O segredo da meia-noite escrita por Vicky18


Capítulo 10
A ameaça


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas!!Estou de volta com outro capítulo e esperam que gostem e tenham uma boa leitura :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719816/chapter/10

Adrien  havia acordado em um local escuro e frio,no entanto ele não conseguia ver ninguém por lá e sim ouvir.

A voz de Hawk Moth se espalhava em sua mente como um eco perturbador,repleto de palavras sem sentido e risadas sarcásticas.

—Chat noir!Suas vidas estão acabando...Agora precisa aproveitar a última que tem,antes que alguém a tire de você.

—O que você quer?!-Adrien se debatia tentando espantar aquela voz de sua cabeça.

—Eu só quero o seu miraculous...Nada mais além disso.

—Pois saiba que você não vai conseguir tirar nada de mim!

—É mesmo? Então eu vou lhe mostrar o que sou capaz de tirar de você!-Derrepente uma imagem surgiu na mente de Adrien mostrando um Akuma voando sobre os inúmeros prédios e casas e passando em frente a janela da casa de Marinette.Depois disso a borboleta a seguiu até o que aparentava ser um restaurante a beira do rio Sena.

—Você ainda vai duvidar do que posso fazer?

—Isso é uma ilusão!-Adrien tinha mesmo acreditado que Marinette estava trabalhando em sua padaria e não saindo para um restaurante.

—Eu posso provar que é mais real do que imagina!-Assim que Hawk Moth terminou de falar,Adrien pôde ver Marinette passando mal e em seguida desmaiando... Também viu que inúmeras pessoas foram socorrê-la e que o Akuma havia pousado em seu rosto.

—O que vai fazer com ela?!

—Isso só depende de você…

Quando Adrien iria responder,acabou acordando no chão do elevador com Plagg ao seu lado:

—Cara!! Você tá bem?!O que aconteceu?!

—Eu não tenho tempo pra explicar...Temos que ir atrás da Marinette agora!-Adrien se levantou com dificuldade e se preparou para transformar.-Plagg,mostrar as garras!

Enquanto isso...

Marinette também acordou em um lugar escuro e frio,a energia que pairava no ar era pesada e densa.

O medo se tornou constante a partir do momento em que a mesma sentiu que estava sendo observada, e só aumentou quando pôde escutar passos a sua volta.

Por fim depois de segundos que pareciam eternos,a silhueta de um homem começará a surgir em meio aquela escuridão se aproximando cada vez mais de Marinette.A cada passo que ele dava mais forte o medo e a insegurança se tornavam,como se estivessem personificadas naquele homem.

Seu olhar era como o do lobo-mau na direção da chapeuzinho vermelho,suas pupilas cinzas dilatadas estavam fixas em sua “presa” e suas palavras eram o ataque.

—Ladybug…-O mesmo balbuciou encarando sua “vítima”-Você não cumpriu com a sua palavra, não foi capaz de manter a farsa...Mesmo sabendo que era para seu bem.

Quando Marinette ouviu aquilo percebeu que estava como Ladybug(o que era bem estranho já que não tinha se transformado antes de desmaiar)embora tudo aquilo fosse muito estranho, Marinette não deixou de confrontar seu inimigo.

—Para o meu bem?Desde quando você deseja o bem de alguém?

—Eu nunca me importei com o seu bem estar Ladybug,mas você tem uma coisa que eu quero...o miraculous.E por isso eu preciso dele intacto e de preferência sem ter sido usado,no entanto você descompriu a sua promessa.

—Que promessa?!

—Você não lembra?Deixe-me refrescar sua memória... Da última vez que nos encontramos fizemos um acordo no qual você e seu amiguinho me entregariam os seus miraculous e em troca eu não prejudicaria as suas famílias e nem as pessoas que mais amam.

—Eu não sei como pude acreditar nas suas ameaças,eu jamais vou entregar o meu miraculous e não vou cometer o mesmo erro.

—Diga o que quiser Ladybug,mas você não vai conseguir escapar de mim tão cedo...Assim como quebrou sua promessa eu também irei quebrar a minha, enquanto os miraculous não estiverem nas minhas mãos eu irei transformar a sua vida em um inferno.

—Você não vai fazer isso e nem pode!

