Scorly- 1 temporada escrita por Gih Freitas


Capítulo 8
A primeira tarefa


Notas iniciais do capítulo

Lumos!
Demorei, enrolei mas aqui esta! Demorei uma eternidade pra postar o capitulo porque como eu voltei pra escola, as coisas estão corridas! Esse capitulo tá gigante, espero que vocês gostem! Vou tentar escrever o próximo capitulo mais rápido, mas não vou marcar data. Pra quem ama Scorly, vai se divertir muito! Não deixem de comentar, eu adoro ficar lendo e respondo todo mundo! Boa leitura!
Nox



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720048/chapter/8

POV LILY

Outubro foi um mês muito agitado. Os professores dobraram o numero de tarefas, e eu tinha que me concentrar-nos N.O.M.s que teriam no final do meu ano letivo. Eu estudava na maior parte do tempo com a Carol, a Bia, o John e o Hugo. Roxane dava aulas à tarde para os alunos da minha serie, por isso, peguei muitas aulas de reposição com ela. Carol e John são os tipos de casal perfeito, que todo mundo aprova. Todo mundo menos a Catarina. Desde o termino ela nunca saiu da fossa. Meu irmão esta ansioso com a primeira tarefa. Todo mundo esta para falar a verdade. Carol e John tiveram sua primeira vez dois dias depois da diversão do lago. Bia e eu estamos meio que com “ciúmes” da Carolina, antes do John, ela ficava todo tempo com a gente. Quando fomos a Hogsmead, enquanto todos foram pra uma hambúrgueria os dois foram em um restaurante romântico e nem ficou com a gente direito... Mas com o John, ela passa todo o tempo com ele, e o único assunto que ela gosta de falar e como os olhos dele brilha como o beijo dele é quente, o jeito malicioso e meigo que olha pra ela... Um horror! Não aguento mais ouvir falar do John! Sempre gostei da ideia dos dois namorarem, eles são meus amigos e tal... Hoje me pergunto se isso era realmente o que eu queria. Bia continua solteira, que dizer so passando o rodo! Ela disse que não quer namorar porque tem medo de ficar igual à Carol e o John. Se um dia eu namorasse o Scorp, não ia ficar essa melosidade toda! Bem, o Albert Krum não me persegue mais, acho que o recado de Scorp foi entendido. Hoje é dia 19 de outubro. A primeira tarefa deve estar próxima.

POV AL

A cada dia que passa, eu fico mais ansioso para a primeira tarefa. Não vejo a hora de ela ser anunciada. Tenho esperanças de que McGonagall anuncie no jantar de hoje.

—Boa Noite. –Disse McGonagall ao se posicionar para mais um de seus discursos da hora do jantar. –Vejo que vocês têm sido muito hospitaleiros com nossos convidados. Bem, imagino que queiram saber a data da primeira tarefa. –Manda Minerva. –Será realizada no dia 27 desse mês. Saberão da tarefa no dia. Mas oque posso dizer sobre ela: precisaram prestar atenção nos detalhes, devem ser bons observadores, e corajosos, logicamente.  –Acho que dou conta.

POV SCORP

Se me tivessem dito há um mês atrás que meu melhor amigo estaria no Torneio Tribruxo eu com certeza teria rido. Alvo é inteligente, esperto, mas como sou o melhor amigo dele, eu sei que às vezes ele é meio sonso, e espero que isso não o atrapalhe. Ele esta muito ansioso. Tenho passado metade do tempo conversando com ele, e ajudando como posso a outra metade, eu fico de olho no Krun. A Lily esta muito concentrada nos exames, mesmo que seja em Junho, ela estuda durante toda a tarde com a galera do quinto ano, pega reforço com a Roxane...É Raro vê-la relaxar agora. Bia contou que já ouviu Lily falar em runas enquanto dormia, então imagino que ela esteja cansada. Ela anda meio irritada com a Carolina e o John. Eles ficam bem juntos, apoio muitos eles, afinal...Não que eu me garanta, mas ficava pensando se eles já ficaram, eu sei que ele sempre teve namorada, mas convenhamos, a Catarina era e é extremamente infiel. Quando ele descobriu da traição, tive medo que em uma das recaídas dele, ele ate pudesse ficar mais intimo da Lily, mas pro meu alivio, foi a Carol. Eu também fico desconfortável com os dois. Vendo que eles estão tendo um namoro perfeito, fico pensando em como eu queria aquilo pra mim. Sei que é bom beijar uma boca sem ter compromisso, mas beijar uma boca e saber que ela é so sua, deve ser a melhor sensação do mundo. E é isso que eles têm. Ou seja... Sim, estou com inveja deles. Porque queria ter isso também, mas não com qualquer uma, com a Lily. Ela me prometeu que tentaria administrar melhor o tempo dela, então devo ter paciência. Quando o dia 26 de Outubro chegou, havia um entusiasmo enorme pela escola. Especulações de como seria a prova do dia seguinte, etc. Alvo estava muito nervoso. Depois do jantar, ele pediu que eu fosse com ele a ala hospitalar.

—Pra que você precisa ir a ala hospitalar? –Perguntei a ele. 

—Cara, estou muito nervoso. Eu preciso de uns comprimidos. Pra me deixar calmo, sei lá.

—Para de drama Alvo. Você nem sabe como vai ser a prova.

—E é exatamente esse o problema.

—Tá cara. Deixa eu terminar meu jantar primeiro ok? 

—Ok. Valeu.

—Se eu fosse você, iria lá na Mel. Vai lá dar uns amassos nela que esse seu probleminha passa.

—Muito engraçado. Mas eu preciso mesmo de uns amassos dela. Fui. –Uns minutos depois, fomos a ala hospitalar e vimos que a Madame Pomfrey cochilava. Acordamos ela para podermos ir nos deitar logo.

—Oque vocês querem? –Perguntou ela de mau humor.

—Alvo precisa de uns comprimidos para ansiedade. –Falei.

—Tudo isso por causa da prova de amanha? –Confirmamos com a cabeça. –Pegue. Disse ela entregando uma cartela de quatro comprimidos para ele. –Tome um antes de dormir e o outro na hora em que acordar.

