12 Sinais de que você está num encontro escrita por Madame Baggio


Capítulo 4
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

Depois de um longo e tenebroso inverno...

Mil perdões pela demora! Obrigada por todo o apoio e a paciência!

Aqui estamos com o capítulo final e a resposta para aquela famosa pergunta: era um encontro? hahahha

Hora de descobrir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719652/chapter/4

Jamie sentia que estava para ter um ataque de pânico. Agora sim a coisa toda tinha ficado séria demais.

Liam não largou da mão dela em nenhum momento e Jamie finalmente estava convencida de que aquilo era um encontro.

Agora, enquanto os dois voltavam juntos para o castelo, não havia mais necessidade de estarem de mãos dadas: não havia uma massa de pessoas que poderia fazer um se perder do outro. Liam estava segurando a mão de Jamie porque queria.

Inclusive, eles estavam com os dedos entrelaçados.

Isso não era coisa de amigos.

Pelo menos não de nenhum amigo que Jamie já tivera na vida.

O que a levava de volta ao dilema de agora. Se Jamie tivesse ido para Hogsmeade com a certeza de que estava indo num encontro, e não tivesse beijado o dito cujo durante a visita, certamente estaria esperando um beijo (ou vários) agora na despedida. Pelo menos se tivesse sido um encontro bom.

Eles não tinham se beijado na vila e -depois que descobrira que era um encontro -esse tinha sido um encontro muito bom.

Mas a questão era... Ia rolar beijo ou não?

Devia beijar Liam ou esperar para ver o que ele ia fazer?

E se o beijasse e não fosse um encontro?

E se não o beijasse e Liam ficasse achando que ela não tinha gostado do encontro?

Por que com ele tinha que ser tão complicado?

Porque era importante. Porque ela não queria estragar tudo. Porque era Liam.

Quanto mais perto do castelo eles chegavam, mais ela se preocupava. Então era meio óbvio que Liam ia acabar percebendo.

—Ei. -ele parou de andar e virou-se para ela -Você está bem? Você está quieta.

Ele parecia genuinamente preocupado e foi isso que no fim quebrou Jamie.

—Isso foi um encontro? -ela soltou.

E Liam ficou olhando para ela em choque.

Ótimo. Não era e agora ela tinha aberto a boca e estragado tudo!

—Desculpa! –ela soltou de repente –É culpa da Sirena! Eu falei que não era um encontro, mas ela tinha certeza que era e daí teve aquela revista idiota e todas aquelas pistas para saber se isso era um encontro ou não. E, só pra você saber, eram doze sinais e nós batemos oito! A revista falava que se tivesse quatro já era um encontro, mas eu ainda não tenho ideia...

Jamie parou de falar. Porque Liam estava rindo muito. Tipo, enlouquecidamente. Ele estava ficando até vermelho de tanto que estava rindo.

Jamie não estava vendo graça nenhuma.

—Revista? Doze pistas? –Liam perguntou, entre risadas –Do que você está falando?

—Nada. –Jamie declarou –Eu devia ter ficado quieta.

Ela começou a andar, porque só queria voltar pro seu quarto e esquecer que tinha dito qualquer coisa.

Mal dera dois passos quando Liam a abraçou por trás e puxou-a contra seu peito. Jamie sentia que seu coração fosse explodir.

—Eu não acredito que eu sou tão incompetente que você teve que olhar numa revista para saber que isso era um encontro. –Liam falou, ainda rindo um pouco.

—Oi? –ela perguntou chocada.

Liam girou-a gentilmente, até ela estar de frente com ele.

—Como você não sabia que isso era um encontro? –ele quis saber.

—Você não me disse que era um encontro! –ela protestou.

—Eu te chamei para Hogsmeade. –ele indicou.

—Mas você não disse que era um encontro! –ela insistiu –Eu achei que era na amizade.

Liam revirou os olhos.

—Na amizade só nós dois, sem os outros? –ele perguntou.

—Esse era um dos sinais da revista. –ela resmungou.

Liam riu de novo.

—Vamos falar desses sinais. –ele falou divertido.

—Não, vamos falar desse encontro. –ela sugeriu –Tipo, como depois de anos e anos e anos, Liam Evans finalmente...

—Eu não acredito que depois de anos e anos e anos, eu te chamo pra sair e você acha que é na amizade! –ele riu –Isso é uma piada kármica. É castigo por todas as vezes que eu falei “não” querendo falar “sim”.

—Opa, pera la. Você queria falar “sim”? Vamos falar disso!

—Vamos falar da lista. –ele retrucou seco.

—Vamos não falar! –Jamie decidiu, puxando Liam para um beijo.

É, assim era melhor.

XxX

Horas depois, quando Jamie voltou para o quarto de cabelo bagunçado, jaqueta jogada sobre o ombro, as amigas ja estavam nas respectivas camas.

Sirena olhou Jamie de cima a baixo e então arqueou a sobrancelha.

—E ai? –perguntou, sarcasmo pingando de sua voz.

—Era um encontro. –Jamie confirmou com um sorriso enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ERA UM ENCONTRO! HAHAHAHAHAHA

Jamie sua fofa!

Espero que vocês tenham gostado de ler essa tanto quanto eu gostei de escreve-la.

Muito obrigada por todo o amor, mas não se esqueçam daqueles comentários finais para deixar uma autora feliz!

B-jão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "12 Sinais de que você está num encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.