Scorly- 1 temporada escrita por Gih Freitas


Capítulo 6
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Lumos!
Gente, desculpa por demorar a postar o capitulo, eu me mudei de cidade e la ainda não tem Internet! Vou postar esse capitulo e mais outro pra recompensar! Espero que esse capitulo esteja bom, demorou muito pra terminar! Boa leitura!
Nox!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720048/chapter/6

POV JAMES

—Eu disse que não era pra entrar. - Disse Lily com a voz de choro que expressava certa irritação.

—Como se eu fosse te obedecer. –Disse eu sorrindo. –Podemos conversar?

—Eu não sei James. Há poucos minutos atrás era oque eu estava tentado fazer, mas você veio com cinco pedras na mão. Nem me deu chance de falar alguma coisa. Então, eu que te pergunto, podemos conversar? –Confirmei com a cabeça.

—Eu poço começar então? –Perguntei.

—Você deve.

—Ok, peço que não me interrompa, porque quando for sua vez de falar, eu não vou interrompê-la. –Ela confirmou com a cabeça. –Sei que eu estou errado. Sei que brigamos porque eu sou ciumento, mas tente ver o meu ponto de vista, você é minha irmã mais nova, eu te peguei no colo, te vi trocar os dentes de leite, e te vi crescer, é normal que eu tenha ciúmes de você quando esta de “conversinha” com um garoto, por que... Porque sou seu irmão mais velho. Quando vi o Malfoy em cima de você, tive vontade de mata-lo. Não sei se tá rolando alguma coisa entre vocês, mas agora eu entendo que não posso me meter dessa forma na sua vida amorosa, porque não é minha, é sua. Entendi que oque você faz ou deixa de fazer não é da minha conta. Te garanto que eu não vou te atrapalhar mais. Me desculpa?

—Desculpo. E... Me desculpe também. Por ser tão marrenta.

—Desculpo. Bem, acho que estamos quites.

—É, estamos.

—Posso te pedir uma coisa?

—Claro que pode.

—Er... Hum... So não saia pegando todo mundo.

—Tabom. –Disse ela rindo.

—Vem cá. –Abracei minha irmã por alguns minutos, eu acho. Passei a mão pelos cabelos lisos e ruivos. Minha irmã sempre teve cabelo grande. Deve estar com uns oitenta centímetros ou aproximadamente isso.

—Sabe James, não me importa que você queira me proteger, e tal, so acho que você não queira me controlar o tempo todo.

—Sim senhorita. 

—Você vai ter prova amanha ne?

—Vou. -Falei com uma sinceridade triste.

—Esta nervoso?

—Apavorado, descreve melhor o meu estado.

—Não fique assim, você é brilhante!-Falou ela com um sorriso.

—Não, você que é gentil... Sabe oque mais me apavora?

—Não.

—A mamãe. Posso ate esperar um berrador amanha ou depois de amanha.

—Não, se preocupe, eu defendo você!-Disse ela rindo. –Bem, o momento tá lindo e tudo, mas você tem que estudar. 

—É... Acho melhor!

—Oque você vai fazer agora?

 -Bem... A Bia e a Carol devem chegar daqui a pouco... Eu tô exausta. Esse dia ficou marcado como o dia mais agitado do ano! E por eu ter chorado, os meus olhos estão pesados. Eu vou tomar um banho quente, colocar o meu pijama mais confortável, e por ultimo, vou ter um encontro com a minha cama, e com meus sonhos.

—Boa noite prin...

—Não se atreva a me chamar disso! Você sabe que eu odeio clichês. -Ele riu.

—Do que gosta de ser chamada então?

—Que tal... Cabelo de fogo? Ruiva açafrão? Mister sardas?

—Tigresa de bolso! –Disse ele rindo. 

—Oque? De onde você tirou isso?

—De um anime que a Molly gosta. Acho que o nome “Toradora!”.

—E o “tigresa de bolso”, oque tem a ver?

—E que a personagem principal parece um pouco com você. Parece uma boneca, mas é brava que meu deus... Eu pesquisei umas imagens na Internet, ela sai dando patada em todo mundo, é meio foda-se também... E ela come pra caramba... E desculpa falar, mas você e ela são baixinhas.

—Te aconselho sair daqui, e estudar muito, porque você me chamou de fofa, brava, grossa, comilona e baixinha numa mesma frase, e eu não estou tão chateada a ponto de não te expulsar a ponta pés do meu quarto. –Ri daquilo, e sai, porque sei que ela não esta brincando.

POV LILY

Depois de conversado com James, como o planejado, tomei um banho quente e relaxante, coloquei um pijama (um conjunto de moletom com estampa de unicórnio) e fui pra cama. Antes que eu pudesse as duas diabas chamadas Bia e Carol entraram no quarto rindo feito loucas, eu ate poderia ter perguntado, mas estou muito desinteressada e com sono que so Deus sabe.

