O Unicórnio de Um Coelho escrita por Melvin

O Unicórnio de Um Coelho

Um coelho chamado Jack pretendia fugir de sua cidade e de sua vida, mesmo que fosse um tipo cobiçado na escola, esportista e de aparência atraente. Mas, uma noite, em uma festa em que estava com sua identidade oculta, Jack encontra um raro Unicórnio. Sem resistir, o Coelho o caça, o captura e conquista tal criatura arredia e tímida.

Francis Audrey era um garoto recluso, com alguns traumas e com um irmão que o odeia sem explicação, mas que estava se rebelando ao próprio estilo de vida e buscando viver algo que valha a pena. E ele é o Unicórnio, raro de se enxergar.

No meio disso existe o David, que conhecia Jack desde que o coelho entrou na escola e se tornaram mais amigos nos últimos dias, mas o rapaz não desconfiou que o motivo fosse seu irmão mais novo, Francis. Enquanto a mãe dos Audrey’s percebe algo diferente na família.

Como se esses não fossem problemas suficientes a superar, surge um lobo predador de olho na carne dos dois. Entre Unicórnio, Coelho e Lobo, um deles perderá.

Em meio a encontros, desencontros, brigas e intrusos, Francis e Jack constroem um relacionamento, revelam seus passados, mudam seus planos e mudam suas vidas antes que o ano acabe e Jack se vá.

David seria capaz de tolerar o que há entre seu irmão mais novo e um de seus amigos? E a família deles, como reagiria ao compreender quem está fazendo Francis viver sua vida?


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade, Drama, Romance, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Cross-dresser, Estupro

Capítulos: 15 (37.043 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/12/2016 às 20:19 | Atualizada: 12/09/2017 às 21:27

Notas da História:

§ Não são permitidas cópias parciais ou integras dessa história.®©
§ A maioria dos avisos são apenas mencionados e poucos explícitos.
§ Os fatos narrados são ficção e de elaboração do autor, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. E os pensamentos e ideias expressas não definem a pessoa do criador.
§ A história é um romance entre rapazes, se não gosta não leia me fazendo um favor, ou se quiser dar uma chance, vai lá, mas eu não considero o melhor nesse gênero. XD
§ Se pensou em ler por ter os bichos, não se iluda, são pessoas como personagens, é uma referencia ao inicio da história.
§ Postagem semanal, e às vezes eu demoro um pouquinho (já peço desculpas :-}) Mas não sou do tipo que desiste se tiver gente acompanhando.
§ Boa leitura desse drama, misturado com romance e amizades!