Forever escrita por MusaAnônima12345


Capítulo 6
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal! Tudo bem com vocês? ^^

Primeiramente quero agradecer a todos que estão acompanhando a fic e pedir desculpas pelo capítulo pequeno. Eu estava sem criatividade, mas prometo que o próximo capítulo será ainda melhor. Okay? Okay.

Beijos e boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719549/chapter/6

— Você não pode fugir de mim Cholé. – a voz de Style Queen ecoando por onde a garota acabara de correr. – Você não pode fugir do seu destino.

Havia voltado mais uma vez aquele cenário horrível que conhecera presa dentro da jaula que Hawk Moth havia lhe prendido junto com os outros portadores dos miraculous. O mesmo chão de granito preto e a mesma imensidão que lhe lembrava o espaço. Diversos pontos cintilantes brilhavam por onde a garota passava e faziam com que a garota corresse ainda mais. Queria fugir dali. A imagem daquela estranha mulher não fazia sua mente funcionar normalmente. Um misto de emoções lhe tomavam conta e Cholé não entendia o porquê.

— Me deixe em paz! – gritou na tentativa falha de a mesma lhe ouvir e lhe devolver a sua realidade. – Eu não vou te entregar o meu miraculous!

Uma risada calma passou por seus ouvidos e rapidamente a silhueta de Style Queen se formou a sua frente, lhe impedindo de continuar a fugir. Pensou em voltar de onde viera, mas a rainha foi mais rápida e bloqueou a passagem usando seu bastão mágico. Tentando controlar sua respiração a loira voltou o seu olhar para frente. O que ela queria consigo? Já não bastava lhe assombrar em todos os seus sonhos? O medo lhe percorria o corpo inteiro enquanto via a mesma se aproximar de si lentamente. Recuou para trás até se encostar no muro formado pelo bastão de Style Queen.

— Não vou fazer nenhum mal a você. – revelou segurando firmemente seu bastão em sua mão.

— Porque? O que você quer de mim? Quem é você? Como sabe o meu nome? – Cholé disparou enquanto ouvia mais uma vez a risada da mulher.

— Já lhe disse quem eu sou Cholé. – disse encarando a garota esperando mais explicações a sua frente. – Meu nome é Style Queen, ou Rainha do Estilo para você entender melhor. Eu existo antes mesmo de você vir a este mundo e sei de todas as coisas que podem acontecer e que já aconteceram no passado. Eu estava lá o tempo todo e nunca ninguém percebeu isto. Muito menos você.

— Se você é tão antiga assim porque da última vez que nos vimos você me mostrou o poder especial que Abelle e Volpina possuem juntas? – a loira indagou ainda tentando encontrar uma saída daquele labirinto em que se metera. – Porque me mostrou algo se já sabe o que pode acontecer no futuro?

— Existem muitas coisas que não podem ser controladas. O tempo, a vida e o livre arbítrio são alguns deles. – Style Queen disse virando-se de costas para a garota. – Eu não controlo nenhuma dessas coisas, apenas vejo o que pode ou não acontecer. As possibilidades são inúmeras. Se por algum motivo eu lhe mostrei algo é porque você precisará utilizá-lo em algum momento de sua vida. Seus amigos irão procurá-la e você deverá agir com sabedoria. – deu uma pequena pausa e continuou. – O verdadeiro amor e a verdadeira amizade demonstram-se a partir de sacrifícios e não somente palavras. Não se esqueça disso.

— Você ainda não me explicou quem você realmente é. – Cholé lembrou, frustrada com todo aquele mistério. A mulher deu um pequeno sorriso e desfez o muro mágico atrás da mesma. – Porque não me diz isso de uma vez por todas?

— Na hora certa você saberá. – respondeu virando-se e apontando o bastão para a garota. – Agora vá e lembre-se do que lhe contei.

Um Bourgeios nunca desiste.

Cholé se levantou de sua cama com um susto. Sua respiração ainda estava ofegante enquanto passava a mão em seus cabelos soltos para trás. Aquele havia sido o sonho mais real que já tivera com Style Queen desde a derrota de Hawk Moth. Sentira como se realmente tivera conversado com aquela mulher frente a frente. Ou não era apenas uma impressão? Olhou ao redor e fracassou enquanto tentava pensar com calma. Rápida como uma flecha pegou seu celular e olhou as horas em sua tela de bloqueio. 3:45 da madrugada.

— Tudo bem Cholé... Foi apenas um sonho. – murmurou para si tentando se convencer do que dizia. Respirou fundo tentando se acalmar e se levantou silenciosamente de sua cama. – Só um sonho maluco com uma rainha ainda mais esquisita do que tudo que já vi na minha vida, mas ainda sim é só um sonho.

Lily, sua kwami, dormia feito uma pedra no pequeno arranjo que a garota havia arrumado para a mais nova companheira e nem percebera a movimentação de Cholé. A loira então colocou um agasalho amarelo claro finíssimo que tinha e foi até a varanda de seu quarto. Lá fora uma brisa gelada bateu contra o seu rosto e fez com que todo o resquício de medo que restara dentro de si desaparecesse. Se apoiou nas colunas da sacada e olhou para o céu de Paris. Estrelas e mais estrelas cintilavam no céu. Logo se lembrou dos pontos cintilantes que rodeavam Style Queen e novamente sua imagem veio a sua mente.

