Come Back Please escrita por restlessea


Capítulo 1
XxX


Notas iniciais do capítulo

História também postada no Social Spirit pelo nick @carolmiin

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719548/chapter/1

Um suspiro deixou seus lábios. O olhar, antes grudado na grande Lua lá no céu, se desviou para a caneca de chocolate quente em suas mãos, apoiadas no batente da janela. Fazia anos que a maioria de suas noites era resumida àquilo. Uma espera sem fim que, a cada dia, começava a parecer cada vez mais patética em sua cabeça. Apertou os lábios e ergueu o olhar para a Lua novamente. Aquela noite estava completamente escura e fria. No entanto, notou singelos flocos de neve começando a cair do céu escuro e cheio de nuvens. Um sorriso involuntário desenhou seus lábios.

— Dia de neve… – Sussurrou, enquanto esticava os dedos para fora da janela a fim de deixar que a neve caísse nos mesmos. Ao sentir a textura fria e macia da neve, Jamie suspirou e deixou aquele sorriso impertinente no rosto.

Já haviam se passado dez anos desde que tudo aquilo começara. Tinha apenas oito anos quando soube da existência daquele que tornava os dias de inverno os seus preferidos. Jack Frost. O nome saiu de sua boca com tanta facilidade que nem percebeu. Desde aquela aventura que viveram juntos, na noite escura e fria em que derrotaram o terrível Breu, Jamie nunca mais conseguiu tirar o Guardião de seus pensamentos. Nos primeiros anos, se convenceu de que era uma admiração profunda e sincera pelo outro, que era tão corajoso, mas também tão divertido e bem humorado. Mas com o passar do tempo, percebeu que não era apenas isso.

Deveria ter uns doze anos no primeiro inverno que Jack não apareceu. Lembrava-se muito bem de como havia ficado acordado até tarde todas as noites do inverno daquele ano, esperando que o rapaz de cabelos brancos e moletom azul escuro aparecesse em sua janela, com aquele sorriso que dizia "Vamos brincar lá fora, vai ser divertido". Pensou em todos os motivos que ele teria para não ter aparecido naquele ano. Talvez estivesse ocupado demais com uma determinada nevasca em outro lugar do mundo, ou talvez estivesse cheio de obrigações como Guardião. Mas nenhuma delas fazia sentido ou explicava porquê Jack não tinha ido vê-lo naquele ano. Porém, decidiu que poderia esperar. Um novo ano sempre começava e com ele vinha um novo inverno. E com o inverno, vinha Jack Frost.

Mas para a surpresa de Jamie, no ano seguinte, Jack também não apareceu, assim como no ano depois daquele, e no outro. E ficar acordado até tarde olhando pela janela de seu quarto, esperando por ele, se tornara um hábito. Passava horas e noites desejando, esperando que o rapaz sempre descalço aparecesse voando em meio a uma rajada de neve pela rua. O imaginava com aquele sorriso tão belo e radiante estampado em seu rosto, aquela pele branca como neve e os olhos azuis como gelo. Jamie sentia seu coração acelerar ao pensar em Jack, e não conseguia entender porquê. Ele era um Guardião, e ele um mero humano. Não devia sentir essas coisas, mas sentia, e isso lhe machucava ao pensar que jamais poderia se tornar realidade. E Jack também não colaborava ao desaparecer sem dar notícias por anos. Acabou suspirando novamente ao pensar naquelas coisas, reprimindo a vontade de chorar.

Talvez fosse hora de deixar aquilo para trás. Estivera pensando… e se aquele sumiço de Jack significasse que estava deixando de acreditar? E se estivesse se tornando adulto, como sempre temera quando era criança? Aquele pensamento lhe assustava. Apenas cogitar a ideia de esquecer Jack e tudo o que passaram juntos naqueles primeiros anos lhe dava calafrios e um sentimento de que o estava traindo, de certa forma. Mas e se… já estivesse na hora? E se Jack estivesse querendo lhe dizer durante todos aqueles anos que já estava na hora de dizer adeus ao passado? Não gostava daquilo e preferia nem sequer pensar.

Com um suspiro de desistência, olhou uma última vez para a Lua lá em cima, sem conseguir evitar uma expressão triste.

— Eu só gostaria de vê-lo de novo… – Sussurrou para a Lua, esperando que, numa possibilidade remota, ela atendesse seu pedido. Com o olhar machucado, tomou o último gole do chocolate quente e se afastou da janela, fechando a mesma.

