State of Grace escrita por Edmayra McHale

State of Grace

Eu sei que pode parecer estranho uma mulher de 30 anos escrevendo em um diário, mas eu não sei mais em quem confiar por aqui. Há alguns dias, eu o vi fazer algo que jamais imaginei. Honestamente, eu estava torcendo para que fosse coisa da minha cabeça, mas tudo se confirmou quando vieram informar sobre sua “saída rápida”. Esperei alguns dias, mas eu não sei se consigo continuar aqui, e, se consigo, não faço ideia de quanto tempo aguento. Não vou mais me arriscar. Não me importa quem ele é, ele não pode me prender aqui, ainda mais se não me encontrar. Nós não temos que prolongar isso. Esse maldito ano já está no final, assim como a minha estadia.


Classificação: 16+
Categorias: The Originals
Personagens: Elijah Mikaelson, Hayley, Niklaus Mikaelson, Personagem Original, Rebekah Mikaelson
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 11 (38.891 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/12/2016 às 00:54 | Atualizada: 21/12/2022 às 17:59


Notas da História:

[KlausxOC]
⚜ Esta é uma história de fã para fã.
⚜ Os únicos personagens de minha autoria são a personagem principal e a matilha do Trevor Blake, incluindo o Oliver - mesmo que tenha um na série.
⚜ Apenas o enredo e os ditos personagens me pertencem.
⚜ Espero que gostem. A revisão é feita por mim, se encontrarem algum erro, peço perdão, mas me mande uma MP que eu voltarei e corrigirei.
⚜ A história não segue a cronologia da série. Eu vou abordar alguns fatos para tentar deixar um tanto "fidedigna", mas se você viu apenas a primeira temporada de The Originals, já é o suficiente para entender os acontecimentos. Se assistiu a segunda, é melhor ainda!
⚜ SPOILER: Na segunda temporada, Esther tenta trocar seus filhos de corpo para desfazer a "merda" que ela fez quando criou a raça vampírica. Eu não vou adaptar tudo daquela parte, apenas o Kol. Eu havia perdido completamente o contato com os atores da série, mas, recentemente, terminei de assistir as 5 temporadas e voltei a seguir o Nathaniel Buzolic no instagram. No entanto, o que eu vi não me agradou nada e eu comecei a nutrir certo desgosto por ele, então, o meu Kol será interpretado pelo meu amado {Daniel Sharman}, que já fez o personagem no arco citado da série. Então, não, Kol não será um vampiro, ele será um bruxo.
⚜ Falando em Kol, deixo aqui citado que não encaixei a Davina na história — apenas referência — porque eu simplesmente não consigo simpatizar com a personagem.
⚜ A história também contará com a presença de Freya Mikaelson, a primogênita da família.
⚜ Fanfic postada também no Spirit Fanfics com o user de _reaper, mas, só por garantia, confiram o nome no perfil, ok?
⚜ A fanfic anteriormente era chamada de "We Don't Have To", mas tenho dois spin-offs com títulos da Taylor Swift, então, decidi mudar o título dessa aqui para ficarem combinando.


Capítulos

1. Prólogo
675 palavras
2. Perfect match
2.650 palavras
3. Like family
3.064 palavras
4. Too much to ask
3.202 palavras
5. Get over it
3.022 palavras
6. Can you hear the silence?
3.218 palavras
7. Found a place to rest my head
4.368 palavras
8. Say you'll be my Nightingale
2.997 palavras
9. Reaching Insanity
4.696 palavras
10. I'm the Problem
6.301 palavras
11. It Comes with a Price
4.698 palavras