—Lily, você não vai acreditar! –Disse a Carol pulando em cima de mim.

—Não vou mesmo! Não acredito que você teve coragem de me acordar depois de eu ter tido um dia tão cansativo!

—Ouvi Lily, é importante! –Disse Bia excitada.

—É MELHOR QUE SEJA MUITO IMPORTANTE, PORQUE AQUI SOBRA SONO E FALTA PACIENCIA!

—Ai que menina estressada!

—Foram vocês que viraram minhas amigas, e não o contrario, então aguenta! Fala logo!

—O John descobriu a traição da Catarina! –Ok, aquilo era realmente interessante!

—Finalmente! Graças a Merlim! Espero que ele arrume coisa melhor!

—Isso que você precisa saber! Ele ficou com a Carol!

—WHAT? –NÃO PODE SER!

—Isso mexxxmo que você ouviu!

—Bem, felicidades. Desejo toda pegação do mundo pra vocês... Boa noite.

—Você não quer saber como foi que ele descobriu?

—Não gosto de fofoca da vida dos outros.

—Estraga prazeres.

—Vocês que são. Vendo que eu to exausta e não me deixam dormir!

—Mas...

—Nada de “mas”! Amanha você me conta ok? Quero saber, oque ele falou pra você, essa “ficada” de vocês... Mas tive problemas hoje, e estou cansada.

—Tabom Lilian. –Ela parecia chateada, mas quer saber? To com sono!

—Boa noite. –Falei.

—Boa-Elas responderam.

Não demorou muito pra eu dormir.

POV JAMES

Depois de ter feito as pazes com a Lily, Fui pro meu dormitório e enfiei a cara nos livros. Fiquei horas estudando. Quando parei já estava quase amanhecendo. O teste seria um horário depois do almoço, então ia ter um tempo pra revisar. Eu ate conseguia imaginar meu cansaço amanha, mas tive que programar meu relógio para as oito e dez. Acordei vinte minutos atrasado, e se não fosse o Finn pra me acordar, eu com toda certeza estaria dormindo.

—Cara, acorda! Você vai se atrasar pra aula!

—Humm... Que horas são?

—Oito e meia!

—Merda. –Falei me levantando rapidamente da cama.

—Tive que tomar banho, escovar os dentes, pentear o cabelo e vestir o uniforme em tempo récorde! Doze minutos depois eu estava indo tomar café da manha. Quando cheguei à mesa da Grifinória a galera estava toda lá... Menos o Lyss.

—Bom dia. –Falei ao me sentar do lado da Dominique, que bufou e revirou os olhos.

—Bom dia-Responderam todos, menos Dominique.

—Acho que não lhe deram educação Dominique.

—Posso saber o motivo?

—Quando alguém lhe desejar bom dia, responda.

Ela bebeu o restante do café que tinha na xicara.

—Me deram educação sim Potter, so que não estou a fim de usar com você.

—Por quê?

—Porque você não merece!  

— Sem comentários. Ah, porque toma café sem açúcar? É muito amargo!

—Sabe oque é amargo Potter?

—Oque?

—Ter você na minha vida. Isso sim é amargo. E não existe açúcar que possa me livrar dessa amargura que você me causa, afinal, pro meu desgosto, somos parentes. 

James não entendia por que Dominique o odiava tanto. Ele nunca a tratou mal. Pelo menos, não se lembra de ter tratado. A menina parecia ter náuseas so de ter que ficar ao lado dele, e apesar de James não demonstrar, aquilo o chateava, porque ele gosta de Dominique. Não so como prima, mas sim, gosta muito dela, e ele pode fazer de tudo para deixa-la contente, ela o despreza com todas suas forças.

—Dominique pare de ser chata com James pelo uma vez no ano!- Disse Lily nervosa.

—Ele que provoca e eu que sou a chata!

—Ele so deu bom dia! –Dominique bufou, e eu me sentei ao lado Fred.

—Mano você tá horrível! –Disse ele pra mim.

—Obrigado pelo elogio! 

—Você esta com as olheiras profundas.

—Fui dormir quando estava amanhecendo. Faz sentido, afinal estou exausto. 

—Estudou muito?

—Sim, mas não suficiente. Eu estava tapado de sono, não consegui prestar muita atenção.

—Já imagino a reação da tia Gina...

—Eu também, e não é muita boa.

A galera continuou comendo, conversando, mas eu permanecia paralisado.

—Coma um pouco James. –Disse Alvo para mim.

—Melhor não. Estou passando mal. Tenho ate medo de vomitar na hora do teste...

—Relaxa cara.

—Relaxar? Quem vai relaxar é minha nota!

