O segredo da meia-noite escrita por Vicky18


Capítulo 6
A encomenda


Notas iniciais do capítulo

Ooii gente me desculpem pela demora o meu celular bugou e eu quase perdi todo o capítulo kkkk(além de ter tido um bloqueio criativo)mas é isso aí e tenham uma boa leitura;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719816/chapter/6

Os raios de sol recém começaram a entrar pelas janelas da mansão dos Agreste,alguns destes raios iluminavam o rosto de Adrien que ainda não tinha conseguido pregar os olhos e acabou amanhecendo.

Depois que fez aquele estranho passeio por Paris, não pensava em outra coisa a não ser a possibilidade de Alya descobrir quem estava por trás da máscara de Chat noir.Além de se esforçar ao máximo para esquecer a cena daqueles defuntos em decomposição e da sensação horrível que sentiu ao ver a suposta Ladybug morta(mesmo que Alya tivesse provado quase 70% que a heroína não estava morta,ainda era difícil de acreditar).

Após ter tentado mais uma vez fechar o seus olhos e relaxar,Nathalie entrou pela porta do quarto com uma pequena caixa de papelão assustando Adrien:

—Sr.Agreste me desculpe interromper o seu sono,mas você recebeu uma encomenda.-a mesma se aproximou da cama de Adrien deixando a caixa em cima de um criado-mudo.

—Encomenda?Quem é o remetente?

—Eu não sei... Não está escrito aqui,mas o destinatário é o senhor.

—Nathalie não precisa me chamar de senhor,pode me chamar pelo nome.

—Me desculpe... Força do hábito.

—Tudo bem... Obrigado.-Assim que a assessora saiu do local,Adrien se inclinou sobre o criado-mudo pegando a caixa e a examinando-Que estranho, não lembro de ter encomendado nada e...Mas o que?!!-Quando abriu a encomenda se deparou com uma pequena caixa de madeira idêntica à que recebeu anos atrás com o seu kwami(Plagg).-Não é possível!Como isso voltou pra mim?!-O mesmo abriu a caixa rapidamente ainda incrédulo e fora surpreendido por Plagg que saltará de dentro do objeto em direção a Adrien.

—PLAGG?!!

—O Próprio!...Achou que iria escapar de mim por muito tempo? Então está muito enganado!

—Eu não quis escapar de você...Mas é que..

—Nem adianta justificar cara!Eu vou ser bem direto com você...Eu voltei pra você,porque alguém aqui tem uma missão a cumprir e esse alguém não sou eu!

—Eu sei que tenho uma missão Plagg!Acha mesmo que eu iria abandonar o meu alter-ego por nada?

—Acho sim...E foi exatamente o que você fez quando resolveu forjar sua morte.

—Eu não tive escolha…

—Claro que teve escolha, você poderia muito bem evitar que a sua cidade ficasse nesse estado…

—Mas eu não consegui evitar a morte da Ladybug e esse foi o meu maior erro!

Plagg ficou em silêncio por um bom tempo e ficou observando o olhar cabisbaixo de Adrien...O kwami também lembrava daquele dia terrível,mas ainda tinha esperanças de que seu dono voltasse a ser Chat noir.

—Cara...Eu sei que você ficou traumatizado com o que aconteceu,mas a culpa não foi sua.

—Claro que foi minha Plagg...Se ela não viesse atrás de mim ou tentado me defender do Hawk moth, ela estaria viva!

—Você faria o mesmo por ela Adrien, então não a culpe...Amigos de verdade dão a vida por aqueles que amam.

—Eu sei mas…-Assim que Adrien iria terminar de falar,sua assessora entrou novamente no quarto novamente,mas desta vez a mesma não parecia nada bem.

—Me desculpe Sr.Adrien... Será que poderia me dispensar mais cedo?

—Claro!-Adrien conseguiu esconder Plagg a tempo-Mas aconteceu alguma coisa?

—O meu irmão está sendo feito de refém dentro de um ônibus aqui por perto...O criminoso está exigindo a minha presença no local.-A mulher explicava a situação enquanto tentava controlar as lágrimas.

