Scorly- 1 temporada escrita por Gih Freitas


Capítulo 27
Vinganças e ironias


Notas iniciais do capítulo

Lumos!
Oi amores! Prometi postar o mais rápido possível, e aqui estou eu! Acho que esse capitulo esta bastante misto, vocês vão gostar de algumas partes, se surpreender com outras e sofrer (um pouquinho) com outras, mas não vou dar spoiler, por isso, boa leitura e muito obrigada pelos incentivos, são muito importantes pra mim ♥ COMENTEM
Nox!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720048/chapter/27

POV JAMES

Lembro-me que quando minha irmã nasceu eu era muito pequeno, mas me lembro de meus pais dizendo coisas clichês como “Você deve protegê-la, mas não de um modo que a sufoque, esteja à disposição quando ela precisar”.  Eu sempre levei a promessa a sério, e claro, de vez em quando eu exagerava. E agora aqui estou eu, com a cabeça fervilhando pensando como vou matar o filho do ex melhor jogador de quadribol do mundo bruxo.  Eu não estava fazendo aquilo apenas pela Lily, estava fazendo pela Vivian e por todas as outras garotas. Se alguém não fizesse algo, ele poderia estuprar outra garota, e eu não vou deixar isso acontecer.

POV LILY

Não consegui dormir direito, tive sonhos muito perturbadores. Quando acordei só queria encontrar  Vivian e dizer que fariam justiça por nós duas. Não desci para comer, preferi dormir ate os dez minutos antes da primeira aula. Vivian não apareceu, então tive paciência para esperar ate a segunda aula. Mas ela também não apareceu. Na hora do almoço eu comi em cinco minutos e sai para procura-la. Procurei em todos os lugares, o único aonde eu não havia ido foi à ala hospitalar. Não achei que fosse a encontrar lá, mas era exatamente onde ela estava. Mas estava dormindo

—Madame Pomfrey. –Cumprimentei ao entrar.

—Olá Potter. Precisa de alguma coisa?

—Ah, sim. Por que a Vivian esta aqui?

—Pra falar a verdade eu não sei. Ela não lembra como se machucou. –Não era tão grave, mas estava com um esfolado, um olho roxo e a boca estava cortada.

—Ela vai ficar ai até amanha?

—Não, apenas preciso acabar a medicação dela, devo acabar no final da tarde.

—Obrigada. –Decidi falar com ela depois que acordasse. Durante as outras aulas eu senti muito sono, e na hora do jantar quando eu pretendia conversar com meu namorado, eu percebi que ele não estava no Salão Principal. James e Alvo também não. Procurei Krum com meus olhos, mas não o encontrei. Entendi o que estava acontecendo.

POV JAMES

Mandei um recado para Scorpius pedindo que ele me esperasse na porta do saguão, na hora do jantar. Peguei o mapa do maroto, e vi que Krum estava passando pelos corredores no exato momento que eu, Alvo e Scorpius também estávamos passando por lá. Então quando cruzamos com ele, percebi que sua postura mudou, como se estivesse intimidado. O agarrei pela gola e o  pressionei contra a parede, acertando-o com um soco na boca.

—VOCE FICOU LOUCO?! –Gritou ele. Acertei outro.