Depois que o horário do “café da manha” acabou, tive aula de Herbologia, Trato das criaturas mágicas e Poções. Cochilei um pouco na aula de astronomia, e a professora Sinistra me expulsou da sala.

—Esta dormindo na minha aula Potter?-Falou logo após ter me acordado. 

—Desculpe professora, passei a noite estudando para o teste e...

—E oque isso tem haver com a minha aula?

Fiquei calado.

—Exatamente. Nada.

—Eu vou me manter acordado.

—Talvez, mas não na minha aula. Saia.

—Mas profes...

—Sem, mas. Quer perder 5 pontos para a Grifinória?

—Não senhora.

—Era oque eu pensava. Saia.

Antes que eu abrisse a porta para sair, tive que ouvir uma provocação da professora.

—Ah Potter... Aproveite para lavar seu rosto, e suma com essas olheiras, sinceramente você esta horrível.

 -Já se olhou no espelho hoje professora? Não é so porque a senhora é feia que pode ficar botando defeito no gostoso do meu primo. Ok? –Espera Roxane me defendendo de uma professora? Acho que estou tapado de sono!

Fiquei ate o horário do almoço sentado nos jardins tentando memorizar tudo que tinha estudado. Antes de ir almoçar (Ou tentar almoçar) fui ao meu dormitório e peguei meus livros. Retornei para os jardins, onde eu teria paz e silencio para revisar a matéria. Fiquei lá ate o horário do almoço.

POV LILY

Quando a galera se encontrou na mesa pra almoçar, James não apareceu, e imagino que ele deva estar estudando. Assim como Rose. Se dependesse dela e da Roxane, ate comeriam livros!

—Ainda bem que eu não tenho esse teste pra fazer.

—Coitado do James! –Disse Fred. –Ele esta morrendo de medo de ganhar um berrador da tia Gina!

—Ninguém mandou ele deixar para estudar de ultima hora. –Falou Dominique.

—É o seguinte Dominique, essa sua implicância com o James já tá chata, ninguém aguenta você destratando ele toda hora, por isso, se você não parar de ser insuportável, vai ter que sentar com as suas amiguinhas de sala. Entendeu? –A Rose parecia realmente brava.

—Vai ser assim então? Vocês vão santificar o James e ficar contra mim?

—Não vamos “santificar o James”. Estamos o defendendo. Ele nunca te tratou mal. Mas você nunca o tratou bem. Por quê?

—Eu tenho meus motivos. Os quais eu não quero e nem vou falar. É tudo que vocês vão saber sobre isso. Fim.

—Ok, você  odeia o James, mas se esforce pra manter a paz.

—Já entendi.

—Ótimo.

O barulho do sinal tocou e os alunos foram para suas determinadas salas.

—Boa sorte com os testes de vocês.

—Brigada! –Responderam eles. Só agora percebi que também não vi o loiro de farmácia. Deve estar estudando. Consegui encontrar ele voltando de alguma sala.

—Hey Scorp!

—Err... Oi.

—Qual é o problema?

—Humm? Nenhum!

—Você não me engana Malfoy.

—Bem... E que ontem...

—Esqueça.

—Você e James  brigaram por minha causa.

—Não seja idiota. Brigamos por causa dos ciúmes de James.

—Mas...

—Calado. Esta tudo bem, James e eu já fizemos as pazes.

—Vocês se acertaram então?

—É oque estou tentando explicar!

—Bem, preciso ir, um teste me espera!

—Boa sorte!

—Obrigada!

—Ei Malfoy! –Gritei antes que ele desaparecesse pelos corredores.

—Oque é Potter?

—Nos encontramos depois do teste?

—Com certeza. –Isso me fez sorrir. Fui pra minha sala antes que a aula começasse.

POV JAMES

Depois do almoço, todos os alunos foram pras salas, e os dos 6º e 7º anos foram misturados para que não houvesse cola. A professora McGonagall ficou exatamente na minha sala. Merda. Ela entregou as provas e deu autorização para que começássemos. Olhei para a minha prova e senti meu coração quase parar quando vi as questões. Sabe quando você estuda tudo, menos a matéria que vai cair? Pois foi exatamente isso que aconteceu comigo. Marquei qualquer uma e escrevi qualquer coisa. Já imagino quando o resultado for encaminhado para os pais... Minha mãe vai ficar maluca! Já estou ate esperando meu berrador...

Acabei a prova em uma hora e meia, e nunca tinha me saído tão mal assim em uma prova! Olhei para Roxane que parecia estar achando graça, talvez por ter achado a prova tão fácil. Fred não parecia desesperado, na verdade, parecia bem tranquilo...

Depois que o horário encerrou, os alunos foram liberados das aulas. A McGonagall avisou que o gabarito iria sair hoje à noite e o teste com a nota seria entregue aos pais ou responsáveis de manha pelo correio coruja. O resultado estaria na sala onde o aluno fez a prova. Ao sair da sala, alcancei Fred, que parecia satisfeito.