—E como vai me impedir ein? Você pode proteger a sua família...Mas quem vai te proteger?

Marinette ficou sem respostas,por mais absurda que fosse aquela ameaça Hawk Moth estava certo...Tanto Ladybug quanto Chat noir sempre protegeram a cidade,mas sempre estiveram vulneráveis e nunca tiveram alguém para protegê-los ou garantir que estariam seguros em suas missões.

—Eu estou lhe dando uma última chance Ladybug...Me entregue o seu miraculous e não terá nada a temer.

—Eu não vou fazer isso!!

—Parece que vou ter que tomar medidas drásticas então,essa foi sua escolha e haverá consequências...Espero que mude de ideia quando acordar.

—Eu não vou mudar de ideia Hawk Moth! Você pode tentar de tudo,mas não vou permitir que faça isso comigo de novo...Paris pagou muito caro pela minha decisão e eu não vou errar novamente.

—Pode dizer isso agora...Mas tenho certeza que irá mudar de ideia mais tarde.

—Eu…

—O recado está dado,agora resta saber se irá fazer a escolha certa.-Por fim Hawk Moth se aproximou de Marinette e com um estalar de dedos fez com que a mesma acordasse na hora.

Assim que abriu os olhos se deparou com várias pessoas a sua volta, todas com o medo e preocupação estampados em seus rostos.

—Marinette...Que bom que acordou!-Nathaniel abraçava a amiga com a voz trêmula-Você está bem?!

—Eu-eu não sei…-Marinette ainda tentava recuperar a consciência e processar tudo o que estava acontecendo a sua volta.A mesma não estava se sentindo nada bem,todas aquelas pessoas a sua volta lhe transmitia uma sensação perturbadora e inquietante.

Sua visão ainda estava embaçada e sua respiração estava voltando ao normal aos poucos,mas não era o suficiente enquanto Marinette estivesse no meio daquela multidão seria difícil se recuperar.

—Eu preciso sair daqui...Eu preciso…-Marinette começara a balbuciar na tentativa de ser ouvida,mas todas as pessoas ficavam falando ao mesmo tempo e nenhuma delas foi capaz de escuta-la.

A mesma não estava mais aguentando,seu corpo não obedecia seus comandos e suas pernas ainda estavam dormentes...Depois de alguns minutos sua respiração ficou escassa novamente e o pânico começou a tomar conta da sua mente, porém minutos antes de ter uma crise a mesma pôde ouvir uma voz firme calando toda a multidão:

—Saiam de perto dela!-Derrepente Chat Noir surgiu no meio da multidão se aproximando de Marinette.

— Nós só estamos tentando ajudar ela!-Nathaniel se pôs na frente da amiga tentando confrontar o herói.

—Nunca vão ajudar se ficarem em cima dela  sem fazer nada... Não percebem que ela só vai piorar?!-Marinette ficou surpresa ao ver aquela cena,nunca viu Chat Noir tão sério com os outros.

—O que vai fazer com ela?!-Nathaniel perguntou desconfiado.

—Vou leva-la para um lugar mais calmo…-Chat noir levantou Marinette e tratou de verificar se ela não havia sido akumatizada,analisando com suas “garras” cada centímetro do seu rosto pálido.-Você está bem?O que está sentindo?

—Meu corpo tá formigando...Eu não sei o que está acontecendo comigo…-Marinette não conseguia se concentrar direito ao ver aqueles olhos verdes cintilantes lhe encarando.

—Parece que vou ter que carregar você pra casa-Chat Noir colocou os braços de Marinette em volta do seu pescoço-É melhor segurar firme…-O mesmo sussurrou no ouvido da garota pronto para partir.Já Marinette correspondeu o gato o abraçando-o enquanto podia sentir as mãos de Chat Noir percorrendo toda a extensão da sua cintura segurando-a forte para garantir que não se soltasse durante a “viajem”.

—A sessão de fotos acabou pessoal!-O mesmo se despediu da multidão que se aglomerava ao redor sacando seus celulares  e depois disso saiu correndo com Marinette em seus braços desaparecendo entre os inúmeros prédios de Paris.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caraca esse capítulo me deixou sem fôlego kkkkkk o que será que vai acontecer com eles? Será que Hawk Moth vai cumprir sua ameaça?