O segredo da meia-noite escrita por Vicky18


Capítulo 28
Uma nova vítima?


Notas iniciais do capítulo

Hello!Podem me bater agora tá?Me perdoem pela demora...Eu achei que jamais conseguiria terminar esse capítulo por conta correria,mas aqui estou kkkk com mais um capítulo fresquinho pra vcs:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719816/chapter/28

Se passaram alguns minutos e Adrien continuava abraçado em Marinette,ambos estavam em completo silêncio apenas ouvindo a respiração um do outro.Naquela manhã fria era difícil não ficar envolto num abraço quente e confortável como aqueles...Aquele momento tinha tudo para ser perfeito se a timidez de Marinette não tivesse feito uma “visitinha” a mestiça,que logo desfez o abraço saltando pra longe de Adrien:

—Ai meu Jesus!!-Marinette não tinha mais ar para falar e seu rosto queimava, enquanto tomava consciência do que tinha acabado de acontecer.

—O que foi?!Aconteceu alguma coisa?-O rapaz perguntou um tanto assustado.

—Aconteceu!!É claro que aconteceu eu-eu... Não…-A mesma tentou se explicar para Adrien,mas quando foi encara-lo...Viu a sua frente o pecado em pessoa.Aquele homem loiro,sem camisa com um corpo de dar inveja...Deitado numa cama lhe encarando,era a reprodução do delírio para Marinette que logo desviou o olhar do amigo.

—Você tá legal?-Adrien além de preocupado estava confuso,ela tinha ficado estranha tão derrepente.

—Eu-eu não sei…-Marinette virou o rosto pro lado tentando focar na parede,mas foi impossível se concentrar com aquele homem a encarando.-SERÁ QUE VOCÊ PODE PARAR DE ME OLHAR POR FAVOR?

—Ca-calma Mari...Eu estou só preocupado com você.-O rapaz tentou se levantar da maca para conversar melhor com a amiga,mas fora rapidamente afastado.

—Des-desculpa eu...Eu já vou indo.

—Você que vai ter que me desculpar,mas eu não vou deixar você ir embora antes de me explicar o que tá acontecendo.-Adrien barrou Marinette,se posicionando rapidamente na frente da porta do quarto.

—Não é nada...Eu só enlouqueci um pouco…-Marinette não poderia simplesmente dizer a verdade a ele,seria arriscado demais.

—Porque você ficou assim tão derrepente?-Adrien a encarou tentando arrancar a verdade somente pelo o olhar da garota.-Eu fiz algo errado?

—Não... Você não fez nada-A mesma respondeu visivelmente constrangida.

—Se eu não fiz nada, então porque você ficou assim?

—É porque eu...Eu fiquei com vergonha.-Marinette sentiu um peso sair das suas costas,nunca achou que seria tão libertador dizer o que estava sentindo naquele momento.

Um silêncio tomou conta do cômodo, até que Adrien o quebrou com sua risada...Surpreendendo Marinette.

—HAHAHAHAHAHA...VERGONHA DO QUÊ?-Adrien chorava de rir,a alguns segundo atrás ele estava tão preocupado achando que era algo mais sério...Mas no final das contas era só ”vergonha”.

—De você….-Marinette queria virar um tatu-bola e se esconder e sair rolando pelo hospital.Ela se sentiu com 15 anos de novo,tendo crises de timidez e tendo uma síncope ao ver Adrien.

—De mim? Porque?

—Isso é estranho...A gente se abraçando, não é estranho pra você?

—Porque seria?Eu gosto de você, não vejo nada de estranho em te abraçar.-Adrien abriu um sorriso para Marinette- Não precisa ter vergonha de mim, nós nos conhecemos a 10 anos... Não tem mais motivos para você ficar tímida na minha frente.

—Vo-você go-gosta de mim?!

—Eu sempre gostei...Agora se acalme tá bom?-Adrien pousou as duas mãos nos ombros de Marinette,a encarando com um sorriso descontraído.

—Ta-ta bom…-A mesma ficou paralisada,perdida naqueles olhos verdes e naquele sorriso.-Desculpa eu vou tentar não ter essas crises de novo.

—Não precisa se desculpar,timidez é normal... Você só precisa superá-la.

—Ehr.. Obrigada.-A azulada deu um sorriso para o rapaz,quebrando aquele clima embaraçoso.

—Disponha,da próxima vez que eu for te abraçar eu peço autorização tá bom?

—Hahahaha... Você não precisa da minha autorização,pode me abraçar quando quiser.-Marinette respondeu com tanta naturalidade,mas por dentro mal podia acreditar no que tinha acabado de dizer.