—Fred! –Chamei.

—James! E ai, como foi?

—Péssimo. E você?

—Já não posso dizer o mesmo parceiro... Fui melhor do que eu esperava!

—Hum. Legal. 

—Não fica assim, vai ver você nem se saiu tão mau assim...

—Pouco provável... Bem, prefiro aceitar que me sai realmente mau. Estou so aguardando o resultado e... Meu berrador.

Ele me deu um tapinha nas costas como forma de consolo, e seguimos para os jardins. Roxane estava lá com Rose e Dominique, e elas pareciam felizes, talvez por terem feito uma boa prova.

—Como vocês foram? –Perguntei.

—Ótimas! –Respondeu Roxane sorrindo.

—Eles chamam isso de prova? –Disse Rose também sorrindo.

—James não foi tão bem...

—Bem, isso já era esperado.

—Poxa Rose! –falei.

—Refaça a prova depois. –Disse Roxane pra mim.

—Acho melhor deixar o James, Rox, ele não esta com cara de quem quer refazer alguma coisa...

—Essa foi a melhor prova que eu fiz em todos os meus anos de Hogwarts! –Disse Alvo chegando eufórico. –Como foi James?

—Ruim. Muito ruim.

—É uma pena! Seria ótimo que todos tirassem notas altas nessa prova!

—James é esperto, sei que ele consegue recuperar a nota no próximo teste! –Disse Roxane me consolando. –Dei um piscadinha pra ela, ela com certeza acredita muito no meu “potencial”.

—Claro que ele recupera, quando ele quer, consegue ser brilhante! –Disse Rose sorrindo pra mim. Nunca achei que fosse ouvir isso dela.

—Obrigada Rose.

Depois Lily, Lyss, Hugo, Louis, Bia e Carol se juntaram com a gente, e ficamos conversando, e Lyss parecia realmente feliz com seu desempenho na prova. Ate a Emília Chaddu dizer a ele alguma coisa sobre a Lívia, a irmã dele.

—Lívia esta tendo mais uma daquelas crises... –Ele fez aquela expressão de que tinha acabado de apontar o lápis mas que a ponta tinha quebrado.

—Qual é o motivo dessa vez? –Perguntou depois de um longo suspiro.

—Acho que ela ficou sabendo de você e a Rose...

—Mas ela já sabia...

—Serio? Bem, não parecia...Deve ser so mais uma crise de ciúmes...

—Você fala como se isso fosse uma coisa simples.

—Ela se trancou mais uma vez. Não foi a aula de adivinhação e não comeu direito. Acho que você e a Rose vão ter que conversar com ela...

—Eu já estou cansado disso...Eu não vou fazer mais nada. Se ela que ficar fazendo drama, que faça! Se ela ficar doente por não estar se alimentando, problema dela!

—Lyss, ela é sua irmã!

—Isso mesmo, ela é minha irmã, não é sua. Se você soubesse do estresse que ela me faz passar...

—Vamos resolver isso logo Lyss.- Disse a Rose entrando no meio da conversa.

—Não. Não vamos fazer nada, já estou cansado da Lívia!

—Lyss...

—É serio Rose! Eu to cansado disso! Sabe desde quando ela tem essas crises de humor? Desde os seis anos de idade!

—Nunca se passou pela sua cabeça que ela tenha transtorno bipolar?

—Ela não é bipolar Rose! Ela é dramática! Viu? Estamos brigando por um assunto que nem é nosso!

—Ok Lyss, faz como você quiser, ate porque ela é sua irmã, e não minha. So não quero brigar. Ok?

—Ok.

—Obrigada por você ter falado pro Lyss Emília.

—De nada. Eu vou tentar falar com ela. –Disse e foi embora.

—Minha irmã não sabe me dar paz. –Disse ele e eu ri.

—Nem a minha. -Disse me referindo a Lily. Ficamos atoa ate a hora do jantar, e que eu me lembre, Lily sumiu enquanto estávamos nos jardins. Se eu gostaria de saber onde ela foi? Sim! Gostaria de saber se Scorpius esta com ela? Mais ainda! Mas tenho que cumprir minha parte do combinado. Fiquei tranquilo ao ver que Bia e Carol também não estavam lá.

POV LILY

Enquanto o pessoal ficou nos jardins, subi discretamente com Bia e Carol para o quarto, afinal, eu queria saber de cada detalhe da “traição da Catarina”.

—Vocês me encheram o saco ontem, então podem me contar cada detalhe.

—Ai miga, você nem vai acreditar!

—Fala logo Bia!