“- Existem muitas coisas que não podem ser controladas. O tempo, a vida e o livre arbítrio são alguns deles. – Style Queen disse virando-se de costas para a garota. – Eu não controlo nenhuma dessas coisas, apenas vejo o que pode ou não acontecer. As possibilidades são inúmeras. Se por algum motivo eu lhe mostrei algo é porque você precisará utilizá-lo em algum momento de sua vida. Seus amigos irão procurá-la e você deverá agir com sabedoria.”

O que aquilo significava? Alguma coisa lhe dizia que no fundo a mulher não queria o seu mal, mas lhe avisar de algo que poderia ser evitado por ela. Ou melhor, por Abelle. Suspirou.

Desde a derrota de Hawk Moth no ano anterior, a loira aposentara o seu miraculous da abelha em uma das gavetas de seu criado mudo. Se o mal realmente havia sido derrotado não havia motivo para continuar a se transformar na super-heroína de listras. Mas havia um lado bom em toda aquela história: Cholé mudara muito a partir daquele dia. Sempre tentara melhorar seu jeito de tratar as pessoas e até havia conseguido evoluir em questão de educação com outras pessoas que não eram como ela. Até mesmo seu pai se impressionara com as atitudes da garota e a parabenizou pela mudança. Mas ainda havia algo que a incomodava. Um vazio que a corroía por dentro.

— Eu preciso conversar com alguém. – murmurou pegando seu celular em seguida. Não. Olhou o relógio em sua tela e balançou a cabeça. – Acho que ninguém está acordado a essa hora da madrugada...

Então se calou imediatamente. Havia sim alguém acordado junto com ela.

Adrien estava online no aplicativo favorito que Cholé conversava com Sabrina, sua melhor amiga. Respirou fundo algumas vezes e tocou em seu contato levemente. Provavelmente o loiro de seus sonhos estaria conversando com sua namoradinha e não poderia conversar com ela aquele momento. Franzindo a testa, voltou a sua lista de contatos em busca do número de outra pessoa. Alguma pessoa que pudesse ouvi-la. Então teve uma surpresa. O contato de Marinette não estava online. Com que o loiro estaria falando a não ser com a morena? Levantou uma das sobrancelhas.

Novamente teve uma surpresa: no mesmo instante recebera uma mensagem de Adrien.

“Vejo que uma certa abelhinha não está com sono também. Como vai senhora Bourgeios?”

Revirou os olhos. Mais do que nunca o modelo de seus sonhos incorporava o herói gatuno da França com trocadilhos e piadas horríveis. Digitou uma resposta rapidamente.

“Boa noite para você também senhor Dupain-Cheng. O que aconteceu para que você esteja acordado a essa hora da madrugada? Achei que teria uma sessão de fotos amanhã.”

A próxima mensagem veio quase de imediato e fez com que a loira desse uma pequena gargalhada com o desespero do rapaz.

“Para a sua informação a minha sessão de fotos de amanhã foi cancelada.”

“Claro, claro Adrein. Mas você não respondeu minha pergunta. Porque está acordado a essa hora? Marinette te deu um fora?”

Algo Cholé não tinha mudado ainda: seus sentimentos por Marinette. Nunca mais gostou da garota desde um acontecimento doloroso de seu passado que a mesma não preferia pensar. Era algo desconfortável demais para se lembrar.

“Muito engraçado abelhinha. Mesmo se ela me desse um fora eu jamais largaria do pé dela. Ela é minha puuurfeita princesa. Mas... Responda você primeiro, afinal, perguntei antes.”

“Eu não consegui dormir. Falando nisso, precisamos reunir nossa equipe... Tem algumas coisas que precisamos resolver e não posso fazer isso sozinha.”

“Eu também estou com esse problema. Acho que já passou da hora de nos encontrarmos. Sinto que alguma coisa está acontecendo e se não descobrirmos logo, Paris pode sofrer com graves consequências.”

Cholé deu um suspiro cansado e digitou mais uma resposta, voltando em seguida para dentro de seu quarto.

“E o que você pretende fazer?”

“Vamos fazer o seguinte. Mais tarde venha até a minha casa. Vou chamar o resto do nosso grupo e resolvemos tudo isto. Não esqueça de trazer a Lily.”

“Certo. Vou tentar dormir mais um pouco e me livrar dessa cara amassada. Sério, você não vai querer me ver do jeito que estou agora.”

“Ok. Boa noite Cholé.”

A garota sorriu imaginando o loiro rindo de sua mensagem. Apesar de estar comprometido, isso não a impedia de pensar no mesmo. Quem sabe se não encontraria alguém que pudesse ocupar o lugar do modelo juvenil mais conhecido da França? Quem sabe ela não encontraria alguém que mudasse sua visão sobre a vida? Balançou a cabeça e se ajeitou novamente em sua cama. Como deixara perguntas dessa proporção invadir sua cabeça daquele jeito? Talvez alguma esperança que pudesse conhecer alguém que conquistasse seu coração do mesmo jeito que o loiro de olhos verdes havia conquistado?

— Porque todos esses pensamentos me incomodam tanto? O que tudo isso tem a ver comigo? Porque só comigo? – se perguntava enquanto deitava sua cabeça sobre o travesseiro e olhava uma última vez para a sacada de seu quarto. Lá fora as estrelas traziam de volta a sua mente a imagem de Style Queen. – Eu realmente preciso encontrar uma resposta.

O mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.