Scorly- 1 temporada escrita por Gih Freitas


Capítulo 11
Preciso dizer que te amo


Notas iniciais do capítulo

Lumos!
Hello Hello meus leitores favoritos! Só pra avisar que esse capitulo não foi escrito completamente por mim. Já citei aqui a Julia, minha melhor amiga, e como eu estava demorando muito pra escrever e postar o capitulo pedi pra ela escrever pra mim, mas fiquem de boa, enquanto ela escrevia nos conversávamos pela chamada de vídeo, dei varias ideias, juntei com as dela e aqui esta o capitulo mais fofo do mundo! Imagino que vocês já saibam o que vai acontecer... E a cada comentário, o Dobby vai ganhar uma meia. Boa leitura pra vocês!
Nox!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720048/chapter/11

POV LILY

  Após algumas semanas de reclamações femininas para a diretora Minerva chegou o dia de comprarmos nossos vestidos em Hogsmead, para ser sincera eu não estou nem um pouco disposta para levantar da minha aconchegante cama, nem sei se vou no baile de inverno, nunca fui fã de vestidos apertados e salto alto que machuca meu pé, sem contar o tempo que leva para me arrumar, e também tenho mais um motivo para não ir, ninguém interessante me convidou para ser seu par.

Todos meus amigos e familiares já tinham um par, menos eu; Alvo, Hugo, Rose e Carol estavam namorando, o mais surpreendente é que James irá levar uma Sonserina, eu já a vi nos corredores, todos a chamam de Luce, ela é aquele tipo de garota que nunca tem nada sério mas sempre esta acompanhada por alguém bonito (bonito não, gostoso pra caralho. Não que eu esteja chamando meu irmão de gostoso! Mas o James é pegável... Você deve estar me achando uma safada por chamar meu irmão de gostoso e de pegável, mas sinceramente, se ele não fosse meu irmão eu já teria feito muita coisa com ele); Bia não tem um par definido, está em duvida entre um garoto da Lufa Lufa e um da Corvinal (prefiro o da Corvinal); Dominic vai com um cara muuuuito lindo da Castelobruxo, Fred vai com a Jacqueline, uma caloura  da Lufa Lufa; Roxanne vai com garoto da Dursmstrang; Scorpius com toda certeza deste mundo, vai com a Nicole, uma vadia da sonserina, é óbvio que eu não estou com ciúmes desse vaca verde, nunca irei me rebaixar ao nível dela, NUNCA!

As meninas me obrigaram a levantar, acharam um absurdo eu não querer ir ao baile, deram uma bronca em mim e me fizeram ir até Hogsmead, ao chegar lá falei que estava com frio e fui tomar uma cerveja amanteigada, ao chegar no final da minha cerveja, minha coruja Marie, adentra o bar, traz uma carta em sua pata, a pego para conseguir ler a carta, que era de Scorpius:

Pelo o que vi, as meninas finalmente conseguiram arrastar você até Hogsmead, que pena, estava planejando um passeio muito agradável com você nas proximidades de Hogwarts.

Caso esteja interessada, encontre-me na Torre de Astronomia em 1 hora.

Com carinho,de seu loiro natural (que você insiste em falar que meu cabelo é de farmácia!)

Se fiquei surpresa com a carta?? CLARO!!! Não sei como Scorpius descobriu como eu sai de Hogwarts, já que o dormitório dele é nas masmorras, mas, vou deixar passar... Como irei responder essa carta? Pergunto ao dono do bar se ele tem um pedaço de pergaminho e uma pena para emprestar-me, ele responde que sim então começo a escrever minha resposta para Scorpius.

Scorpius, estou prestes a ter uma crise de pânico aqui, consegui dar uma “fugidinha” das meninas e vim tomar uma cerveja amanteigada, elas querem que eu experimente cada vestido que há nas lojas, já estou cansada!

Gostaria muito de ter um passeio agradável com você! Mas antes, você tem que vir me buscar das garras da meninas!

P.S.: As meninas estão na janela do bar me gritando! Tenho que ir.

Da  ruiva (brava) mais maravilhosa desse universo!

Ao terminar de amarrar a carta na pata de Marie, agradeci pelo pergaminho e a pena, paguei minha bebida e fui ao encontro das loucas por roupas, entrei na loja “tecido de Merlin” e fui provar mais vestidos, na esperança de Scorpius me livrar daquilo o mais rapidamente possível.

