Forever escrita por MusaAnônima12345


Capítulo 7
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite pessoal! ^^

Primeiro de tudo quero agradecer de coração ao leitor Blue Blur pelas ideias que me deu. Se não fosse por você esse capítulo seria muito diferente! Como ele mesmo disse: "Prestem atenção as pontas soltas" dos capítulos. Realmente funciona huehuehue

Beijocas da Musa. ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719549/chapter/7

Já passava da hora que Cholé havia combinado de se encontrar com Adrien e a garota ainda estava procurando algo que pudesse lhe ajudar a respeito de Style Queen. Por algum motivo ela não acreditava que aquela figura tão bizarra pudesse ser alguma ameaça para Paris ou para si mesma. Depois do último sonho que tivera essa ideia começava a tomar conta de si e quando menos percebeu a loira queria provar isso a Adrien e ao resto de sua equipe. Salvando o documento em seu computador e o jogando para um pequeno Pen Drive, a mesma paralisou quando sem querer clicou em uma das fotos salvas em seu computador. Era antiga, mas mesmo assim conseguiu reconhecer as duas garotinhas abraçadas na foto. Era ela e Marinette.

Cholé se lembrava de quando havia tirado aquela foto: fora no mesmo dia que sua mãe havia se separado de seu pai, o prefeito recém-elegido André Bourgeios. Sabine, a mãe de Marinette, havia batido a tal foto no parque onde as duas estavam brincando de super-heroínas e discutindo o que ganhariam de presente de aniversário naquele ano.

Balançou a cabeça, evitando que um sorriso nostálgico viesse a tona. Desligou o notebook rapidamente e colocou seu celular dentro de sua pequena bolsinha. Não poderia perder tempo pensando em amizades que não deram certo em algum momento de sua vida.

— Venha Lily, precisamos ir até a casa do Adrien. – a loira chamou a kwami e se assustou quando o pequeno ser amarelo apareceu de repente a sua frente. – Qual o seu problema? Quer me matar do coração?

 - As vezes acho que você merece sabe? – disse com sarcasmo. A garota revirou os olhos. – Enfim... Quem era aquela garota com você na foto? Vocês parecem melhores amigas, mas aquela garota não é ruiva... Então não pode ser aquela lá... Sabrina né?

— Lily dá para você fazer menos perguntas? – Cholé perguntou com ironia. Andando na direção da porta de seu quarto a kwami decidiu insistir naquele assunto.

— Você não me respondeu. – provocou deixando a garota irritada. – Porque você simplesmente não me explica porque desligou o computador daquele jeito?

— Olha aqui, aquela garota na foto jamais foi a minha melhor amiga. Ela é uma egoísta, metida a besta e ainda por cima é uma idiota que acha que só porque tem pais que se importam com ela. – Cholé disparou com raiva da pequena abelha tocar naquele assunto que a mesma odiava se lembrar. A mesma ficou sem reação por alguns segundos enquanto via a loira abrir sua bolsinha. – Agora entra logo aqui porque eu já estou atrasada para me encontrar com o Adrien.

Odiava tocar naquele assunto.

 Ainda sob o olhar rancoroso da kwami amarela, a garota deixou o Le Grand Paris indo na direção da mansão Agreste. A conversa com Lily havia deixado a garota nervosa ao ponto de ir andando. Não se preocupou de vários olhares a encararem e nem sequer olhou para os lados antes de atravessar a rua. Sentiu o coração parar quando ouviu uma buzina ensurdecedora penetrar em seus ouvidos: o farol estava aberto para os outros carros.

Um grito. Uma freada. Um empurrão.

Foi tudo o que a garota percebeu ao seu redor antes que a escuridão lhe engolisse por inteiro.

***

— E é isso Mari. – Kattie concluiu vendo a garota encarar o pingente em suas mãos. – Eu e Louis ficamos horas em frente ao computador e não encontramos quase nada.

— “Quase nada’’? – Adrien, que observava tudo atento, indagou curioso.

— Exatamente. – Louis confirmou chamando o resto de seus amigos próximo do computador de mesa de seu quarto improvisado. Agilmente, abriu uma página na web e prosseguiu: - Nós encontramos apenas uma lenda que fala sobre esse pingente e sobre uma figura bem esquisita.

— Esquisita como Louis? – Marinette perguntou olhando para o moreno.

A lenda diz que há muito tempo uma mulher ambiciosa tinha o desejo de conquistar o mundo para si. Ninguém sabe o motivo e nem o porquê de tanto ódio que ela tinha, mas, um dia, um estranho homem apareceu lhe oferendo o que a mesma tanto almejara: poder.

Em troca, ele queria era algo de que mostrasse a fidelidade da mulher da promessa que havia feito.

— Algo que irá lhe agradar é este colar. – a mesma disse tirando de si mesma a joia que ganhara de noivado de seu ex-marido. – Ele é formado pelo mais fino diamante. Tenho certeza que pode mudar a sua vida completamente.

Ele aceitou, tomando o colar das suas mãos e lhe entregando uma bengala com um pequeno enfeite encima. Quando a mulher ia perguntar algo ao suposto senhor percebera que o mesmo havia desaparecido. O poder começou a lhe penetrar violentamente em suas veias a transformando em Style Queen, a Rainha do Estilo.

Por muito tempo ela espalhou destruição por onde passava, se fortalecendo através de intrigas que espalhava. Então ela foi confrontada e presa no universo até que se cumprisse o determinado tempo de seu retorno.

— Ok. Isso é bem esquisito para mim My Lady. – Adrien brincou, mas recebeu em troca um olhar sério de sua amada. – Desculpe.

