402 escrita por LC_Pena, Indignado Secreto de Natal

402

Pansy queria apenas que o pai de seu bebê por inseminação mágica cooperasse e fizesse o que lhe foi solicitado: Harry Potter era apenas o sangue que faria sua filha Eileen viver, mas o homem estúpido tinha outros planos.

Hermione tinha tido essa brilhante ideia de que todos os homens saudáveis ao seu redor deveriam doar material genético para um recém criado banco de inseminação mágica e porque Ginny havia concordado que era algo legal de se fazer para uma bruxa viúva de guerra qualquer, que desejava ter um filho, Harry fez.

Ele só não contava que sete anos depois estaria tão relutante em ter seu próprio filho com sua esposa. E que justo o seu material genético havia sido escolhido pela mais improvável das criaturas. E que conheceria e se apaixonaria pela pequena bruxinha tagarela que insistia em chamá-lo de pai, mesmo sabendo que seus dias juntos estavam contados e atrelados ao tratamento que lhe salvaria a vida.

Droga e por que demônios estava deixando Pansy Parkinson fazê-lo questionar toda as suas escolhas até agora?


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Blásio Zabini, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Personagem Original, Rita Skeeter, Ronald Weasley, Ted Lupin
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade

Capítulos: 12 (35.669 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 24/12/2016 às 20:48 | Atualizada: 29/12/2016 às 17:19


Notas da História:

Essa história faz parte do LEISNA, um amigo secreto do grupo do Facebook da série de fanfics Black Destiny, escrita por Ly Anne Black, a nossa J.K. dos trópicos, embora ela prefira neve.

A maior parte dos personagens pertencem a J.K. Rowling, alguns são meus e o plot foi um pedido de presente de Natal, então tudo aqui é sem fins lucrativos.

Capa de Lola Mazzieri, bem como a betagem. Obrigada, sereia ruiva linda!


Capítulos

1. Capítulo 1. Seis anos
3.458 palavras
2. Capítulo 2. Duas horas
3.080 palavras
3. Capítulo 3. Quinze vezes
3.212 palavras
4. Capítulo 4. Dois irmãos
3.341 palavras
5. Capítulo 5. Cinco anos.
3.369 palavras
6. Capítulo 6. Quatro dias
2.926 palavras
7. Capítulo 7. Página um
2.697 palavras
8. Capítulo 8. Dois dias
3.119 palavras
12. Epílogo
917 palavras