Immortal escrita por Semideusadorock


Capítulo 1
Para Sempre e todo Sempre


Notas iniciais do capítulo

Hey cerejinhas.

Essa fanfic aqui é para meu amigo oculto, Dama do Poente, espero que ela goste e eu não creio que tenha mais algo a dizer.

Espero que gostem (Não apenas meu amigo oculto, mas todos)

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719407/chapter/1

A morena estava nervosa olhando no relógio que mantinha no pulso, já que levar o celular era muito arriscado, sempre foi. Seus olhos azuis vagavam na escuridão do jardim que ela conhecia tão bem que podia andar com os olhos fechados de tão conhecedora do local que ela era. A lua cheia no topo do céu a única claridade da garota que se recusava se manter sentada no banco de pedra que ali tinha enquanto esperava. Todas as noites de lua cheia eram assim, ela nunca conseguia conter a ansiedade.

A garota soltou o ar ao ver o vulto preto sair de trás de uma árvore deixando que seu sorriso brotasse no rosto. A morena correu e pulou no pescoço do garoto sem dar chances dele chegar até aonde ela estava antes, seus lábios se selaram em um beijo repleto de sentimentos que os dois tinham a milênios escondidos.

— Senti tanto sua falta. – Thalia disse encarando os olhos negros do seu amado que sorriu suave.

— Também senti meu amor. – Nico respondeu a beijando novamente apertando o corpo pequeno e cheio de curvas da sua amada contra o seu.

— Porque demorou tanto? – A garota questionou, mesmo sabendo que provavelmente era porque ele tinha que fugir do seu castelo, o que não era uma tarefa fácil, principalmente agora que ele era noivo.

— Meu pai quis discutir coisas do casamento até tarde do jantar, tive que ficar lá até ter certeza que ele estava na cama. – O garoto explicou puxando Thalia pela mão até o banco para se sentar.

Nico sentou no banco gelado e puxou-a para sentar em seu colo, começando a distribuir beijos pelos braços nus da garota que sorria ao ver ele realizando o ato.

— Tem mesmo que se casar? – Thalia não conseguiu se segurar, mas ela sabia a resposta, porém doía saber que ele seria de outra e ela não tinha nada para fazer.

Nico a olhou triste. Ele estava tão infeliz quanto ela com a ideia de um casamento, mas ele simplesmente não podia fazer nada, ele era apenas quem obedecia as ordens, seu pai que escolhia todo o resto da sua vida e o rei sempre escolhia o melhor para o reino, seu pai não era diferente, sempre o melhor para o povo.

— Eu te amo, sabe disso. – Ele falou e ela entendeu isso como um sim ele tinha que se casar.

— Escuto isso a mil anos Nico, podemos tentar algo mais, tentar fugir. – Thalia deu a ideia não aguentando saber que poderia o perder, era ele quem ela amava, não podia deixar que um casamento arranjado destruísse tudo que ela construiu por séculos com ele.

O moreno a virou no seu colo a fazendo ficar sentada de frente para ele, com uma perna de cada lado do seu corpo, Thalia encostou a testa na do Nico, encarando os olhos negros dele, azul no preto, a paixão de anos ali, fervilhando como se fosse a primeira vez que eles se encontraram a escondidas naquele jardim.

— Sabe que precisamos ficar aqui, perderíamos nossa imortalidade, perderíamos um ao outro. – O garoto disse triste e Thalia só pode assentir, ela sabia disso, sabia da maldição, o pai de ambos tirariam o que mantinha os dois juntos, um pequeno fio, um pequeno feitiço, tudo se acabaria se eles descobrissem dos dois.

— Porque tínhamos que ser rivais? Porque nossas família não podiam simplesmente se entender? – A menina questionou apoiando a cabeça na curva do pescoço do seu namorado recebendo um abraço.

Nico também não entendia, a briga era mais velha do que os dois, mais velha do que qualquer imortal vivo, sem ser Hades e Zeus, para contar a história, dois reinos, apenas uma regra em comum, nenhum ser vivo deve interagir com outro do reino oposto.

Os dois amantes se conheceram por acaso, em uma noite de lua cheia, a única em que todos os feitiços que garantiam que as leis fossem cumpridas caíssem e os dois rebeldes decidiram conhecer o mundo que lhe eram privados.

A princesa e o príncipe, rivais e um amor à primeira vista, destino entrelaçados por um amor tão imortal quanto os dois, mais um empecilho tão vivo quanto eles, seus pais.

— Mas eu não posso te perder, não posso te perder para uma garota que seu pai escolheu. – A morena desabafou deixando que as lágrimas caíssem pelos seus olhos.

O moreno a apertou com mais força contra seu corpo.

— Thalia Grace, eu te amo! Te amo mais do que tudo! Você não vai me perder, nunca! Você é meu único amor e sempre será. – Ele sussurrou no ouvido da morena que tinha um sorriso surgindo no rosto, mesmo entre lágrimas.

— Também te amo! Te amo mais do que tudo, Nico Di Ângelo! – A garota disse encostando a testa contra a do Nico novamente e ele sorriu para ela.

— Thalia Grace, nós nunca vamos nos separar, mesmo que nossos únicos encontros sejam esses, a luz do luar, escondidos do mundo, eu sempre vou te amar independente do que aconteça e não importa quem seja minha noiva ela não será nada além disso, uma mulher que tem um título a compartilhar comigo e ganhou meu sobrenome, não importa se eu vou ter que exibi-la para o mundo como a nova rainha, você sempre será a minha rainha, e pode passar mais mil anos, dois mil, nós continuaremos a nos encontrar aqui, sendo um do outro, deixando que nosso amor imortal se fortaleça mais um pouco até o dia clarear. – O garoto disse sorrindo para a sua namorada e depositando um selinho em seus lábios. – Sempre e para todo sempre.

— Sempre e para todo sempre. – Thalia falou entre lágrimas e beijou seu amante mais uma vez.

A lua sendo o único cúmplice do amor de dois jovens rebeldes, que em uma promessa entre os dois juraram seu amor, para todo sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey cá estou eu novamente.

Cerejinhas o que acharam? Espero que tenham gostado.

Bom vejo você nas minhas outras fanfics e nos comentários (assim espero)

Beijos e até!!