliminação?
Quem foi o mais interessante nesse capítulo?
E o menos?
E o que eu devia melhorar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: A Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.