A Filha de Severo Snape escrita por Dessa Matos


Capítulo 11
Capítulo 11 - Volta a Hogwarts e...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72008/chapter/11

Capitulo 11 – Volta a Hogwarts e conversa com Dumbledore

  Samantha PDV

 

  Voltamos para Hogwarts e fomos direto para a Torre da grifinória.

  - Baubles. – falou o Rony quando chegamos á mulher gorda.

  - Não. – a mulher gorda respondeu. Ódio dela!

  E para a nossa sorte, a Hermione apareceu e sabia a senha.

  - Abstinência. – ela falou.

  - Precisamente. – a mulher gorda falou e se moveu nos deixando passar.

  - O que aconteceu com ela? – perguntou Harry.

  - Animação do natal. Ela e Violeta beberam todo o vinho do quadro dos monges bêbados. – Hermione respondeu. QUADROS CACHACEIROS!

  Nós nos sentamos em um canto vazio da sala comunal e os garotos contaram para a Hermione sobre o meu dom (falei bonito).

  - É bom falarmos logo com Dumbledore. – ela falou e assentimos.

  Fomos falar com a Professora Minerva e dissemos a ela que precisávamos falar com Dumbledore.

  Quando chegamos na sala de Dumbledore o vimos perto de um objeto que eu não fazia idéia do que era, e Harry me disse que era uma penseira. Oi?

  - A que devo a “visita”? – perguntou Dumbledore.

  - Precisamos conversar sobre algo muito importante diretor. – falei e contei TUDO a ele. Minha história já está começando a ficar tediosa. ¬¬

  - Bem. Parece que vocês iram voltar no tempo garotos. – ele falou sem rodeios. Gosto de gente assim, mais... PARA TU-DO!

  - Oi? Desculpe-me diretor, mais... O senhor enlouqueceu? – perguntei. VELHO CADUCO!

  - Não senhorita Snape. Eu estou perfeitamente bem. – ele respondeu.

  - Me desculpe professor, mas concordo com ela. O senhor está MESMO bem? – perguntou o Harry. Isso! Me dá apoio ai primo!

  - Sim, eu estou bem Harry. – ele respondeu. PERA! Por que ele chama o Harry de Harry, mas a mim de Senhorita Snape? NÃO GOSTEI!

  - Para que ano teremos que voltar professor? – perguntou Hermione.

  - Para o ano de 1977. Tenho aqui comigo uma poção que os fará voltar no tempo. – ele falou calmamente.

  E eu nunca fui muito de fazer contas mais comecei a fazer alguns cálculos e...

  - Nós vamos para a época que nossos pais estudavam em Hogwarts não é? – perguntei. - Quer dizer, meu pai e os pais do Harry. – me corrigi.

  - Exato senhorita Snape. – ele falou. Poxa! Será se não dá pra ele parar de me chamar de senhorita Snape?

  - Me chame apenas de Samantha, por favor. – pedi (lê-se: quase implorei).

  - E o que estamos esperando para voltar no tempo? – perguntei e com certeza meus olhos estavam brilhando. – E a propósito, o que faremos lá?

  - Vocês terão que... – ele explicou tudo o que tínhamos que fazer.

  - Vamos logo então! – exclamei empolgada.

  - Espere senhorita Sna... Samantha. – falou o tio Dumby (tio Dumby é melhor que Dumbledore), me deixando impaciente.

  - O senhor Longbottom e as senhoritas Lovegood e Weasley também irão. E sugiro que se preparem muito bem para essa missão. – ele falou olhando para o Harry. – Espero todos aqui no sábado as 8 horas da noite.

  - Sim senhor. – respondemos em coro e saímos de lá.

  - Eu estou com medo. – confessei quando estávamos a caminho da torre da grifinória.

  - Com medo do que... Senhorita Snape? – Brincou o Hary tentando me provocar. Eu não conhecia o lado brincalhão dele, ele era sempre o... Santo Potter!?

  - Com medo de ver seu pai azarando meu pai no passado, e Tiago Potter acabar ganhando um olho roxo. – respondi calmamente ignorando o: “senhorita Snape”.

  - Mais, você não odeia o Snape? – perguntou a Hermione.

  - Ah! Mais ou menos. Ninguém escolhe o pai, ou a mãe. Apesar de terem me abandonado e não serem uns exemplos de pais, eu não posso falar que os odeio por que não seria totalmente verdade. E assim como Dumbledore, eu acredito no meu pai. – respondi chorando. EU ESTOU VIRANDO UMA MANTEIGA DERRETIDA!

 

  Harry PDV

 

  Sai muito empolgado da sala do Professor Dumbledore. Mas, ver a minha prima chorando me deixou angustiado, a abracei, sequei suas lagrimas, e fomos para a torre da grifinória.

  O que será que essa viagem nos aguarda? Como será ver nossos pais com nossa idade?

  Infelizmente, terei que esperar para saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiii gente!!!

Eai, o que acharam do cap.? Era pra eu ter postado ele antes de ontem mais o nyah não deixou :/

QUERO AGRADECER PELAS RECOMENDAÇÕES!! E DIZER QUE MUITO AMO VOCÊS!! -énessahoraqueaautorachora- rsrs

E... BRASIL SIL SIL -q /ta parei
Se a Copa ainda nem começou e eu to assim, imagina quando começar!!
rsrsrs

CHEGA DE ENRROLAÇÃO!!

E NO PRÓXIMO CAPITULO...

Capitulo 12 – Eu? Surpresa? Não! Chocada!

Samantha PDV

A conversa com o velho caduco, digo, Dumbledore me deixou bastante anciosa assim como Harry, Ron, Hermione, e Gina, Luna e Neville que já estavam sabendo de tudo.
Tive um sonho estranho que me mandou ir a uma sala no sétimo andar, mas quando cheguei lá, não encontrei a tal sala.
“Eu preciso encontrar a sala do meu sonho. Não sei por que, mas preciso.” Pensei andando pra lá, e pra cá.E der repente uma porta apareceu na minha frente.
Acho que já li sobre isso... Essa deve ser a sala precisa.
Entrei na sala sem hesitar, extremamente curiosa. E tive uma... Surpresa.
Me deparei com...

—---------------------------------------------------------

Com que será que a Samy se deparou? Por que será que o nome do próx. cap. é: "Eu? Surpresa? Não! Chocada!"?

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO DE: "A filha de Severo Snape"!!!!

Ps: Quero meus reviews, ta? E só vou postar o próximo cap. quando tiver no MINIMO 11 reviews! :P
Sou DUMAL! -q Ps²: Algumas coisas foram tiradas do livro por que foi preciso, para eles encontrarem logo a Hermione e contarem sobre o poder lá da Samy!