O segredo da meia-noite escrita por Vicky18


Capítulo 33
O jogo da ilusão


Notas iniciais do capítulo

OIEEE meus amores :))Voltei rapidinho dessa vez HAHAHAHA espero que curtam esse pequeno capítulo;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719816/chapter/33

—Ela vai mata-la…-Adrien sussurrou consigo mesmo enquanto via aquela maca sendo conduzida até a sala de cirurgia.

—Quem vai matar quem?-Plagg perguntou confuso.

—...Eu já volto…-O rapaz se levantou rapidamente da sua cama e saiu em disparada do quarto, deixando o Kwami sem a sua resposta.

Enquanto corria desesperadamente em direção a suposta sala de cirurgia,Adrien só imaginava que o pior teria acontecido...Talvez fosse tarde demais para socorrer a sua amiga, já que naquele momento ela poderia estar nas mãos de qualquer um ou provavelmente nas “garras da raposa”.

Porém o mesmo torcia para que aquilo tudo fosse loucura da sua cabeça ou até mesmo uma mera ilusão,que a cena que havia visto a poucos minutos fosse apenas uma miragem….e por incrível que pareça,assim que o rapaz abriu as portas da sala de cirurgia,teve o seu desejo realizado.

A sala estava vazia com apenas um médico arrumando alguns instrumentos cirúrgicos,e para o alívio de Adrien não havia nenhum paciente na maca...O que mostrava claramente que não estava tendo nenhuma cirurgia no momento.

—Sr.Agreste...Em que posso ajudar?-O doutor estranhou a presença do paciente no lugar.

—Por acaso você sabe se teve alguma cirurgia aqui ou se ainda vai ter?-O mesmo respondeu visivelmente tenso.

—Não por enquanto...Ainda estou esperando a confirmação de uma cirurgia pra daqui a pouco.

—Essa cirurgia por acaso seria da Ladybug?

—Sim, porque?

—É que eu vi duas enfermeiras levando ela pra cá…

—Pelo que eu saiba ela ainda está no quarto aguardando os outros médicos chegarem,se alguma enfermeira a levasse até aqui eu com certeza saberia.

A partir daquele momento,Adrien sentiu um alívio sem igual tomar conta da sua consciência...Fora somente uma ilusão,como ele estava torcendo que fosse.Agora só faltava confirmar essa hipótese indo até o quarto da heroína para verificar se ela realmente estava lá,caso contrário o rapaz teria muitos motivos para se preocupar.

—Muito obrigado doutor!-Adrien agradeceu com um sorriso enorme estampado em seu rosto.

—Disponha.-O médico até aquele momento não estava entendendo direito o que estava acontecendo,mas pelo que pôde perceber havia tirado um peso das costas do paciente ao esclarecer suas dúvidas.

Depois desse pequeno interrogatório,Adrien saiu da sala de cirurgia em direção ao quarto de Ladybug,torcendo mais uma vez para que tudo saísse como esperado.

Ao chegar no local desejado,se deparou com a porta do cômodo entreaberta..

No entanto era difícil ver o que estava dentro do quarto( já que as luzes estavam apagadas)o que não impediu que Adrien adentrasse no local.

—Ladybug?-O mesmo abriu a porta vagarosamente​,esperando qualquer sinal ou resposta.Mas a única resposta que recebeu fora o silêncio.-Ladybug?-Adrien não queria estar certo, não queria acreditar que alguma coisa havia acontecido...Seus passos hesitavam em entrar naquele quarto,suas mãos agora trêmulas lutavam para abrir aquela porta.

Porém o rapaz não tinha outra escolha a não ser entrar no cômodo de uma vez e torcer para que sua Lady estivesse apenas dormindo.

 

A maca estava vazia.

Seus lençóis revirados e jogados no chão eram a cena de um suposto crime…

Um crime sem testemunhas…

O assassinato da esperança

….

No entanto, tão derrepente em um silêncio inquietante...Um estrondo vindo do banheiro daquele mesmo quarto despertou o medo no rapaz e posteriormente a curiosidade,que acabou o impulsionando a verificar o que era.

Mas assim que adentrou no lavabo não encontrou nada ou ninguém,entrando em completo desespero sem ao menos imaginar o que realmente tinha acabado de acontecer ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não foi muito...Mas a continuação dele vai ser das boas HAHAHAHA,eu ainda não quis colocar tudo de uma vez pq eu iria demorar mais pra postar... Então digamos que postei a metade,a outra eu irei terminar amanhã:)Mais uma vez obrigada a todos vcs por terem lido e até a próxima:)))