POV SCORPIUS 

Fui procurar Lily no dormitório da Grifinória, ao chegar de lá me deparei com três meninas escandalosas saindo do quadro da Mulher Obesa (acho que é esse o nome), nem precisei vê-las para saber quem era, uma estava reclamando por querer dormir mais e as outras duas estavam empurrando-a pelo caminho, sem nem pensar duas vezes eu sabia que o amor da minh... Oops... Lily, estava querendo dormir mais, ela foi dormir bem tarde ontem porque estava lendo um livro chamado “Cidade Fogo Celestial”, (pelo nome da autora [Cassandra Clare] deduzi que era um romance trouxa) na biblioteca, ela entrou furtivamente usando a capa de invisibilidade que pelo o que sei pertence a James. Não que eu esteja monitorando todos os passos dela, quem é encarregado de fazer isso é o James, ele não está fazendo isto direito, ontem eu vi um garoto da Lufa Lufa levar um fora da Lily, um fora que irá ficar marcado na linha do tempo daquele garoto.

Decidi segui-las para ver onde elas iriam, mas antes, fui até o corujal enviar uma carta que acabei de escrever para Lily, enviei pela coruja dela, acho que o nome é Marie. Percebi que elas foram até Hogsmead, e entram em uma loja de roupas (a Lily odeia provar roupas e sapatos!), como a fachada era escura, não consegui ver absolutamente nada do que estava havendo dentro da loja, após uma meia hora Lily foi até o Três Vassouras e pediu uma cerveja amanteigada com canela em pó. Sentei-me em um banco mais afastado, onde não conseguiam me ver, fiquei observando-a, ela era tão linda, seus movimentos eram naturais, o sorriso dela era contagiante! Ao quase acabar sua cerveja, Marie chega trazendo a carta a que eu escrevi, ela estava sorrindo a todo momento enquanto lia a carta, perguntou a Rufus (o dono do bar) se ele tinha um pergaminho e uma pena, ele rapidamente entregou a ela. Ela não demorou mais que dez minutos escrevendo a carta, quando, aparentemente estava terminando, suas amigas estavam chamando-a para fora do bar, ela terminou de escrever a carta, agradeceu, pagou e saiu.

Após alguns poucos minutos saí também. Ao pisar fora do bar Marie me surpreendeu pousando em meu ombro e me entregando a carta que Lily pedia-me para livrar-lhe de suas amigas loucas por moda.

Ao chegar na porta da loja “Tecido de Merlin” eu paralisei, Lily estava linda! Com um vestido azul escuro, simples, com um decote, o modelo era sereia, valoriza as curvas de seu corpo e que curvas, tenho certeza que essas curvas já foram o olhar de muitos caras e de mulheres também! Ela estava maravilhosa, decidi que queria passar o resto da minha vida ao lado daquela mulher naquele exato instante, apesar de o vestido a deixar maravilhosa, eu também a queria ver vestida de nada.

Abri a porta, uma sineta tocou, o olhar da vendedora e das meninas caiu imediatamente sobre mim, me senti um pouco envergonhado por entrar em uma loja de vestidos femininos sozinho.

—Err... Eu vim buscar a Lily para darmos um passeio.- falei quase gaguejando

—Vamos Scorpius!- Percebi que Lily gostaria de sair dali o mais rápido possível!

—Querida você vai assim mesmo?- Não fui com a cara da vendedora, a voz dela era irritante!

—Oh, me desculpe, vou me trocar e volto rapidinho- Ela entrou no provador e me deixou sozinho com três mulheres me encarando.

Para mim, ninguém nunca demorou tanto para trocar de roupa, eu fiquei encostado na parede próximo a porta a esperando, não conseguia tirar a imagem dela com aquele vestido maravilhoso da minha mente, até que ela apareceu, como estava frio, ela usava uma meia calça preta, um coturno da mesma cor, um vestido simples bege e uma jaqueta preta, uau, ela estava linda!

—Agora podemos ir!- Sim, ela queria muito sair dali!

—Lily, você não vai querer o vestido??- Carol questionava

—Reserva para mim, talvez depois eu volte para compra-lo!