—Obrigado Madame Pomfrey, e desculpe por acorda-la. Boa noite.

—Boa noite rapazes, e boa sorte amanha Potter.

—Obrigado. –Falou ele, e fomos cada um para seu respectivo dormitório.

—Será que eles vão apostar? –Me perguntou ele distraído.

—Acho que sim. Isso te incomoda?

—Mais ou menos. Aumenta a pressão. Por que a pergunta?

—Apostei um galeão em você, ou seja...

—Tenho que ganhar ou eu perco a prova e você o dinheiro.

—Isso. Mas fica tranquilo, vai dar tudo certo.

—Obrigada parceiro. Boa noite.

—Boa noite. Ah, Alvo...

—Hum? –Falou ele se virando. 

—Como fica sua irmã de baby-doll? 

—Sabe, se você não fosse meu melhor amigo, eu quebrava sua cara não sabe?

—Sei. Mas agora é serio...Como ela fica?

—Eu não reparo como a minha irmã fica de baby-doll garoto, não sou tão safado a ponto disso...Ok, apesar de eu não reparar, fica justo no corpo. Agora antes que eu faça algo que não devo, estou indo para o meu dormitório. –Então ele foi, e eu também. Pensei na Lily com um baby-doll que fica justo no corpo, e não pude deixar de esboçar meu sorriso malicioso. Demorei a dormir, a suposta cena dela não saia da minha cabeça.

POV LILY

Acordei hoje um pouco mais tarde que de costume, os estudos diários estão me deixando muito cansada. Sei que os exames ocorrem so em Junho, mas eu quero conseguir tirar um N.O.M.s maior que o do James e do Alvo, e como sei que eles foram super bem, estudo dia e noite pra alcançar a minha meta. Quando cheguei no Salão Principal,, todos praticamente estavam fazendo suas apostas de quem seria o campeão ou campeã. Estava bastante dividido. Quando me aproximei de Alvo, vi ele colocar um comprimido na boca e engolir com agua.

—Bom dia Al.-Falei dando um beijo na bochecha dele.

—Bom dia Lily. –Falou ele forçando um sorriso.

—Você esta passando mal?   

—Hã?

—Vi você colocar um comprimido na boca.

—São para o meu nervosismo, ansiedade...               

—Chegou a esse ponto, foi?

—Poise.

—Não se preocupe, tudo vai dar certo, você vai ganhar.

—Espero que você esteja certa. –Tomei meu café da manha em silencio enquanto os outros conversavam. Então pouco antes das nove horas, McGonagall entrou no Salão e pediu para que nos sentássemos para ouvir como seria a prova.  

—Bom dia para todos. Imagino que vocês estejam animados para saber sobre a prova de hoje. –Claro que sim. –Bem, a prova será a seguinte: Há algo que vocês, no caso os campeões devem achar na floresta proibida. É uma mensagem, e é essencial que vocês achem, ela é a pista para a próxima prova. No entanto, ela esta guardada em um baú. Vocês devem achar a chave que destranca o baú. Cada baú tem uma fechadura diferente, então não tente de forma alguma pegar a chave do seu adversário. Quem conseguir achar o baú primeiro ganhara 7 pontos, em segundo, 5 pontos e o terceiro ganhara 3 pontos. Prestem muita atenção em cada extremidade daquela floresta, talvez vocês passem por dificuldades. Espero que tenham prestado atenção nas aulas de feitiço, será essencial  para essa tarefa. Bem, boa sorte para vocês três. Começamos em cinco minutos. E os demais alunos podem se reunir na orla da floresta. Obrigado.

POV AL

Ao ouvir oque a McGonagall disse, fiquei mais aliviado. Eu sou bom em feitiços, e também gosto de procurar coisas, então, não acho que essa prova vai ser uma ameaça. Eu, Krun e a garota de qual o nome me escapa estávamos vestidos com nossos trajes. Os diretores da Durmstrang e a Castelobruxo estavam próximos a orla da floresta com os demais alunos. Fizemos um cumprimento de aperto de mãos e esperamos McGonagall dar as ordens.

—Ao meu comando...Vão! –Saímos em disparada para a floresta proibida. Cada um foi para uma direção diferente. Percebi que o efeito do comprimido começou a fazer efeito, eu já não me sentia tão ansioso assim. Minha varinha estava em minhas mãos, e eu pensava quando iria precisar usa-la. Dois minutos após eu ter caminhado prestando atenção em cada detalhe, ouvi o barulho vindo da direção contraria. Corvos. Mas não eram corvos comuns, corvos extremamente perturbados. O barulho que eles faziam era como ouvir pessoas reagindo a maldição crucciatos. O som começou a me deixar em pânico. Era uma tortura. Comecei a ver as coisas girando e o barulho parecia estar penetrado na minha cabeça. Então eu cai e fiz de tudo para fazer o barulho parar pensei em todos os feitiços mas eu estava perturbado demais para pensar em algo.

Abafiato! —O barulho parou de me incomodar. Então eles começaram a me bicar. Ótimo.

—Ai! Merda! Droogaa!  -Depois de um minuto de tortura, os corvos foram embora... Mas meu cérebro...E como se tivesse algo lá dentro que o deixasse embaralhado, confuso... Zomzóbulos. Eu mereço. Foi como se eu tivesse fumado muita maconha, e aquele fosse o efeito colateral de se estar drogado. Então eu comecei a suar, e sem querer, entrei no espaço dos centauros. Vi um centauro um pouco distante de mim, e ele ergueu um arco e uma flecha, e apontou em minha direção. Não tive muito tempo de pensar, era se defender ou morrer.

Protego! —A flecha explodiu ao colidir com a minha barreira de proteção. Corri para longe dali o mais rápido possível. Então, avistei uma arvore e vi que o baú estava ali. Parecia ser de madeira com detalhes em bronze. Mas eu não tinha a chave, oque era o problema. Tinha que acha-la. Vi uma chave de bronze entre algumas plantas, e corri para pega-la. Consegui pega-la, mas as plantas agarraram minha perna como se tivessem vida própria.

Reducto! —As plantas se transformaram em pó. Peguei a chave que havia caído no chão e tentei seguir para onde estava o baú de bronze e madeira. Avistei ele de longe.

