O segredo da meia-noite escrita por Vicky18


Capítulo 21
Uma revelação acidental


Notas iniciais do capítulo

Ooieeeee eu voltei:))))))))me perdoem a demora(terceirão mal começou e eu já tô com medo)Espero que gostem e tenham uma boa leitura;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719816/chapter/21

Adrien finalmente chegara em frente aos portões da sua mansão,respirando aliviado...Sua casa era o seu porto seguro e naquele dia em questão,o mesmo precisava esfriar a cabeça depois de tudo o que aconteceu.

No entanto assim que colocou os pés para dentro da Mansão se deparou com inúmeras pessoas entrando e saindo do local carregando caixas de um lado pro outro.

—Parabéns pelo casamento Senhor Agreste!-Um dos funcionários que carregava algumas caixas comprimentou Adrien com um sorriso amistoso.

—Ehr. . Obrigado…-Adrien quase teve um ataque,por muito pouco iria esquecer do seu casamento acidental com Lila-Que beleza...Mais um abacaxi pra descascar!-O loiro resmungou passando pelos inúmeros funcionários.

—É nisso que dar mentir!-Plagg cochichou em tom de deboche.

—Fica quieto tá bom?!-Adrien respondeu irritado.

—Ta nervosinho é?-O kwami começará a rir baixinho.

—”Nervosinho” é você quem vai ficar quando eu parar de te dar queijo!

—Isso não vale!!Golpe baixo!

—Então fecha bem essa boca porque eu tenho que resolver um….-Quando Adrien adentrou no Hall de entrada seu sangue gelou na hora ao ver inúmeras mulheres carregando maquiagens e vestidos de noiva por toda a casa, já Lila se encontrava em um palco improvisado rodeado por espelhos...A mesma ajeitava um vestido repleto de brilhantes no corpo,arrumando os cabelos e se admirando.

—O que tá acontecendo aqui?-Adrien quase mal conseguia falar ao ver aquela cena,ele não tinha nada contra Lila..Mas só de se imaginar casando com ela parecia ser a visão do inferno.

—AMOR!!!-Lila desceu do pequeno pedestal onde estava para receber o noivo de braços abertos.-Que surpresa te ver aqui!!-A mesma o beijou e lhe direcionou um sorriso,mas Adrien não a correspondeu permanecendo com a expressão séria em seu rosto.

—A gente precisa conversar.

—Tem que ser agora?!-Lila respondeu com desânimo-Olha amor eu adoraria conversar com você agora...Mas sabe como é né?Eu ainda estou experimentando alguns vestidos pro casamento.

—Lila...É urgente.

—Ta bom...Tá bom...Mas antes eu tenho uma surpresinha pra você!-Lila praticamente ignorou a “conversa” e conduziu Adrien pelos inúmeros corredores da mansão até chegar a um cômodo que se encontrava irreconhecível por estar lotado de equipamentos de som e vários enfeites para a decoração do casamento, até que o noivo fora surpreendido:

—NINO?!!

—Eai cara!-Nino comprimentou o amigo enquanto ajeitava seus headphones.

—Eu pedi pro Nino ser o DJ da nossa festa...Achei que você ia gostar que seu melhor amigo tocasse.-Lila dera um sorriso de orelha a orelha cheio de expectativas.

—Quando a Lila me convidou eu aceitei na hora...Eu não ia perder essa oportunidade por nada!-Adrien lembrou de relance a última vez que Nino tocou em sua festa,no entanto como Homem-Bolha o que não foi nada divertido.

—E então o que você achou amor?

—Ehr...Gostei…-Adrien não sabia o que responder,ele não estava com cabeça pra nada daquilo.

—Aii que bom mozão!!!Eu sabia que ia adorar!!-Lila abraçou o noivo quase dando pulinhos de felicidade,mas o momento fora interrompido por um das funcionárias que chamou Lila para terminar de provar os vestidos.-Vocês vão ter que me desculpar mas ainda vou ter que terminar de escolher meu vestido...A gente conversa depois amorzinho.-A mesma se despediu dos dois e saiu rapidamente deixando Adrien e seu amigo a sós.

—Olha cara...Eu sei que tá tenso porque vai gastar um monte com essa festa,mas eu não vou cobrar nada pra tocar na sua festa brother..-Nino dera um sorriso reconfortante para Adrien,mas não fora o suficiente pra deixar o amigo mais calmo.

—Não é isso…

—Relaxa cara...A sua festa de casamento vai ficar incrível!

—Não vai ficar incrível...Porque não vai ter casamento.

—Ham?!Do que você tá falando?

—É isso mesmo que você ouviu... Não vai ter festa e nada dessas coisas.

—COMO ASSIM CARA?!!!-Nino não se conteve e aumentou o tom de voz sendo rapidamente calado por Adrien.

—Fala baixo!!-O noivo tampava a boca do amigo enquanto olhava para os lados para se certificar de que ninguém havia escutado.

—Mano!!O que deu em você?!-Nino se afastou rapidamente do amigo.

