Minha Rebelde

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Era uma vez...Eu e você- 2°temporada- O Fim escrita por Hime Phantomhive

Era uma vez...Eu e você- 2°temporada- O Fim
Sim. Tudo acabou bem. Ou melhor, acabou com os felizes para sempre. Mas, nem sempre é como queremos né? Desde aquele dia, minha mente vivia sendo perturbada pelos pesadelos e os medos nunca haviam um fim, mas estou com eles agora. Minha vida mudou de ruim para melhor. Mas como eu havia dito antes, nem sempre tudo é como queremos né? Estou com um mal pressentimento sobre isso...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Curare escrita por Ana Bastos

Curare
Ele queria se sentir amado, se sentir em casa, ele queria retornar. [UN]
---
Come home
Cause I've been waiting for you
For so long. (Come Home - OneRepublic).
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Angst

6 favoritaram   10 acompanhando  

 


Passados Obscuros escrita por Drummer

Passados Obscuros
Cinco garotas. Justas elas conseguem esquecer seus passados sombrios e ser feliz, afinal o amor e o carinho de uma amizade verdadeira supera tudo. Mas sera que supera? O que as garotas farão quando perceberem que o passado de cada uma voltou para assombra-las? Sera que o poder da amizade verdadeira sera o suficiente para superar tudo isso? Talvez, mas e se elas tiverem ajuda de cinco garotos? Sera que juntos conseguiram? E se algo alem da amizade surgisse? Algo ainda mais forte?

Superar seus passados, vencer seus medos, acreditar que juntos podem conseguir e principalmente aprender a perdoar e aprender a amar.

E eles? Sera que deixaram seu orgulho de lado e assumiram o que realmente sentem? Sera que vão perceber que isso pode curar as feridas que existe nos corações delas? Eles irão assumir o que sentem ou irão deixar para assumir quando já for tarde de mais?

Essas são perguntas que talvez nem o tempo possa responder. O que o destino preparou para essas cinco garotas que já não aguentam mais sofrer? Bom, isso somente o destino pode dizer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Suspense, Amizade

2 recomendações   62 favoritaram   105 acompanhando  

 

Akazukin escrita por Karol MontBlanc

Akazukin
Uma decisão complexa cheia de caminhos controversos, um deleite para o lobo, um doce amargo para chapeuzinho.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Poesia, Romance, Suspense, Darkfic, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Sunflower escrita por SatonePink

Sunflower
Boruto Uzumaki era um garoto complicado, sempre brigando com o pai, sempre arrumando confusão na vila, e no final, sempre voltava para casa, irritado com tudo e com todos, apenas uma única florzinha consegue abrir um sorriso no loiro, o nome desta flor é Himawari // Relação de Boruto e Himawari, One shot
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 recomendação   19 favoritaram   27 acompanhando  

 


Divergências do Amor escrita por Patty M Lee

Divergências do Amor
Para ela: E ele, bom, ele era tudo ao contrário de mim. Possuía uma inteligência fora do normal, além de possuir uma beleza sobrenatural, sendo constantemente o primeiro da classe, praticava esportes. (...) Ele nunca, nunca iria me olhar de outra forma, e mesmo meu tolíssimo coração desejasse por ele, eu tinha a consciência que estávamos em universos diferentes, assim como água e óleo não podem se misturar, eu e ele não poderíamos ficar.

Para ele: Ela era tão ela, a todo momento. E a muito tempo eu ficava a observa-la, de longe, claro. Apreciando o jeito e as manias que tinha. Os sorrisos hipnotizante que esboçava quando feliz, o torcer de lábios quando algo não a agradava, e a careta quando se sentia frustada.(...) Afinal, quem seria eu perto dela, eu era apenas um jovem que tirava notas mais ou menos, que jogava no time da escola, e só. Era tão pouco perto dela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Os Galhos do Falcão escrita por Mrs Fox

Os Galhos do Falcão
As vezes ser um ninja é algo que traz paz, mas em outros momentos ser um ninja representa sacrifícios, saudade e momentos longe da família. E ainda sim, mesmo em meio a longos períodos de solidão, sempre temos aquilo que nos leva para casa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

26 favoritaram   39 acompanhando  

 

Uchihas Não Choram escrita por Pandacórnia

Uchihas Não Choram
"Eu nunca vi meu papai chorar. Mamãe disse que ele sempre foi assim, que nunca foi de demonstrar seus sentimentos.
Ele dizia que Uchihas não choram, e se eu sou uma Uchiha... Também não devo chorar!"

Sarada ajuda sua mãe a organizar o aniversário de seu pai, o primeiro aniversário desde que ele voltou à vila. Como ela irá reagir em meio a algo que a coloque em prova a seus sentimentos se, Uchihas não choram?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

10 favoritaram   11 acompanhando  

 

Marry? escrita por Nilika

Marry?
Sasuke estava no altar à espera de sua noiva, seu melhor amigo e padrinho de casamento, Naruto, estava ao seu lado olhando-o hesitante. Nos dias anteriores todos seus amigos perguntavam se ele tinha certeza do que estava fazendo, e então, ali na hora do casamento ele parou para pensar: Estaria fazendo a coisa certa? Sem perceber havia começado a listar tudo o que mais chamava a atenção na futura esposa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Racers - Highway Star escrita por Pan Alban

Racers - Highway Star
Ela tem o sangue das corridas passando veloz por suas veias.
A sede de adrenalina é hereditário.

Mais uma vez, eles estão prontos para acelerar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Songfic, Universo Alternativo

23 favoritaram   19 acompanhando