Accio baú!  -Ele voou para minhas mãos e destranquei a fechadura. Peguei o pergaminho amarrado a uma fita vermelha e fina e tentei sair por onde entrei. Coloquei o pergaminho em meu bolso, e segui rumo a orla torcendo para ser o primeiro a chegar. Depois de andar durante uns sete minutos consegui voltar. Não havia sinal da garota e de Krum. Quando me viram, ouvi gritos de felicidade, assobios, aplausos. “Potter é o melhor!” Eles gritavam pra mim. Minerva sorriu ao me ver, e me senti orgulhoso. Todos vieram pra cima de mim, me deram parabéns e tal. Logo depois de mim, chegou a garota brasileira, e por ultimo o Krum. McGonagall se levantou contente.

—Muito bem, a prova foi encerrada. Em primeiro lugar, Alvo Potter de Hogwarts, com 7 pontos. –Ouviram-se aplausos e gritos. –Em segundo Helena Dias da Castelobruxo, com 5 pontos. –Aplausos. –E em terceiro Albert Krum da Durmstrang, com 3 pontos. –Aplausos mortos.

POV LILY

De alguma forma, meu irmão ganhou a primeira tarefa. Não faço a mínima ideia do que aconteceu na floresta, mas o bastante para rasgar a blusa do traje que Alvo usava, pra o cabelo dele ficar mais bagunçado que o normal (Se isso é possível) e ele estava todo sujo. Depois da prova fomos pro salão comunal antes da hora do almoço. Esperávamos que o Al fosse querer saber desesperadamente a pista, mas ele primeiro disse que precisava de um banho. Fresco. Aguardamos cinco minutos e Alvo estava de volta com a cabelo úmido e agora com vestes limpas.

—Finalmente Potter! –Falou um aluno qualquer.

—Vamos logo Potter, nos diga a pista!

POV AL

Depois de ter tomado um banho rápido, voltei ao Salão comunal para a minha “comemoração”. Depois de eu ter recebido parabéns de todo mundo da Grifinória, peguei o pergaminho.

—Silencio! –Todos calados.

—Querem que eu leia?

—SIM! –Abri o pergaminho e não consegui entender uma palavra sequer.

—Oque esta escrito Alvo? –Perguntou James ao ver que nenhum som saiu da minha boca.

—Eu...Não sei...Não esta escrito em inglês...E nenhum outro idioma que eu conheça.

—Deixe-me ver isso! –Falou ele.

—Não. A mensagem deve ser desvendada por mim. Quero fazer isso sozinho, quando eu descobrir, contarei.

Era sábado, e geralmente iriamos para Hogsmead, mas com o Torneio Tribruxo acontecendo, não vai rolar Hogsmead por um tempinho. Depois de sair do salão comunal, encontrei a Mel no almoço e comemos juntos.

—Foi difícil? –Perguntou ela.

—Mais ou menos.

—Mesmo?

—Sim... Um centauro quase conseguiu me matar!

—Nossa. Sabe do que eu acho que você precisa?

—Hum?

—Comer bem, tirar um bom cochilo, e contar os detalhes da tarefa pra nos.

—Sabe do que eu preciso?

—Hum?

—De um beijo seu. –Ela sorriu e me deu um beijo suave, e pude sentir o gosto do café que ela tomou de manha. –Preciso também de uma massagem, bem relaxante.

—Ok. Depois do seu cochilo.

—Sim senhora. Mas antes, devo contar os detalhes pra você e os outros da prova.

—Ok. –E foi isso que eu fiz. Naquela noite, tentei interpretar a mensagem, mas não havia sentido nenhum. E foi assim pelos próximos quatro dias. Então depois da aula ter acabado no dia 31, fiquei sozinho tentando resolver a pista. Ate que Rose chegou.

—Ainda não conseguiu? –Perguntou ela.

—Precisa de ajuda?

—Preciso. 

—Ótimo, vou ajudar você. –Ela largou a bolsa com os vários livros na mesa e se sentou no chão ao meu lado. Ela leu e releu o pergaminho quatro vezes. Ate chegar a uma resposta.

—Simplesmente me recuso a acreditar que você demorou quatro dias pra resolver isso!

—Oque?

—SEU SONSO! ISSO ESTA ESCRITO EM RUNAS ANTIGAS!

—Sou péssimo em Runas.

—Isso explica a sua falta de atenção!

—Oque esta escrito?

—“Um dia terá de liberdade aquele que conseguiu escapar de onde sua ultima gota de felicidade foi tirada pela criatura de capuz. Um dia. Você tem um dia para encontra-lo. Um dia de buscas.”

—Não entendi nada.

—Bem, estou meio confusa também, você tem que interpretar sozinho.

—Farei isso amanha. Obrigado pela ajuda.

—De nada. 

—Ah, Rose...

—Hum?

—Vai rolar uma festa de Halloween hoje em Hogsmead, ficou sabendo?  

—Fiquei, pelo visto vai ser nos três vassouras. Fiquei sabendo que fizeram uma reforma lá, e agora esta num estilo de pub, daqueles que nossos pais vão em Londres.

—Faremos como no ano passado?

—Acho que sim. Os alunos do quinto ao sétimo tem permissão de não ficarem em Hogwarts hoje. Bem, esse ano a Lily e o Hugo podem ir...

—Nem tinha me lembrado disso.

—Bem, acho que todos preferem uma festa descente.

—Sabe, a festa “descente” é aqui, em Hogsmead so rola maliciosidade.

—Essa palavra nem existe.

—Foda-se, so espero que arrume uma fantasia o mais rápido possível. –Ela sorriu e saiu, me deixando sozinho com meus pensamentos.

POV LILY

Rose nos avisou que iriamos a uma festa de Halloween a noite, fiquei eufórica, eu realmente odiei no ano passado que todo mundo foi menos eu (e o Hugo) nessa tal festa. Pensei em que eu iria me fantasiar, e eu não fazia ideia. Então enquanto eu decidia, tomei banho, chapei meu cabelo e fiz uma maquiagem com meus olhos bem marcados e um batom claro. Continuei a pensar sobre oque me fantasiar, mas na mesma hora chegaram Bia e Carol, e ao contrario de mim, elas já estavam fantasiadas. Bia  estava fantasiada de rainha de copas, e Carol estava fantasiada de policial, ambas as duas estavam incrivelmente sexys. Elas estavam com outra fantasia, pendurada a um cabide, e parecia ser a minha.