—Bem, o John, como você sabe, estava estudando pro teste, enquanto isso, aquela vadia estava num armário de vassouras de agarração com um guri ai que a gente não conhece. Ai o John passou por esse armário de vassouras, que fica no corredor perto da sala de feitiços, ai eu e Carol estávamos lá desde antes de a Catarina entrar para o armário de vassouras com o guri, e ficamos so observando, sem falar uma palavra para não sermos descobertas, iriamos  de qualquer forma contar pra ele. Foi pura sorte o John ter passado lá! Quando ele passou eu murmurei um “Alohomora” e a porta abriu, e eles caíram juntos. O John levou um susto. Nem acreditou quando viu aquela imitação de italiana mostrando seu belo sutiã de renda rosa pra outro garoto, que por sinal, é ate gatinho, e que estava sem blusa. Os dois quando estavam lá dentro, estavam meio “ofegantes”, eu e Carol ate imaginamos... Tipo foi meio estranho. Eles também levaram um susto. A Catarina ficou desesperada! Já foi cobrindo o sutiã com as mãos e falando aquelas mesmas coisas de quem e pega no flagra traindo “Não é isso que você esta pensando!”, “Me escuta!” “Deixa eu te explicar!”. Mas ele nem quis ouvir! Foi ai que nois duas aparecemos na cena do crime! Falamos que tínhamos visto tudinho e que estávamos indo direto contar pra ele. Então ele pediu para contarmos tudo que tínhamos visto. E contamos. O amante da Catarina estava com a cara de medo, o John é mais forte que ele. Eu nunca trocaria o John por aquele lá! Nada a ver! Ai o John deu soco no maxilar do guri, que ate saiu correndo de medo, ai a Catarina começou a chorar, o John tava se controlando pra não ter um ataque... Mais emocionante que novela Mexicana! Ai ela tentou se redimir, ate mentiu que havia sido a primeira e ultima vez que ele tinha traído ele... Ele falou um monte de coisa pra ela! Disse que ele teve que perceber o quanto ela era cachorra da pior forma possível, já que ele recusava ouvir todos que alertavam ele que a menina tava “chifrando” ele. Ai ela falou que realmente estava traindo ele desde o ano passado, quando eles tiveram aquela briga feia, lembra?-Claro que eu me lembrava- Ai ela disse que ela apenas o estava traindo porque ele não dava mais atenção pra ela, que ele so reclamava, que ele descontava a frustação dele nela e que ela já estava cansada de ser capacho de homem, e que não se arrependia de ter o traído, mas sim de ter começado a namorar ele. E ai ele perguntou por que ela não terminou com ele já que estava tão infeliz. E sabe oque ela respondeu? Que queria realmente que isso acontecesse, que ele a pegasse no flagra com outro pra sentir a mesma infelicidade que ela sentiu! Foi a maior briga do ano! E depois ela atacou a Carol, que não tinha nada a ver com a briga! Perguntou se ela estava feliz em ver os dois separados, já que o sonho dela era ter o John.- Isso não deixa de ser uma verdade.- Começou a xingar ela, ai eu dei um tapa na cara dela pelo John, que não podia. Ela falou que a Carol podia fazer oque fosse, nunca conseguiria um cara ao nível do John. Ai ele falou que ela nunca conseguiria alguém que a amasse de verdade, porque todo mundo a vê como uma vadia. E também falou que a Carol conquistaria qualquer homem do mundo, porque para manter um relacionamento ela abriria o coração, e não as pernas. –UAU! –Então ela saiu correndo se matando de chorar! Agradeceu a gente pelo ato, a Carol ficou toda tímida, provavelmente por ele ter a defendido. Ai ele a chamou pra dar uma volta nos jardins, e eles foram! Depois que ela me encontrou de novo falou que eles tinham ficado. E que também o beijo dele era fantástico, o quanto ele é bonito, fofo, gostoso, maravilhoso...Aquela baboseira toda...E hoje eles ficaram de novo, bem cedinho, a gente ate tava dormindo. E sabe o melhor disso? Ate o “amante” dela acabou deixando-a! Isso com certeza seria uma boa matéria para aquelas revistas de fofocas dos trouxas! –Ah, sim, seria!

—Muita informação pra minha cabeça! Isso foi uma das melhores coisas que aconteceram nessa escola desde que a gente voltou! Simplesmente brilhante!

—Não sabia que ele era tão romântico Lily!  -Disse a Carol toda derretida.

—Não me diga que você esta apaixonada por ele de novo!

—Nunca deixei de estar. E por que a surpresa? Ate parece que você nem sabia!

—Não é nada disso Carol. To muito feliz por vocês dois! O John trocou o lixo pelo luxo e você encontrou seu “amor”.

—Não se esqueça de que me apaixonei por ele a primeira vista!

