Addispiratu escrita por LC_Pena, Indignado Secreto de Natal

Addispiratu

Lily se considerava muito prática para perder o controle ao se ver forçada a ir para uma escola trouxa em Londres, como se Hogwarts e o mundo bruxo nunca tivessem existido, e também não iria perder a calma tentando entender quem era aquele casal vestido com a pele de seus pais, mas momentos de desespero pedem medidas desesperadas, então ela vai em busca de respostas em King Cross, no Beco Diagonal, no St. Mungus... E nada. Nada estava onde deveria estar, nada estava como deveria estar.

Sua última cartada – última até achar outra ideia, acrescente teimosia a lista de “qualidades” da garota – era usar aquela promessa antiga de uma certa pessoa odiosa, mas com um grande senso de responsabilidade: Petúnia a levaria para a Escócia, no carro roubado de seu namorado lontroso e assim que Lily desvendasse o mistério do sumiço do mundo bruxo e da não morte de seus pais, acrescentaria todo um novo conceito ao verbete “Desespero” no dicionário.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alastor Moody, Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Franco Longbottom, Harry Potter, Lílian Evans, Narcisa Black Malfoy, Pedro Pettigrew, Petunia Dursley, Remo Lupin, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Válter Dursley
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (17.620 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/12/2016 às 19:11 | Atualizada: 29/12/2016 às 02:46


Notas da História:

Esta história faz parte do amigo secreto LEISNA, do grupo do facebook da série de fanfics Black de Destiny, de autoria de Ly Anne Black.

Os personagens da saga Harry Potter pertencem a J.K. Rowling e associados, a mim pertencendo nem mesmo o plot, que foi criado pela minha amiga secreta. A mim só competiu o desenvolvimento da história.

Capa da linda sereia ruiva, Lola Mazzieri


Capítulos

1. Prólogo
673 palavras
2. Capítulo 1.
2.848 palavras
3. Capítulo 2.
4.036 palavras
4. Capítulo 3.
4.611 palavras
5. Capítulo 4.
4.848 palavras
6. Epílogo
604 palavras