Deixou a caneca em cima da escrivaninha e tirou o casaco que usava por cima do pijama, indo se deitar na cama. Jamie ainda morava na mesma casa, dormia no mesmo quarto, com o mesmo coelho de pelúcia que acreditava ser o Bunnymund quando tinha oito anos. Bem infantil para alguém de dezoito anos, mas ignorava aquilo completamente. Sem pensar em mais nada, agarrou aquele coelhinho e se escondeu nos cobertores da cama. Se escondeu para que ninguém pudesse ver as singelas lágrimas que teimavam em encharcar seus olhos. Seu coração estava apertado e sua mente só pensava em uma coisa: nos olhos azuis e profundos de Jack Frost.

Fechou os olhos e tentou esquecer tudo aquilo. Prendeu a respiração para parar de chorar e enforcou o coelhinho entre seus braços. Pensou no Sandman e fez um pedido silencioso para que ele lhe arrastasse para o mundo dos sonhos a fim de impedi-lo de pensar naquelas coisas. De sentir aquelas coisas. No entanto, mesmo assim sentia. Mesmo assim, sentiu. Soltando a respiração e arregalando os olhos, Jamie paralisou no lugar ao sentir aquele familiar formigamento no nariz. E logo em seguida, um friozinho subindo pelas frestas do cobertor e lhe dedilhando por sobre o pano do pijama. Conhecia aquela sensação. E ao se lembrar do que costumava causar ela, se sentou na cama num rompante, afastando o cobertor para longe. E então tomou um susto com o que estava bem diante de seus olhos.

Da mesma maneira que da primeira vez que o viu, Jack Frost estava diante de si, empoleirado em seu cajado que estranhamente sustentava todo o seu peso. Havia aquele sorriso travesso e galanteador em seu rosto, mostrando aqueles dentes perfeitos que a Toothiana tanto amava. Estupefato, Jamie olhava para o rapaz de cabelos brancos sem acreditar que aquilo era real. Achou que teria um ataque ao ver Jack rindo de sua cara. Devia estar bem engraçada mesmo.

— Jack… – Sussurrou, ainda sem acreditar. Se levantou da cama e foi a passos lentos e estabanados em direção ao Guardião, que por sua vez desceu do cajado e se pôs de frente para si. Parecia surreal demais para Jamie.

— Você cresceu. – Jack notou, percebendo a quase inexistente diferença de altura entre os dois. Jamie não prestou atenção, ao passo que ainda não acreditava que ele estava ali depois de tanto tempo.

— Você é real? – Perguntou num sussurro, causando uma risada baixa no Guardião.

Sem uma resposta propriamente dita, Jack encurtou o espaço entre os dois e segurou Jamie pela cintura e logo em seguida pelo queixo. Em silêncio, trouxe o rosto do mais novo em direção ao seu, selando os lábios demoradamente. Ao se afastar, encontrou um Jamie de olhos arregalados e mais vermelho que o gorro de North. Sorriu sapeca e sedutor.

— Isso é real para você? – Perguntou baixinho, para que somente Jamie escutasse.

No entanto, ele estava sem condições de responder. Seu corpo todo pegava fogo e tudo parecia fora dos eixos. Mas a risada divertida de Jack lhe trouxe de volta à realidade. Ao ver o Guardião bem ali na sua frente, real e verdadeiro, estampou em seu rosto o sorriso mais genuíno de todos aqueles anos. Sem pensar duas vezes, se atirou nos braços do rapaz. O apertou forte, pensando que talvez nunca mais fosse solta-lo novamente. E então sentiu o coração disparar ao sentir os braços do outro lhe rodeando de volta, lhe apertando na mesma intensidade. Após alguns instantes, se afastaram minimamente para encontrar os olhares. Testas encostadas, narizes roçando e Jamie achava que não havia lugar melhor que aquele no mundo todo. Nos braços daquele que amava.

— Quer ir lá fora se divertir? – Escutou a pergunta baixinha de Jack. Jamie sorriu e assentiu com a cabeça, sorrindo radiante. Era tudo o que havia desejado durante todos aqueles anos.

Com a resposta positiva de Jamie, o Guardião não pensou duas vezes em sorrir largamente. Com um último selar nos lábios do outro, o segurou pela cintura e, num só impulso, voou para fora do quarto num rompante, em meio à uma rajada de vento, gelo e as risadas prazerosas de Jamie, sua pequena luzinha.

Lá no alto, no céu, a Lua continuava cheia e brilhante, mas, se alguém observasse atentamente, veria a silhueta de um sorriso, este que ela portava tão satisfeita ao realizar o pedido de um jovem apaixonado e, secretamente, o de um Guardião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi em menos de meia horinha e achei a coisa mais fofa do mundo. Considerem essa drabble um "presentinho" de Natal.

Feliz Natal e boas festas à todos vocês! ♥

Twitter: @carolmiin

xoxo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back Please" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.