O segredo da meia-noite escrita por Vicky18


Capítulo 2
Lembranças e teorias


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!Como estão?Voltei com um cap maior dessa vez e espero que gostem:))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719816/chapter/2

 

Estava tudo escuro e frio,Adrien se encontrava no chão quase sem forças...Seu corpo estava paralisado e sua visão embaçada,ele poderia sentir o seu anel apitando como se estivesse prestes a “perder”seu alter ego Chat Noir...No entanto pior do que isso era ver Ladybug ser encoberta por uma nuvem de akumas na tentativa de protege-lo..
Porém quando o garoto tentou reunir forças e se levantar,fora capturado por Hawk que com um riso sarcástico retirou o anel de Adrien,assim prestes a revelar a sua identidade...Mas quando o herói iria ser desmascarado,o sino de Notre-Dame badalou ecoando por todo o local e em seguida uma luz branca tomou conta de toda a catedral cegando a todos ali presentes e por fim acordando Adrien de seu pesadelo.
— Não pode ser...De novo esse sonho?-O jovem acordará ofegante e incrédulo,era a terceira vez que sonhava com a mesma coisa naquela semana.Na verdade já havia mais de 10 anos que Adrien era atormentado pelas suas últimas lembranças como Chat Noir,a cada dia uma nova imagem ou memória surgia em sua mente em relação aquele último natal como um super-herói.
No entanto por mais que tivesse todos esses pesadelos,o mesmo não conseguia recordar absolutamente nada do que realmente poderia ter acontecido naquela fatídica noite...Como se sofresse algum tipo de amnésia que durasse por anos.
Agora se recuperando aos poucos,Adrien se arrumava rapidamente para sua reunião de trabalho...Era estranho tirar o uniforme de super herói e substituir por um terno e uma maleta, após a morte de seu pai tudo havia mudado em sua vida de uma forma surpreendentemente rápida e precose.As responsabilidades caíram como uma bigorna em suas costas,forçando-o a deixar seus sonhos e projetos de lado temporariamente.
Porém mesmo com 25 anos de idade,ele ainda pensava seriamente eu voltar a ser Chat noir...Mesmo não tendo mais acesso ao seu miraculous e de ter quase certeza de que ladybug estava morta.Era bem desanimador e triste pensar daquela forma,mas era a realidade em que ele vivia e acreditava...E enquanto não tivesse oportunidade de fazer o que gostava,tinha que se sujeitar a trabalhar igual um condenado cuidando dos negócios de seu pai e sendo um empresário bem sucedido, porém infeliz.

Enquanto isso...Na casa de Marinette==========

Marinette acordara suando frio de sua cama após o pesadelo terrível que tivera,ela detestava lembrar dos últimos momentos como Ladybug e ver Chat noir morrer na sua frente.Era como viver um pesadelo a cada dia,carregando a culpa e o arrependimento no peito...Mas a mesma não teve escolha a não ser seguir em frente.

Depois de anos desse trágico ocorrido,Marinette começará tentar entrar em vários cursos para conseguir trabalhar como policial ou detetive na polícia francesa...Mas as coisas começaram a desandar quando os seus pais ficaram muito doentes e Marinette teve que assumir as rédeas da padaria de sua família.Ela até gostava de fazer pães e cuidar dos negócios,mas ao mesmo tempo era frustrante largar os seus sonhos e se sentir tão distante do que sempre quis.

O pior de tudo era se deparar com notícias de assassinatos e roubos aumentarem a cada dia,Paris estava realmente caindo em decadência não só pela a ausência de Ladybug e Chat noir,mas também pela má administração da atual prefeita: Chloé Bourgeois.
Sim,a patricinha da escola mesmo depois de anos não tinha mudado absolutamente nada e ainda tinha sido eleita sem ter capacidade ou maturidade para assumir um cargo público como aquele.Embora Marinette(e o resto da população)estivesse indignada com aquela situação a única coisa a fazer era aceitar e continuar trabalhando(torcendo para que as novas eleições chegassem). Porém nem tudo estava ruim como se imaginava, Alya havia se tornado uma jornalista investigativa muito conhecida no país e era casada a dois anos com Nino...Eram perfeitos um para outro,tanto que tinham as mesmas ideias e projetos...E viviam investigando teorias da conspiração.

—Hey!! Marinette!-Alya chamava a amiga na frente de sua padaria,acordando-a de seu “pequeno” devaneio.

— Já tô indo!!-Marinette descia correndo as escadas,esbarrando no balcão do estabelecimento e por fim abrindo a porta desajeitadamente.-Alya...Ainda ta cedo,aconteceu alguma coisa?

—Aham...E eu vim aqui te contar em primeira mão!-A mesma esboçava um sorriso de ponta a ponta.

—Hum..Deixa eu adivinhar... Você foi promovida!

—Muito melhor que isso Marinette….eu descobri uma coisa incrível!

—Conta!-Pela empolgação de Alya era visível que seria uma notícia bombástica.

—Ladybug e Chat noir estão VIVOS!!-Alya não conteve a empolgação e começou a sacudir a amiga-Isso não é incrível?!

—O que?!-Marinette estava em choque ao ouvir aquilo,afinal ela tentou esconder a anos o seu segredo, além de tentar esquecer a morte do seu parceiro(ou será que ele ainda estava vivo?).

— Então...O que acha?

—Da onde você tirou essa história Ayla?

—Eu e o Nino começamos a investigar mais sobre a morte deles e acabamos descobrindo um monte de coisas que podem provar que eles forjaram a própria morte…

—Alya... Já faz 10 anos que você ainda não largou essa sua obsessão pela Ladybug,tem certeza que você não tá ficando meio..Maluca?

—Marinette,eu sei que você não vai acreditar no que eu to falando...Mas se você me der uma chance,eu posso te explicar melhor.

— Não vai rolar tá bom?Desculpa Alya...Mas eu tenho que trabalhar daqui a pouco e…

— Por favorzinho…-Alya arregalava os olhos,implorando para que a amiga aceitasse seu convite-Por mim...Pela nossa amizade…

—Ai...Tá bom Alya...Eu te dou uma chance, só uma entendeu?-Marinette não teve escolha,por mais que quisesse esconder o seu segredo ainda queria encontrar mais pistas sobre o paradeiro de Chat noir.

—Ainn!!Sabia que você ia aceitar amiga!!!-Alya abraçava Marinette ansiosa para ver o que iria acontecer- Então...Bora lá!!

—Vai ter que ser agora?!

—Claro! Não temos tempo a perder... Tenho certeza de que não vai se arrepender!!-Marinette nem conseguiu responder e fora praticamente “arrastada” pela sua amiga para um lugar ainda desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto foi isso...Farei o possível para publicar mais rápido,pq ano que vem não vou ter mais tempo pra escrever e eu vou aproveitar agora kkkkkkk...Mto obrigada por lerem,acompanharem e até comentarem..Estou mto feliz e surpresa:))Obrigada a todos e até o próximo capítulo;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo da meia-noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.