Então saímos de lá, eu já sabia para onde iriamos! Vamos comprar doces, sei que ela ama doces, então, eu compro um buquê de sapos de chocolate, porque sei que ela adora!

—Onde nós vamos??- ela estava ansiosa, eu percebi pelo seu tom de voz.

—Vamos comprar doces e depois, passear, como você já tomou cerveja amanteigada não iremos no Três Vassouras novamente.

Entramos na loja de doces.

POV LILY 

Agradeci  a Merlin por Scorpius não demorar, eu só tinha provado um vestido, não muito extravagante, mas que ficou ótimo em meu corpo, favoreceu bastante a curvatura dos meu seios e da minha cintura, sim, gostei muito do vestido, até estava pensando em leva-lo mas Scorpius chegou e me troquei rapidamente, estava suuper ansiosa para dar o passeio com ele, venho sonhando com esse momento desde meus... Sei lá quantos anos, então, chegou o momento, eu estava curiosa para saber o que iriamos fazer então perguntei, Srcopius me respondeu que iriamos comprar doces! Ahh, como eu amo doces! Principalmente sapos de chocolate! Comprei alguns sapos de chocolate e chicletes, paguei e continuei olhando os doces enquanto me deliciava com aquelas maravilhas, encontrei Scorpius e ele me disse para esperá-lo do lado de fora porque ele já iria sair, fui para o lado de fora da loja e me sentei em um banco próximo, estava observando as pessoas quando Scorpius chega e me traz um buquê de sapos de chocolate! PELAS BARBAS DE MERLIN, como ele sabia que eu amava sapos de chocolate??

—Scorpius, obrigada! Como você sabia que eu amo sapos de chocolate??

—Não sei, já vi que você come bastante deles, então deduzi que gostava!- Ele percebeu isso?? São poucas as vezes que eu como chocolate fora do meu quarto, Alvo sempre acaba roubando alguns.- Vamos voltar para Hogwarts? Quero te mostrar um lugar que eu gosto de ir.

—Vamos!- Scorpius me ofereceu a mão para segurar! AAAAAAAAAAA! ALGUÉM ME AZARA! NÃO ESTOU CRENDO! É obvio que segurei a mão dele, então voltamos de carruagem para Hogwarts.

No caminho íamos conversando e rindo bastante, comemos muitos sapos de chocolate, e também deixamos alguns escaparem, o passeio mal começou e eu já estou amando! Mal vejo a hora de chegarmos no tal lugar que ele gosta de ir, estive observando o Scorpius, ele mudou de um tempo pra cá, ficou mais alto e musculoso, e ele já era um gato, agora tá muito mais gostoso, seu cabelo oxigenado estava mais bem arrumado e os olhos, ahh... Continuava os lindos olhos azuis de sempre. É, eu, definitivamente, continuo apaixonada por ele!

 

POV SCORPIUS 

Ao chegarmos em Hogwarts já era hora do almoço, avisei a Lily para me encontrar no salão principal em meia hora, que eu iria organizar as coisas para o nosso passeio, na verdade, eu percebi que ela estava desconfortável com aquela roupa, então daria um tempo para ela se trocar, enquanto isso, acertaria os detalhes finais com Raphael, que era meu cumplice nesse grande plano. Levei Lily até a porta do dormitório da Grifinória e esperei ela entrar para poder ir ao meu dormitório.

Ao entrar no meu quarto percebi que Raphael cumpriu sua parte e trouxe a comida para mim.

—Obrigado cara, mano, tô muito nervoso com o que vou fazer agora, e se ela não aceitar?? E se ela rir da minha cara?? Se ela não for me encontrar??

—Caralho Scorpius você sabe que a mina gosta de você e fica ai nessa viadagem, porra, eu quase peguei uma detenção por roubar pra vocês! Se isso não der certo você me paga!

—Tá, parei com isso, já vou indo!

—Tchau “viadin”, você consegue! Se você não pegar a “mina” eu pego!

Ainda bem que eu já tinha saído de lá, porque senão eu iria dar um soco na cara de um dos meus melhores amigos neste momento. Mas eu estava muito inseguro, será que ela também me ama???