—Oque é isso? –Perguntei.

—Sua fantasia oras! –Fiquei meio revoltada com a fantasia.

—Não sei se vocês sabem, mas eu sou cristã. –Uma fantasia de diaba sexy?!

—Sabemos sim, mas e so por uma noite. –Fiquei meio indecisa, mas so tinha aquela fantasia, e eu não podia ir com roupa comum, então...

—So por uma noite. –Falei colocando a fantasia endiabrada e super sexy.

POV SCORP

Rose mandou um recado que iriamos para uma festa fantasia mais tarde. Não consegui pensar em nada de fantasia, mas do nada uma fantasia de mosqueteiro surgiu dentro do meu malão. Já eram seis horas, então tomei um banho, fiz a barba e fui vestir a fantasia. Caiu perfeitamente. Sinto pena dos alunos que são obrigados a ficarem aqui. Sem fazer nada, so comendo, um olhando pra cara do outro... Um tedio total. Minha programação de Halloween mudou desde o ano passado, e mudou pra bem melhor. Marcamos de nos encontrar no saguão de entrada as sete. Fui um dos primeiros a chegar. Quando cheguei encontrei Dominique fantasiada de Alice. A fantasia parecia ter sido feita pra ela, sua palidez, cabelo loiro e olhos azuis combinavam perfeitamente com a roupa. Depois de dizer um oi meio tímido, fiquei aguardando calado os outros chegarem. Alvo chegou com James e Hugo, e eles estavam com as mesmas fantasias que as minhas. Entendi. Seriamos os “três mosqueteiros” (Que na verdade são quatro). Fred estava de pirata, Roxane de professora sexy, Mel de anjo e Rose de enfermeira sexy. Estava faltando a Lily com a Bia, a Carol e o John. John chegou antes delas, e ele estava fantasiado de jedi. No meio das conversas, escutei o barulho de três pares de salto alto se aproximando do corredor. Bia estava de rainha de copas e Carol de policial sexy. Faltava uma. E ela apareceu. Estava fantasiada de diaba sexy, e meu deus, com esse vestido apertado Lily revelou curvas que acho que nem ela imaginava ter. Usava um salto alto que a deixou uns centímetros mais alta. Nas pernas usava uma meia calça que se parecia com as das garotas de programa, o cabelo dela estava sem os cachos nas pontas, e ela estava usando maquiagem (Coisa que eu nunca tinha visto). Ela parecia estar muito incomodada com o vestido, ficava tentando fazer ele ficar mais confortável. Ela estava usando uma tiara de chifres na cabeça, e um foice na mão. Os chifres eram vermelhos e ficavam piscando, e fiquei penando que ela seria a garota ideal para gravar um vídeo clipe do AC/DC. Ela era de longe a mais bonita, a mais sexy também...Minha boca aguou so de olhar pra ela. Ela pareceu notar a malicia nos meus olhos, porque ao se aproximar de mim, ela baixou a cabeça e suas bochechas estavam fortemente coradas de vergonha.

—Oi... –Falou ela ainda olhando pra baixo.

—Oi!

—Estou prestes a morrer nessa roupa...

—Muito apertada?

—Sim. O vestido já é justo por natureza, e ainda estou usando um espartilho por baixo de um sutiã que esta tentando empinar os meus seios, me sinto uma prostituta com essa meia calça...

—E o salto?

—Gosto dele, ele me deixa mais alta, assim vocês param de zoar comigo.

—Sabe, eu gosto da sua altura.

—Vindo de um garoto com quase 1,90 de altura. Eu tenho 15 anos, e 1,53! Me sinto quase um smurf perto de vocês...-Eu ri daquilo. –Oque mais me incomoda é essa tiara e essa foice. Eu sou uma garota cristã, e não é sensato se fantasiar disso aqui.

—Bem, nisso eu concordo. Deveria ter vindo de anjo como a Mel.

—Eu não sou puta, mas também não sou santa.

—Entendo Potter.

—Posso te perguntar uma coisa?

—Claro que pode.

—Er...Bem...Como é que eu estou? –Corei ao ouvir.

—Você esta... Linda. –Se eu não a respeitasse, teria dito que ela estava extremamente sexy... Talvez eu fale isso mais tarde, quando estiver bêbado ou não, mas mesmo assim, ainda posso colocar a culpa na bebida.

—Obrigada. Você também não esta nada  mal.

—Estou honrado Potter.

POV AL

Depois de todos já terem chegado, pegamos uma carona com um taxi-bruxo e fomos ate Hogsmead. So quando chegamos aos três vassouras percebi o quanto a roupa da minha irmã era curta e provocante. Eu normalmente teria ficado puto com ela, mandaria ela trocar por algo mais descente e menos revelador, mas é Halloween, e essa é a época e que as garotas podem ser extremamente sensuais e ninguém pode falar nada. Lancei a ela um olhar de reprovação antes de entrarmos para dentro, ela sorriu e me mostrou o dedo do meio. Desde quando ela havia ficado tão rebelde? Eu e Mel ficamos de mãos dadas a todo momento. Eu estava tranquilo, tomando meu whisky de fogo curtindo a musica eletrônica do ambiente que cheirava a maconha, então eu vi Lily sentada numa cadeira debruçada a bancada do bar prestes a virar uma dose de tequila goela abaixo. Minha irmã se embebedando na minha frente?! Isso eu não aceito.

POV LILY

Quando entramos na festa a primeira coisa que eu fiz foi pedir uma bebida. Tequila para ser mais exata. Bebidas dos trouxas que foi introduzida no cardápio de drinks do mundo bruxo. O barmen  era so uns anos mais velho que eu, e muito gato por sinal. Antes mesmo que eu me sentasse ele me olhou dos pés a cabeça e deu um sorrisinho de lado, e me perguntou oque eu queria tomar.

