Scorly- 1 temporada escrita por Gih Freitas


Capítulo 4
Cabelos de fogo acordou


Notas iniciais do capítulo

Lumos!
Hello!
Espero que gostem!
Comentem!
Leiam as notas finais!
Boa leitura!
Xoxo beijinhos!
Nox!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720048/chapter/4

POV SCORP

—Oi loiro de farmácia.

—Você tá bem?

—Sim. Tire-me daqui... Agora. 

—Você não pode ir ainda...

—Por quê? –Disse ela irritada.

—Não esta curiosa pra saber como você veio parar aqui?

—Talvez.

—Nem sabe mentir. –Zombei.

—Fala logo.

 -Agora eu não quero.

—Então pica a mula daqui.

Dei uma risada.

—Não sou palhaço pra você ficar rindo da minha cara.

Entendi tudo. Ela tá com fome. 

—Tabom “Dona braventa” eu te conto.

Contei a historia pra ela e a maluca começou a rir.

—Nossa! –Disse ela rindo.

—O que?

—Essa foi à coisa mais emocionante que já aconteceu comigo. A minha vida tava precisando mesmo de um up, anda muito parada ultimamente.

—Sabe que você é meio bipolar né?

—Meio ou super?

—Super.

—Potter? Finalmente acordou não e?

—Que pergunta idiota. Você esta cega? Não vê que meus olhos estão abertos e que estou falando?

Ela bufou.

—Quando vai me liberar?

—Quando EU quiser.

—Vou sair daqui antes do almoço. E não é você que vai me impedir.

Ela se virou e ficou dando remédios a um garoto do primeiro ano que parecia estar congelando de frio.

—Eu tenho que ir. –falei.

—Por quê?

—Vou dar a noticia para o pessoal.

—Reserva o meu lugar... Pro almoço.

—Pode deixar. Tchau princesa.

—PRINCESA? NUNCA MAIS ME CHAME DISSO! QUE CLICHE, QUE ESCROTO... EU NÃO SOU PRINCESA MERDA NENHUMA! VAI LOGO, SAI DAQUI! TO MAIS PRA UMA PLEBEIA DO QUE PRA UMA PRINCESA. CADE A MINHA COROA HEIN? NÃO ESTOU VENDO.

—Como quiser.

Dei a noticia que a Lily acordou logo depois que sai dali.

POV LILY

Fui liberada na hora do almoço. Estou com tanta fome que poderia comer os lençóis da minha cama. Eu nem me olhei no espelho, só me levantei e sai. Encontrei o pessoal conversando e já comendo. Nem precisei falar nada pra todo cair matando em cima de mim. Acredite TODO mundo que eu conhecia veio me cumprimentar, abraçar e tals...

—Chega gente, credo, que sebosidade! –falei rindo. –Parece que vocês não me veem há uma eternidade!

—Hoje eu testemunhei um milagre meu povo!- Disse James irônico.

—Oque?-Perguntei me fazendo de curiosa, mas não podia estar mais desinteressada.

—O Malfoy ainda não veio te ver! –Disse ele rindo.

—Por enquanto... -Disse Alvo rindo.

—Na verdade, ele foi o PRIMEIRO a me ver. –Disse eu entediada.

—Como assim?

—Ah James, o Scorpius acordou mais cedo, e foi me ver, só que na hora que ele tava falando comigo eu acordei.

—Que Love hein?

—Não tem nada de Love Rose- Falou James. –Mas, me diz ai, porque ele acordou MAIS CEDO pra te ver?

—Pergunta pra ele.

—Ah Lily, já te aviso que tem muita tarefa. Recomendo que você faça tudo hoje.

—Deixa de ser chata Roxane! A menina acaba de acordar e você vem falar de tarefa! –Falou Fred.

—Não se mete Fred. Pode ficar tranquila Rox, eu NUNCA deixei de fazer uma tarefa na minha vida e não vai ser agora que isso vai mudar.

—Se você quiser minha ajuda... Pode me chamar!

—Obrig...

—Esse povo da Corvinal é pouco exibido... –Falo Fred com aquele risinho/irritante/irônico.

—Cala a boca Fred! –Falamos em um uníssimo. –Ele riu se fingindo de ofendido.

—Vem fazer calar baixinha! –Disse ele pra mim. –Que porra! Eu não sou tão baixa assim não! 

—Vai se fuder.

