Um Sonho de Padeiro escrita por Estrela Sol

Um Sonho de Padeiro

"- Você é o demônio em forma de padeiro. Aquela expressão nunca fez tanto sentido.
- Qual expressão?
- O pão que o diabo amassou."

...

Assim que Erick se viu morando sozinho em outro estado, entendeu qual o significado de ser adulto e trabalhar apenas para pagar contas (às vezes nem isso), mas para um rapaz humorado, decidido e bastante ousado, que quando encasquetava com algo não media esforços até conquistar o seu objetivo, tudo na vida girava em torno de determinação.

Principalmente em relação a relacionamentos.

E sobre isso, a psicologia reversa no amor realmente não foi feita para ele. Sempre que Erick se encontrava interessado por alguém, não via problemas em chegar junto e tomar a iniciativa, demonstrando de fato todas as suas intenções. Porém, o jovem padeiro dono de um ego super elevado, o qual ocasionalmente o taxava como esnobe, viu seus sentimentos ficarem conturbados ao se sentir atraído por Gustavo, um cliente comprometido.


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 20 (45.780 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/12/2016 às 20:24 | Atualizada: 25/04/2017 às 18:37

Notas da História:

Antes de tudo: se você gosta de personagens gays que sejam passivos, tímidos, delicadinhos, frágeis, educados e super afeminados, CORRA AGORA, pois o Erick é totalmente o inverso disso. Mas se você gosta daqueles ativão musculosos, dominadores, capa da G Magazine... Corra também, o Gustavo não faz o seu tipo.

Ah, e por último mas não menos importante: não se trata de uma história adolescente, todos os personagens são adultos (Erick tem 22 anos e o Gustavo 28).


Dreamcast: Cauã Reymond como Erick — Jason Mraz como Gustavo


Contém linguagem imprópria, insinuação sexual e sexo implícito.