An impossible love possible escrita por Cheryl Red


Capítulo 1
Possible


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa one no meio da madrugada depois de ver uns vídeos deles. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720037/chapter/1

Depois do dia em que eu sequestrei o Noah eu não paro de pensar em nossa conversa, eu menti, menti para meu melhor amigo, a verdade é que eu também senti algo no beijo, mas, todas as pessoas que amamos acabam morrendo, ou sendo o Killer, como aconteceu com Emma e Kieran, Emma e Will, Brooke e Jake, eu e Rachel, Noah e Zoe, só, por enquanto, não dá para pensar em um relacionamento, talvez depois disso tudo.   

Estava indo para a escola, o primeiro dia de aula, estava nervosa depois de aquilo tudo mas tinha que ir, respirei fundo mas uma vez e entrei dentro da escola, hoje mais cedo havia falado com Noah, confesso que depois do Kieran ser descoberto como assassino eu não tenho falado muito com Noah, eu não sei o que deu em mim, era quase igual a como eu agia com a Rachel, mas era melhor, eu não sabia explicar mas isso me assustava.   

Entrei na escola e vi Brooke, ela sorriu para mim e eu sorri para ela, então ela vem em minha direção.   

—Hey – Se encosta no armário.   

—Hey, então, vai bem com o Stavo? - Abro o meu armário e pego uns livros.   

—Vamos, quer dizer, brigamos mas nos resolvemos, como vai você e o Noah? - Arqueia as sobrancelhas, juro que preferia nunca ter contato desses sentimentos para Brooke e Emma, desde então as duas vem me perseguindo com isso constantemente.   

—Eu estou estranha com ele e ele percebeu mas até agora ele não falou nada então eu que não vou fazer nada até ele falar, mas se ele falar eu não vou saber como não ficar estranha de novo e... - Brooke me interrompe.   

—Fala que sente o mesmo – Brooke da de ombros rindo.   

—Somos melhores amigos, e se não der certo? Como fica a nossa amizade? - Guardo os livros de volta no armário e o fecho encostando a minha cabeça no mesmo.   

—A relação de vocês está entranha -dá ênfase no já - E para ser sincera eu sempre shippei, então não se preocupe, todo casal que eu considero OTP dão super certo juntos. - Rio junto com Brooke, não acredito que estava tendo aquela conversa com ela, logo depois avisto Noah, percebo que ele estava procurando por algo, provavelmente por mim, pega provavelmente por mim, entro em desespero e pego o braço de Brooke a puxando para a sala mais perto que tinha, por sorte não tinha ninguém, então percebo Brooke me olhando como se fosse louca.   

—Eu não faço a menor ideia de como conversar com ele, quer dizer, eu conversava mas não como antes e agora que a escola voltou temos que conversar como antes mas eu estou estranha e eu não sei.... - Sou interrompida de novo, dessa vez não por Brooke mas pelo barulho da porta, era Noah, sabe aquela sensação de que você acha que vai desmaiar? Então.   

—Hey meninas, eu procurei vocês por toda a escola, quer dizer, não toda porque essa é tipo a 3° sala que entro mas vocês me entenderam – Fico olhando para ele com os olhos arregalados e Brooke solta uma risada – Estavam conversando sobre o quê? O que você não sabe Audrey? - Chega mais perto da gente e se encosta na parede com aquele sorriso típico.   

—..... - Não sabia o que dizer, Brooke vendo o meu desespero fala.   

—Se vai no baile de inicio de ano, sabe como é, ela não gosta de bailes mas eu estava a persuadindo a ir, afinal, todos nos vamos, eu vou com Stavo, Emma com Eli e vocês dois vão juntos – Tinha vontade de matar Brooke mas era verdade, provavelmente eu e Noah acabaríamos indo juntos – Tenho que me encontrar com Stavo, até - Então saí pela porta não sem antes dar aquele sorriso maléfico.   

—Estranho – Noah comenta.   

—O fato de ela sair escolhendo os nossos pares para o baile ou o fato do Stavo ter ido viajar e só volta amanhã? - Pergunto o olhando.   

—Os dois – Me olha de volta, os olhos dele eram tão lindos, podia ficar admirando por horas, como o mar, calmo e sereno, ficamos nos olhando por um tempo - Então.... - Se encosta em uma das mesas – Por que você está tão estranha ultimamente?   

