A Filha de Severo Snape escrita por Dessa Matos


Capítulo 9
Capítulo 9 - Um dia horrível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72008/chapter/9

Capitulo 9 – Um dia horrível

Samantha PDV

 

  Acordei com MUITA dor de cabeça. E sem me lembrar de nada que tinha acontecido na noite anterior. Só de ter bebido com o Rony, e... PERA AI! Eu bebi? Essa não! Espero não ter feito nenhuma burrada.

  Olhei para os lados e vi que eu estava sozinha no quarto.

  “Nossa! Que horas são?” pensei. Olhei no relógio e vi que eram 10 horas. Ainda bem que hoje não tem aula.

 Tomei um banho bem demorado, troquei de roupa e desci para o salão comunal. Quando cheguei ao salão comunal tomei um grande susto. Apenas o Harry estava lá, e assim que me viu veio em minha direção. (?)

  Por que será que eu estou com uma impressão de que fiz algo que não devia?

  VAI VER É POR QUE VOCÊ SEMPRE FAZ ALGO QUE NÃO DEVE! – gritou minha consciência. Até minha consciência me ama! Que lindo! ¬¬

  - Bom dia?! – arrisquei (ou seria melhor, perguntei?).

  - Bom dia! Posso falar com você? – ele perguntou.

  - Hum, er... Claro. – respondi.

  AI! Meu Merlin! O que será que eu fiz de errado dessa vez? SEMPRE que falam que querem conversar comigo é pra dar bronca. Só não sei por que. Eu NUNCA faço nada de errado, quer dizer, só em 99% das vezes eu faço algo errado. Ou serão 99,9%? Ah! Deixa isso pra lá. Mas, acho que depois vou fazer uma pesquisa sobre isso, fiquei na duvida.

  - Samantha, você disse algo ontem que me intrigou. – ele começou a falar.

  ESSA NÃO! O QUE FOI QUE EU FALEI?

  - Q-que tipo de burrada eu fiz dessa vez? – perguntei tentando não ter uma crise histérica.

  - Er, você falou algo sobre sua mãe...  – ele começou a falar, mais eu o cortei.

  - Me deixa adivinhar. Eu falei que o nome dela é Petúnia. – não perguntei, afirmei. Eu sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer. Mas não achei que fosse tão cedo. E agora a única que posso fazer é tentar o enrolar. Existem muitas pessoas chamadas Petúnia, eu acho. Só espero não ter dado mais nenhuma informação.

  - Sim. – ele respondeu. Ufa! Pelo menos foi só isso... – Mas, você também falou algo sobre Dursley. – Ô boca, ops, pensamento do caramba. Minha sorte é de dar inveja. ¬¬

  - O que exatamente eu falei?

  - Você falou que sua mãe te acha uma aberração e só quer saber do seu meio irmão Dudley e do pai dele, e que odeia Petúnia Dursley, que você falou que é sua mãe. E também algo sobre flores. - Eu acho que acabei falando algo que não devia. Você acha?E como SEMPRE, minha consciência é quem me dá mais apoio e força nos momentos difíceis. ¬¬

  - Tem algo que você quer me contar? – ele perguntou.

  - Hum, eu sei quem foi que descobriu o Brasil. – respondi com um sorriso amarelo. Foi a primeira coisa que pensei.

  Ele continuou sério.

  - O.K. O.K. Eu tenho algo para falar sim. – comecei a falar, mas dei uma pausa e respirei fundo antes de falar: - Meu nome é Samantha Evans Snape. Sua tia Petúnia Dursley é... Minha mã-mãe. – Falei com um pouco de dificuldade. Era difícil falar que é minha mãe a mulher que me desprezou, me abandonou, e acha que sou uma aberração.

  Sempre sofri todas as vezes que via uma criança com seus pais recebendo amor e carinho, eu sentia uma dor muito grande, que dilacerava a alma.

 

  Harry PDV

 

  Assim que acordei e desci para o salão comunal contei a Mione, Gina e Rony tudo o que eu havia presenciado na noite anterior, com exceção do Rony ter praticamente assumido que gosta da Hermione, é claro.

  Esperei a Samantha acordar para que pudéssemos conversar. E me senti extremamente feliz quando a vi.

  - Bom dia?! – ela falou, ou melhor, perguntou.

  - Bom dia. – falei sereno – Posso falar com você? - pedi.

  - Hum, er... Claro – ela respondeu meio incerta.

  - Samantha, você disse algo ontem que me intrigou. –  falei.

  - Q-que tipo de burrada eu fiz dessa vez?

