Garotos e Garotas escrita por AnaChan


Capítulo 16
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o epílogo. Um extra pra divertir vcs!! Aqui vai meus agradecimentos:
Um agradecimento todo especial ao Gabriel Lucena por comentar em quase todos os capítulos, sério, muito obrigada pelo incentivo (^_^)v
Agradeço a TessaH, a By Thay Garcia e a outra pessoinha que eu não consigo vê quem é, por favoritar :3 ♥ Obrigada ♥
Agradeço a Gaby por acompanhar!! ♥

E agradeço a vc que chegou depois e mesmo assim leu, ou favoritou, ou acompanhou, ou comentou, ou recomendou!!

Muito obrigada a todos vcs!! Arigatto Gosaimasu minna!! (^_^)v
Um beijão e até a próxima!! ♥ :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720201/chapter/16

A tarde estava quente e úmida. Haviam risos e splash de água por todo canto. Da água, saía Liz, 7 anos, a encantadora filha mais velha de Van e Maya. Ao lado dela estava Lucas, 6 anos, filho de Lucy e Tom. Sentado na areia da praia, estava Samuel e Yan, agora com 13 anos, brincando de montar castelos de areia. Yan adorava o irmãozinho, Marco o tratava como um filho também.

— Amor, vou dar um mergulho! - dizia Lucy se levantando calmamente.

— Tenha cuidado, não fará mal ao bebê? - responde Tom, olhando a barriga de sete meses de Lucy.

— Não começa Tom! O bebê está ótimo, eu estou ótima, foi só um desmaio mas o médico já disse que tá tudo bem! - ela virou-se e caminhou até a água.

 

Enquanto isso, a pequena Liz se aproximava de seus pais e seu irmão mais novo.

— Mamãe, o Daniel pegou minha bala de yogurte! - a menina dizia um pouco triste.

— Filha, ele só tem 3 anos, ele não fez por mal. Por que você não divide com ele? - perguntou Maya gentilmente, sob o olhar de Van.

— Tá bom, mas ele vai ter que me dá um beijo na bochecha! - Liz abaixou depois de Van pedir para o menino dar um beijo em sua irmã.

 

— Pai! Posso levar o Samuel na água um pouco? - perguntou Yan para seu padrasto.

— Já sabe das regras, nada de sair da areia e nem soltar ele! - Marco disse com uma voz calma, mas firme.

— Pode deixar! - o menino de cabelos loiros pegou seu irmãozinho todo feliz.

 

À noite, já na pousada, todos se reuniram na mesa do jantar ao luar. Maya estava nervosa para dar a notícia aos amigos. Todos estavam relaxados e não faziam ideia da surpresa que ela preparara.

— Pessoal! - ela chama atenção de seus amigos. - Eu tenho uma notícia maravilhosa pra dar a vocês! - a empolgação em seu rosto era visível. - Eu fui ao médico essa semana... e... Eu estou grávida!

A expressão de todos, exceto a de Van, passou de tranquila a surpresa em segundos. De repente todos estavam de pé indo parabenizar o casal pelo terceiro filho. A pequena Liz já dava beijos na barriga de 3 meses da mãe. Lucy amava a ideia de ter uma "colega de barriga" pra dividir as sensações da gravidez. Em cerca de 2 meses, Rebecca nasceria e esperaria o bebê de Maya pra lhe fazer companhia durante o crescimento.

 

A felicidade não tinha outras palavras a não ser Amor e Amizade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí!! Muito obrigada!!
(^_^)v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotos e Garotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.