A Filha de Severo Snape escrita por Dessa Matos


Capítulo 7
Capitulo 7 – Fred + Jorge + Samantha = A...


Notas iniciais do capítulo

Eai galerinha sedução? -pegueiemprestadopranãodevolverdeumagarotadoorkut-

Gente, eu sei que eu demorei MUITO para postar, mas culpem a minha net e meus pais que não deixam eu passar o dia todo no pc -q

E ai vai mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72008/chapter/7

Capitulo 7 – Fred + Jorge + Samantha = A algo nada bom

 

Samantha PDV

 

  Oba! Chegou o fim de semana! E eu finalmente vou conhecer Hogsmeade!

  A Gina ia me mostrar Hogsmeade, mas, como onde ela vai o Dino (namorado mala dela) vai atrás, pedi a Luna (que eu descobri que é muito legal, e assim como eu, é sonâmbula :D) para me mostrar o vilarejo.

  Eu tinha combinado de me encontrar com ela em frente ao castelo. E quando cheguei lá ela me chamou:

  - Vamos Samantha!

  - Ta, vamos. Mas me chama só de Sammy, por favor.

  - Ta. Vamos Sammy!

  Entramos em uma carruagem vazia, e logo em seguida Fred e Jorge entraram também.

  - Não se importam de irmos com vocês, se importam? – perguntou um deles que eu não soube dizer se era Fred ou Jorge.

  - Tenho certeza que elas não se importam com a nossa ilustre presença, meu caro irmão. – falou o outro antes que uma de nós respondesse.

  - Eu não me importo. E você Lu?

  - Eu também não. Eles não devem ser piores que os nargules. – brincou a Luna, e eu ri, mesmo sem saber o que são nargules.

  - Viu! Elas estão é lisonjeadas com a nossa presença, eu aposto. – falou um deles, mais uma vez eu estava confusa.

  - Hum. Posso fazer uma pergunta? – pedi.

  - Fora essa? – eles perguntaram em uníssono sorrindo. Eu ri e respondi.

  - Fora aquela.

  - Claro que pode!

  - Quem é quem? Fred e Jorge, ou Jorge e Fred? – perguntei.

  - Eu sou Fred, e ele é Jorge. – os dois falaram juntos.

  - A NÃO! Eu já tenho uma vida “ótima”, e vocês ainda a complicam mais ainda? – resmunguei irritada.

  Eles riram e falaram:

  - Eu sou Jorge/Fred e ele é Fred/Jorge! – eles falaram juntos me mostrando quem era quem.

  - Ah! Ta! Só não saiam dessa posição que eu sempre vou saber quem é quem. Só vou precisar me lembrar que Jorge é o que está a esquerda do Fred. Eu acho. Foi isso que vocês falaram não é? – ME CONFUNDI TODA DENOVO! ¬¬

  - Eu sou Jorge, e ele é Fred! – falou o que estava no lado esquerdo.

  - Ah! Entendi!- Exclamei!

  “Só espero que eles estejam falando a verdade.” Pensei e não pude evitar rir baixo.

  Que fez com que me olhassem como se eu tivesse problemas. ¬¬ Todos SEMPRE me olham assim” ¬¬ BANDO DE LOUCOS!

  Olhei para eles como se perguntasse: “Oi? Vocês beberam?”

  Sempre acham que eu sou louca. Mais eu sou totalmente normal. Apesar de eu nunca ter tido amigos no orfanato, só por que eu gostava de enfiar o dedo na tomada e levar choque. Mas eu ainda acho que era a bruxa da Melanie (a garota que eu coloquei fogo no cabelo) que me fazia colocar o dedo na tomada desde que eu tinha 5 cinco anos, apesar de eu só conhecê-la a três anos (três anos horríveis e MUITO longos anos), e não saber como ela faz com que eu faça isso.

  Quando chegamos em Hogsmeade (gostei desse nome :D) eu e a Luna fomos ao lugar MUITO bom chamado dedos de mel, e os garotos foram num lugar chamado Zonko´s que pelo que me disseram, vende tudo quanto é tipo de travessuras. E aposto que meus olhos brilharam quando eles falaram isso.