—A polícia está lá?!

—Sim...Foram eles que me avisaram agora e eu não po-posso demorar Sr..-Nathalie nem esperou que Adrien respondesse e saiu correndo do local.

Por sua vez,Adrien ligou a TV em seu quarto e colocou direto nas notícias:

Mais de 20 pessoas estão sendo feitas de reféns dentro de um ônibus turístico em frente ao Museu do Louvre,as autoridades ainda estão tentando negociar com o criminoso...Por enquanto sem sucesso...Mais informações daqui alguns minutos”

—Adrien!! Você tem que fazer alguma coisa.. Quero dizer, nós temos que fazer alguma coisa!-Plagg saiu do seu esconderijo quase saltando em cima de seu “dono”

—Mas Plagg eu não sei se estou preparado e….

—Você é o escolhido...Sempre vai estar preparado!!As vidas dessas pessoas está nas suas mãos agora...A polícia não vai conseguir negociar com esse maluco!-Assim que terminou de falar,o kwami arregalou os olhinhos como se estivesse implorando ao seu Dono que tomasse alguma atitude.

—Quer saber Plagg... Você tem razão!Eu não posso colocar tudo a perder e nem colocar essas pessoas em risco!-Adrien finalmente havia tomado a sua decisão, não era hora de se lamentar e sim de agir.

—É ASSIM QUE SE FALA!!TOMA AQUI O SEU ANEL DE VOLTA E BORA TRANSFORMAR!!-Plagg jogou o anel que estava dentro da caixa para Adrien,que por sua vez pegou a jóia rapidamente encaixando-a em seu dedo.

—Plagg!Mostrar as garras!!-Finalmente Chat noir havia ganhado vida novamente e desta vez seria definitivo.

Enquanto isso.. Na casa de Marinette-Naquela mesma manhã.

Marinette recém começará a abrir a padaria,ainda com o estômago embrulhado depois de tudo o que passou na noite passada.

Embora tudo aquilo tivesse sido nojento e horripilante,ainda teria válido a pena...Afinal foi mais uma prova de que Chat noir pudesse estar vivo,o que aliviava o peso da culpa que Marinette teria carregado a anos.

A mesma começará a pensar na possibilidade de pesquisar mais sobre Chat noir,pra ver se conseguia mais pistas sobre ele...Era tão estranho trabalhar com um parceiro e não saber quem ele poderia ser atrás daquela máscara.As vezes era até bom não saber de nada,mas também era difícil...E se aquele “gato preto” fosse alguém que ela conhecesse?Poderia ser alguém que ela nunca cogitou ou imaginou...Eram muitas perguntas para poucas respostas.

Agora enquanto abria as portas de seu estabelecimento,pensava em uma lista de pessoas que poderiam ser Chat noir...E a primeira pessoa que descartou foi Adrien.Até que minutos depois imaginado a sua lista de suspeitos,acabou por não prestar atenção aonde estava andando e tropeçou “lindamente” em cima de uma caixa que se encontrava na entrada de sua padaria.

—Ai!!-Marinette se contorcia no chão, após ter se esborrachado toda.-O que essa caixa tá fazendo aqui?... Alguém deve ter deixado ou esquecido.-A mesma se levantou com dificuldade pegando a caixa e levando-a pra dentro da loja.-Será que é pra mim?-Marinette ficou observando a caixa a sua frente sem saber o que fazer e esperando que o suposto dono voltasse para pegar de volta,mas ninguém apareceu e a curiosidade fora mais forte,fazendo com que Marinette abrisse a caixa.

—N-não pode ser!!Como que isso venho parar aqui?!-A mesma não acreditou ao ver aquela pequena caixa de madeira a sua frente.-Talvez eu esteja me confundindo... Não deve ser nada demais e…

Derrepente o objeto começará a balançar freneticamente até que se abriu por completo,deixando a amostra uma esfera vermelha brilhante que depois de alguns segundos se transformou em Tikki.

