All We Know escrita por hbisilva


Capítulo 1
Eu chamo a atenção da irmã de Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Apenas Lowie Daunt me pertence. Os outros personagens são da autoria de Rick Riordan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71982/chapter/1

Só vou para Manhattan passar um tempo com minha mãe mesmo. Meu lugar de verdade, é no Acampamento Meio-Sangue. Mais uma vez, eu, e Annabeth estávamos devolta. Eu estava no melhor lugar do mundo, com os meus melhores amigos.

" Ei!" mamãe gritou do carro. "mantenha contato. Eu amo vocês." sorri para ela. 

" Também te amo mãe."

" Obrigada pela carona Sally!" Annabeth acenou um tchau.

" Por nada querida! Se cuidem!" mamãe sorriu, e arrancou com o carro. 

Notei algo de diferente no acampamento. Tudo estava mais quieto. Na aula de arco e flechas, os campistas olhavam desconfiados para Quíron. Na arena, o clima estava tenso. Os campistas de Ares lutavam com mais ódio nos olhos do que o normal. Fui recebido do mesmo jeito de sempre: Grover impedindo que os campistas destraídos atirassem flechas em mim.

" Ei Percy!" 

" Oi Grover. Ham, esse clima todo é..."

" Sim, eles já sabem. Existe um outro traídor no acampamento. O Sr. D anunciou a todos, mas manteve Quíron no acampamento por não ter provas concretas de que pode ser ele o traidor." Grover aparentava frustração.

" Mas tudo isto, só por causa do monstro em West Palm?" Grover bufou. 

"Percy, muitas coisas andam acontecendo meu amigo. Você precisa ser informado." ele deu tapinhas no meu ombro direito. " Vamo, ponha suas coisas no chalé, e vamos para o jantar." 

Meu chalé estava exatamente como eu havia deixado antes. Nenhum sinal de que Tyson estivera por ali. Estava com saudades d meu irmão grandão. 

 

***

 

" Oi Grover! Ham, vamos Percy?" Annabeth sorria, seus olhos estavam cinza-claro. Eles costumavam ficar desta cor quando ela estava calma, ou seja, raramente. O salão onde ficavam as mesas dos deuses olimpianos estava iluminada com tochas, um número de tochas maior que o normal. Avistei Clarisse na mesa de Ares, Beckendorf na mesa de Hefesto, Connor e Travis na mesa de Hermes. 

" Ei Percy!" Nico di Angelo. Ele estava maior, já não tinha mais rosto de criança. 

" Nico, bom te ver cara!" ele cumprimentou Grover e Annabeth o abraçou. Ele me viu sorrindo discretamente, pois ele estava vermelho e sabia disto. 

" Uou!" Grover estava fora de si. 

" Quem... é... ela?" perguntei pausadamente. Os olhos de Nico brilharam. Do outro lado do salão, uma menina de cabelos louros escuro levemente ondulados observava a movimentação do acampamento. Os campistas do chalé de Apolo torciam o pescoço ao olhar para ela, e as de Afrodite cochichavam e a olhavam com desprezo. Ela era linda. Só então percebi que ela tinha os olhos cinzentos, da cor dos de Annabeth. Eu, Nico e Grover, olhavamos fixamente para a garota.

" Lowie Daunt, filha de Atena." Annabeth cruzou os braços, parecia irritada. Nenhum dos três disse algo. Lowie desviou seu olhar para o meu. Ela era meio irmã de Annabeth. E muito bonita. 

" Vamos ver quem chega nela primeiro?" Grovertinha um olhar travesso.

" Ah não, tô fora!" ergui as mãos em sinal de rendimento.

" Qual é menino-bode! Vai levar latas de Diet Coke para ela comer?" Nico riu.

" E você, vai levá-la para comer Mc Lanche Feliz?"  Nico se ofendeu. Todos nós rimos (menos Annabeth) que resmungava algo sobre garotos infantis. 

Ninguém percebeu que Lowie havia se aproximado, na verdade, de mim. 

" Percy Jackson?" ela me olhava. Havia um toque de confiança em sua voz. 

" Ham... S-Sim." gaguejei. Ela sorriu um perfeito sorriso.

" Prazer." disse ela esticando a mão para mim. " Lowie Maria Daunt, filha de Atena. Ouvi muito sobre você por aqui filho de Poseidon."

"Ah." esta foi minha resposta inteligente. Estendi a mão e a cumprimentei.

" Olá Lowie, meu nome é Grover!" Grover se pôs na minha frente e ergueu as sombrançelhas.

" E eu sou Nico!" Nico se pôs na frente de Grover.

" Ah." Lowie revirou os olhos. " E você deve ser minha irmã, Annabeth Chase."

" Sim, sou." Annabeth deu as costas a todos nós e saiu andando até a mesa de sua mãe.

" Uh!" ironizou Lowie. " Bem, nos falamos depois Percy?"

" Hum, Claro!" Lowie sorriu e andou na direçãoda mesa de Atena.

" Mais uma vez, ponto para o Percy!" Nico e Grover me deram cascudos do tipo que sortudo. Sentei-me na mesa de Poseidon com Grover e olhei para Annabeth. Seus olhos estavam cinzentos e escuros. Ela parecia estar com raiva. Eu não entendi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o segundo está prontinho, mas só postarei mais tarde