—Carol, já cansei de dizer que esse lance de “amor à primeira vista” não existe! Isso é uma ilusão criada pela nossa cabeça, imagina, uma pessoa vê a outra e já se apaixona por ela, isso não existe! Isso é uma forte paixonite, como uma porção do amor. Amamos a pessoa depois. Amar é uma pessoa enxergar suas fraquezas e ser sua força, e ela saber que você não é perfeita, mas amar seus defeitos tanto quanto suas qualidades. É quando você não precisa fingir, pode ser você mesmo, e o amor dela não diminuir. Isso é amor Carol. –Elas pareciam impressionadas com o meu discurso. Ate eu fiquei surpresa!

—Nossa Potter! Você esta especialista nesse assunto ne? Parece poeta!

Apenas ri. Talvez seja porque conheço a sensação. De amar alguém dessa forma tão pura e profunda.

Ficamos conversando ate a hora do jantar. Foi como todos os dias. Barulho, risadas, brigas, comida, mais comida e mais risada. Depois disso fomos para o dormitório, e ficamos conversando sobre Johnrolina (John+Carolina) o casal que você mais respeita! A Carol tava com as famosas “pupilas dilatadas”, so um tapado não perceberia que ela esta apaixonada. Enquanto conversávamos, vi que a Marrie, minha coruja, veio me entregar uma carta.

“Hey Lily! Espero que esteja animada para amanha, pois tem treino de quadribol! Espero que você não esteja traumatizada com tudo que aconteceu com você, o esporte estaria perdendo uma estrela! Espero que você seja uma jogadora sensacional como sua mãe! Em falar nisso, o resultado do teste saiu um pouco antes da hora do jantar. Excede Expectativas! Estou muito contente com o meu resultado! Desculpa não ter ido pros jardins depois, os garotos falaram que estou passando tempo demais com você e menos com eles... Tive que quebrar esse gelo pros meus parceiros! Em falar nisso, como esta seu cargo de monitora? Espero que esteja distribuindo varias suspensões por ai ... Amanha vejo você! Dorme bem!

P.S: Marrie parece que esta meio carente. Ela tá precisando de carinho! 

P.S.2: Seria eu muito ousado a ponto de perguntar se você esta de baby-doll? Seria pecado eu te imaginar de baby-doll?

S.M” –Ao ler o “P.S.2” Fiquei rindo da coragem de Scorpius Malfoy me imaginar apenas de baby-doll, mas é exatamente oque estou usando! Nem estava lembrando que era monitora, a minha memoria tem falhado comigo! Mas acho que nunca dei uma, apesar de ter feito muitas ameaças. No seguinte momento que li sobre ter treino de quadribol amanha, calcei minhas pantufas de unicórnio e dei boa noite pras meninas. Malfoy disse que posso estar traumatizada, e realmente estou, nunca mais vou por os pés na ala hospitalar, apenas se for um caso de vida ou morte! Deitei na minha cama quente e dormi feito uma pedra.

POV JAMES

Nunca gostei muito de adivinhação, sempre achei uma matéria muito idiota, mas pela primeira vez em todos os meus anos de Hogwarts consegui fazer uma previsão correta. Minha mãe depois de ter recebido minha nota pela parte da manha, mandou um berrador. Merda!

“JAMES SIRIUS POTTER! GOSTARIA MUITO QUE VOCE EXPLICASSE COMO FOI QUE VOCE TIROU ESSA PORCARIA DE NOTA NESSE TESTE! VOCE ESTA EM SEU ULTIMO ANO DE HOGWARTS, DEVERIA ESTAR SE ESFORÇANDO AO MAXIMO! TIREI DE VOCE O QUADRIBOL PARA QUE PUDESSE SE CONCENTRAR MAIS NOS ESTUDOS, MAS PARECE QUE NÃO ESTA ADIANTANDO! JÁ FAZ UM TEMPO QUE SUAS MEDIAS DIMINUIRAM, E ISSO NÃO ESTA ME DEIXANDO NEM UM POUCO FELIZ! E VOU TE CONTAR UMA COISA, NA MINHA EPOCA DE HOGWARTS, MEUS LIVROS E MATERIAIS ERAM TODOS DE SEGUNDA MAO, MAS EU JAMAIS TIREI UMA NOTA BAIXA SEQUER! E SABE POR QUÊ? PORQUE EU ME ESFORÇAVA! VOCE TEM TUDO DO BOM E DO MELHOR, E NÃO DA VALOR! VOCE ACHA QUE E FACIL TRABALHAR TANTO, PRA DAR O MELHOR PRO SEU FILHO E ELE NEM SE ESFORÇAR? POISE JAMES, ISSO E UMA MERDA! E VOCE NÃO SABE DISSO, PORQUE NÃO E VOCE QUE TRABALHA FEITO UM CONDENADO A SEMANA TODA! NÃO ESTOU TE DANDO O MELHOR PRA VOCE JOGAR TUDO PELOS ARES! SE VOCE NÃO TIRAR NOTA MAXIMA NO PROXIMO TESTE/PROVA, EU VOU DOAR SEUS LIVROS E TE DAR OS DE SEGUNDA MAO! PODE TER CERTEZA DO QUE EU FALO! COMO VOCE SABE, NÃO SOU SEU PAI QUE VIVE ALIVIANDO AS COISAS PRA VOCE! Ah Alvo, parabéns pelo Excede expectativas! Estou muito feliz em perceber que não é so a Lilian que se esforça por ai! Continue assim, sabe que so tem a ganhar.