—Eu não fiquei louco Krum, você ficou. Ficou louco quando prendeu a  minha irmã da mesma forma que estou o prendendo agora e tentou estupra-la. Talvez já se tenha passado um tempo, mas foi muito burro ao pensar que sairia ileso. E também vai pagar por ter estuprado a Vivian, e vou garantir que nunca pense em tocar numa garota contra a vontade dela. –Sua expressão foi de total pânico, e senti uma pontada de prazer. –Rapazes...-Falei chamando Alvo e Scorpius. –Se divirtam. –Alvo deu um soco na barriga de Krum, e Scorpius lhe deu um chute na canela. Krum caiu no chão tentando se defender, mas suas defesas não foram pareis para três homens fortes com mais de 1,80 e querendo vingança. Krum levou uma chuva de socos, alguns na barriga, e quando ele não tinha forças, mandei Alvo e Scorpius pararem para que eu pudesse finalizar a maior surra que Albert Krum tinha levado em sua miserável vida. Com ele quase desmaiado no chão, subi em cima dele o socando ate sentir dor nos meus punhos. Ele vomitou sangue, estava arrebentado. Senti que deveria parar, mas ele merecia. Chutei seus testículos assim como jogadores de futebol chutam uma bola durante uma partida. Antes de virar as costas e sair dali o mais rápido possível com meus cumplices, abaixei e sussurrei ao seu ouvido:

—Nunca mais encoste num fio do cabelo ruivo da minha irmã, caso contrário, eu mato você.  –Depois fui para o Salão Principal com Scorpius e Alvo. A primeira coisa que vi foi os olhos curiosos e esverdeados da minha irmã nos procurando.

—Onde vocês estavam? –Perguntou ela quando nos sentamos na mesa.

—Fazendo vingança. Ou justiça. Você que escolhe.

—Mataram ele? –Tinha um toque de sarcasmo na voz dela.

—Foi quase, mas deu pro gasto. –Ela riu. –Nossa, a doce Lilian Luna Potter rindo da desgraça alheia? Quem diria não é mesmo?!

—Vai se foder. –Sorri.

POV LILY

No dia seguinte achei Vivian comendo cereal na mesa da Lufa-Lufa. Ela não estava aparentemente bem, mas parecia melhor do que há dois dias atrás.

—Oi Vivian. –Falei para chamar sua atenção.

—Oi Lilian. –Não tinha nenhum tom agressivo em sua voz.

—Você esta melhor?

—Estou.

—Sei que não somos próximas, mas quando você me contou aquilo  eu me senti no direito de viga-la. Estupro é uma coisa muito séria, ainda mais quando acontece mais de uma vez.

—O que houve?

—Depois que terminar de comer, vá checar quem está na ala hospitalar. Talvez fique um pouco chocada, se quiser vou com você.

—O Albert esta lá? Mas como?

—Não precisa se preocupar com isso. Ele nunca mais vai tocar em você.

—Obrigada. De verdade, obrigada. –Ela parecia emocionada, eu também fiquei.

—De nada.

—Por que você se importou tanto com isso?  Não quero ser grossa, mas você mesma disse, não somos próximas.

—Fiz isso porque ele quase me estuprou também. –Ela pareceu surpresa. –Não conte nada, por favor. –Ela confirmou com a cabeça.

Horas depois a noticia que Albert Krum havia levado uma surra já tinha se espalhado pela escola, inclusive que por um “chute no saco” Albert Krum estava estéril. Aquilo me deixou aliviada.

McGonagall descobriu por fofocas que meus irmãos e meu namorado haviam dado uma surra em Albert Krum, e solicitou a presença dos pais. No dia seguinte os meus pais, os de Scorpius e o próprio Vitor Krum estavam na sala da diretora. Alguns minutos depois, entraram na sala eu, Vivian, Alvo, James, Scorpius e Albert. Tive que contar o que ele quase havia feito comigo, Vivian contou que fora estuprada duas vezes, e meus irmãos admitiram terem dado a ele uma surra. Quando contei sobre mim, meu pai não pensou duas vezes, ele foi para cima de Albert, e só não lhe deu um soco porque Draco entrou na frente.

—Mantenha a calma Harry...

—CALMA? COMO POSSO FICAR CALMO SENDO QUE ESSE MOLEQUE QUASE ESTUPROU A MINHA FILHA?!

—Potter, se acalme, estamos aqui para resolver as coisas. –Falou Minerva com um tom firme.  Minha mãe estava chorando de raiva.

—Lilian, por que você não me avisou sobre isso?

