SnowBaz Tales escrita por Cherry Pitch


Capítulo 6
Irresistível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719627/chapter/6

Irresistible (One Direction)

 

Don't try to make me stay or ask if I'm okay
I don't know the answer
Don't make me stay the night
Or ask if I'm alright
I don't know the answer

Baz

Snow estava na minha casa o dia inteiro. Ele tinha chegado de manhã, logo depois do café.

Eu não estava esperando ninguém. Eu sabia que o tinha convidado, mas... Eu achei que ele não viria.

Ele estava parado, em cima do tapete vermelho da entrada, com a mão na nuca, olhando para baixo. Seus cabelos cor-de-bronze estavam encharcados, pingando no chão.

— Venha, Snow - eu lembro de ter dito. - Você tem que trocar de roupa. Essa está encharcada.

Eu tive que vê-lo tirar a roupa e colocar outra minha. Seus músculos se movendo... Porra, ele era perfeito. Ele terminou de trocar de roupa, e não consegui impedir um pensamento estranho de passar pela minha cabeça: ele ficava maravilhoso com a minha camisa de futebol de Watford e usando meus jeans.

— Baz... Eu... - Quando foi que eu fiquei tão perto dele assim?

— Fala logo, Snow!

Ele olha para baixo, e suas bochechas ficam vermelhas.

— Por que temos que estar sempre brigando?

— Porque somos inimigos. - respondo.

— Mas ninguém nos mandou ser! - ele volta a olhar para baixo. - Eu não quero mais brigar... Não com você.

 

It makes your lips, so kissable
And your kiss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes, irresistible

 

Naquele momento, eu fiz algo que não esperava.

Eu beijei Simon Snow.

A ficha não tinha caído ainda. Eu estava beijando Simon Snow.

De repente, no intervalo entre um beijo e outro ele sussurra, e consigo sentir a respiração dele nos meus lábios.

— Eu gosto mais disso do que de lutar...

E eu voltei a beijá-lo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SnowBaz Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.