—Me de qualquer coisa, mas tem que ser forte. –Ele sorriu e encheu um copo pequeno com uma dose de tequila. Senti o cheiro forte da bebida, e tive vontade so de tomar uma Coca-Cola mesmo, mas eu não amarelo em nada, por isso dei um gole mínimo, e senti que minha garganta estava pegando fogo. Então o barmen se aproximou perto de mim, e me perguntou no ouvido:

—Gostou?

—Isso é horrível! –Falei com uma careta.

—Posso te dar bebidas mais leves se quiser.

—De jeito nenhum! Eu vou tomar essa dose toda, e depois muitas outras, vou tomar whisky de fogo e você não vai me negar nada!

—Você disse que a bebida é horrível.

—Acho que você não entendeu, eu não estou bebendo porque eu gosto, estou bebendo pra ficar chapada!

—Entendi! Vou fazer meu melhor pra você ficar  mais chapada possível princesa! –ELE ME CHAMOU DE PRINCESA?!

—Normalmente, eu não deixaria que me chamasse de princesa, mas estou de bom humor, e hoje é Halloween, então, por mais que eu odeie ser chamada disso...

—Qual é o seu nome meu bem?

—Lilian.

—Bonito nome. Me chamo Charlie.

—Prazer em te conhecer! –Falei olhando fixamente para os olhos verdes dele. Dei minha mão para que ele apertasse, mas ele deu um beijo nas costas dela, e me fez ficar corada.

—Lhe disseram que você fica extremamente sexy com esse vestido? –Hã?

—Lhe disseram que é errado você dar em cima de uma garota de 15 anos?  -Por mais incrível que pareça, era o Alvo, e da pra ver claramente que ele esta frustrado.  Charlie se assustou com a presença inesperada do meu irmão.

—Você tem 15 anos?? –Perguntou a mim.

—Tenho. –Falei envergonhada.

—Eu achava que você já tivesse uns 18! Eu nuca teria te dado tequila e nem teria dado em cima de você se soubesse que você tem 15 anos e namorado!

—Ele não é meu namorado! É  meu irmão mais velho!

—Que seja. Olha cara desculpa mesmo.. –Falou a Alvo. –Jurava que ela tinha uns 18 anos.

—Tranquilo cara. A culpa não é sua, mas sim dela. Sabe ela esta ficando rebelde. –Olhou pra mim com olhar forçado de reprovação. Pedi desculpas ao Charlie e Alvo me arrastou para onde ele estava.

—Desde quando você ficou igual ao James hein? –Perguntei indignada a ele.

—Como assim?

—Você nunca tinha feito isso.

—Deve ser porque é a primeira vez que eu vejo um cara de 20 anos dar em cima de você. Mas não me compare com o James. –Emburrei a cara pra ele. –Então minha irmãzinha quer ficar chapada? –Ele estava com um sorriso maroto nos lábios.

—Pretendo.

—Pode ficar chapada, não conto pra mãe. So quero que você tome cuidado ok?   

—Tabom Alvo.

—Whisky de fogo? –Disse ele me oferecendo.

—Quero. –Mais uma fez minha garganta pegou fogo.

—Quer ficar com alguém hoje?

—Talvez. Depende. Por quê?

—Tem um cara te secando bem ali.

—Aonde?

—Perto da porta. –Me virei de costas e o vi.

—Aquele do cabelo castanho e olho azul que tá fantasiado de medico?

—Esse mesmo.

—Ele é um gato!

—Aproveita que hoje eu to de bom humor, pode ir lá.

—E eu falo oque?

—Deixa comigo. –Dito isso, ele foi ate o cara gato e apontou pra mim. Senti tanta vergonha que virei de costas. Nos próximos 10 segundos, senti que alguém se aproximava de mim. Era ele.

—Ei, moça! –Me virei completamente sem graça para vê-lo melhor.  Ao me virar ele sorriu. –Um cara falou que eu deveria pagar uma bebida pra você!

—Ah, foi isso que o Alvo te falou...

—Alvo?

—Ele é meu irmão.

—Ah sim. E o seu nome, qual é?

—Lilian.

—Me chamo Drake. –Dei um sorriso de meia-boca. -Estou sedento. Vamos tomar algo?

—Hã... -Tentei achar Scorpius na multidão e vi ele beijando uma garota. Se eu me senti meio traída? SIM! E so de raiva eu vou pegar Drake antes da festa acabar.

—Lilian?

—Hum?

—Vamos beber?

—Claro! –Falei sorrindo.

Depois de aceitar o pedido de Drake, eu passei uma hora ou mais bebendo uma dose atrás da outra. Tomei de tudo, e descobri oque era ficar chapada de verdade. Depois de varias doses de tequila, whisky de fogo e caipiroscas, eu decidi que era hora de partir para a ação. De um jeito nada discreto, eu tapei um beijo na boca de Drake. Um beijo cheio de fogo, e conferi se Scorpius estava olhando. Algumas pessoas acham errado usar as outras para fazer ciúme em alguém, mas esse meu rolo com ele não vai dar em nada. Sei que eu vou ser so mais uma guria que ele pegou em festa. E acima de tudo, eu estava brava com Scorpius, ok que nos nunca falamos nada um para o outro, mas de um jeito natural, ele sabe que eu o amo, mas mesmo assim, ficou com a primeira guria que ele achou gostosa o suficiente pra pegar a noite toda. Eu não sou o tipo de menina que espera sentada um menino...Tem que ser o contrario...Depois de ter dado uns amassos no Drake, ele alegou que precisava ir. Como não me apeguei a ele, disse que tinha sido um prazer conversar com ele, e beijar também... E ficou por isso. Continuei bebendo e temendo a ressaca que me aguardava amanha. Vi que Alvo tinha sumido com a Mel, e depois de perguntar pra todo mundo se alguém tinha visto eles, Fred nos disse que eles tinham saído para respirar ar puro, e isso na língua masculina é a mesma coisa de levar para a cama. Dei um descanso ao bar e fui pra pista de dança. As meninas estavam lá, e estavam tão chapadas quanto eu. Ficamos rindo por estarmos chapadas, dançamos de uma maneira extremamente sensual, e Scorpius me olhava como se fosse me devorar ali mesmo. Uma coisa que aprendi com a minha mãe “Meninos brincam com brinquedos e meninas brincam com meninos”. Essa frase nunca esteve tão correta. Decidi me vingar de Scorpius da melhor forma possível: Eu iria deixar ele louco de desejo, mas ele não tocaria em um fio de cabelo meu. E foi assim. Eu dançando como uma stripper chapada, eu olhando nos olhos dele e ele nos meus. Saímos do Três Vassouras pelas quatro horas da manha. Todos estavam extremamente chapados. Todos menos Scorpius. Quando estávamos perto de chegar em Hogwarts, comecei a sentir náuseas. Droga.

