O segredo da meia-noite escrita por Vicky18


Capítulo 31
"Brincando" com o palhaço


Notas iniciais do capítulo

Eu prometi e cumpri!!!EBA!Consegui publicar um capítulo agorinha mesmo pra vcs...Tô mega feliz cmg kkkkkk inspiração vem nessas horas;)Espero que gostem e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719816/chapter/31

—Tom...Espero que a polícia chegue logo.-Sabine se agarrava no braço do marido enquanto observava a “paisagem panorâmica” que a cabine mais alta da roda gigante proporcionava.

—Tenho certeza que irão chegar o mais rápido possível.-O mesmo tentou acalmar a mulher,mesmo estando extremamente nervoso por dentro.

—O que será que aconteceu?Ouvi tantas pessoas gritando... Será que foi algum atentado?!

—Claro que não!Se fosse isso ouviríamos alguma bomba explodindo ou algo assim.

—Nem me fale uma coisa dessas,prefiro acreditar que foi um problema técnico no brinquedo…

—E os gritos são um “problema técnico” também?

—Engraçadinho você né?Pare de brincar com isso está bem?

—Desculpe,mas você sabe que eu tenho pavor de altura...Tenho que acabar com o meu nervosismo de alguma forma.

—E fazer piadinhas de mal gosto ajuda?-Sabine cruzou os braços e bufou impaciente.

—Querida... Não é uma boa hora pra brigar agora.

—Mas…-Derrepente ambos ouviram passos no teto da cabine e paralisaram imediatamente.Depois de algum tempo os passos pararam e quando tudo pareceu voltar ao normal…

—HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA-Uma risada estridente e assustadora cortou o silêncio,e um homem entrou na cabine assustando os pais de Marinette.

Seus olhos eram inteiramente pretos,sua roupa era a fantasia de um palhaço junto com um chapéu de bobo da corte,seu rosto era pálido com um sorriso torto estampado.-PRONTOS PARA SE DIVERTIR?-O homem se aproximou do casal com um sorriso perverso.

Tom e Sabine não conseguiram mover um músculo sequer,tamanho fora o choque e o susto que tomaram.O pior de tudo é que não tinham pra onde fugir ou pra quem recorrer, não sabiam o que aquele “palhaço de circo dos horrores” iria fazer a seguir.

—Po-por favor não nos machuque…-Sabine implorava enquanto se abraçava no marido.

—Você acha que eu vou machuca-los?Vamos apenas brincar um pouco,Madame…-Derrepente o palhaço se aproximou de Sabine ,mas Tom foi mais rápido e o empurrou,fazendo com que o bobo da corte se desiquilibrasse e quase caísse da cabine.

—Se afaste da minha mulher!-Tom se levantou rapidamente,confrontando o vilão.

—Ora Ora parece que você não está muito afim de se divertir...Que pena!-O palhaço retirou do bolso um objeto que parecia ser uma caneta, arremessando-a na direção de Tom.-Que as brincadeiras comecem!!! HHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tom tentou desviar do objeto,mas fora atingido(A caneta na verdade era uma espécie de injeção,que fincou na pele do mesmo fazendo com que ele sentisse uma dor dilacerante).A dor era tão forte que fez Tom perder a consciência rapidamente,deixando Sabine em completo desespero.

—Agora é a sua vez Madame!-O Palhaço incurralou a mulher,preparando-se para atacar novamente...No entanto fora surpreendido por Ladybug,que entrou dentro da cabine lhe desferindo um chute certeiro no rosto.

—Chega de brincadeiras por hoje!-A heroína rangeu os dentes e cerrou os punhos ,pronta para golpea-lo mais uma vez.

—Parece que temos companhia hahahaha-O palhaço contra-atacou com outro chute seguido de um soco,mas a joaninha se defendeu de todos os golpes…tentando atraí-lo para fora da cabine para que sua mãe também não saísse machucada naquela luta.

—Acho que esse lugar é pequeno demais pra nós dois!-Ladybug subiu na ponta do cabine e saltou para fora,girando o seu ioiô e se prendendo na estrutura de sustentação da roda gigante.Já o palhaço não pensou duas vezes e foi atrás da mesma pulando sobre a mesma estrutura.

