O segredo da meia-noite escrita por Vicky18


Capítulo 15
O gato insano e a princesa embriagada


Notas iniciais do capítulo

Ooii pessoas..Espero que não estranhem a linguagem desse capítulo(a escrita meio errada nos diálogos)foi proposital por conta do estado em que os personagens se encontram kkkkkk espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719816/chapter/15

Marinette havia segurado as lágrimas o dia inteiro,mas foi impossível...Aquele domingo foi o dia mais intenso que ela já vivenciou.

Agora debulhada em lágrimas assistindo Titanic em seu quarto enquanto se entupia de sorvete e salgadinho, Marinette gastava todos os lenços possíveis limpando o rosto:

—Eles formam um casal tão lindo!-A mesma fungava vendo Leonardo DiCaprio e Kate winslet na ponta do navio naquela cena clássica em que seguravam um ao outro “voando” pelo oceano.

—Você vai superar Marinette…-Tikki acariciava o rosto da dona.

—Não vou não...Como eu vou encontrar um homem tão maravilhoso como aqueles de novo? Nunca!!

—Devem existir homens muito melhores que o Adrien por aí.

—Obrigada por mentir tão bem Tikki,eu quase achei que isso era verdade…

—Mas eu não estou mentindo!Tenho certeza que existe um cara perfeito te esperando.

—Você anda lendo muitos contos de fadas né?Quem me dera existisse um príncipe pra me salvar do poço que eu mesma me joguei.

—Como assim?

—Eu caguei tudo!Caguei mesmo!! Invés de eu tomar coragem e falar que eu amo ele...A minha mãe vai lá e dá uma de padre CASANDO ELE COM AQUELAZINHA!

—Você não errou Marinette... Só desperdiçou uma oportunidade.Se eu fosse você tentava não ficar tão triste por isso,devem existir caras muito legais por aí.

—Será?

—Claro!Aposto que se você não ficar aí chorando pelos cantos e resolver sair e se divertir vai esquecer disso rapidinho.

—...Aí eu não sei... snif*

—Confie em você mesma!

—Quer saber Tikki? Você tem razão...Eu vou esquecer o Adrien de uma vez por todas!!-Marinette se levantou da cama indo até o guarda-roupa procurando seu melhor vestido.

—Esquecer?!!! Não era isso que eu queria dizer Marinette!

—Situações extremas requerem medidas extremas!-A mesma encontrou um vestido vermelho curto e justo(que valorizava as suas curvas)Depois se maquiou com um batom vermelho e uma sombra escura sobre os olhos,por fim soltando os cabelos e colocando seu salto mais alto.

—O que está fazendo?!!-Tikki já poderia prever o que a dona estaria prestes a fazer.

—Estou fazendo o que deveria ter feito a muito tempo...Dar uma chance pra mim e pra outros caras!

—Você não pode sair pegando todo mundo Marinette?!

—Ora!Porque não?!É claro que eu posso!

—Mas essa não é você!Deveria pensar duas vezes antes de sair de casa.

—Eu já pensei demais Tikki...Agora é hora de se divertir!-Marinette pegou sua bolsa com Tikki dentro e saiu de casa escondida,quase tropeçando nos saltos que raramente usava.

A mesma estava andando cambaleante pelas ruas vazias de Paris,procurando um bar ou uma taverna na qual pudesse se “divertir”.

—Marinette dê meia volta agora!!O que pensa que está fazendo?!-Tikki tentava convencer a sua dona a qualquer custo-Já é quase 01:00 AM!

—A noite é uma criança...Agora fica bem quietinha aí!-Marinette empurrou Tikki pra dentro da bolsa assim que se aproximou de um bar lotado.

Ao entrar no estabelecimento percebeu que todos os homens a observavam,o bar em si estava cheio de motoqueiros, bêbados, garçonetes com roupas coladas no corpo e uma música bem alta.

No primeiro instante Marinette não se sentiu muito bem lá dentro,mas depois tentou ignorar os olhares cheios de malícia que a cercavam.

—Boa noite...O que vai querer?-De Repente uma garçonete apareceu atrás do balcão limpando os copos

—Eu vou querer a bebida mais forte que você tiver ai.-Marinette se debruçou sobre o balcão fazendo seu pedido,no entanto ela nunca bebeu na sua vida inteira...Era a primeira vez que faria aquilo.

—Nós temos vodka, whisky e tequila...Serve?

—Pode ser essas três….

—Você enlouqueceu Marinette?!!-Tikki tentava evitar que a dona fizesse a pior escolha.

—Eu quero ficar bêbada!!Me deixa tá bom?

—Você não precisa fazer isso.. há outras formas de se divertir.

—Mas essa é a única forma de esquecer o Adrien…

—Você não precisa esquecer ele só…

—Aqui está a sua bebida.-A garçonete colocou três copos pequenos cheios no balcão.

