A Filha de Severo Snape escrita por Dessa Matos


Capítulo 8
Capítulo 8 - Sam e Rony + bebida = A...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72008/chapter/8

Capitulo 8 – Sam e Rony + bebida= A segredos revelados

 

  Samantha PDV

 

  Como eu não estou afim agora de contar como foi TUDO o que aprontei com os gêmeos, como foram as aulas, que eu achei maravilhosas, com exceção de DCAT por que o Snape resolveu pegar principalmente no meu pé, e contar como foi o primeiro jogo de quadribol do ano (que por sinal, foi o primeiro jogo de quadribol que eu assisti, e que eu só fiquei sabendo que existia um dia antes do jogo. Sou TÃO bem informada ¬¬), vou pular para o dia da tal festa do Slugh... Alguma coisa (professor de poções).

  Harry, Hermione, Gina, e a Luna estavam numa festa de natal de um professor que eu não consigo decorar o nome. (n/a: Ela não consegue decorar o nome? NOVIDADE ¬¬)

  Resolvi dar uma volta pelo castelo (com medo do Filch, ou madame Nora me verem, mas fui).

  Eu estava andando calmamente quando esbarrei com alguém.

  - Vê se olha por onde anda! – falamos juntos.

  Ah! Ma-ra-vi-lha! Era o garoto do cabelo loiro, antes rosa, agora loiro de novo. (oi?) Só não perguntem por que eu não falei que era o Malfoy ao invés de falar que era o garoto do cabelo loiro, antes ro... Eu não vou falar aquilo tudo de novo! NÃO!

  - Olha VOCÊ! Por onde anda! – falamos juntos de novo. ¬¬

  - PARA COM ISSO! – juntos novamente. ¬¬

  - PARA VOCÊ! – novamente. ¬¬

  - ISSO JÁ TA ME IRRITANDO! – Acho que não preciso nem dizer que falamos juntos (de novo ¬¬), não é?

  E eu como sou muito inteligente. Fiquei quieta esperando ele falar primeiro, para que nós não falássemos juntos novamente. Mas, acho que ele pensou a mesma coisa que eu. ¬¬

  Nós dois bufamos, e eu sai rapidamente de lá SUPER irritada.

  Cheguei ao salão comunal e vi o Rony bebendo! (?) Ou eu estou vendo coisas, ou o Rony endoidou. E como ele conseguiu bebida em Hogwarts? EM HOGWARTS? Como foi que ele conseguiu isso, sendo que nem eu consigo? Quer dizer... Eu nunca tentei, mas acho que eu não conseguiria bebida em Hogwarts! Conseguiria?

  - Rony! – chamei mais ele não respondeu.

  - Roonyy! – tentei chamá-lo novamente, mais nada. Acho que ele estava ocupado demais afogando as magoas.

  - Po-por quê? Por que é é q-que el-ela ti-tinha que ir na na fesssta do Slug.horn? E e com o McLa-la-ggen. – ele choramingava entre soluços. E eu mal entendi o que ele falou mais senti uma peninha.

  - Rony? Você está bem? O que aconteceu? – perguntei sentando do lado dele.

  - Ela ela ta com o McLa-la-ggen. – ele choramingou.

  - Quem Ron? – perguntei.

  - A a Mi-Mione.

  Já vi TUDO! Ele tem uma queda pela Mione. Não agüentou saber que ela foi a festa do professor de poções com o McLaggen, arrumou bebida com Fred e Jorge. E agora ta nessa deprê. Viram como sou inteligente? Acho que posso até ser substituta da professora de adivinhação!

  Ta! É mentira! Eu só sei disso por que os gêmeos falaram quando estavam passando por aqui a... Uns 2 minutos atrás.

  - Whisky de fogo? - ele perguntou me oferecendo uma bebida que eu nunca vi. E como eu não tinha nada a perder, aceitei.

 

  Algumas horas depois...

 

Harry PDV

 

  Quando cheguei ao salão comunal tive uma grande (enorme) surpresa. Vi o Rony e a Sam, digo, a Samantha estirados no chão entre varias garrafas de bebida e pareciam conversar mais nenhum deles falava nada coerente.