Alguns minutos após eu chegar no salão principal ela entra, eu estava usando uma calça jeans clara e rasgada no joelho, uma camiseta preta com o emblema da sonserina e um sapatênis bege, também estava levando uma cesta com o nosso almoço; ela estava linda como sempre, com um short jeans muito curto para meu gosto (só eu poderia ver aquelas pernas), uma camiseta regata de cor coral com botões, a camiseta era larga e na parte de trás era mais comprida,  usava seu all star branco de sempre.

—O que vamos fazer com esta cesta?- Essa menina é muito curiosa, mas eu a amo mesmo assim!

—Vamos almoçar é claro!

—Não vamos almoçar em Hogwarts??

—Não, iremos fazer um piquenique em um local mais afastado daqui!

Então nós fomos, andamos por uns dez minutos até chegarmos em uma clareira próxima ao Lago Negro, conseguíamos ver Hogwarts e Hogsmead daqui, existia um pequeno canteiro com flores, as que mais me chamaram atenção foram os lírios brancos, peguei um e coloquei atrás da orelha de Lily, prendendo uma mecha de seu maravilhoso cabelo ruivo.

Estendi a toalha vermelha xadrez e sentamos em cima, organizei os alimentos que Raphel furtou para mim, havia bolo de chocolate, mousse de limão, pavê de alcaçuz, batata frita, tortinha de abóbora, suco de abóbora e suco de beterraba, havia também uma camisinha e um bilhete, que dizia:

Cara, eu acho que o Alvo não quer ser tio tão cedo! Se cuidem!

                                                                            Rapha

Deixei os dois objetos no fundo cesta de maneira que Lily não poderia ver, então começamos a comer, não conseguimos comer tudo, então guardamos de volta na cesta e ficamos conversando assuntos banais, eu não conseguia retirar meu olhar da boca de Lily, estava maravilhado com a maneira que seus lábios rosados se moviam, não resisti, a beijei ali mesmo...

POV LILY 

Estava desconcentrada, de repente fui pega de surpresa, o beijo de Scorpius era quente, suave e ao mesmo tempo muito intenso, primeiramente fiquei assustada, não esperava um beijo dele naquele momento, depois de dois segundos, correspondi ao beijo, a língua de Scorpius invadiu minha boca, ele tinha gosto de chocolate com limão, uma mistura bem distinta, mas que me agradou muito, percebi que Scorpius era o caçador e eu a presa, ele havia me capturado de repente, e eu não fazia questão de fugir daqueles braços e daqueles lábios aconchegantes. Não sei quanto tempo se passou, talvez foram horas, dias, talvez anos, como se o sol tivesse acendido dentro do meu corpo, eu me sentia mais viva do que nunca.

Mas infelizmente, somos seres vivos, e o oxigênio nos foi necessário, olhamos um para o outro com olhar de cumplicidade, ele sorriu pra mim, eu sorri pra ele, de uma forma que não havia acontecido, eu não queria sair dali nunca, mas percebi que Scorpius estava me olhando meio indiferente, ela já não me via como aquela pequena garota de nove anos, a irmã mais nova do melhor amigo dele, a bonequinha de porcelana da minha família,a partir deste momento, ele me via como uma mulher, como sua mulher, suas pupilas estavam dilatadas e incendiavam de desejo, até que ele perguntou:

—Lílian Luna Potter, quer namorar comigo?- Senti que tudo ao meu redor tinha parado ao ouvir esta pergunta, senti meu estomago dar um nó, minha mão começou a tremer, minhas pernas ficaram completamente bambas, eu não conseguia raciocinar, então, fiz o que achei mais certo, puxei Scorpius para outro beijo, desta vez, mais apaixonante e cheio de malícia, com desejo de ambas as partes, nossos corações batiam em compasso tão acelerado que é como eu se eu pudesse ouvir o coração de Scorpius e ele o meu, as mãos de Scorpius percorriam todo meu corpo, minhas mãos estavam em seus cabelos e em seu abdômen definido, e, acima de nós, um visgo crescia. O amor que eu sentia por ele era mais forte que eu. E sei que ele sentia o mesmo. Agora finalmente depois de tanto tempo, eramos um. Um casal apaixonado, que se amava de corpo, alma e sentimento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ninguém faz ideia do quanto eu estou feliz e orgulhosa desse capitulo! Parece que eu e a Julia temos uma boa parceria para escrever romances! E finalmente esses dois ficaram juntos hein! #AquiÈScorlyPorra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorly- 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.