—Obrigada…-Marinette pegou o primeiro copo com Whisky e o bebeu em um gole só,a mesma pôde sentir o líquido queimar em sua garganta como se labaredas tivessem se alastrando em seu esôfago.

—Vai com calma gatinha…-Der repente um motoqueiro se aproximou de Marinette cheio de segundas intenções.-Então... Você vem sempre aqui?

—Não...É a primeira vez que eu venho…

—E também parece ser a primeira vez que você bebe não é?

—Por que você acha isso?

—Você bebeu Whisky como se fosse água hahahahahaha

—Tá bom eu admito...Eu nunca bebi essas coisas antes.

—Eu percebi...Posso fazer uma pergunta?

—Claro.

—Eu estou com uns amigos meus aqui e a gente tava afim de dar umas voltas de moto por aí...Quer ir com a gente?

—Hum…-Marinette sabia que não deveria aceitar o convite de estranhos,mas aquela noite ela queria esquecer as regras e fazer qualquer loucura... Até mesmo dar umas voltas com um grupo de motoqueiros bêbados por Paris.-E porque não iria querer?-A mesma respondeu com um sorriso.

—Então bora lá gatinha…-O motoqueiro pegou a garota pela mão, levando-a até o grupo de amigos que já esperava do lado de fora com suas Harley Davidson.Depois disso Marinette subiu na garupa da moto do mesmo motoqueiro,pronta para ter a noite mais estranha e maluca da sua vida.

Enquanto isso...A alguns metros do bar.

Chat noir estava indo em direção ao torre Eiffel quando se deparou com uma cena um tanto incomum.Em uma das ruas havia um grupo 10 motoqueiros que corriam feito loucos com suas motos,ultrapassando o sinal e passando por cima das calçadas sem contar que aparentavam estar embriagados.

No entanto o que mais despertou a atenção do herói foi quando o grupo parou em frente a um banco e começou a quebrar as vidraças do local...Assim despertando o alarme de segurança.

—O que eles estão fazendo?-Chat noir se aproximou do grupo ainda sem entender o que estavam fazendo.

—Olha aí se não é o Chat noir!!-Um dos motoqueiros parou de vandalizar o banco,indo em direção ao herói.-Venho nos fazer companhia?

—Na verdade não...O que pensam que estão fazendo?-Chat noir se aproximou do grupo com uma postura mais séria do que o “normal”.

—Nós só estamos levando a gatinha pra passear!-Outro motoqueiro apontou para Marinette que ainda se encontrava na garupa da moto.Assim que Chat noir reconheceu a sua “princesa”não acreditou no que viu…a mesma estava com o comportamento visivelmente alterado enquanto bebia uma garrafa de vodka (além de estar com uma roupa bem provocante).

—Marinette?!!O que deu em você?!-Chat noir foi em direção a moto onde a amiga estava,lhe chamando a atenção.

—Oiieee gatinho...meowwww-A mesma estava fora de si falando coisas sem sentido.

—Você não deveria estar aqui!Vamos voltar agora pra sua casa!!-O herói tentou puxar Marinette pelo braço,mas ela recuou rapidamente se agarrando na moto.

—Você não é o meu pai!! Não manda em mim tá bom?

—Solta ela seu mané!!-Um dos motoqueiros pegou um taco de beisebol e foi na direção de Chat noir para atacá-lo.

—Por acaso eu falei com você?-O gato se defendeu com o bastão jogando o taco de beisebol pra longe-Por favor Marinette...Vamos sair daqui.

—Por que você tá tão preocupado comigo?!Eu...Vou.. Ficar com eles-Marinette falou pausadamente com o álcool agindo em seu organismo,suas palavras não estavam mais saindo direito.

—O porquê não importa... Você vai voltar comigo Marinette!-Chat noir não conseguiu mais se controlar diante daquela situação,ele não aguentava ver Marinette naquele estado e faria de tudo para que ela viesse com ele.

—Como quiser gatinho...Mas antes…-Marinette se aproximou de Chat noir e o abraçou,depois de um tempo suas mãos começaram a passear pelas costas do herói (deixando-o sem reação)-Vai ter que me pegar primeiro!-A mesma pegou o bastão de Chat noir e saiu correndo.

—Isso só pode ser brincadeira-Chat noir resmungou e não pensou duas vezes,era óbvio que ele iria alcança-la-Volta aqui Marinette!!!

—Vem pegar!!HAHAHAHAHAHAHA

—ARGHH!!-Chat noir começou a competir com Marinette tentando a qualquer custo pegar o seu bastão de novo.

Depois de alguns minutos de corrida, Marinette tropeçou e caiu de cara no chão de pedra enquanto Chat Noir a imobilizou pegando o bastão.-Eu ganhei Princesa!Agora vamos voltar pra casa!