—Não q...

—Vamos mudar de assunto pessoas? –Disse Rose. –Já sabe das novidades Lily? 

—Não.

—Advinha então. –Disse ela sorrindo.

—Você sabe que eu DETESTO adivinhações.

—Poise...

—Vai falar ou não?

—Uma pista... -Revirei os olhos.  

—Oque?

—Escolas estrangeiras e não vamos passar o natal em casa...

Pensei. E... 

—TORNEIO TRIBRUXO??!

—Menina esperta. 

—Quais vão ser as escolas estrangeiras?

—Castelobruxo e Durmstrang. Brasil e Bulgária.  

—Que máximo! Será que a Lucy e a Molly vão vir?

—Não sabemos. Talvez sim, talvez não.

—Que dia é hoje mesmo?

—Terça-feira.

—Ah, que saco.

—Por quê?

—Não tem treino de quadribol na Terça.

—”Achei que fosse dizer ‘‘Queria que fosse sábado, assim eu e a Rose iriamos dar uma olhada nos vestidos para o baile de inverno”. –Disse Fred rindo.

—Não tô nem ai pra vestido.

—Percebe-se.

—Mas então, nos vamos a Hogsmead no final de semana?

—Eu sabia que você ia voltar atrás! Ai ai, essas garotas...

—Não entendi.

—Você quer ir a Hogsmead no sábado para olhar vestidos.

—Tira a porra do vestido da sua cabeça! Você tá tão equivocado com isso que acho que é mais provável que VOCE vá de vestido. 

—Então oque você ia dizer Lily?

—Como eu ia dizendo Fred preciso comprar novos trajes de quadribol. Os meus estão meio velhinhos, eu os uso desde o terceiro ano. E preciso de novos.

—Atah, desculpa ai. Então James, tá confirmado?  

—Está sim meu caro Fred.

—Oque esta confirmado? –Perguntei curiosa.

TODOS os garotos se entreolharam.

—A surra que vamos dar no Zabine.

—Por quê? –Perguntei a James.

—Hum, vamos ver... Ele atiçou um balaço contra você, nos já não gostamos muito dele...

—Ah, me poupe ne James! Ele já pagou o preço por isso! Olha só a quantidade de pontos que a Sonserina perdeu!

—Como você sabe?

—Scorpius me contou.

—Ah novidade... 

—Foi sim, algum problema?

—Na verdade, tem sim, não acha que vocês dois não estão muitos próximos não?

—Não. Não acho. E mesmo se estivermos, vai fazer oque? Brigar comigo? Bater nele? Ae esqueci que você acha que se agente intimidar as pessoas elas obedecem de cabeça baixa e não dizem nada. Pois você já deveria saber há tempos que eu não sou assim.

Ele ia dizer alguma coisa, mas antes que pudesse eu já estava cruzando a metade do salão principal, quando Rose gritou.

—Lily, você não esta com fome?

—Não Rose, perdi o apetite. –Eu deveria ganhar O PREMIO de maior mentira do ano. Eu estou com tanta fome que poderia comer meu uniforme. Estava saindo do salão principal quando você-já-sabe-quem topou comigo.

—Desculp... Ah, oi Lily.

—Oi loiro de farmácia. –Falei sorrindo. (Não sei como eu ainda consigo sorrir).

—Ué, você já comeu? Porque normalmente você leva uma hora pra isso.

—Está me chamando de comilona Malfoy?

—Não me pergunte verdades que eu não te direi mentiras!

Ri daquilo, e ele também.

—Respondendo a sua pergunta, não eu não comi, mas sim, estou faminta.

—Oque aconteceu pra você não estar almoçando com o pessoal?

—Briguei com o James.

—Pera, acho que não ouvi direito, você brigou com o JAMES? Isso não é coisa que se vê todos os dias!!

—Poise, sabe como eu fico ‘’Atacada’’ quando estou com fome.

—Sei bem... Mas qual foi o motivo?

Corei e preferi não responder.

—O de sempre?

—Depende.

—James morre de ciúme quando você esta comigo principalmente se estamos nois dois.

Corei ainda mais.

Bem.. foi... Bobagem dele ne? Somos só amigos.

—Sim. Só amigos. — Ele corou.

—Eu vou lá no Hagrid, vai ver ele tem alguma coisa pra eu comer... Se não e bem capaz que eu vá para a ala hospitalar por desnutrição...

