A Filha de Severo Snape escrita por Dessa Matos


Capítulo 6
Capítulo 6 - Cara a cara!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas a culpa é do nyah, quando eu tenho tempo pra postar não consigo entrar... :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72008/chapter/6

  Capitulo 6 – Cara a cara!

 

Severo S. PDV

 

  Vi minha filha nos braços do Potter e parece que ela estava chorando. Me senti muito incomodado, só não sei se foi o medo dela contar para ele que é filha da Petúnia, ou era o fato dela estar nos braços do Potter que é filho daquele foi meu maior inimigo. Mas, não quis cogitar a segunda opção.

 

  Samantha PDV

 

  Eu estava com tanto medo do Harry perguntar o porquê de eu estar chorando, que esqueci que não sabia onde fica a Ala Hospitalar. Eu não via ninguém que eu conhecia, para perguntar onde ficava, e estava tão distraída que acabei esbarrando no...

  - FRED! JORGE! Olhem por onde andam, por favor! – pedi assim que vi quem havia me derrubado no chão.

  - Foi mal! – eles se desculparam enquanto me ajudaram a levantar.

  - E a propósito... Vocês não deviam estar na detenção? – perguntei desconfiada levantando uma sobrancelha.

  - E você, não devia estar na Ala Hospitalar? – Fred perguntou.

  Ta! Eles me pegaram.

  - O meu caso era algo... Emocional. Nada que uma enfermeira pudesse resolver com xaropes.

  - A ta! Claro, claro. Sabemos muito bem esse seu... “problema emocional.” Não é, Fred?

  - Claro que sim, Jorge. – respondeu o Fred, e os dois sorriram marotos.

  - Ta! Ta! Agora vocês, por que não estão na detenção?

  RIMOU! *-* (n/a: É só ignorá-la que vocês não ficam traumatizadas, o.k.?)

  - Segredo! – eles falaram fazendo mistério. Mas aposto que eles usaram um dos produtos das gemialidades Weasley que a Gina me falou quando estávamos vindo para Hogwarts.

  - Ta legal. Vamos fazer um acordo. Vocês não me viram fora da Ala Hospitalar e eu não vi vocês escapando da detenção!

  - FEITO! – eles falaram juntos e seguimos em direção ao salão comunal.

  Mas, no meio do caminho fui parada por uma garota loira da corvinal.

  - Oi! Você é Samantha Snape, não é?

  - Infelizmente. – falei mais pra mim mesma.

  - O que? – ela perguntou.

  - Nada, nada! Sou Samantha Snape sim, você é...?

  - Luna, Luna Lovegood! Prazer!

  - Igualmente.

  - Bom, eu queria apenas entregar isso para você. – a garota falou me entregando um rolo de pergaminho.

  - Quem foi que...? – eu ia perguntar, mas fui interrompida.

  - Tenho que ir. Até mais! – ela falou e saiu saltitando.

  Ela parece ser louquinha, mas é legal. E gente normal é sempre tão... Chato.

  Assim que abri o pergaminho tive uma surpresa.

 

 

  Preciso falar com você! Encontre-me na sala de DCAT, agora! É muito importante!

               

                                                        Severo Snape

 

  Severo PDV

 

  Não sei o que deu na minha cabeça, mas mandei a Lovegood entregar um pergaminho a... Minha filha, falando para ela me encontrar na sala de DCAT.

  Não sei se consigo me acostumar com o fato de eu ter uma filha, quer dizer, eu sempre soube da existência dela, mas ignorei (ou pelo menos tentei). Só que agora com ela tão perto não é possível ignorá-la.

  Fiquei a esperando na porta da sala.

  “Ela não deve vir, não deve sequer querer olhar na minha cara. Mas não tiro razão dela.” Pensei depois de meia hora de espera. E eu já estava desistindo quando a vi vindo em minha direção...

 

  Samantha PDV

 

  Ignorei o pergaminho que o meu, pa... Professor me mandou e fui para o salão comunal com os garotos.

  Meia hora depois decidi que iria me encontrar o professor Snape. Eu sei que é estranho, vocês devem estar pensando: “Essa garota não sabe usar a palavra pai? É uma coisa tão simples.” Ou algo do tipo.

  Mas, não consigo pensar nele e usar essa palavra. Não tenho um pai, nunca tive, e acho que nunca vou ter. Nunca tive uma família. E somente agora, estou tendo amigos.

  Quando cheguei perto da sala de DCAT o vi me esperando. Parei, e respirei fundo antes de me aproximar.

  - O senhor, queria falar comigo, professor?

  - Sim.

 

 

  Severo PDV

 

  - O senhor, queria falar comigo, professor? – ela perguntou quando se aproximou.

  - Sim! – consegui responder apesar do nó que se formava em minha garganta.

  Entramos na sala, mas eu não sabia como começar a falar, eu nem sabia direito por que de eu ter tido essa “brilhante” idéia de chamá-la.

  - Então, professor, o que gostaria de falar comigo?

  - Eu, eu, gostaria de falar que... Você precisa estudar mais, não sei como Dumbledore te colocou direto no 5º ano. – respondi tentando parecer frio. Eu queria pedir desculpas, abraçá-la. Mas eu não posso demonstrar sentimentos. Será melhor para ela.

 

  Samantha PDV

 

  Ele me achou aqui há essa hora, para isso?

  Não acredito!

  - Pois fique tranqüilo, professor, que logo estarei no mesmo nível que seus outros alunos. – respondo seca e sai rapidamente lá.

  Ao chegar ao meu quarto, me joguei na minha cama e comecei a chorar, até que peguei no sono.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?

E no próximo capitulo....

SAMMY, FRED E JORGE APRONTANDO EM HOGSMEAD COM...
Isso eu não digo! Teram que ler o próx. cap.


Bjo Bjo :*

Dessa_Carol