—Eu não sei. Sei que foi irracional da minha parte, mas eu estava com vergonha. E medo.

—E você sabia do que esses rapazes fariam com o Sr.Krum?

 -Sabia. Quer dizer, não especificamente, mas sabia que alguma hora iria acontecer.

—Esse garoto está estéril. Você tem noção do que é isso?

—Tenho sim diretora, e que Deus me perdoe, mas ele mereceu. Veja o que ele quase fez comigo! Veja o que ele fez com a Vivian! Acha justo ele sair ileso assim?

—Ele não sairia ileso, haveria punições muito graves.

—Punições físicas? –Ela não respondeu.

—Bem, o que está feito esta feito. Os senhores Potter e o Senhor Malfoy terão uma semana de suspensão limpando a sala de troféus. Quanto ao Sr.Krum, será mandado de volta para Durmstrang, eu não admito estupradores na minha escola. –Meus pais saíram junto com os pais de Scorpius e Albert. Vivian ficou na sala com Minerva, e quando eu estava seguindo James, Alvo e Scorpius, Vitor Krum nos chamou.

—Ei, vocês! –Ele parecia furioso, mas também preocupado. Nos viramos para encara-lo. –Qual de vocês deixou meu filho estéril?

—Foi eu. –James parecia não ter medo em sua voz.

—Você faz ideia do que você fez garoto?

—Eu tenho sim senhor. E o senhor, faz ideia do que seu filho fez?

—Acha que eu estou o defendendo? Não estou! O Albert passou dos limites! Mas acaso não saiba, ele tem transtorno de bipolaridade, e também foi diagnosticado com psicopatia. Ele costumava tomar remédios para se manter controlado, mas com esse intercambio ele ficou ainda mais rebelde. Sinceramente, não foi grande coisa ele ter ficado estéril, é uma criança a menos em perigo no mundo. E meu filho detesta criança, quase matou a prima de asfixia. –Isso sim era chocante.

—Devia experimentar interna-lo. –Falei friamente.

—Sim, eu farei isso. Devia ter feito isso há muito tempo, mas a mãe dele, minha ex-esposa Clarissa ficaria arrasada. Ela só tem a ele, mas nem ela estava mais aguentando.

—Sinto muito. –Falei.

—Não garota, quem sente muito sou eu. Meu filho poderia tê-la estuprado. –Fiz um gesto positivo com a cabeça, ele deu um tapinha nas minhas costas e foi embora.

Uma semana após a partida de Albert Krum, Alvo, James e Scorpius se tornaram bastante comentados. Parece que as pessoas daqui gostam de vingança. Hoje é sábado, e tem a partida de quadribol contra a Corvinal. Eu estava muito empolgada apesar da chuva lá fora. Quando entrei em campo esqueci todos os meus problemas.

“ Boa tarde senhoras e senhores, eu sou Lorcan Scamander e sejam muito bem vindos para mais uma partida de quadribol!” —Muitos aplausos. “Hoje como vocês podem ver está um clima pouco favorável para uma partida, mas não é uma chuvinha besta que irá impedir nossos jogadores! Por favor, recebam os times da Grifinória e da Corvinal!” —Mais aplausos. ‘’ Por favor, recebam o time da Corvinal: Emília Clarke, Tobi Wilson, Edward Harris, Hale Brown, Jackson Grohl, Elisabeth Sloah e o capitão do time, Miles Stuart!” —Aplausos.  “E o time da Grifinória: Fred Weasley, Lilian Potter, Marrie Tompissom, Steffan Lynch, Hugo Weasley, Lyssander Callen e o capitão Alvo Potter!” –Mais aplausos. Madame Hooch apareceu apenas disse:

—Apertem as mãos. –Miles e Alvo apertaram as mãos. –Façam uma partida limpa, por favor. Cada um subiu em suas vassouras, e quando estavam todos no alto Madame Hooch apitou e lançou o pomo.

