Letter to Leia escrita por Darth Syd


Capítulo 1
Capítulo Único | More Beautiful Than The Stars


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fanfiction e a escrevi antes do falecimento de Carrie (e de sua mãe), porém acho que é uma forma de homenagear nossa princesa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720253/chapter/1

 

“Mais bonita que as estrelas”SOLO, Han.

 

 

Minha Querida Leia,

No início você era só a garota que Luke tinha que salvar. A Princesa irritante que eu tinha que levar a Aldeeran, a garota que me pagaria uma fortuna só para levá-la de volta para seu planetinha. Só o meu trabalho, só mais um contrabando, mas depois? Você provou que eu estava totalmente errado e, meu amor, eu odeio estar errado.

Continuei a te chamar de princesa, mesmo depois de seu planeta ter sido destruído, eu queria te irritar, talvez até te ferir. Aparentemente nossa aventura juntos estava acabando. A Aliança Rebelde tinha ganhado a batalha, eu disse que iria embora com a recompensa, afinal precisava acertar as contas com Jabba, mas eu fiquei, pois tinha uma premiação para ir não é mesmo? Eu tentei me convencer de que era só isso.

Fiquei meses com você e Luke na estação rebelde, vivia repetindo que era só mais um dia e que depois iria embora. Você brigava comigo, discutíamos muito, mas eu nunca ia. Já dava para perceber que não queria largar você. Por que você não confessava o que sentia por mim? Garota, você me deixou louco de ciúmes. Como você pôde beijar Luke na minha frente? Eu decidi que iria embora, mas tivemos que fugir, o Império tinha nos encontrado. 

Partimos na Millenium Falcon, mal sabia que estaríamos tão apaixonados naquele momento. Minha princesa, nós não queríamos admitir não é? Pelo menos você não queria. Eu já tinha admitido para mim mesmo que te amava. Levei você até uma emboscada, sinto muito, não era minha intenção. Você se safou e eu fui sentenciado ao Carbonato, eu deveria ter acertado as coisas com Jabba. A única coisa que me acalmou foi você dizer “Eu te amo”, que só pude responder com “Eu sei”. Logo depois seus lábios macios se encontraram com os meus, suas palavras e suas ações foram o que me mantiveram vivo naquela situação. Espero que neste momento você tenha se entregado ao amor que ambos sentíamos, pois eu me entreguei.

Você me salvou, meu amor. Ficamos juntos. Derrotamos o Império. Casamos. Tudo estava perfeito.

As coisas estão diferentes agora. Não posso deixar você sofrer com minhas escolhas e meus vícios. Eu sei que você não gosta de me ver contrabandeando. Não posso ver sua cara de decepção, sei que agora todos nós sofremos, nosso garoto decidiu coisas que nos dilaceram. Não posso ficar, nossas brigas só ficam piores. Estou indo de verdade agora, eu sinto muito que as coisas tenham chegado a isso e você também sente. Por favor, lembre-se de nossos beijos quando sentir falta de mim. Eu lembrarei dos seus. Dos seus abraços e palavras. Você sabe que quando as coisas melhorem voltarei para você.

Sua Alteza, Princesa, Rebelde, General, tantos nomes para se referir a você. Saiba que eu inventava apelidos só para ver sua cara de brava. 

Eu te amo e você sabe. Você sempre será minha garota impossível, mais bonita que as estrelas. Somente minha Leia.

Sempre e somente seu, Han.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria muito de saber a opinião de vocês. Comentem! Beijão o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter to Leia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.