SnowBaz Tales escrita por Cherry Pitch


Capítulo 11
False Glasses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719627/chapter/11

Baz aparece no apartamento que divide com Simon usando óculos enormes e pretos no rosto.

Ele se senta no sofá e começa a ler um livro que tinha comprado (só porque um dos protagonistas tinha o sobrenome Snow, e Baz realmente queria fazer piadas sobre ele).

O livro era realmente bom, e Baz realmente achou que aqueles não-bruxos até que poderiam fazer algum tipo de magia, afinal. Ele estava realmente interessado no livro, mas, quando Simon entrou em casa... Bem, nada era mais interessante para Baz do que Simon Snow.

— Baz! - exclama Simon andando em direção ao sofá. - Você está usando óculos. Ok, isso é estranho. Achei que você tinha visão incrível, super mega master de vampiro. Você não deveria ter que usar óculos.

— São falsos, Snow. - Baz revira os olhos.

— Por que você está usando isso, então?

Baz sorri com o canto dos lábios.

— Veja, querido, você olha para mim duas vezes mais quando estou usando-os. E isso realmente atende o meu ego excessivamente inflado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SnowBaz Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.