Medo Bobo escrita por Daniela Moreira


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal eu gosto muitooo de Csi Ny e do casal Smacked, tentei fazer o meu melhor e lógico que não vai ficar só nessa vão ter muitas outras, desculpem qualquer erro e se não estiver muito bom, essa fic foi baseada na música da maiara e maraisa Medo Bobo.
Não posso deixar de agradecer a uma amiga que fiz lendo fics de csi ny é doidinha igual a mim ela já tem várias fics por aqui a Jully quem quiser ler as fics dela vou deixar o link aqui.
https://fanfiction.com.br/u/399262/

Espero que gostem, Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720163/chapter/1

STELLA NARRANDO: 
Perdi e decidi organizar algumas coisas de NY e logo na primeira caixa me deparo com uma foto minha e de Mac, como eu sinto falta das nossas conversar e de passar o dia com ele, como eu amo este homem mas eu tinha que sair de lá, não podia deixar o meu sentimento estragar com a nossa amizade e ele nem sente o mesmo por mim se não teria vindo ou me impedido de ter aceitado este trabalho.... 
Meu celular começa a tocar e quando vou ver quem está me ligando todo aquele sentimento que eu tentei fugir está de volta. 

LIGAÇÃO ON: 

Stella: bonassera 

Mac: Oi Stell, é sei que está um pouco cedo mas será que você pode abrir a porta da sua casa pra mim.

Stella: Vo... você está aqui? 

Mac: Estou, eu preciso muito falar com você e não podia ser por telefone...mas se você estiver ocupada eu posso... é.. vir mais tarde 

PENSAMENTO DE STELLA ON:
Ah Mac esse tom de voz eu reconheço mistura de medo e desejo tô aplaudindo a sua coragem de me ligar, o que você está querendo fazer comigo eu pensei que me afastando irei acabar com esse sentimento mas quando ouvi sua voz respirei aliviada.

PENSAMENTO DE STELLA OFF

Stella: Nãooo! Eu já vou descer só um minuto 

Mac: estou esperando

LIGAÇÃO OFF

PENSAMENTO DE MAC ON
Não podia mas ficar em NY sabendo que o amor da minha vida está aqui, eu fui um covarde de deixar ela escapar sem saber o meu verdadeiro sentimento por ela, mas de hoje não passa ela pode até me odiar depois de hoje e falar que eu estraguei a nossa amizade mas pelo menos não vou ficar pensando no que eu poderia ter feito e desisti por causa de um medo que eu tinha... sou tirado de meus pensamentos pelo barulho da fechadura. 

PENSAMENTO DE MAC OFF

Stella narrando: 
Abri a porta e ali estava ele mais lindo que nunca o abracei forte como se ele fosse desaparecer a qualquer momento.

Stella: Não acredito que está aqui, como senti a tua falta.

Mac: acredite estou aqui e não vou a lugar nenhum, não mais do que eu senti.

Stella: vem entra, então o que te trás aqui? A gente não se fala a algum tempo.

Mac: eu precisava falar com você e resolver uma coisa urgente e não queria resolver isso por telefone.

Stella: tá tudo bem com todos em NY? O que é tão importante assim?

Mac: todos estão bem, é meio difícil o que tenho para te falar.

PENSAMENTO DE STELLA ON 
olhei pra ele com medo do que poderia ser de tão importante, será que ele irá se casar ou está com alguém? Não para de bobagem. 

PENSAMENTO DE STELLA OFF

Stella: senta quer Beber alguma coisa?

Mac: não quero nada obrigada, um preciso falar agora se não vou perder a coragem, stella no dia que você foi embora eu não queria te impedir pois era um grande passo na tua carreira mas te ver partir e não dizer o que realmente eu sinto por você foi pior e até a semana atrás eu não queria vir aqui porque eu sei que posso estar sendo egoísta ou algo do género mas eu preciso dizer que....

Stella: Mac eu preciso te dizer uma coisa também eu queria ter te dito antes mas não tive coragem e ficar este tempo guardando pra mim o que eu sinto foi horrível e a pior coisa que eu fiz, eu não sei qual vai ser a tua reação mas eu não posso mais guardar pra mim...

Mac: o que você sente por mim? 

Stella: tu também sente algo por mim, o que é ?

Mac: vamos falar os dois juntos ok?

Stella: ok

Stella e Mac: EU TE AMO

PENSAMENTO DE STELLA
ficamos nos olhando por um tempo até que a distância entre nós foi ficando menor, ele já tinha uma de suas mãos junto da minha fazendo um carinho mas seus olhos não saiam dos meus e eu sei muito bem onde isso irá parar e eu preciso disso.

PENSAMENTO DE MAC 
não sei se estou rápido demais mas depois que eu escutei que ela me amava eu não quis esperar mais nada eu simplesmente já fui diminuindo a distância entre a gente e quando já estava muito próximo dela eu passei minha mão no seu rosto fazendo um carinho e senti ela fechar os olhos.

Mac: se você quiser parar me fala agora enquanto ainda temos tempo - falo baixo só pra ela 
Stella: acho que já esperamos demais para isso.

PENSAMENTO DE MAC 
era só isso que eu precisava ouvir dela não esperei mais nada simplesmente a beijei como eu queria ter feito a tanto tempo. 

PENSAMENTO DE STELLA
é e na hora que eu te beijei foi melhor do que eu imaginei se eu soubesse tinha feito antes no fundo sempre fomos bons amantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom então foi isso por enquanto, qualquer critica ou sugestão para as próximas serão muito bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo Bobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.