POV SCORP

De todas as vezes que eu sai com a galera pra festas, eu nunca fiquei chapado. Claro que, eu bebo umas doses, mas nunca fiquei chapado. Também nunca tinha visto a Lily ficar nesse estado. Vi que na festa ela ficou com cara, mas ele foi embora um tempo depois. Eu também fiquei com uma menina. A Elisa. So uma ficada mesmo, não foi nada serio. Não sei oque deu na Lilian pra ficar com aquele cara, queria soubesse que ela me pertence, e a mais ninguém. Acho que ela fez isso pra me provocar, deve ter me visto beijando a Elisa, e resolveu dar “o troco”. E isso nem foi o pior. O pior foi ela ter dançado daquele jeito, e ainda olhando pra mim. Eu nunca desejei tanto alguém como eu a desejei. Saímos tarde do Três Vassouras. Lily estava passando muito mal. Sua expressão já mostrava isso. Ela ficou para trás, e resolvi ficar junto com ela. Então ela se abaixou, e vomitou a tequila que tinha tomado.

—Lily...Você esta bem?

—Oque você acha Malfoy? Eu pareço bem?

—...

—Poise, também acho.

—Deixa eu te ajudar...

—Me ajudar? –Seu tom era irônico.

—Sim, você não esta bem.

—Posso me cuidar sozinha.

—Se soubesse mesmo você não estaria nesse estado.

—Va a merda.

Ela apressou o passo e acabou tropeçando, e quase caiu.

—Tira esse salto menina. –Ela obedeceu. –Agora, fica bem quietinha. –Peguei Lily no colo de forma tradicional, e ela descansou a cabeça no meu ombro. –Boa menina.

—Cale a boca, por favor.

—Sempre tão gentil... 

No caminho para a escola, uma chuva começou a cair sobre nos. Durante os três primeiros minutos, foi moderada, mas após isso, uma chuva forte começou. Tentei fazer de tudo para não molhar a gente, mas nada adiantou. Chegamos encharcados. Principalmente Lily, e por mais incrível que pareça, ela conseguiu dormir. Fui ate o banheiro das garotas e conferi se não havia ninguém, tranquei a porta e liguei a ducha.

—Lily você precisa me ajudar agora...

—Hum? –Ela continuava meio que dormindo.

—Precisa me ajudar. Você consegue tirar esse vestido?

—Não...

—Escuta, eu vou tirar pra você tá? 

—Aham .

—Ok...-O vestido de Lily era bastante justo, mas não foi difícil de tirar. Por baixo do vestido, ela usava um espartilho que parecia que poderia a matar sufocada, tive que tirar também. Tirei a meia-calça e observei melhor o corpo dela. Lindo. Oque a Lily não tem de altura, ela tem de corpo. Ela usava uma lingerie de renda preta que a deixava com perfil de mulher adulta. Fiquei encarando ela por alguns segundos saboreando cada detalhe. Me lembro que quando eu conheci Lily, ela tinha apenas nove anos. Fico pensando em como aquela menina magrela conseguiu ficar com um corpo tão bonito. Conferi se a agua da ducha estava quente. Tirei minha blusa, meu sapato e entrei no box com ela ainda adormecida. Quando a agua caiu sobre seu corpo, ela despertou. Peguei um shampoo de cacau e usei para lavar nosso cabelo, depois o condicionador pra ela. Com um sabonete com cheiro de café, passei na pele macia dela, senti novamente o desejo tomar conta de mim. Passei o sabonete pelo meu abdome também, e depois de ter enxaguado tudo, fechei a ducha. Lily permanecia quieta, e ela me olhava e uma forma diferente.

—Oque foi Lily?

—Você tem um abdome muito sexy...Já lhe disseram isso?  -Corei. –Você tem ombros largos também...Músculos definidos...Quando foi que você ficou tão gostoso Malfoy?

—Lily...Você esta chapada...

—Pra caramba.

—Sabe oque me alivia? Você não vai lembrar disso amanha.

—Verdade. Vamos aproveitar então! –Ela chegou perto demais, tão perto que senti sua respiração.

—Lily...Você esta muito chapada! Não tem noção do que esta fazendo...

—Cala a boca Malfoy... So por um minuto, cala a boca.

—Isso não é certo... E se alguém chegar?

—É madrugada Malfoy, nenhuma alma viva além de nos esta acordada. So por um minuto, relaxe, aproveite o momento, você não vai ter a chance de me ver de lingerie de novo por um bom tempo...

—... –Meu coração acelerava mais a cada segundo.

—Ah, Malfoy... –Foi a ultima palavra que ouvi antes de nossos lábios se tocarem. Não foi um beijo exatamente, um selinho pra ser mais exato, mas com certeza o melhor que já ganhei. Eu queria continuar aquilo, tudo que eu mais queria era transar com ela naquele exato momento, mas ela esta muito chapada, e pode ate demorar pra acontecer, mas quero que ela esteja sóbria. Após os melhores cinco segundos da minha vida, ela sorriu pra mim, e eu pra ela, mas tinha que acabar por ali, ou não teria responsabilidade por meus atos. Ela ficou quieta de novo. A enxuguei com uma toalha e depois a mim. De algum jeito, apareceu um pijama de moletom pra mim e pra ela. Depois de termos nos vestido, saímos do banheiro da forma mais silenciosa possível.

—Lily...

—Hum?

—Vamos pra Sala Precisa.

—Por quê?

—So nos não estamos dormindo, acho melhor não acordar a Carol e a Bia. Você esta passando mal, precisa de remédios, e não tem como pegar remédio na ala hospitalar. E as meninas estão tão chapadas quanto você, duvido que se você passar mal elas vão acordar pra cuidar de você.

—E você vai?