—Fica sentada no jardim que eu levo pra você.

—Tabom.

5 minutos depois vejo trazendo muita comida pra mim. Quando vi AQUELAS coxas de frango, bolo de carne, batata frita mouse de ameixas e suco de laranja, eu quase chorei de felicidade.

—MUITO OBRIGADA!

—De nada.

Eu comi feito louca. Não tô nem ai se o Scorp achou feio eu comer tanto, eu estava há 48 horas sem comer (dois dias), ele entende completamente a minha fome.

—Matou quem tava te matando? –Perguntou ele depois que terminei.

—Matei e enterrei.

POV JAMES

Há muito tempo eu não fazia isso. Brigar com a minha irmã. Mas eu tenho meus motivos. Em minha opinião, ela esta muito próxima do Malfoy. Não que eu tenha alguma contra ele, mas se trata da Lily... Vou procurar aquela marrenta, se não é bem capaz não nos falarmos ate o final do ano.

POV SCORP

Depois que a Lily comeu nos ficamos sentados na beira do lago conversando. Conversando. E conversando.

—Tive uma ideia. –falei.

—Hum?

—Vamos apostar.

—Apostar oque?

—Vamos atirar pedrinhas no lago, quem fazer a pedrinha quicar mais vezes vence.

—E oque o vencedor ganha?

—Oque quiser. Vamos?

—Eu não sei atirar pedrinhas no lago e faze-las quicar.

—COMO ASSIM? TODO MUNDO SABE FAZER ISSO!

—Eu não sou todo mundo. Na primeira vez que eu tentei estávamos numa floresta com a minha mãe, meu pai, meus irmãos e o Tedd. Tinha um lago nessa floresta e Tedd falou pra fazermos exatamente oque você disse. Resultado: Quando fui tentar jogar a pedrinha ela bateu na cabeça de Tedd e fez um corte pequeno. –Ele riu.

—Quantos anos você tinha?

—Sei lá, uns oito ou quase nove.

—Poise, mas hoje você tem quinze.

—Não faz diferença.

—Tedd não lhe ensinou direito, mas eu vou.

—Com certeza podemos fazer coisa melhor.

—Não. Eu quero jogar pedrinhas no lago.

—Mas eu não quero.

—Está com medo de perder pra mim Potter? –Falei com um sorriso malicioso.

Ela me encarou e sorriu.

—Eu não tenho medo de nada.

—Me prove.

—Me ajuda.

Me dirigi a ela.

—Primeiro pegue uma pedra. –Ela pegou. –Ótimo, agora fazemos isso... – Abracei Lily por trás e nois dois nos abaixamos um pouco. E eu senti uma sensação estranha... Desejo, um fogo, uma vontade de lhe dar um amasso bem dado. Eu não conhecia uma garota que tivesse um cheiro melhor que o da Lily. Aquele cheiro de rosas em sua pele e perfume de amêndoas e mel de seu cabelo. Uma voz dizia em minha cabeça “Controle-se Malfoy”, mas meu corpo gritava “Pegue-a de jeito”. Realmente, eu não sei oque me impede de faze isso... Não. Eu tenho motivo. A Lily é moça de direita e de família, e não seria legal “Agarra-la” sendo que não somos namorados e isso seria o fim da nossa amizade. Já percebi que ela me da mole, mas não é nada confirmado. E tem os irmãos dela. James me mataria com as mãos se sonhasse as varias fantasias que eu tenho com a Lily (Na minha cabeça). Alvo, bem... Ele é meu melhor amigo desde o primeiro ano, e ele acharia que somos melhores amigos porque eu sempre tive como objetivo conquistar a irmã dele, e ficaria chateado comigo, mas principalmente, furioso. Simplesmente não posso fazer oque realmente quero, e sim, sei que isso é um saco, mas fazer oque?

Peguei o braço da Lily e falei para ela jogar a pedra de lado. Ela inclinou um pouco o corpo, fiz o movimento com sua mão e a pedrinha quicou três vezes.

—Consegui! Ela pulou três vezes!

—Só porque eu ajudei. –Ela me deu dedo e sorriu.

Nos ficamos ali mais um tempinho, e Hagrid apareceu. Eu gosto muito de Hagrid.

—Olá Scorpius, Lily... –Disse ele sorridente J.

—Olá Hagrid. –Falamos.

—Como vão? Bem, eu espero.