—Foi um engano Nino!Eu não quero casar com ela.

—Mas o bolo…

—Eu sinceramente não sei o que aconteceu,quando eu pedi o bolo não era pra ter vindo com aquela frase!

—Então você tá querendo dizer que aquela frase “brotou” do nada no bolo?

—Se brotou eu não sei... Só que não era pra estar lá.

—Olha se você está com medo de ter um compromisso mais sério com a Lila é só falar cara... Não precisa inventar uma história mirabolante porque eu não vou cair nessa.

—Eu não estou com medo Nino! Você não entende?Foi um engano...Eu não queria me casar com ela e também porque só tô a 8 meses com ela…

—Ta...Eu vou fingir que eu acreditei.

—É sério cara!! Você sabe que eu não sou de mentir…

—Nisso você tem razão,mas mesmo assim cara...Isso é muita sacanagem com ela, você poderia ter evitado que isso acontecesse antes.

—Mas eu não tive como evitar...Eu liguei pra Marinette pedindo que ela fizesse o bolo e…

—Espera um pouco... Será que ela quis te sacanear?-Nino estava contendo a risada-Porque se foi essa a intenção ela conseguiu direitinho HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

—A Marinette jamais faria isso!!E porque ela faria?!

—Mmmnnnn-Nino começou a encarar o amigo com um sorriso malicioso-Hummmmmmmnnnn

—Por que você tá me encarando assim?!

—Ai mano...Que feio! pior do que um inimigo é uma mulher de coração partido.

—Ham?

—Cara você é muito lerdo né!A Marinette sempre foi gamada em você...Eu não duvido que ela tenha feito isso com você só pra se….-Naquele momento Nino percebeu que não deveria ter falado nada daquilo, parecia que o mundo estava prestes a pegar fogo e Nino foi quem acendeu a primeira faísca.-Esquece o que eu disse!!!!-O mesmo saiu correndo do cômodo.

—Agora você vai falar tudo!!-Adrien correu atrás do amigo,atropelando os funcionários que transitavam no local.

—Ehr..Esquece cara eu só tava brincando hehe-Nino tentava apagar a “labareda” que acendeu com “gasolina” achando que era água.

—Brincando né?Acha mesmo que eu caio nessa?Acha que eu tenho cara de idiota?

—Não tem cara...Mas age como um HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

—Você vai me explicar que história é essa que eu não tô sabendo de nada...Desde quando ela é gamada em mim?!

—Hummm porque você quer saber?

—Por-porque eu tenho o direito de saber!-Adrien respondeu visivelmente corado mas não sabia explicar ao certo o porquê das suas bochechas estarem queimando(na verdade sabia sim)

—E o que você vai fazer com essa informação ein?-Nino dera outro sorriso malicioso.

—Nã-não interessa o que eu vou fazer!

—Nossa...Parece que alguém ficou gago do nada hahahahahaha.

—Ca-ca-cala a bo-boca!-Adrien sentiu seu rosto queimar cada vez mais-Agora desembucha!

—Desculpe cara mas eu não posso falar nada mais que isso... Senão a Alya me mata.

—Eu pago o seu velório!

—HAHAHAHAHA é muito engraçado ver você nervoso, você faz cada proposta maluca...A única coisa que eu posso te dizer é que ela é louca por você desde da idade da pedra.

—É sério Nino...Desde quando isso?-Adrien estava incrédulo,nunca imaginou que Marinette iria ter uma queda por ele.

—Desde a escola...Mas não conta pra ninguém que eu te falei isso,pelamordeDeus!!Se a Alya descobrir eu tô ferrado.

—Isso é tão... Tão estranho.Porque ela ia gostar de mim?

—Porque será Sr.Capa de revista... Você já deve saber o porquê.

—Na verdade não...EI!!AONDE VOCÊ TA INDO?!-Adrien viu que o amigo começara a sair do local de fininho.

—To tirando o meu da reta entendeu? Depois se eu aparecer morto a culpa vai ser tua...Tô fora!-Nino saiu correndo covardemente com medo de abrir ainda mais a sua boca grande.Já Adrien ficou parado na entrada da mansão tentando organizar as suas memórias e seus sentimentos que agora se encontram no olho do furacão,o mesmo estava abismado com tal revelação e até um pouco envergonhado...Jamais imaginou que Marinette fosse apaixonada por ele ou que sentiria qualquer coisa por ele.

Tantas coisas haviam acontecido naquele dia que um turbilhão de emoções estava tomando conta de Adrien,por isso era muito difícil descrever o que ele sentiu naquele momento...Nenhum sentimento ou emoção poderia ser o utilizado para descrevê-lo naquele instante,a única coisa que se tinha certeza é que seu coração começou a bater mais forte a partir daquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi... Não tenho palavras para descreverkkkkkkkkk mas espero que tenham gostado e mais uma vez obrigada por lerem;)Eu não sei quando irei publicar o próximo mas farei o possível para que seja bem rápido:))bjssss