A partida vai começar! A goles começa com Emília Clarke, que passa para Hale Brown... ele vai passar para ela novamente.. Caramba! Alvo Potter toma posse da goles, e não passa para ninguém! Isso seria a famosa “fominhagem” ou uma nova estratégia?  Ele vai marcar...Que pena! Elisabeth Sloah defende! Quer dizer, que pena nada, isso ai Sloah! Um balaço esta vindo na direção da caçula do time da Grifinória...Mas ela rebate com maestria! Esta ai a prova que tamanho não é documento! Ou idade... A posse da goles esta sobre domínio de Fred Weasley, ele passa para Lyssander Callen, e ele vai marcar...GOL!” —Lorcan marcou dez pontos para a Grifinória e  a torcida aplaudiu. “Esse lance foi realmente ótimo! A posse da goles esta com Alvo Potter, que passa para Fred Weasley...UAU! Que trombada foi essa entre Fred Weasley e Hale Brown?! Enquanto isso nossos apanhadores, Jackson Grohl e Lilian Potter estão sendo protegidos pelos batedores. Quanto tempo será ate um deles capturar o pomo? Agora a goles está com Emília Clarke, que passa para Miles Stuart. Seria agora o gol da melhor casa de Hogwarts senhoras e senhores? Hum, acho que não, vejam essa defesa de Hugo Weasley! O balaço esta prestes a acertar Jackson Grohl!... Ainda bem que temos Edward Harris  Tobi Wilson para ajudar! A goles está com Lyssander Callen, que passa para Alvo Potter, o segundo gol esta agora nas mãos de Fred Weasley, e ele vai marcar... OUTRO GOL DA GRIFINÓRIA!” —A torcida Grifinória fez mais barulho. Mais dez pontos. “Agora a goles está com Hale Brown, e ele passa para Miles Stuart, que parece bastante determinado a marcar o gol. Miles Stuart passa novamente para Hale Brown...Vejam a velocidade que ele faz o passe para Emília Clarke...GOL! Parece que o primeiro gol foi marcado pela única artilheira do time, Emília, casa comigo!  —Lorcan marcou dez pontos para a Corvinal, que aplaudia e ria de seus comentários. Alvo marcou mais um gol, seguido de mais um gol de Miles. Então eu vi o pomo planando bem mais baixo da altura que eu estava, desci com toda a agilidade que pude. “Vejam! Parecem que Lilian Potter achou o pomo de ouro!” —“Droga” pensei. Valeu Lorcan, agora o Grohl vai vir atrás de mim. “Jackson Grohl segue Lilian Potter e eles competem pelo pomo de ouro! Quem vocês acham que vai pegar?’’ Eu peguei. Jackson pode ser bom, mas eu sou foda. “Lilian Potter pega o pomo! Grifinória venceu!” Após o time ter decido das vassouras, todos me parabenizaram, principalmente Alvo.

—Você foi ótima Lily, se saiu tão bem quanto nos treinos!

—Obrigada! 

—Hey, parabéns leões. –Disse Miles ao ver nossa vitória.

—Leões? –Perguntei rindo.

—Grifinória, leões...Você entendeu.  

—Você também foi ótimo Stuart.

—É, mas de toda forma, eu não tenho uma baixinha ruiva no meu time, se tivesse eu ganharia. –Senti raiva pelo “baixinha”, mas fiquei calada. Fomos para o Salão Principal, já era a hora do jantar. Desde ter vingado Vivian, me sentia meio que na obrigação de vigia-la, e notei que ela não estava jantando. Tentei não me preocupar muito com isso, mas quando terminei de comer fui procura-la. Eu a encontrei chorando num armário de vassouras, com marcas de hematoma nas mãos.

—Vivian? O que aconteceu? Que marcas são essas?

—Lilian, por favor me ajuda...

—Claro que ajudo.

—Eu estou me machucando com muita frequência, mas eu realmente não me lembro como...

