O segredo da meia-noite escrita por Vicky18


Capítulo 49
"O que é perder uma batalha quando estamos com a guerra ganha?"


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!Sei que esse capítulo é minusculo,mas é proposital.Eu não iria conseguir colocar ele junto ao próximo que vou publicar mais tarde,por isso peço para que tenham paciência com a titia aqui hahahahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719816/chapter/49

—Como assim “não conseguiu”?!

—Eu tinha conseguido pegar as filmagens,mas aquele idiota acabou comigo!-O homem esfregava o ferimento inchado em seu olho esquerdo causado pelo soco de Nino.

—Não é possível que você nem tenha tentado matá-lo!

—Eu tentei!Atrai ele até os trilhos e fiz todo o procedimento que você mandou,mas ele conseguiu escapar...

—Está com a gravação pelo menos?

—Não..Ele quebrou o meu gravador.

Um silencio se espalhou dentro daquela enorme sala de reuniões,somente a troca de olhares era única forma de comunicação naquele momento.Até o barulho da porta sendo aberta quebrar o silêncio.

—Interrompi alguma coisa?-Um homem adentrou no local se deparando com aquela cena.

—Não...por enquanto.-A mulher respondeu secamente enquanto encarava o rapaz encapuzado a sua frente.

—Então você realmente não conseguiu?- O mesmo direcionou um olhar decepcionado para o rapaz encapuzado.

—Ma-mas eu posso tentar de novo!Eu sei onde ele mora,posso seqüestrar a mulher dele e pedir as filmagens em troca!-O rapaz começou a se desesperar ao ver que não sairia daquele lugar com vida.

—Você é inútil e vai continuar sendo,nosso plano era perfeito e você não soube aplicá-lo!-O homem serrou os dentes enquanto pegava um revólver de dentro do seu palitó.-Tão inútil que sua morte será um favor!-O mesmo apontou a arma(já carregada)na direção do rapaz,mas especificamente na cabeça.

—POR FAVOR!!EU IMPLORO!!-O “alvo” se ajoelhou aos pés do homem que lhe ameaçava.-ME PERDOEM!EU NÃO VOU ERRAR DESTA VEZ!

—Você acha que eu tenho a cara do Papa Francisco pra te perdoar?Não vai ter uma próxima vez...essa foi a sua primeira e será a última.-Assim que o homem iria apertar o gatilho,um grito abafado ecoou pela sala interrompendo a ação.

—DEIXEM-O EM PAZ!

—Eu deveria ter colocado uma fita na boca desse velho nojento!-A mulher se aproximou do idoso que se encontrava nos fundos da sala,cheio de amarras e hematomas pelo seu corpo.Seus cabelos ralos junto aos seus olhos roxos por conta das agressões que sofreu mostravam o quão frágil e indefeso estava.-Só porque é o “Guardião” acha que pode nos dar ordens?-A mesma debochava do senhor estirado no chão,que por sua vez não tinha mais forças para reagir.

—Ora Ora...Que surpresa agradável te encontrar aqui,”Mestre”.-O homem se agachou ao lado de Mestre Fu.-Aposto que não deve ter sido tão difícil pegá-lo.

—E não foi,esta velho demais pra correr hahaha!-A mulher dera um tapa no senhor e se levantou em seguida.-Você ainda não viu nada,olha o que nós temos aqui...-A mesma abriu uma maleta que continha o miraculous da tartaruga e Tikki.

  A kwami estava muito fraca e mal conseguia abrir os olhos,a mulher até tentou alimentá-la,mas a Kwami se recusava a comer(Afinal de contas,não queria dar poder algum para a sua “seqüestradora”)

—Agora falta muito pouco...-O homem observava a Kwami como se fosse a coisa mais valiosa que tivesse visto em toda a sua vida.Seus olhos brilhavam ao encarar aquela criatura que poderia lhe conceder o poder que sempre quis para si.-Só precisamos esperar o julgamento...

—O julgamento é o de menos,meu caro...O que é perder uma batalha quando já estamos com a guerra ganha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!