Me beija de novo, sim? escrita por Moonpierre


Capítulo 1
Me beija de novo, sim?


Notas iniciais do capítulo

Mais uma coisa bem rápida...
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719388/chapter/1

A noite, na festa de formatura, você está com seu all branco, e eu com o meu preto.

Te cumprimento, como minha mais antiga amiga. 

Conto piadas imbecis, enquanto fixo meu olhar nos teus olhos azuis.

—Está cada vez mais bonita - lhe faço esse elogio. Recebo um sorriso. 

O som Indie toca, posso ouvir o burburinho das conversas alheias, e quase sinto a tristeza da despedida e a alegria do por vir. Todos andam assim: infelizes por irem, e no aguardo do futuro. Menos eu & você. 

Nós duas estamos num universo paralelo. A paixão sempre deixa a gente assim? Meio fora da realidade? Me indago.

Sei que não é hora de fazer perguntas complicadas, pois agora você que conta piadas imbecis. Começo a rir. Sua risada sempre me permite gargalhar, mesmo que seja tudo sem graça. 

No fim da festa acabamos dançando, lentamente, lá no fundo. Encostadas na parede, desviando da multidão: "Just kiss her" da banda Concorde.

Quando coloco meus lábios na sua boca, quase piso nos teus pés. Sou uma péssima dançarina, presumo que você já saiba disso. 

Bebemos refri, porque você sabe que eu não desejo beber álcool novamente... vamos só aproveitar o momento de um jeito lúcido. 

Logo te levo para meu apartamento. Sai cedo.  Não tive amigos durante meu período estudantil. Ninguém com quem verdadeiramente me importasse naquela festa, exceto você querida.

Ficamos até as duas da madruga nos beijando, para depois passarmos uma boa parte da manhã transando.

No café fico te pedindo toda hora:

Me beija de novo?

Mais uma vez?

Só mais uma?

Não é um clima de despedidas. É um clima de aproveitar o presente. 

Porque, talvez, tudo desapareça amanhã... e quem se importa?

A vida é no aqui e no agora. 

Portanto, me beija de novo, sim?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me beija de novo, sim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.