A Filha de Severo Snape escrita por Dessa Matos


Capítulo 2
Capítulo 2 - Hogwarts, ai vou eu!


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviews!!

Fiquei emo.cionada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72008/chapter/2

Capitulo 2 – Hogwarts, ai vou eu!

 

Samantha POV

 

  Nossa! Pra eu achar a plataforma 9 ¾ foi muito difícil. Foram uns bruxos ruivos chamados: Rony, Gina, Fred e Jorge Weasley, que me ajudaram a encontrar a passagem para a plataforma. A Gina é da minha idade. E pelo que eu notei e ela me contou quando já estávamos no trem, os gêmeos (Fred e Jorge) aprontam MUITO. Com toda certeza eu vou me dar bem com eles. Sempre aprontei lá no orfanato, e uma vez até coloquei fogo no cabelo de uma garota nojenta que tinha lá.

  Quando lembrei de como a garota tinha ficado não agüentei e comecei a rir, a Gina me olhou como se eu tivesse problema. ¬¬ Por que todo mundo sempre me olha com essa cara? Todos sempre me olharam como se eu fosse uma alienígena ou algo do tipo, só por que eu as vezes não fala coisa com coisa e como sou sonâmbula durma de sapatos, mas eu só durmo de sapatos nos fins de semana por que geralmente eu não saio andando por ai no meio da semana... SUPER NORMAL!

  Ta! É mentira! Que pessoa (ou ser) normal dorme de sapatos? ¬¬ (n/a: Eu conheço uma pessoa que dorme de sapatos! /ta ninguém me pergunto)

  - Do que você está rindo? – O Rony perguntou.

  - É que eu me lembrei de quando coloquei fogo no cabelo de uma garota lá no orfanato que eu moro. E até hoje eu sinto remorso. – respondi.

  - Se arrependeu? – perguntou a Gina.

  - Ah! NÃO! Eu sinto remorso é por não ter feito o trabalho direito. Só coloquei fogo na metade do cabelo dela.

  - Parece que você vai se dar muito bem com Fred e Jorge então. – Ela falou rindo sendo acompanhada por mim e pelo Rony. E logo depois entraram duas pessoas na cabine em que estavamos.

  - Harry, Mione! – falaram Rony e Gina se levantando em um pulo.

  - Oi Ron! Oi Gi! – eles em uníssono.

  - Ah! Essa é Samantha. Bom, esses são Hermione Granger e Harry Potter.

  - Prazer. – falamos juntos.

  Nossa! Esse é o famoso Harry Potter?! Eu tenho um primo gato! (n/a: Se ela o conhece a menos de cinco minutos e ta falando assim, imagina se o conhece há anos. O.O)

  Fui conversando com Gina e Hermione até chegar em Hogwarts. A Gina é bem legal, mais a Hermione é muito... Como posso explicar... Ela... Digamos que... Ela dá uma de sabe-tudo e isso irrita. Mas ela até que é legal.

  Mas, agora o que importa é que... HOGWARTS, AI VOU EU!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

Vou tentar postar todos os dias, mas não garanto nada...

E espero que tenham gostado do cap.

Bjo bjo :*