—Ok...Como quiser.-Adrien a abraçou pela última vez e depois depositou um beijo em seu rosto.-Eu não quero que você se sinta mal do meu lado,quero que saiba que eu sempre estarei disponível quando precisar...Afinal é isso que os amigos fazem.

—Ah sim...Amigos…-Marinette sentiu-se um pouco desapontada,mas aceitou de bom grado(afinal ela ainda achava que ele estaria prestes a casar com Lila)-Eu também estarei a disposição quando precisar.-A mesma respondeu com um sorriso reconfortante para o loiro.

—Obrigado.

—Me desculpe...Eu tenho mesmo que ir.-Marinette tinha acabado de ver em seu celular mais de 10 chamadas perdidas dos seus pais.-Até logo..

—Até…-Ambos se despediram rapidamente e depois cada um foi para o seu lado.Marinette não ficou tão triste quanto imaginou que ficaria, não havia nada mais valioso do que ganhar um amigo...E vê-lo feliz com uma mulher que ele amava seria o melhor presente.Seria egoísmo achar que só ela poderia ser a mulher perfeita pra ele, Marinette teve que aceitar que já era uma adulta... Não tinha mais idade para ficar agindo como adolescente confusa que chorava pelos cantos quando não ganhava o que queria.

As coisas não ocorreram como ela esperava,mas como deveriam acontecer.

—Marinette!!!

—Lila?!-Derrepente a mestiça fora tirada de seu devaneio,sendo surpreendida por um forte abraço da noiva de Adrien.

—Que bom que você está aqui…-A mulher estava aos prantos, enquanto apertava cada vez mais Marinette em seus braços.-Como ele está?

—E-ele está bem…-A azulada ficou um tanto assustada com aquele gesto,mas não deixou de retribuir...Tomando as dores de sua “ inimiga”.

—Que bom...Sabe...Eu não tenho coragem de entrar naquela quarto,depois de tudo o que aconteceu eu estou me sentindo tão mal…

—Porque?

—Eu não estava com ele,quando isso aconteceu…Se eu estivesse lá,tudo isso poderia ser evitado…

—Não se culpe Lila, você não poderia ter evitado...O que importa é que ele está vivo.

—Tem razão…-Lila respondeu secando as lágrimas-Muito obrigada.

—Pelo quê?

—O Nino me contou que você doou sangue pro meu noivo...Adrien não poderia ter uma amiga melhor.

—Tenho certeza que você também faria o mesmo se pudesse…

—Claro!Mas como o meu tipo sanguíneo não é compatível com o dele você já fez isso por mim.-Lila dera um grande sorriso para Marinette,desfazendo o abraço.-Sabe...Eu amo demais o meu marido para imaginar que uma coisa terrível dessas poderia acontecer com ele,Adrien é muito sortudo por ter um anjo da guarda cuidando dele... Espero algum dia poder te retribuir.

—Não precisa me retribuir Lila... Não precisa mesmo.-Marinette se sentiu tão mal naquele momento,Lila nunca a destratou e nem a prejudicou e a mestiça continuava considerando-a como sua maior inimiga por puro ciúmes.Ela não queria mais alimentar aquele sentimento em relação a Lila por conta de um amor não correspondido...Lila não tinha culpa se Adrien a escolheu para ser sua namorada e posteriormente sua noiva.Marinette se conformou com aquela situação e deixou de lado o seu rancor querendo recomeçar do zero...E quem sabe até cogitar na possibilidade de ver Lila como uma amiga.

===========================

Enquanto isso Adrien observava aquela cena pela janela de seu quarto que dava diretamente para o corredor do hospital, através das cortinas o loiro se lamentava por dentro.Ele deveria ter contado a verdade para Marinette,agora vendo aquelas falsas lágrimas escorrem do rosto de Lila pôde perceber o quão manipuladora aquela mulher poderia ser, enquanto abraçava a sua próxima vítima.

O mesmo sabia que ela havia voltado para o hospital para terminar o serviço,ele poderia sentir isso...A morte estava a pouco metros do seu quarto e a um centímetro de distância de Marinette.Adrien não poderia permitir que isso acontecesse,se Lila não conseguisse matá-lo certamente iria tentar atingi-lo através da sua amiga.O rapaz sabia que no final daquela história,se não fizesse as escolhas certas somente um iria sobreviver naquela guerra silenciosa que se alastrava aos poucos,com inimigos que se esgueiravam como sombras e agiam silenciosamente esperando a hora certa para dar o ataque final.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Será que a raposa arranjou uma nova presa?É o que veremos kkkkk Bjsss e muito obrigada por lerem:)) Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo da meia-noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.