—Claro que vou.

—Tanto faz. Pode ser.

—Consegue caminhar ate lá?

—Estou chapada, e não aleijada. –Sarcástica ate nesse estado.

Caminhamos silenciosamente ate lá. Desejei que lá tivesse uma cama, remédio, e um cobertor quente... E um balde se acaso a Lily vomitasse. Chegamos lá e ela estava dormindo em pé, então a carreguei ate a cama. Seus olhos ainda estavam fechados, e seus cabelos com cheiro de cacau estavam molhados. Ela se deitou do lado esquerdo da cama, eu do direito. O cobertor era dos sonhos. Ao me deitar, encarei a Lily, ela olhou pra mim, deu um sorriso, e se aproximou de mim, e de um jeito inocente ela abraçou meu tórax e deitou a cabeça no meu peito, fiquei ileso. Abracei seus ombros de forma que ela ficasse confortável.

—Me aqueça. –disse ela com os olhos fechados. Apertei ainda mais o abraço e minhas mãos percorriam seu corpo para que o frio passasse. Ela ergueu a cabeça e me deu um beijo na fofo bochecha e dormiu em segundos. Eu sempre sonhei com isso. Eu e ela num banho quente depois de uma festa, eu e ela deitados abraçados debaixo de um cobertor quente numa noite chuvosa. O problema é sobre ela não estar sóbria. Dormi daquele jeito, mas acordei três vezes na noite com a Lily vomitando, com dor de cabeça... Um inferno. Mas ela dormiu abraçada comigo a noite toda. Foi so quando começou a amanhecer que eu me livrei dos braços dela. Imaginei que se ela acordasse abraçada comigo, ia morrer de vergonha, ia ficar pensando mil coisas, não seria bacana, afinal, apesar do selinho que ela me deu, ela ainda vai me ver como amigo, porque ela simplesmente não vai se lembrar de nada, e eu de jeito nenhum vou contar isso pra alguém, prefiro guardar isso pra mim.

POV LILY

Durante minhas longas horas de sono, tive sonhos estranhos e muito confusos, quando eu acordei, meus olhos tentaram capturar o espaço onde eu estava, tentei olhar o céu para ter uma noção de hora, mas não havia janelas. A primeira coisa que percebi: Eu não estava no meu dormitório e nem na minha cama. Segunda: Scorpius Malfoy estava dormindo na mesma cama que eu.

—SCORPIUS MALFOY! –Gritei muito assustada. Ele se assustou tanto quanto eu.

—OQUE?

—QUE DIABOS VOCE ESTA DORMINDO COMIGO?! ONDE A GENTE TA? O QUE TA ACONTECENDO?

—Calma Lily...

—COMO ASSIM “CALMA LILY?”

—Calma por favor...

—Me explica oque aconteceu! Oque tá acontecendo...

—Ontem você ficou muito chapada. Você passou muito mal ontem, eu tive que te carregar ate o castelo, mas ai nos pegamos uma chuva forte, ficamos muito molhados, e ai eu dei um jeito de entrar no banheiro feminino e ai nos tomamos um banho quente...

—OQUE? –COMO ASSIM??! –VOCE TOMU BANHO COMIGO?! EU NÃO ACREDITO! VOCE ME VIU... AI MEU DEUS... OQUE VOCE FEZ COMIGO? –Eu já estava quase começando a chorar. Ele ficou extremamente envergonhado.

—Lily, eu te juro por pela minha vida que eu não fiz nada com você, e não te vi nua nem nada parecido! Eu tomei banho com calça da minha fantasia, e você de lingerie! Você estava muito molhada, se não tirasse aquela roupa encharcada você poderia ter ficado doente! Eu te juro!

—Scorpius...

—Eu te juro!

—Ok, eu acredito em você.

—Que bom...

—Mas por que estamos na sala precisa? Por que você não me levou pro meu dormitório...

—Além de não saber a senha da Grifinória, as meninas já estavam dormindo, e você estava muito mal, eu cuidei de você a noite toda. Depois de ter te dado banho e nos já estarmos vestidos com o moletom, eu fui pra sala precisa e desejei o necessário. Cama, cobertor, balde e remédio. Você acordou umas vezes na noite, mas eu fiz oque eu pude. Eu não fiz nada demais com você.

—E eu...Fiz algo que não devia?

—Hum...Bem...-FUDEU FIZ MERDA. –Você dormiu abraçada ao meu tórax e com a cabeça no meu peito, e eu te abracei pra te aquecer, você estava com muito frio. E você me deu um beijo na bochecha antes de dormir –Senti minha face queimar.

—Desculpa...

—Não tem que se desculpar meu anjo. –Falou ele erguendo minha cabeça.

—Eu devo ter me comportado muito mal ontem.

—Bem, ontem, sua personalidade se encaixava bem a sua fantasia...

—Que vergonha...

—Pelas barbas de Merlim Lily, eu te conheço desde a época que você ficava o dia todo lá fora no sol quente so porque queria pegar um bronzeado. –Ri disso.

—Desde os nove pra ser mais exata.

—Época do “quero ser igual à Roxane”.

—Tabom Malfoy. Quantas horas mesmo?

—Seis da tarde, ou quase isso...

—Dormimos bastante ne?

—O suficiente.

—Ninguém procurou por nos?  

—Ainda devem estar dormindo.

—Eu estou faminta, eu não como desde a hora do almoço de ontem.

Vai ter que esperar a hora do jantar...

—Naaaaãooo. –Ele riu. –Você me ama certo?

—Muito.

—Então nos vamos lá na cozinha e pedir comida aos elfos.  

—Er...

—Então vamos. –Arrastei Scorpius ate a cozinha e por sorte não encontramos ninguém da galera. Batemos na porta e disseram que podíamos entrar. Uma elfa veio falar com a gente.

—Alunos por aqui...

—Olá! –Falei de forma educada.

—Oque Ivie pode fazer por vocês?  

—Ivie, eu não como desde ontem na hora do almoço, estou faminta! Teria como vocês prepararem alguma coisa pra mim?

—Claro minha senhora!

—Ah, não precisa me chamar de senhora. Meu nome é Lilian Potter.