A pequena Kwami se pôs a frente de Marinette com os bracinhos cruzados e um olhar furioso.

—Como você pôde fazer isso Marinette?!

—Ti-tikki?!!Achei que você já tinha outro dono…

—O guardião até tentou procurar outra pessoa,mas você é a escolhida e não pode interromper a sua missão dessa forma!

—Eu posso explicar...Tanto eu quanto o Chat noir fomos ameaçados pelo Hawk Moth, não tivemos escolha a não ser forjar a nossa morte.

—Heróis de verdade não se rendem a ameaças Marinette! Você jamais deveria ter cedido seus miraculous a ele..

—Eu sei que não mas...Eu precisava salvar o meu amigo!Era a única forma.

—Do mesmo jeito... Não deveria ter feito isso! Você teve muita sorte que o guardião chegou a tempo na catedral e conseguiu pegar os miraculous de volta.

—E como eu não lembro disso?!

—Assim que você e o Chat noir tiraram os seus miraculous ,suas identidades seriam reveladas e por isso o guardião conseguiu desakumatizar todas as borboletas que estavam à sua volta a tempo e também acabou apagando esse momento da sua memória.

—Por que ele fez isso?!!

—Para proteger vocês dois de si mesmos... Não era a hora e nem o momento certo, também porque Howk Moth descobriria quem vocês realmente são e os colocaria em perigo iminente.Agora você precisa voltar Marinette, não tem jeito essa é a sua missão e você precisava termina-la.

—Mas eu falhei Tikki...Eu deixei que o Chat noir morresse,e não quero falhar de novo.

—Você estará falhando se não voltar a ser a ladybug,vai falhar com a sua missão e com a sua cidade... Você já teve 10 anos pra repensar nas suas escolhas,agora precisa tomar alguma atitude.

—Mas Tikki eu não sei se eu estou pronta pra isso...Eu tenho medo de errar de novo…

—Você devia ter medo de si mesma, você é a sua maior inimiga...E você tem que se superar,eu sei que deve ser difícil pra você lidar com essa tragédia...Mas você ainda está viva e por isso tem que continuar o que começou,com ou sem o Chat noir.

—Mas eu…-Assim que Marinette iria responder,seu celular começará a tocar interrompendo a conversa:

Ligação (on)===========

—Alô?

—Oi filha, você está bem?!

—To sim mãe...Ham aconteceu alguma coisa? Você parece meio nervosa…

—Sim...Eu estava voltando do hospital quando eu vi um monte de carros da polícia cercando um ônibus,aqui na frente do Louvre…

—Oh!!Meu Deus!E você tá bem?!

—Estou sim querida, só liguei pra te avisar pra se cuidar e não sair de casa tá bom?

—Ok...Mas e você?

—Eu estou chegando em casa daqui a pouco...Mas não saia daí!

—Ta bom... Até mais tarde.

Ligação (off)============

—O que aconteceu?-Tikki se aproximava de Marinette com um olhar preocupado.

—Minha mãe acabou de falar que tem um monte de carros da polícia cercando um ônibus aqui perto,acho que alguma coisa muito grave aconteceu…

—E você está esperando o quê Marinette?

—Mas eu-eu não posso fazer isso,me tornar a Ladybug sem ter certeza é…

—Escute a sua intuição e se algo realmente grave estiver acontecendo lá fora?Confia em mim Marinette,confie em si mesma... Não importa quem esteja lá,eles precisam da sua ajuda.-Após ter terminado de falar,Tikki abriu a caixa de madeira pegando os brincos de joaninha e levando-os para as mãos de Marinette,em seguida encarando-a.-Você consegue…

Marinette dera um suspiro e cuidadosamente colocou os brincos,a mesma finalmente viu que o medo só a atrapalhou e que aquela era a sua única chance de terminar a sua missão e cumprir o seu dever como Ladybug.-Tikki...Transformar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o bicho vai pegar!! Será que Chat noir e Ladybug vão voltar a ativa? Só saberemos no próximo capítulo kkkkkkk então obrigada por lerem e até a próxima:)