—Sim, e você?

—É, estou bem... Mas Grope não esta. Ele esta doente.

—Hum, que pena.

—Sim, é uma pena. Não é nada de mais na verdade, ele só esta resfriado... Bem, eu preciso ir agora, vejo vocês depois. Tchau.

—Tchau Hagrid. - Falamos. 

POV JAMES

Procurei minha irmã por todo o castelo. Fui ao campo de quadribol e na sala precisa. Nada de Lilian. “A cabana de Hagrid!” pensei. E lá vai eu de novo.

Bati três vezes quando cheguei.

—Olá James.

—Oi Hagrid.

—Entre, entre.

Entrei e me sentei na mesa.

—Você quer chá?

—Sim, por favor.

Ele me serviu chá naquelas xicaras grandes azuis com bolinhas brancas. Resolvi perguntar sobre a minha irmã.

—Hagrid, você viu a Lily hoje?

Ele pareceu não escutar. Deixei quieto.

—Porque será que eu tenho quase certeza que Lily esta com Scorpius Malfoy?

—Isso é uma coisa ruim?

—Sim.

—Você acha ele uma má pessoa? Eu gosto do Malfoy, ótima pessoa ele é.

—Não tenho nada contra ele. Ele não é má pessoa, mas a Lily é minha irmã, e em minha opinião não há nenhum garoto que não seja safado ou algo do tipo, então, sei lá, eu fico com ciúme, mas acho que isso é natural.

—Scorpius gosta da Lily?

—Com certeza. Ele só ainda não admitiu, mas eu sei que ele gosta dela.

—Entendi.

—Você a viu? Já procurei ela em todos os lugares.

—Ah, sim, eu a vi.

—Mesmo? Onde?

—Eu a vi uns 10 minutos atirando pedrinhas no lago...

—Oque?! Mas ela é péssima nisso! Tanto que já acertou a pedrinha na testa de Tedd quando foi tentar!

—Ah, por isso Scorpius estava ensinando ela...

—Scorpius estava com ela? 

—Estava com certeza. Eles são bem próximos um do outro não são? Ate ia perguntar se eles estavam namorando, mas não quis ser indelicado.

—NAMORANDO??!!?!? ELES SE BEIJARAM??!? 

—Calma James, eu não vi nada disso.

—Me desculpe Hagrid, tenho que ir.

—Vai aonde?

—Achar a minha irmã antes que ela faça oque não deve.

POV LILY

Graças a um loiro de farmácia, não sou mais péssima em jogar pedrinhas no lago. Não fiquei ótima, e claro, mas sim, bem melhor que antes. Scorpius ganhou de mim.

—Qual é o seu pedido?

Ele sorriu maldosamente irônico, como um Sonserino debochado.

—Me da um abraço. –Só isso? Com certeza não, ai tem coisa, mas tenho que fazer oque ele mandar. Abracei.

—Não posso acreditar que você fez tudo isso so pra me dar um abraço.

—Oque você esperava, um anel de noivado?

—Não. Mas esperava mais que isso.

—Bem... Você esta certa. –Oque?

—Não tô te entendendo. 

Ele me empurrou no chão, me fazendo cair, e começou a fazer cosquinha em mim (meu ponto fraco).

—Scor...Hahahaha....Para..Por...Hahaha...favor! –Ele parou.

—Parece que você esta presa Potter. –E estava mesmo, seus braços impediam os meus de fazer qualquer movimento e suas pernas estavam laçadas com as minhas. Entendi oque ele queria. Ele queria me ver assim, sem defesa, para poder me beijar. Achei isso inteligente, e por mim, o beijo ia acontecer.

—Você é tão bonita. –Corei. Minhas bochechas queimaram e deviam estar escarlate.

Ele aproximou nossos rostos e eu pude ouvir seus batimentos, sua respiração ofegante e vitoriosa. “Vai acontecer agora”, pensei. Fechei meus olhos esperando sentir seus lábios rosarem os meus.  Mas há tempos eu aprendi uma coisa, tudo que é bom acaba rápido.

—MAIS QUE PORRA É ESSA? –Gritou com raiva uma voz que eu já conhecia bem. James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Gente, eu vou viajar amanha e volto na segunda! Depende de vocês se eu posto mais um capitulo hoje, por isso, comentem, ou vou postar só segunda!
Xoxo beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorly- 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.