  - Er, você falou algo sobre sua mãe...  – comecei a falar sem saber direito como começar.

  - Me deixa adivinhar. Eu falei que o nome dela é Petúnia. – ela afirmou.

  - Sim. Mas, você também falou algo sobre Dursley.

  - O que exatamente eu falei?

  - Você falou que sua mãe te acha uma aberração e só quer saber do seu meio irmão Dudley e do pai dele, e que odeia Petúnia Dursley, que você falou que é sua mãe. E também algo sobre flores. – falei tentando me lembrar do que ela havia falado exatamente. – Tem algo que você quer me contar? – perguntei.

  - Hum, eu sei quem foi que descobriu o Brasil. – ela respondeu sorrindo e eu tive que me segurar para não rir. E com um pouco de dificuldade consegui continuar sério.

  - O.K. O.K. Eu tenho algo para falar sim. Meu nome é Samantha Evans Snape. Sua tia Petúnia Dursley é... Minha mã-mãe. – ela respondeu e pude notar que falou com dificuldade que a minha tia Petúnia é a mãe dela.

  Parece que não sou o único com uma vida difícil. Minha prima também deve ter passado por muita coisa. E não sei por que, mas gostei de pensar nela desse jeito, como minha parenta. Desde que a vi pela primeira vez no expresso para Hogwarts senti um grande carinho por ela, e agora acho que sei por que.

  - Bem, é bom saber disso. Então prima, amigos? – perguntei.

  - Não, amigos não... – ela respondeu séria me deixando extremamente triste. - Mais que isso, primos. – ela completou sorrindo e meio que por impulso eu a abracei.

 

  Samantha PDV

 

  Dizem que a burrices que vem para o bem, ou é males? Bom, isso agora não importa. O importante é que esse ditado, seja lá como for, está certo, e meu primo me aceitou! E ganhei até um abraço!

  Agora estou dando uma voltinha básica pelo castelo (lê-se: saltitando que nem uma gazela pelo castelo).

  Ah! Que dia maravilhoso! Que dia espetacular! Que dia... Loiro e gato!?

  - Olha por onde anda! – o loiro gostoso, digo, o idiota do Malfoy falou como se mandasse em mim quando trombamos. Que é? Ta virando moda eu trombar com esse ai?

  NINGUÉM MERECE! Meu dia estava maravilhoso, foi só esse ai chegar que ficou péssimo.

  - Olha VOCÊ por onde anda, não tem olhos não? – respondi a altura, ou quase, por que ele é mais alto que eu.

  - Sim eu tenho e enxergo muito bem, mas você parece que não enxerga, por que não pega um óculos emprestado com o seu primo quatro olhos?

CREDO! As noticias aqui não correm, elas voam, LITERALMENTE!

  Eu me limitei a revirar os olhos e sair de lá sem nem responder, por que a resposta que ia dar a ele ia ser uma azaração.

  Andei mais um pouco e trombei com outra pessoa. SERÁ SE O HOJE É O DIA INTERNACIONAL DE TROMBAR COM A SAMY?

  - Olha por onde anda! – falou o seboso.

  Achei melhor sair sem responder o meu “querido” papai.

  Andei mais um pouco e vi que Fred e Jorge, tinham jogado uma bomba de bosta no banheiro, e adivinhem pra quem sobrou também!

  EU, é claro! ¬¬ Só por que eu estava no lugar errado, na hora errada.

  E o meu dia que estava começando maravilhoso, ficou HORRÍVEL! Devo ter grudado chiclete de alcaçuz na varinha de Merlin em outra vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEEEENTEEEEEEE!!!!!!!
Quero MUITO agradecer a carool99 por ter recomendado a fic!!!

E a todas que mandaram reviews! E se eu deixei algum sem responder... SORRY!

E esse cap. eu ia postar ontem a noite mais o nyah não deixou :/

Bjos :*

E mandem reviews PLEASE!!

Ah! E...

E NO PRÓXIMO CAPITULO:

Capitulo 10 – Natal e mais revelações
Samantha PDV

Gina me chamou para passar o Natal na casa dela, e o Harry também ia para lá, então aceitei. Eu precisava conversar seriamente com ele, tinha algumas coisas que eu precisava contar para ele.
Eu sentia que podia confiar nele, não apenas nele, na Gina, no Rony, na Hermione e na Luna também. E depois dos sonhos que tive há alguns dias atrás eu não consigo mais esconder o segredo que parece estar me sufocando, o meu maior segredo.


ps: Não sei quando vai sair o próximo post!