A joaninha tinha um plano em mente,pegar impulso com o ioiô e saltar sobre a estrutura na tentativa de ter mais uma luta com o akumatizado e tentar de alguma forma descobrir aonde estava o seu Akuma.

No entanto a mesma foi surpreendida pelo palhaço que foi mais rápido e de alguma forma conseguiu ligar o brinquedo,fazendo a roda gigante girar cada vez mais rápido e consequentemente fazendo Ladybug perder o equilíbrio e cair em cima de uma cabine logo abaixo.O impacto da queda foi forte e doloroso,mas aquilo não fez com que a heroína desistisse.

Ladybug entrou na cabine cambaleante sentindo uma dor terrível tomar conta de suas costas,mas conseguiu sair da roda gigante a tempo...Procurando o botão ou qualquer dispositivo que fizesse aquele brinquedo parar de girar.

—Não pode ser…-Ladybug se deparou com o botão que ligava o brinquedo e outro que aparentava ser da velocidade, totalmente destruídos,ou seja, não havia conserto.-Se o Chat Noir estivesse aqui iria usar o cataclismo,falando nele...Ele já devia estar aqui!-A heroína estranhou a ausência do parceiro,por isso tentou chamá-lo pelo ioiô acoplado em seu cinto.Mas ele não atendeu nenhuma das chamadas,aumentando a apreensão na mesma que agora tinha que arranjar alguma forma de parar aquele brinquedo.

—TALIS…

—Você já quer acabar com a diversão?!-O bobo da corte surgiu atrás da heroína,lhe desferindo uma cajadada nas costas.

Ladybug foi atingida em cheio e não conseguiu se defender a tempo,com a força do golpe a mesma caiu com tudo no chão e começou a se arrastar tentando escapar daquele palhaço.

Suas lágrimas escorriam e a dor só aumentava mais(era como se um caminhão tivesse passado por cima de seu corpo).

—Você já quer ir embora joaninha?Ainda nem começamos…-O akumatizado se aproximou da garota,puxando seus cabelos e a arrastando pelo asfalto do parque.Ladybug tentava a todo custo se desvencilhar daquele homem,mas aquele golpe em suas costas a impossibilitou de se movimentar com mais agilidade e rapidez...Deixando-a totalmente vulnerável.

Depois de alguns minutos de muita resistência,Ladybug não aguentou mais e seu rendeu a dor que não estava só localizada em suas costas,mas em seu corpo todo se espalhando nos novos machucados que sua pele sofria pelo o atrito com o asfalto,que rasgava aos poucos o uniforme da heroína.

—O-o que você quer?!!O meu miraculous?!-A mesma quase inconsciente de tanta dor,tentava negociar com o akumatizado que ainda a arrastava pelo parque.

—Hahahaha meu mestre não precisa mais das suas bijuterias baratas!

—Então o que ele quer?!

—A sua morte HAHAHAHAHAHAHAHAAHAH,mas não se preocupe vou te levar até o Rio Sena e te afogar,vou dar vida a sua farsa joaninha HAHAHAHAHAHA...É uma pena que o seu amiguinho não esteja aqui pra te proteger,seria muito mais divertido se ele estivesse assistindo tudo!

—Então pode dizer pro seu mestre que ele não vai ter o que quer!!-Ladybug pegou suas últimas forças para tentar escapar,mas fora puxada com mais força ao chão...Recebendo um pontapé no estômago e outro ainda mais forte nas costelas,fazendo a heroína dar um grito de dor.

—Se resistir mais uma vez eu te mato aqui mesmo!-O bobo da corte cerrou os dentes e voltou a arrastar a heroína como se fosse um peso morto.

—....C-chat...Por favor... Apareça…-Ladybug murmurava enquanto cuspia o próprio sangue e chorava sem esperanças de voltar viva daquela batalha.No entanto as lágrimas que escorriam eram por conta de seus pais que ainda estavam naquele brinquedo e no resto das pessoas que estavam presas lá.

Não existia um dor maior do que a decepção de falhar miseravelmente em uma missão e colocar a vida de inúmeras pessoas em risco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uii doeu até em mim! Será que ela vai sair dessa? Será que o Chat Noir vai dar as caras por lá?... Tudo isso é mais um pouco no próximo capítulo;)Bjs e obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo da meia-noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.