  Quando estávamos saindo da Dedos de Mel, que por sinal eu A-ME-I. Vimos os garotos armando para aprontar com alguém. E eu sei que é fim de semana, e eu falei que não aprontava em fins de semana, mas para todo caso a uma exceção, e como eu não apronto uma, desde que sai do orfanato...

  - ME DEIXA AJUDAR! DEIXA! DEIXA! DEIXA! – pedi pulando na frente deles.

  - Ta! Mas, você vai ter que fazer tudo o que mandarmos, como mandarmos. – falou um deles (só não me perguntem qual).

  - O.K. O.K – respondi pulando.

  - E você Luna? Quer ajudar também? – perguntou um deles (que eu novamente não sei dizer qual).

  - Não, não. Vou ver se acho a Gina por ai. Até mais.

  - Tchaaauuu. – cantarolei.

  - Bom, Srta. Snape, você terá que fazer o seguinte...

  Depois que eu ouvi o rápido, bem planejado, e divertidíssimo plano, fui a lugar chamado três vassouras e sentei em uma cadeira perto do... Snape.

  Alguns minutos depois, os garotos entraram no três vassouras procurando alguém, e quando seus olhos pousaram em mim, eles cochicharam algo um para o outro, e os dois foram em direções opostas. Um deles veio em minha direção, sentou –se do meu lado e falou no meu ouvido.

  - O Fred vai cuidar da outra parte do plano. – e em seguida piscou para mim. Eu sabia o que ele quis dizer. Mas fiquei quieta para que não desconfiassem já que eu estava conversando com Jorge Weasley.  

  Jorge começou a conversar comigo como se planejasse algo para aprontar com a Minerva, mas tudo fazia parte do plano. O Snape esticou o pescoço tentando ouvir a conversa, mais isso para vocês não deve ser novidade, por que TUDO que dê a ele um motivo de tirar pontos de grifinórios é algo glorioso até onde fiquei sabendo.

  E enquanto ele se distraia, possivelmente planejando um modo de nos ferrar, o Fred colocou uma espécie de liquido no copo do Snape, ou pelo menos foi o copo que achamos que era dele.

  - Que tal irmos dar uma volta agora? – perguntou o Fred quando estava perto de nós.

  - Claro! Vamos! – falei e saímos rapidamente (quase correndo de lá), mas ficamos espiando por uma brechinha o que iria acontecer com o Snape. MAS, aconteceu algo que não esperávamos.

   O copo que o Fred colocou o liquido que eles não quiseram me dizer pra que servia, não era do Snape, mas sim de um loiro aguado sonserino chamado Draco Malfoy.

  E o cabelo dele... Bem... FICOU ROSA CHOQUE! HAHAHA!

  Eu é claro que A-ME-I aquilo! Vou até pedir para eles um pouco daquilo depois. Eu acho que meu cabelo ficaria um escandalo rosa, e não é escândalo, o correto é es-can-da-lo. Repitam comigo: ES-CAN-DA-LO!

  Quando o garoto do cabelo loiro aguado (agora rosa choque) saiu de lá SUPER nervoso, eu não resisti e falei:

  - Ai amiga! Que chique! Amei o visu!

  O tal do Malfoy me fuzilou com os olhos e saiu de lá.

  Eu e os gêmeos ficamos um tempão rindo da cara do garoto, e depois voltamos para Hogwarts. MUITA gente parabenizou a mim e aos Weasley pelo trabalho excepcional. NOSSA! Eu só não sabia que aquele lá, tinha TANTA gente que não gosta dele.

 

 

Nota super importante da autora: Nessa fic, é como se os gemeos fossem um ano mais velhos que o Rony, e não dois, por isso eles ainda estão em Hogwarts. Esqueci de colocar isso na sinopse, e estou com preguiça de fazer isso agora -q


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do cap.?

Gostaram? Odiaram?

E quero agradecer MUITO a Kriss Black por ter feito propaganda da minha fic na fic dela, que por sinal é MA-RA-VI-LHO-SA!!

Leiam Consequências do amor não vão se arrepender!
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/66321/Consequencias_Do_Amor


E POR FAVOR DEIXEM REVIEWS MESMO SE FOR PARA FALAR QUE ESTÃO ODIANDO A FIC!!!