—E isso aqui? Você lembra de ter feito? –Pulsos cortados aparentemente com estilete. Ela puxou a manga para tentar esconder, mas não adiantaria.

—Eu tenho depressão. Isso aqui não é novidade...

—OQUE?

—Minha mãe morreu quando eu estava no segundo ano. Meu pai é alcoólatra, e por isso eu vivo com a minha tia. Ele me bateu uma vez, e desde então eu sou criada por ela. Ela se esforça, paga meus antidepressivos, mas não é coisa que passe. Desde que fui estuprada piorou.  Tentei ficar longe das laminas, mas... –Então ela começou a chorar. –E também é como se eu estivesse esquecendo de fazer magia, não consigo nem os feitiços mais simples...Não sei o que esta havendo comigo. –Dois dias depois de Vivian me contar essas coisas, coisas estranha s começaram a acontecer na escola. Os vitrais se quebravam sozinhos e pessoas se feriam sem explicação. Aquilo estava muito estranho, e chegou aos ouvidos do Ministério, que chegou no meu pai, que é chefe do departamento de aurores. Na primeira semana de Abril meu pai apareceu em Hogwarts, mas eu não entendi muito bem o que estava acontecendo. Ele entrou na sala da diretora, e eu muito curiosa, fiquei escutando por de trás da porta.

O que esta acontecendo Minerva? Ouvi dizer que aqui os vidros estão sendo quebrados, pessoas se machucam e um tempo atrás a sala de Astronomia foi destruída.”

“Eu também não sei o que esta havendo, por isso o chamei aqui, você como auror deve saber o que é”

“Bem, eu saberia o que fazer, mas não tenho nada para fazer perícia. Não tenho tempo de ficar aqui analisando a cada dia esses acontecimentos, mas posso enviar uma esquadra de aurores para fazerem uma analise. Mas claro, preciso que assine alguns termos e de sua permissão.”

“Agradeço a preocupação, mas não será necessário.”

“Minerva, acho melhor que aceite. Hoje o que corre risco são os vitrais da janela, amanha pode ser a vida de um aluno” 

“Não, eu prefiro que venha com seus aurores apenas se algo grave acontecer.”

“Bem, é você que sabe... Mas me diga, meus filhos estão aprontando?”

“Não, esta tudo certo. Aliás, Lilian é uma das melhores da série. Ela tem médias excelentes.” —Sorri ao ouvir isso.

Sim, ela é uma garota exemplar.” —Algo me dizia que ele estava sorrindo também.

As coisas estranhas cessaram, e minhas maiores preocupações em maio foram em me concentrar nos exames finais do mês que vem e pegar um bronze, já que o sol estava se pondo tarde. Eu continuava com notas altas, mas continuava branca como um fantasma. Roxane me fazia muita inveja por ter naturalmente cor de jambo. Aproveitei meu tempo livre para tomar um sol na beira do lago negro, e fiquei levemente bronzeada. Ate junho teve mais três partidas de quadribol, Grifinória ganhou todas, nos fazendo ganhar a taça de quadribol uma semana antes do fim de maio. Junho era um mês em que mais se viam alunos desesperados por notas, alunos tomando uma dose extra de café para aguentar o cansaço e alunos ansiosos pelas férias. Scorpius e eu reduzimos nossas “transas secretas” para dar espaço aos livros, e eu percebei o quanto ele estava desesperado por sexo. Mas eu prometi para mim mesma que só haveria sexo depois das provas, isso irritou Scorpius. Ele precisava tirar nota em Herbologia, então ate o evitava, pois percebi que minha presença o deixava desconcentrado.

Aqui estou eu, uma aluna que já foi aprovada em todas as matérias quase morrendo de nervosismo por os exames finais serem amanha. Bia e Carol precisavam de pouca nota, mas estavam muito tranquilas, se eu estivesse precisando da menor nota que fosse, estaria pirando.