Sua mãe.”  

Fiquei indignado com esse berrador! Minha mãe acha que estou levando na brincadeira? Nunca estudei tanto na minha vida! Ate concordei em largar o quadribol! E essa é a minha primeira nota ruim na vida! Por uma nota ruim eu já sou o filho que não se importa com os estudos! E ela ainda faz questão de mencionar o Alvo e a Lily como “alunos/filhos modelos”. Ate que não da pra negar que a Lily é estudiosa...Mas o Alvo? Tem é sorte! Deixa sempre pra estudar de ultima hora! Isso é um saco! Algumas pessoas riram ou metade... Ok, a maioria! Principalmente Dominique.

—A tia Gina sabe como dar uma bronca direitinho! Quero ser uma mãe igual a ela! –Disse entre as risadas. Da nossa turma, so Dominique parecia não estar nem ai por eu ter ganhado um berrador.

O resto do dia seguiu normal, e no final da tarde ia ter treino de quadribol, do qual eu nunca mais iria pra participar como jogador.

POV ALVO

Estava realmente ansioso pelo treino de hoje. Gostaria de colocar algumas praticas novas em ação e focar na minha irmã, que seria a melhor apanhadora de todos os tempos, ela tem oque o time sempre precisou. Uma apanhadora rápida, ágil, esperta, inteligente, focada, esforçada, bonita (Isso às vezes distrai os jogadores masculinos), mas principalmente porque ela se sacrifica para ganhar uma partida e capturar o pomo de ouro. A prova disso? Ela pulou da vassoura! Hoje ela ainda estava mais disposta do que nunca, com habilidades novas que deixou o time surpreso. Ela seria uma boa líder, talvez quando eu sair de Hogwarts indique o cargo pra ela. Ela deu tudo de si nesse treino, quando veio falar comigo estava cansada e suada. Coisas que eu adoro ver depois de um treino, pois mostra o quanto a pessoa se esforçou.

—Al, espera ai!

—Ah, oi Lily!

—Oi. –Falou ela ofegante.

—Então, você quer alguma coisa?

—Ah...Sim!

—Do que precisa?

—Que você me deixe entrar no vestiário masculino pra ver os caras suados e sem camisa. –Como minha irmã é engraçadinha, Hahaha!

—Contanto que...

—Oque?

—Eu possa entrar no das meninas!

—Nunca!

—Mais por quê?

—Vai sonhado com o dia que você vai ver aquelas meninas de sutiã que talvez um dia ele chegue!

—Vai sonhando no dia que você vai ver os caras suados sem camisa que talvez um dia ele chegue! –Ela riu. –Quando você se refere aos “caras suados sem camisa”, eu e o Hugo entramos?

—Depende do que vocês tem a me mostrar! –SAFADA!

—Você esta bem pervertida ne? Esta tão louca de desejo que nem eu e o Hugo fomos descartados!

—Estou brincando. –Disse ela sorrindo como uma psicopata.

—Esse sorrisinho ai ate me da medo...Por favor, não abuse de mim! Sou apenas um jovem inocente! –Ela riu ainda mais.

—Muito inocente!  -Disse num tom irônico. –Você estaria descartado dos “caras” ninguém que ver esse bucho! –Isso foi um desafio?

—Você chama isso de bucho? –Falei colocando um pouco da minha barriga de fora que exibia meu abdômen.

—Pode parar com isso, eu sou sua irmã! Se você quiser se exibir, vá procurar outras garotas, ate porque eu sou café com leite!

—Que isso Lily? Não consegue resistir ao meu charme ne?! –Falei com uma voz meio esquisita, realmente ficou muito engraçado!

—Vai chupar prego garoto! –Ela realmente estava achando graça!

—Para Alvo! Você so pode fazer isso pra mim! –Disse o Hugo imitando uma stripper colocando um dedo na boca como se quisesse sensualizar. Cadê vez a palhaçada so aumenta! 

—Eu vou mandar vocês dois para Azkaban!

—Você não viveria sem a gente!

—Pelo que eu me lembre, vocês dois não são oxigênio e agua.

—Para de charme Lilian!

—A Lilian não viveria é sem o boy magia dela! –Disse alguma voz lá do vestiário feminino.

—Boy magia? –Perguntei pra ela sem entender.