  Fiquei alguns minutos parado sem saber o que fazer. E acabei ouvindo algo que me deixou chocado.

  - Minha vida é horrível. 1º - Por que a Mione está com o tal do McLaggen. 2º - Por que, por que, eu não sei por que. – falou o Rony com a voz embargada, mas não foi isso que me chocou. Mais sim o que a Samantha disse.

  - Você pelo menos tem amigos. Eu não tenho amigo algum. E não tenho família. Meu pai é um odiado e mal humorado professor. E minha mãe me despreza e chama de aberração, e só quer saber do meu meio irmão Dudley e do pai dele, e eu acho que ela acha que é uma flor só por que se chama Petúnia. Petúnia Dursley. EU A ODEIO! – ela falou também com voz meio embargada, mas rindo e depois começou a chorar, ou melhor, ela e o Rony começaram a chorar juntos.

 

  Hermione PDV

 

  Depois da festa do Slughorn fui para o salão comunal com a Gina, e o Dino. E assim que chegamos vimos o Harry com uma expressão estranha, como se estivesse chocado, e a Samantha e o Rony estavam esparramados no chão chorando, e com várias garrafas de bebida em volta.

  - Harry! O que aconteceu? – perguntei preocupada, assim que ele voltou ao normal e pareceu ter percebido a presença minha, da Gina, e do Dino que também olhavam a cena sem conseguir entender nada.

  - Eu. A Samantha falou. Fiquei chocado, e... Como? Logo a Petúnia! Por quê? Isso quer dizer que... Primos? Não consigo entender! – Ele falou rapidamente e sem conseguir formular uma frase coerente.

  - Harry, se acalma e me conta o que aconteceu. – pedi, mas ele parecia não me escutar. Continuava falando coisas sem sentido.

  - Não pode ser. É impossível. Como aconteceu?

  - O que é impossível? O que aconteceu? – perguntou Gina. – Se acalme Harry. – ela pediu tentando se aproximar, mas foi impedida pelo Dino, que colocou um braço protetoramente em volta da cintura dela.

  - Isso é obvio. Ele está bêbado. Como esses outros. Olhem em volta! Não estam vendo as garrafas? – Dino falou.

  Harry que pareceu ter despertado com a voz de Gina, se sentou e começou a falar:

  - Eu não estou bêbado. Apenas fiquei... Chocado com algo que ouvi.

  - O que foi? O que aconteceu Harry? – perguntou Gina.

  - Eu estou cansado. É melhor eu ir para o dormitório e levar o Ron. Depois nós conversamos. – Ele falou, mas deu para perceber que era mentira, ele não estava cansado. Apenas não queria falar nada na frente do Dino.

  O que será que aconteceu? O que ele ouviu de tão grave que o deixou chocado? É melhor eu deixar para descobrir isso amanhã. Fugir do McLaggen a noite toda acabou com toda a minha energia.

  - Mione. Vamos levar a Samy para o dormitório. – falou a Gina, eu assenti e fomos para o nosso dormitório levando (praticamente empurrando) a Samantha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera?
Tudo beleza?

Espero que tenham gostado do cap.

Mereço reviews? Ou quem sabe... Recomendações?

E quem gosta de Crepúsculo por favor dê uma olhada na One que eu escrevi...
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/76324/Um_Final_Feliz_Para_Leah_Clearwater

E NO PRÓXIMO CAPITULO...

Samantha PDV

Acordei com MUITA dor de cabeça. E sem me lembrar de nada que tinha acontecido na noite anterior. Só de ter bebido com o Rony, e... PERA AI! Eu bebi? Essa não! Espero não ter feito nenhuma burrada.

[...]

Quando cheguei ao salão comunal tomei um grande susto. Apenas o Harry estava lá, e assim que me viu veio em minha direção. (?)
Por que será que eu estou com uma impressão de que fiz algo que não devia?
VAI VER É POR QUE VOCÊ SEMPRE FAZ ALGO QUE NÃO DEVE! – gritou minha consciência. Até minha consciência me ama! Que lindo! ¬¬

[...]

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO DE: "A Filha De Severo Snape"

N/a: Não resisti! hihi... Escrevi um texto o.O