—Na na nina não...Eu ainda tenho MUITO o que fazer!-Marinette se levantou e começou a andar em ziguezague,sem soltar da sua garrafa de bebida.

—Ah claro que tem muito o que fazer... Primeiro de tudo vai soltar essa garrafa,segundo:vai voltar pra sua casa e…

—NÃO QUERO VOLTAR PRA CASA!! VÊ SE ME DEIXA EM PAZ CHATO NOIR!!

—Eu não vou te deixar em paz enquanto não vir comigo!-Chat noir a puxou pelo braço-Eu não vou deixar você sair sozinha a essas horas!

—Aff...Eu já vi que você quer ficar comigo...Esses gatos não sossegam nunca,vamos fazer o seguinte...Eu não tô nem um pouco afim de ficar sozinha aqui e você pode ser a minha companhia...MASS você precisa beber junto comigo-Marinette ainda embriagada entregou a garrafa de vodka a Chat Noir.

—O que?!Eu não vou fazer isso!

—Por que não?!Cadê a sua... Masculinidade Sr.gato?-Nesse momento Chat Noir se viu desafiado,por mais que não precisasse provar nada a ela ainda sim queria mostrar  que não era palio para uma simples garrafa de vodka.

—...Eu não acredito que tô fazendo isso..-O mesmo pegou a garrafa em mãos e deu alguns goles,no entanto ele não sabia que não havia vodka e sim várias bebidas misturadas no recipiente.

Um tempo depois…

—Uhuuuuuuuu!!!!-Chat noir estava oficialmente embriagado enquanto gritava loucamente dirigindo uma moto que acabara de roubar do grupo de motoqueiros.

—Você sabe dirigir moto?-Marinette pergunto se agarrando em Chat Noir na garupa da motocicleta.

—Nunca dirigi antes...Mas vou aprender agora hahahahahaha

—A GENTE VAI MORRER HAHAHAHAHAHA

—Vamô morrê feliz!!!-Chat noir começou a procurar o volante do veículo-Isso aqui devia ter um volante...Eu não tô achando HAHAHAHAHAHAHA

—É porque moto num teinn volante…

—Não?

—Não.

—....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...Esse é o carro mais esquisito que eu já pilotei!-Chat noir respondeu ainda mais insano,ele já tinha bebido tanto que perdeu a consciência do que estava fazendo.

—Eu quero canta...Gatinho...Vamo canta?

—Ham?Agora?

—Aham…

—Canta ae então!

—Não aqui!!Vamo no Karaunnkê…

—Karaokê?

—Simmm..Diz que simm

—Ta bom tá bom...Aonde tem um karaokê aqui perto?

—Lá!-Marinette apontou para um pequeno prédio com um grande fila na entrada.Chat Noir tentou estacionar a moto,mas acabou acelerando demais até que bateu em um poste...Fazendo com que Marinette caísse do veículo.

—Voce tá bem?!-O herói saltou da moto para socorrer a amiga.

—Vamos fazer isso de novo?Foi irado!!-Marinette se levantou aos poucos se apoiando em Chat noir.

—É melhor não princesa...A gente ainda tem que se divertir muito antes de parar no hospital.-O mesmo respondeu com um sorriso divertido levando a amiga até o prédio.Assim que chegaram no local foram barrados pelos seguranças e pela fila que esperava do lado de fora.

—Vocês precisam ir até o final da fila.-O segurança respondeu seriamente enquanto encarava os dois bêbados.

—Você sabe com quem tá falando?

—Com um cara vestido de Chat noir?

—Eu sou o Chat noir!

—Ha-Ha então prova.

—Com prazer!-Em questão de segundos Chat Noir atingiu o segurança com o bastão fazendo-o desmaiar-GALERA!!A ENTRADA TÁ LIBERADA!!!

—UHUUU!!-Todas as pessoas da fila comemoraram entrando no prédio rapidamente.

—Você tem que admitir princesa...Eu sou demais não sou?

—Hahahaha se ser demais significa bater no segurança e roubar uma moto.. Então você é realmente demais!!!Vamo entra!!!-Marinette empurrou o amigo pra dentro do karaokê fazendo-o esbarrar em quase todo mundo que estava lá dentro.

Aquela noite prometia ser longa com um gato insano e sua princesa embriagada colocando o terror em Paris e perdendo o bom senso que estavam lutando para manter desde que tomaram os primeiros goles de um mix de bebidas desconhecidas...Agora tudo era possível e imprevisível de acontecer,”loucura” seria a palavra chave para aquela madrugada repleta de álcool e insanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente do céu se acham que esse capítulo foi totalmente insano e esquisto,podem ter certeza que isso vai ser só o começo dá zoeira..Mais uma vez obrigada por terem lido e até o próximo capítulo:)