—Bobagem...-Mas antes que ela falasse mais algo, eu a peguei pelas pernas e a deixei de ponta cabeça! –Realmente foi engraçado. Menos pra ela...

—Duas palavras: Me larga!

—Uma palavra: não!

—Me larga Alvo!

—So se você me falar quem é esse boy magia...

—Não. Vou. Falar.

—Poxa Lily, eu não sou igual o James não, tá! Você pode confiar em mim de olhos fechados!

—Eu não vou falar nada.

—Então vai ficar de ponta cabeça.

—Me deixe assim, porque ai eu não jogo no próximo jogo.

—Você adora joguinhos ne? –Falei a colocando no chão.

—Sim.

—Ah, gostei muito das suas habilidades novas! O time também!

—Obrigada! Hum... Alvo?

—Você viu o John por ai?

—Não. Em falar nele, ficou sabendo da traição que ele descobriu da Catarina?

—Me contaram ontem.

—Ela não tem jeito mesmo, merece ficar sozinha. O John era um santo, conseguiu  namorar ela por cinco meses!

—É. Ele merece coisa muito melhor.

—Como você?

—Não! Esta louco? Ele é so meu amigo!

—Sei.

—Como você ouviu, existe um boy magia, e posso te dar certeza de que não é ele.

Ri daquilo.

—Agora Lily, eu vou me encontrar com Scorpius. Mais tarde nos vemos.

—Ok...   Quando você o encontrar, diga pra ele me encontrar depois.

—Ok... Eu deveria estar com ciúmes de vocês dois juntos?

—Não, isso seria desnecessário.

—Hum... Ok então ate porque eu confio em vocês.

—Isso mesmo!

—To indo. Tchau!

—Tchau!

POV SCORP

Depois que Alvo terminou o treino da Grifinória, fui encontrar com ele depois de ter terminado minhas tarefas, e resolvi falar com ele sobre a Lily. E sobre oque sinto por ela. 

—Hey Al!

—Oi Malfoy, há quanto tempo!

—Qual foi mesmo a ultima vez que nos vimos? Ontem?

—Sim, mas você esta ficando mais com a minha irmã que comigo!

—Esta com ciúme Potter? –Falei rindo.

—Não, nada a ver!

—Sei...

—Mas me diga oque você queria falar comigo mesmo? 

—É a Lily...

—Oque a cabelos de fogo fez dessa vez?

—Nada.

—Você esta muito misterioso... Se me falar de uma vez so e eu te ajudo.

—Você não pode falar pra ninguém!

—Tabom.

—Tem que jurar.

—Eu juro solenemente.

—É serio Alvo, tem que jurar!

—Oque você quer que eu faça? Pegue uma adaga e corte nois dois e apertar sua mão? Quer que eu faça o voto perpetuo? Pelo amor de Deus Scorpius!

—Tabom. Estou gostando de um garota.

—Novidade... Parceiro, você já gostou de praticamente de todas as meninas de Hogwarts!

—Não é questão de gostar... Eu amo essa menina.

—Tabom Scorpius, quem é a sortuda?

—...

—Você pode descrevê-la pra mim.

—Ok. Ela é ruiva, branca, tem sardas, olhos cor de chocolate, tem uma grande família, e ótima em quadribol é brava. E eu a conheço desde os meus onze anos. –Alvo pareceu estar pensando, e achei-o realmente tapado! Como ele podia ser tão sonso? Então ele me empurrou e me deu um tapa na cabeça.

—VOCE ESTA APAIXONADO PELA MINHA MAE??!!

—Hã??!

—Como você pode estar apaixonado pela mãe do seu melhor amigo?! Por uma mulher casada! Você passou dos limites!  Seu tarado!

—EU NÃO ESTOU APAIXONADO PELA SUA MAE SEU TAPADO! NÃO SACOU QUE É POR A SUA IRMA? –As expressões dele mudaram. Ele esta rindo!

—Por Lilian?! Acho que deveria guardar esses seus teatrinhos de humor para 1º de Abril! Cara, você é muito comedia! –Sinceramente, Alvo Severo Potter é o cara mais tapado de todos os tempos! Ele acha que eu estou brincando? Eu estava morrendo de nervosismo pra 1º, ele achar que estou apaixonado pela mãe dele, e 2º por ele achar que eu estou brincando! Nunca estive tão puto com ele! Fui pro salão comunal responder a carta da minha mãe. Ela tinha ficado satisfeita com a minha nota.  Meu pai também. Depois de ter escrito, fui ao corujal para enviar. Fico pensando por que Alvo achou que eu estava brincando quando disse da Lily. Sinceramente, acho que dou motivos suficientes pra ele desconfiar. Mas como eu disse, ele é tapado. Mas rir? Isso já muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou desculpada? KKK
gostaram?
Xoxo beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorly- 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.