Erótica

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Mais uma carta de suicídio escrita por Ceifadora

Mais uma carta de suicídio
Isso não é uma carta de amor, não é uma carta para algum amigo distante, não é uma carta pra parente algum. É só uma carta, minha carta. Minha carta de suicídio.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Primeiro ano escrita por Lyttaly

Primeiro ano
Novo ano. Nova escola. Para muitos o colegial pode ser um pesadelo. Karol e Diego pareciam de mundos completamente diferentes, mas ambos tinham algo em comum: iniciariam o primeiro ano na mesma nova escola. Ele, sociável, extrovertido e impulsivo. Ela, introvertida, tímida e solitária. Quando suas vidas se cruzam, Diego está disposto a descobrir a dor por trás dos olhos de Karol enquanto ela luta contra seus fantasmas e tenta inutilmente não se apaixonar por aquele garoto lindo e corajoso que tem tudo para ser seu príncipe encantado.
Embarque com eles nesse primeiro ano do ensino médio e sinta todas as emoções do primeiro amor.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance, Drama

3 recomendações   20 favoritaram   62 acompanhando  

 


The Sieve escrita por Roani Lobo

The Sieve
- Natasha.
— Nadya, Nothing, eu disse que se for para eu lhe apelidarem, quero que me chamem de Nadya.
— Isso é realmente uma comédia trágica, quem iria querer ser chamada de 'Esperança' na sua própria festa?
— Alguém que já a perdeu há muito tempo, então quis fazer uma homenagem, é uma formalidade a sua morte. Dessa vez a esperança não foi a última a morrer, Nothing.
Categorias: Originais
Gêneros: Darkfic, Death Fic, Drama, Mistério, Suspense, Tragédia, Angst, Terror

6 favoritaram   4 acompanhando  

 

More Like Sisters escrita por Mavelle, Nederland

More Like Sisters
Duas amigas inseparáveis, ambas preocupadas com suas vidas sociais e tudo o que as rodeia. Assim poderíamos descrever Lily e Summer, duas melhores amigas contra tudo. Mas o que aconteceria se, de repente, elas se apaixonassem pelos garotos mais improváveis possível?
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

18 favoritaram   21 acompanhando  

 

Vendo com o Coração escrita por Charbitch

Vendo com o Coração
Yuri é um garoto de doze anos frívolo e mimado que só pensa no seu videogame e não tem medo de machucar as pessoas que o amam. Ele se entedia facilmente e está sempre à procura de novos estímulos para satisfazer o seu ego astronômico. Contudo, após uma conversa filosófica com o seu avô Joel, um cego de nascença, descobre que enxergar com os olhos pode ser simples, mas enxergar com o coração certamente é uma das tarefas mais complexas da existência.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   5 favoritaram   3 acompanhando  

 


If she is your only then why you lonedy? escrita por Avia

If she is your only then why you lonedy?
Completamente confusos...
É assim que Alice se sente, nesse meio de emoções novas e antigas, entrando em conflito a cada segundo. Ela só pode contar com ajuda de novas e antigas amigas para fazer com que os novos sentimentos em relação a Ele sejam desvendados.

Reo não pode escapar dessa atração proibida que sente. Seu noivado, que nunca foi muito estável, agora corre um risco a mais, Ela. Agora, disposto a abrir mão de tudo por um novo sentimento, muitas coisas serão empecilhos em seu caminho.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

5 acompanhando  

 

Talvez você não me intenda. escrita por Aylee

Talvez você não me intenda.
Ela era a garota mais estranha e mais normal do mundo.
Ela muito feia e muito linda.
Ela era estressante e muito divertida.
Ela era esperta e muito burra.
Ela era imperfeita, mas era a mais perfeita de todas.
Talvez você não intenda o que eu quero dizer...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram  

 

As Crônicas de Arrundall: a rainha e o rei escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

As Crônicas de Arrundall: a rainha e o rei
Após a morte do rei Lorenzo Maxwell sua filha fora do casamento, Madeleine Grimaldi, subiu ao trono para governar um pequeno país chamado Arrundall.
Madeleine teve que se adaptar a sua realidade de princesa e para isso contou com a ajuda do príncipe Edward de Monpezat, que era seu prometido a futuro noivo. Com tal proximidade os dois acabaram se apaixonando e se casando.
Vinte e cinco anos depois chegou a vez do primogênito dos monarcas de Arrundall, o príncipe Lorenzo de Monpezat ser coroado como o mais novo soberano do país. Mas antes de assumir o trono, ele terá que se casar com uma princesa de sangue azul legitimo como manda a lei. Só que Lorenzo não esperava estar envolvido no meio de um triangulo amoroso que poderá custar a sua vida.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   11 favoritaram   21 acompanhando  

 

Noite de Baile escrita por O Viajante

Noite de Baile
Não é preciso muito mais que alguns segundos para que algo fique marcado dentro de nós. Aquela chama no escuro. A primeira estrela no céu. Ou até a primeira gota de chuva. Mas o que acontece quando o que nos marca é algo bem mais vivo e profundo? Algo que invade nossos sonhos e nos persegue. Seja isso bom ou ruim. Hoje é o nosso baile.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão escrita por Thais Fernandes

Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão
Logo depois que Letty encontra Avalon ela é deixada por seus amigos para treinar depois de 4 anos eles voltam mais não encontram mais a garota doce de 13 anos que deixaram para trás e sim uma jovem fria de 17.Eles terão que descobrir uma maneira de conquistar ela novamente mais esse é o menor de seus problemas,Em meio a ameaça de guerra contra o pai da garota eles tem que viajar entre os mundos atras das Descendentes das antigas domadoras de dragões que faziam parte do Clã do Dragão um clã que fazia parte da familia de Letty a mais de 1.800.000 anos e muitos problemas se seguiram dai para frente

SEGUNDA TEMPORADA O LINK DA PRIMEIRA ESTA NAS NOTAS
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Death Fic, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia

1 recomendação   1 favoritou   4 acompanhando