O Unicórnio de Um Coelho escrita por Melvin

O Unicórnio de Um Coelho

Naquela noite de música alta, um unicórnio passou no meio de tantas pessoas comuns e o coelho foi o único que se despertou, caçou-o e conseguiu prende-lo. O branco conseguiu o que queria e o unicórnio foi liberto, mas... nenhum dos dois foi o mesmo depois disso.
Jack tem um futuro em mente e está nos últimos momentos da escola esperando poder ir para uma faculdade numa outra cidade e começar sua vida como quem quer ser. Entretanto, numa festa, ele conhece Francis, um garoto recluso e isolado, mas que está começando a se rebelar ao próprio estilo de vida e a aproveitar sua liberdade. Em seus planos, Jack não esperava arrumar alguém para se apaixonar, mas estava acontecendo e ele não admitia, e também o fazia hesitar o fato de que Francis era o irmão caçula de David, um colega de esporte e amigo desde que começou o ensino médio na sua atual escola.


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade

Capítulos: 8 (20.395 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/12/2016 às 20:19 | Atualizada: 19/05/2017 às 21:27

Notas da História:

§ Não são permitidas cópias parciais ou integras dessa história.®©
§ Os fatos narrados são ficção e de elaboração do autor, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. E os pensamentos e ideias expressas não definem a pessoa do criador.
§ A história é um romance entre rapazes, se não gosta não leia me fazendo um favor, ou se quiser dar uma chance, vai lá, mas eu não considero o melhor nesse gênero. XD
§ Se pensou em ler por ter os bichos, não se iluda, são pessoas como personagens, é uma referencia ao inicio da história.
§ Postagem semanal, e ás vezes eu enrolo um pouquinho (já peço desculpas :-})
§ Boa leitura desse drama, misturado com romance e amizades!