SnowBaz Tales escrita por Cherry Pitch


Capítulo 4
Sonhos Irreais


Notas iniciais do capítulo

Oie!

Estou postando vários capítulos hoje para ficar com os capítulos igualados a história no Wattpad, e poder postar ao mesmo tempo. Enfim...
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719627/chapter/4

— Snow... - disse Baz, e sua voz estava repleta de sarcasmo. Como sempre. - O que faz aqui... a essa hora?

Simon olha para o chão.

— Você demorou a chegar no quarto. E eu vim procurar você.

— E o primeiro lugar que passou pela sua cabeça para me procurar foi a torre na qual nós, alunos, somos proibidos de ficar?

Simon olha para o chão novamente, com as bochechas coradas. Os lábios entreabertos iluminados pela lua..

— Baz... - ele sussurra.

Ele poderia beijá-lo. Os lábios de Snow tremendo por causa do frio, as bochechas rosadas, o pomo-de-adão subindo e descendo...

Se ao menos ele dissesse... Se Snow ao menos dissesse que o queria ali, que o tinha procurado por medo do colega de quarto estar em problemas...

Mas Snow se vira em direção da porta da torre, dizendo que eles deveriam voltar, pois era proibido andar pelo castelo de madrugada. E, com isso, destruindo as fantasias de Baz, mostrando a ele quão irreais elas eram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SnowBaz Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.