A Filha de Severo Snape escrita por Dessa Matos


Capítulo 12
Capítulo 12 - Eu? Surpresa? Não! Chocada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72008/chapter/12

Capitulo 12 – Eu? Surpresa? Não! Chocada!

 

  Samantha PDV

 

  A conversa com o velho caduco, digo, Dumbledore me deixou bastante anciosa assim como Harry, Ron, Hermione, e Gina, Luna e Neville que já estavam sabendo de tudo.

  Tive um sonho estranho que me mandou ir a uma sala no sétimo andar, mas quando cheguei lá, não encontrei a tal sala.

  “Eu preciso encontrar a sala do meu sonho. Não sei por que, mas preciso.” Pensei andando pra lá, e pra cá.E der repente uma porta apareceu na minha frente.

  Acho que já li sobre isso... Essa deve ser a sala precisa.

  Entrei na sala sem hesitar, extremamente curiosa. E tive uma... Surpresa.

  Me deparei com um garoto loiro chorando encolhido em um canto.

  - Malfoy? – perguntei com um misto de surpresa, espanto e pena.

  Draco Malfoy, o mais arrogante, frio e... Lindo sonserino de Hogwarts está chorando? Como um indefeso e... Lindo garotinho?

  Ai meu Merlin! Será que eu bebi novamente? Minha mente deve estar pregando uma peça em mim, só pode.

  - Malfoy! – chamei, mas ele não respondeu, continuou chorando.

  Não sei por que, mas me aproximei dele, e passei minha mão delicadamente em seus cabelos loiros.

  - O que aconteceu Malfoy? – perguntei com uma voz suave levantando seu rosto para poder olhar em seus olhos, mas acabei me perdendo naqueles lindos olhos azuis acinzentados.

  Ele me contou simplesmente TUDO sobre ele, sobre o que ele estava passando, e teria que fazer, e eu fiquei chocada, mas não era por tudo o que ele me contou, mas sim por ele ter me contado aquelas coisas, por ele estar conversando comigo normalmente e por estar deixando cair sua mascara de chato, ruim e ignorante sonserino NA MINHA FRENTE!

  Eu não disse nada, apenas enxuguei as lágrimas que desciam pelo seu rosto, deitei sua cabeça em meu colo e acariciei seus cabelos. Eu não sabia por que estava fazendo aquilo, apenas senti que devia fazê-lo.

 

  Draco Malfoy PDV

 

  Eu tenho uma missão, mas não sei se conseguirei cumpri - lá. E agora duvido ainda mais que eu consiga.

  Não sei por que, mas, contei tudo a Snape, eu... Confio nela, não sei por que, mas sinto que posso confiar nela.

 

  Samantha PDV

 

  O Malfoy acabou dormindo deitado no meu colo. Conjurei uma almofada (não me pergunte como), deitei a cabeça dele na almofada com muito cuidado para não acordar-lo, sai da sala precisa e comecei a andar pelo castelo.

  Eu precisava pensar um pouco. Por que eu acabei de fazer aquilo pelo Malfoy? Por que ele me contou tudo aquilo? POR QUE EU ESTOU PENSANDO NO MALFOY?

  Andei sem rumo por um tempo, e acabei esbarrando com o... Snape.

  MERLIN! O QUE FOI QUE EU FIZ DESSA VEZ? POR QUE É QUE VOCÊ TA FAZENDO ISSO COMIGO? Sempre fui tão boazinha... *cof *cof

  - Me desculpe. – ele falou. Oi?

  ALGUÉM ME LEVA A UM MÉDICO POR FAVOR! Eu estou ouvindo coisas, mau sinal, mau sinal.

  Eu queria perguntar se ele estava mau por ter falado isso, ou se eu estava mau por ter ouvido isso. Mas me limitei a falar um:

  - Tudo bem. – e sai de lá.

  E, acreditem ou não, ele me seguiu.

  - Preciso falar com você. – ele falou.

  - Se for para falar que eu preciso estudar mais... – comecei mais fui cortada.

  - Não é isso, é que... Vamos conversar em outro lugar. – ele falou e começou a andar em direção a eu sei lá aonde. E eu o segui por que estava muito curiosa.

  Andamos até chegarmos à sala de DCAT. Claro! Só podia ser esse o local da conversa, na certa ele ia falar pra eu ir enfiar a cara nos livros, como seu eu fosse nerd como a Mione. ¬¬

  - Então, o que quer falar comigo professor? – perguntei tentando, repito tentando não parecer curiosa, mais estava difícil.

 

 

  Snape PDV

 

  Eu não sabia o que falar, ou sequer como começar aquela conversa.

  - Samantha, eu queria que você soubesse que eu nunca quis te abandonar... – comecei a falar olhando em seus olhos, mas ela me interrompeu.

  - Então por que me abandonou? – ela perguntou sussurrando com os olhos cheios de lágrimas.

  Eu não agüentei vê-la daquele jeito e a abracei.

  - Por favor, não chore filha. – pedi. – Eu fiz isso para protegê-la. Eu não queria que você corresse perigo, eu não queria que algo ruim lhe acontecesse. Eu só    queria vê-la segura, achei que fosse melhor para você viver naquele orfanato trouxa, achei que lá estaria salva.

  - A única coisa que preciso para ficar bem, é tê-lo ao meu lado... Papai. – ela falou e eu abracei com mais força.

  - Eu vou sempre estar ao seu lado. – sussurrei em seu ouvido enquanto afagava seus cabelos.

 

  Samantha PDV

 

  Primeiro o lance estranho com o Malfoy, e agora esse ato do meu pai... Já não estou entendendo mais nada.

  MERLIN! O que está acontecendo?

  Não sei por que, mas não estou surpresa com nada disso, eu sentia que no fundo meu pai e o Malfoy não eram más pessoas. Só que estou chocada, pois não esperava ouvir essas coisas deles, pelo menos não tão cedo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM DO CAP.????
MEREÇO REVIEWS??
Mandem reviews mesmo se for para criticar, o.k.?
E não vou falar nada sobre o próximo cap. É surpresa!!!

Bjos :*