— Como eu disse não encontramos muita coisa a respeito do pingente. – o moreno respondeu olhando discretamente para Kattie pelo canto do olho. – Dizem que ela fica mais forte espalhando a discórdia e confusões entre as pessoas. Discussões, brigas e coisas do tipo é o que dá mais poder a ela.

— Se a lenda for mesmo verdadeira e se Style Queen continua nos assombrando em nossos sonhos, talvez o tempo de sua volta esteja perto. – Marinette disse pensando em voz alta.

— O pior é que tudo se encaixa. – Kattie disse pegando novamente o colar em suas mãos. – Style Queen deu um colar para esse esquisitão. Então, subitamente, um outro colar exatamente parecido com o que essa lenda da internet descreve aparece no meu quarto. Coincidência? Acho que não.

— Você não acha que isso possa ter algo a ver com uma possível aparição dela, acha? – Adrien perguntou encarando uma ruiva pensativa.

— As possibilidades são grandes. – a mesma respondeu suspirando. – Por isso chamei vocês dois aqui na casa do avô do Louis. Talvez Mestre Fu possa nos explicar direito o que está acontecendo.

— Se isso vocês querem mesmo saber, então é isso que vou lhes explicar. – o velho chinês disse aparecendo atrás dos quatro e assustando a todos. – Digam-me a verdade, vocês estão prontos para escutar?

Todos ainda se recuperando do susto assentiram. O mesmo pensou por alguns segundos e fez com que todos ficassem angustiados com o silêncio que se formara. Então, como um raio, Niakamo-Fu foi até o seu escritório e voltou com o Livro dos Miraculous em suas mãos. O que Style Queen tinha a ver com aquele livro era o que todos estampavam em suas caras e ninguém percebeu a preocupação nos olhos do antigo chinês. Várias páginas foram passadas até chegar onde Mestre Fu queria.

— Não pode ser... – murmurou para si enquanto olhava para alguma coisa fixamente. – Não ainda, eles não estão prontos...

— Vô? Está tudo bem? – Louis perguntou tocando no ombro do mesmo. Algo estava errado.

— Não. Nada vai bem. – respondeu virando o grande livro para os jovens a sua frente. Havia uma imagem que todos já conheciam muito bem.

— Style Queen? – Marinette indagou perplexa. – Então... I-isso quer dizer que... Que...

— Sim, jovem Ladybug. – Mestre Fu assentiu voltando a folhear as páginas antigas a sua frente. – Eu já a enfrentei junto com a minha geração. Tudo está relatado aqui.

— Mas... E a lenda que nós encontramos? – Kattie indagou.

— Ela incompleta está. – o chinês revelou mostrando antigas figuras que já conhecia muito bem.

Naquela época, foram necessários todos os miraculous para derrotar Style Queen. Não foi fácil: ela já estava um passo de dominar todo o mundo. Como a discórdia e a desunião se tornaram algo normal na rotina de todas as pessoas do planeta, o poder em seu bastão era invencível. Éramos os únicos que poderíamos trazer a paz e a harmonia de volta. Eu ainda não havia me tornado um mestre, mas já dominava os conhecimentos de toda a geração de portadores da tartaruga e algo que podia ser muito útil naquela batalha. O poder do Yin-Yang.

Infelizmente minha resposta não havia sido o suficiente: ela ainda resistira ao feitiço. Seu poder havia se tornado tão grande que nada poderia impedi-la.

— É impossível! Isso precisava dar certo! – Tortoise exclamou incrédulo de seu plano ter fracassado.

— Cuidado! – Volpina gritou empurrando o chinês para longe de um raio disparado por Style Queen.

— Ninguém poderá me vencer! O universo em breve será meu! – a mulher gritou fazendo sua risada maligna ecoar por todo aquele chão de granito preto. Ali ela controlava tudo e os heróis não tinham nenhum recurso, além de si próprios. – Digam adeus para tudo que vocês amam nesta terra, porque vocês nunca mais irão atrapalhar o meu caminho!

— Eu perdi muitos amigos naquele dia. – o mesmo continuou com sua voz baixa. Fechou o livro e encarou sua capa por alguns longos minutos. – Mas no fim, Style Queen fora derrotada e todo o seu poder destruído. Com ajuda de um dos guardiões deste livro, a mesma foi aprisionada no mesmo lugar onde a enfrentamos, por muitos anos. Porém vejo que suficiente esse triste acontecimento não foi.

— Isso quer dizer que Style Queen pode mesmo voltar? – seu neto indagou preocupado com o que ouviria do mesmo.

— Eu receio que sim. – confirmou olhando para os heróis. – Infelizmente nada vocês podem fazer agora. A única pessoa que pode fazer algo contra um inimigo tão forte quanto ela foi um dos meus melhores amigos da época.

— E quem seria Mestre Fu? – Marinette perguntou com cautela. Percebera que era algo delicado do passado de seu mestre.

— Foi o portador do miraculous da borboleta. O primeiro Hawk Moth desde o imperador chinês da lenda dos miraculous.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avisos da Musa de vocês ^D^

1- Existem referências no capítulo! Tentem achar! Dou uma estrelinha de presente huehuehue

2- Para quem não lembra da lenda sobre os miraculous aqui está o link do capítulo de "Miraculous Para Sempre" okay? Okay. (Ops, mais uma referência HUEHUEHUEHEU)

https://fanfiction.com.br/historia/691929/Miraculous_Para_Sempre/capitulo/6/

Até o próximo capítulo! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.