—Lilian, RELAXA! Cara, você já passou, é a segunda melhor aluna do ano e fica fazendo cu doce, vai à merda. –Disse Bia após eu ter falado pela milésima vez que estava apavorada.  

—Eu não consigo relaxar! Qual será o meu problema??

—Falta de sexo. –Eu ri daquilo, mas acho que ela estava certa. Eu e Scorpius transavamos toda semana, e já havia um tempo desde a ultima vez, talvez eu realmente precisasse de sexo. Estaria descumprindo a minha palavra, mas eu não podia fazer prova amanha com esse stress!

—Preciso achar Scorpius. Minhas notas altas dependem de um orgasmo. –Bia e Carol riram muito com aquilo. Eu o achei, e falei claramente o que eu precisava.

—Precisa de sexo? Pra fazer a prova? –Ele parecia estar se divertindo com a minha tensão.

—É. Olha, eu sei que é estranho, mas eu preciso.

—E a promessa?

—Foda-se a promessa! Não era isso que você queria?

—Era, mas diferente de você, levei essa promessa a serio. E alias, isto é uma vingança, quando eu estava pra ficar doido de vontade você me deu livros.

—ISSO É SERIO SCORPIUS?

—É sim. Ninguém mandou fazer essa promessa ridícula.

—Esta se vingando de mim?

—Lily, eu sou da Sonserina, claro que ia me vingar.

—É o seguinte Scorpius, ou você transa comigo ou eu vou dar pro primeiro que aparecer. –Isso foi o bastante pra eu ter tido o maior N.O.M.s do ano, se é que vocês me entendem...

Eu e Scorpius passamos de ano, e no mesmo dia que saiu o resultado comemoramos da melhor forma possível, quebrando a droga de promessa que eu fiz. Havia mais uma semana de aula, bem inútil na minha opinião. As coisas estranhas voltaram a acontecer, deixando a diretora preocupada.

—Nem acredito que falta uma semana para as férias! –Falei animadamente. Todos os alunos haviam se reunido no lago negro para fazerem piqueniques, se banharem no lago, jogar bola, afinal era a ultima semana de aula, e os gringos iriam voltar para suas escolas. Me reuni com a galera no final da tarde. Era junho, e o clima estava fresco e muito agradável, mas aquele dia provavelmente tinha sido o mais quente do mês. Entrei no lago para me refrescar  com aquela agua morna, dessa vez usando um biquíni. Quando estava perto da hora do por do sol, me sentei junto de Scorpius, encostei minha cabeça em seu ombro, e assim ficamos ate os últimos raios de sol se despedirem. Sei que Scorpius adora quando a luz alaranjada dos raios do final de tarde batem em mim, segundo ele meu cabelo fica ainda mais ruivo, meus olhos passam de castanho esverdeado para um verde musgo e minhas sardas ganham destaque sobre a minha pele pálida. Era tão aconchegante sentir o calor da temperatura e do abraço do meu namorado, era nos braços dele que eu encontrava meu lugar no mundo. Foi então que senti a felicidade exalar nos meus poros.

Ironia do destino que o melhor dia do ano se transformou no pior uma hora depois, quando encontrei uma garota morta na floresta proibida. Sua pele era morena clara, tinha cabelos castanhos com cachos frouxos, e trajava vestes da Lufa-Lufa. Percebi de quem se tratava quando notei os pulsos cortados, e notei também a semelhança de seu rosto quando Alvo foi atacado por um obscurial, eram as mesmas ramificações negras que se espalhavam pelo rosto. Era o cadáver de Vivian que estava ali. Senti que havia acabado de levar um soco muito forte no estomago.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse final surpreendeu vocês? Espero que sim!
Estou sofrendo pela Vivian, mas no próximo eu vou esclarecer muita coisa, que vocês com certeza vão sacar se tiverem lido com atenção.
COMENTEM
Ate o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorly- 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.