—Bem, senhorita Lilian Potter, Ivie vai preparar um bolo de chocolate agora para a senhorita! –UFA.

—Muito obrigada Ivie! –Elfos tem poderes mágicos, e isso inclui em fazer comida extremamente rápido. Em cinco minutos, eu estava comendo o bolo de chocolate, que por sinal, estava ótimo. Depois de ter comido e ter agradecido novamente a Ivie, eu e Scorpius fomos ao Salão Principal. De longe, avistei James, Bia, Rose e Hugo.

—Lily! –Falou James ao me ver.

—Oi...

—Onde você estava?

—Dormindo.

—Como assim dormindo? –Intrometeu-se Bia. –Em falar nisso, aonde você dormiu, no dormitório da Grifinória que não foi. -Em seguida o colega de dormitório de Scorpius chegou na conversa também.  

—Scorpius parceiro! –Disse ao chegar. –Cara onde você tava ontem? Dormiu fora foi? Não te vi no dormitório! –Antes que Scorpius ou eu pudéssemos responder, James  falou primeiro.

—Espera ai...-Falou ele pensando. –Qual é a piada?

—Que piada? –Falei.

—Vocês dois dormiram fora do dormitório, e hoje apareceram na mesma hora e juntos... Não venha me convencer que isso é conhecidencia!

—Calma James... Não rolou nada disso. Deixa eu explicar...

—Explique então Malfoy.

—Ontem a Lily ficou muito chapada, ela passou muito mal ontem. Choveu quando estávamos indo pro castelo, ficamos muito molhados e eu cuidei dela...

—“Cuidou dela”?

—Foi.

—Que tipo de cuidados?

—Me poupe James. –Falei revirando os olhos. –Scorpius e eu tomamos um banho quente e depois fomos pra cama...

—COMO É QUE É?! –Ele sacou a varinha e apontou para Scorpius, e tive medo que meu irmão azarasse ele.

—TERMINA DE ME ESCUTAR! Quando a gente tomou banho, ele tomou de calça e eu de lingerie! Não rolou nada! E quando nos fomos pra cama, que dizer que dormimos! Não aconteceu nada demais, e se não fosse o Scorpius eu podia ter ficado doente, e ele cuidou de mim a noite toda porque eu estava passando mal! E nos dormimos na Sala Precisa. Pare de pensar esse tipo de coisa! A única pessoa que eu fiquei ontem foi com um cara que eu nem lembro do nome!

—Você ficou com um cara ontem?

—Sim.

—Vou contar pra mãe! Ela vai te dar uma bronca!

—Logo pra mãe? Ela vive me dizendo pra curtir a vida! Ela vai adorar saber dessa historia, vai rachar de rir, e vai falar pra eu fazer de novo!

—Então eu vou contar pro pai!

—Não, você não vai fazer isso!

—Por que não?

—Porque você sabe que eu vou te azarar!

—Se você não falar a verdade quem vai ser azarado vai ser ele!

—EU ESTOU FALANDO A VERDADE!

—...

—Legal saber que você não confia mais em mim, bem massa...

—Lilyzinha! Finalmente achei você! –Era o Alvo.

—Oi Al.

—Oi! Onde você tava? Te procurei por todos os lugares! Na verdade, procurei os dois!

—Conta pra ele Lilian. –Disse o James.

—Contar oque?

—A sua irmã dormiu com o seu melhor amigo ontem, so isso que aconteceu! –Alvo olhou pra mim e depois para Scorpius, e pude jurar, estávamos mortos.

—Caralho... Vocês dois são muito filhos da puta! Que sacanagem!

—Alvo, você é meu melhor amigo desde os 11 anos, e você tem que me deixar explicar direito!  

—Eu poderia matar você Scorpius Malfoy, mas realmente quero ouvir sua versão dos fatos. –E tivemos de explicar tudo pro Alvo. –Quer saber James? Eu acredito nos dois.

—Que?

—Poise. Sabe, ele é meu melhor amigo, e ela é minha irmã, e eu confio muito nos dois. Scorpius não levaria a Lily pra cama sendo que ela estava chapada! Talvez ele a leve pra cama, sei lá, mas o Scorpius não é estupido a esse ponto. –Depois disso, eu poderia ate pedir Alvo em casamento, mas so agradeci e dei um beijo na bochecha dele.

—E você não vai falar na da pro pai. Caso contrario você se arrepende. –Depois desse estresse, fiquei conversando com a Rose e a Bia, e depois fui dar uma volta com Scorpius pelo castelo, nos conversamos muito sobre ontem, e depois rolou um constrangimento enorme. Eu estava usando a blusa da Grifinória, mas no modelo regata com um decote bem revelador, e estava usando a mesma calça de moletom branca que eu usei ontem pra dormir. Eu meio que cai (A ressaca ainda não passou completamente) em cima do Scorpius. Ele encarou meu decote de uma forma que ate dava medo. Fiquei vermelha, pra variar. Nos últimos tempos, Scorpius ficou extremamente malicioso comigo. Era como se ele fosse um lobo faminto e eu fosse a presa.

—Desculpa Scor...

—Não que pedir desculpa. Essas coisas acontecem... Na verdade, obrigado.

—Pelo que?

—A vista que eu tive foi maravilhosa, devia cair em cima de mim mais vezes. -...OQUE?!

Perdi a fala. Eu me levantei do chão ainda com a cara de pimenta e depois Scorpius se levantou.

—Desculpa a minha malicia Potter. –Acho que ele notou meu constrangimento.

—...Tá....

—Vamos descer pro lago?

—Hum...Não. Eu não fiz minhas tarefas ainda. E nem estudei. Falo com você depois...

—Ok. –Sua expressão não foi muito boa. –Voltei para o dormitório e fiquei pensando em tudo que aconteceu de ontem pra hoje. Realmente, foi muita loucura! Tive que ocupar minha cabeça com livros e pergaminhos pra parar de pensar em Scorpius olhando meu decote. Preferi ficar na minha cama mesmo, quieta. Na próxima semana seria aniversario da Rose. Fiquei pensando se iriamos a alguma festa de novo. Mas uma coisa era certa, se eu quisesse dormir com ele de novo, precisava ficar chapada mais vezes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o próximo capitulo!
#LilyChapadona