A história "Aprendendo sobre amor no Natal" foi excluída pelo autor (Kara Salietur).


Confira também estas histórias


A profecia escrita por Th Roberta

A profecia
Em um jardim, o único da cidade, as flores vivem em seus canteiros, isoladas: jamais conversam com outras espécies, o que acentua a diferença entre elas. Quando algo acontece com o jardineiro, elas precisam enfrentar as suas diferenças e conversar entre si para decidir o que fazer para ajudá-lo. Uma velha e conhecida profecia permeia a roda de discussão. As flores serão capazes de desvendá-la para resolver o problema?
"As diferenças separam aqueles que deveriam estar unidos desde o princípio. Mesmo em uma dificuldade, há quem queira se sobressair. Nunca é 'nós', mas sempre o 'eu', e é esse 'eu' que cai sozinho do abismo ao tentar crescer com as raízes alheias."
Mãe Natureza.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

5 acompanhando  

 

Quem souber morre escrita por Matt the Robot

Quem souber morre
Em um mundo onde as crendices populares são verdadeiras, os amigos Ethan e Julie tentam viver suas vidas sem provocarem os efeitos negativos previstos por muitas delas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   16 acompanhando  

 

Asterisco e Machine escrita por Helen

Asterisco e Machine
Ninguém sabe o que aconteceu no mundo. Só se sabe que as pessoas agora vivem em cápsulas, onde uma realidade virtual acalenta suas existências. Algumas poucas pessoas libertas disso criaram sua própria realidade virtual, chamada Noite, um paraíso de jogos.

Uma dessas pessoas se chama Asterisco, um punk que tem como melhor amigo um ciborgue chamado Machine. Os dois vivem na pobreza de um metrô abandonado, tentando fugir da ilusão das cápsulas. Mas quando uma ativista chamada Lorelei cruza seus caminhos, o seu isolamento é ameaçado, e eles caem na mira de um fantasma chamado Dústria.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Amizade

4 favoritaram   6 acompanhando  

 


O Sabor do Crime escrita por Max Lake

O Sabor do Crime
A detetive Berta Gonçalves, contra as ordens de seu chefe, decide investigar o desaparecimento das crianças de Santana, um influente político da cidade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Akuma Ryouri! escrita por Kurai

Akuma Ryouri!
Se te oferecessem um desejo, um pedido, um acordo, qualquer coisa, pelo mero preço de sua alma que você nem sabe se é real, você aceitaria? O que pediria?

Dinheiro? Fama? Saúde?

Só havia uma coisa que Nakiri Shouko desejava de verdade.

Infelizmente, era a única coisa que Akira se viu incapaz de conceder.

Agora, estão presos em um dilema. E um ao outro, até que isso seja resolvido.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Flores para todos escrita por Gi47

Flores para todos
Margarida Lopes, era uma jovem mulher que cuidava de seu belo jardim, todos os dias.
Um dia ela acorda para cuidar do jardim como sempre, porém é surpreendida por um homem ferido, sem saber que ele é um ladrão cuida dele.
E acaba se apaixonando no processo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

2 recomendações   2 favoritaram   9 acompanhando  

 

A Noiva fugiu, o Noivo também! escrita por Jupiter vas Normandy

A Noiva fugiu, o Noivo também!
Forçada a se casar com o herdeiro do reino vizinho, que nunca conheceu, Marjorie de Ravensthorns está decidida a escapar. Marjorie prepara sua fuga através da janela, mas parece que o seu noivo planejou exatamente a mesma coisa.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando  

 


Desarranjado escrita por Jupiter vas Normandy

Desarranjado
[Drabbles 2020]

Arcaent já havia se acostumado com a vida que levava em sua solitária e isolada torre. Feiticeiros como ele eram sempre temidos, mesmo que nunca houvesse feito mal algum, e, por iniciativa do reino, suas terras eram território proibido. Portanto, ele estranhou quando uma garota apareceu em sua porta e estranhou mais ainda quando ela invadiu a torre, pedindo sua ajuda em um problema de natureza pessoal.
Arcaent sempre detestou problemas de natureza pessoal, principalmente quando envolviam fingir o sequestro de uma princesa para ajudá-la a se livrar de um casamento arranjado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance

3 recomendações   6 favoritaram   19 acompanhando  

 

Ele podia ser Rei escrita por Pancian

Ele podia ser Rei
Uma pequena reflexão da Morte sobre possibilidades do futuro de crianças.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Angst

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Willow! escrita por Camélia Bardon

Willow!
Willow é uma fada. Quase uma fada. Por enquanto, ela é apenas uma criatura de sangue feérico sem asas. Isso porque, para Willow ser uma fada, é preciso que ela passe por um grande ato de bondade. Se ela não se qualificar, será considerada renegada e terá de habitar entre os humanos - aquelas criaturinhas estranhas que vivem para sempre sem asas. Eca. Até aí, tudo bem. O problema é que ela não é uma espécime das mais exemplares. Sua irmã, Winona, brinca que ela é um caso perdido.
Dona de um humor ferino, comentários mordazes e uma expressão facial de dar pesadelo a bebês, Willow não faz ideia de como irá conseguir seu ticket-asa. Enviada à terra dos humanos com nada além de uma bolsinha de pó de fada, Willow vê em Iris, uma fada renegada, sua grande epifania bondosa. Apesar de ter intenções de não se importar de fato, Willow não se contém de curiosidade em saber o que Iris fez de errado para perder suas asas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   3 favoritaram   10 acompanhando