—..... - De novo fico sem reação, Noah fica me olhando esperando uma resposta – Eu? Estranha? Você que é estranho, estranho –Tudo bem, eu era a pior mentirosa do mundo.   

—Viu? Está mais estranha que o normal – Solta um riso – Pode me contar Audrey, qual é, somos melhores amigos não? - Eu não sei porque mais tinha a impressão que cada vez que Noah fala isso tinha um pouco de desapontamento em sua voz.   

—É.......... nos beijamos, eu tentei ignorar esse fato, depois você joga na minha cara que gosta de mim e eu naturalmente tenho que mentir para você porque quase todo mundo do grupo que namorava tinha o parceiro morto e depois eu não consigo mais agir com normalidade porque desde que você disse que gosta de mim eu não consigo não parar de pensar que gosto de você também - Falei tudo como se estivesse em um concurso para saber quem fala mais rápido, isso não fez sentido mas nem eu estou fazendo sentido.   

—Você mentiu para mim? - Noah arqueia as sobrancelhas enquanto eu tapo minha boca, nem percebi o que tinha falado até aquele momento - Você gosta de mim? - Pergunta surpreso e eu continuo calada – Uau, calma, eu preciso pensar, eu passei quase todo o verão pensando em como ser só seu amigo enquanto podíamos estar juntos? - Articula com os braços.   

—...... - Sinceramente tenho medo de abrir minha boca.   

—Você vai ficar aí sem simplesmente falar nada depois de jogar tudo isso na minha cara? - Pergunta ainda incrédulo.   

—...... - Toda vez que penso em falar algo acabo desistindo.   

—Terra chamando Audrey? - Pergunta me olhando, d olhando, dou de ombros – Okay. Okay, calma – Passo as mãos pelo rosto, e eu ainda ali, parada sem sequer me mover - Dá pra você reagir? - Dou de ombros de novo – Okay – Então Noah se aproxima de mim devagar, minha respiração fica acelerada e meu coração começa a bater mais forte do que já estava batendo, então quando estávamos muito perto um do outro ele me beija, igual naquele dia, a direfença é que ninguém nos drogou, foram os mesmos sentimentos e as mesmas borboletas no estômago, então nos separamos – Ainda está em choque?   

—Não - Balanço a cabeça fazendo sinal de negativo e acabo soltando um riso – Eu...pensei que seria diferente, esse dia.   

—Diferente como? - Pergunta rindo também.   

—Achava que teria que passar o dia fugindo de você e ouvindo Emma e Brooke reclamarem no meu ouvido que eu tinha que falar com você - Ele ri ainda mais e passa o polegar pela minha bochecha a acariciando.   

—Reclamando é uma ova, eu que ajudei vocês a ficarem juntos lembra? - Ouvimos a voz de Brooke pela porta.   

—Shhhhiu - Depois ouvimos uma segunda voz, provavelmente Emma, então nos olhamos e rimos constrangidos, depois ele pega a minha mão e entrelaça na dele, sorrio e abro a porta, então Emma e Brooke caiem no chão.  

—Bisbilhoteiras – Rio e Noah também.  

—Pelo menos vocês finalmente ficaram juntos – Emma dá de ombros – Depois dessa linda cena romântica, quem quer ir para a aula de história falar sobre O Conde Drácula? - Todos rimos e fomos para a aula, horas mais tarde acabamos a aula e eu vou para a casa do Noah, me deito em sua cama enquanto ele fica fazendo o Podcast. 

—Percebeu que desde que começamos a namorar nada mudou? Tudo bem que foi a umas horas mas está tudo igual, sem ser pelos beijos e palavras de afeto – Noah fala virando a cadeira para mim. 

—Já estamos namorando? E eu não fui avisada? - Falo em um tom de surpresa e rio. 

—Pensei que já soubesse, desculpe mas não tá para desfazer, já espalhei por toda Lockwood. - Fala e gargalha junto comigo, então nós demos mais um beijo, ele tinha razão, pouca coisa mudou, acho que porque sempre nos tratávamos de forma diferente de amigos mesmo antes de começarmos a namorar, e eu amava isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An impossible love possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.