Achei que te tocava escrita por Midichan


Capítulo 2
Gabriel


Notas iniciais do capítulo

Bom, não sei se ficou como eu queria, mas espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719317/chapter/2

De repente a madeira

me trouxe o teu contacto,

a amêndoa me anunciava

suavidades secretas,

até que as tuas mãos

envolveram meu peito

e ali como duas asas

repousaram da viagem.

 

Os meninos da turma estão comentando sobre dar uma festa de fim de ano, para comemorar o fim das aulas, e eu percebo que você ouve atentamente, com visível interesse. Porém, sua expressão facial muda de animação para frustração em poucos segundos; a comemoração seria em uma casa de praia em outra cidade e sua família jamais deixaria você ir.  Seu sorriso morre e você fica quietinho; percebo então que está fazendo esforço para não chorar.

Leonardo, por que você não se abre comigo? Por que não me conta suas frustações, seus medos? Sei que você sofre muito, Leo. Sei que queria ser “normal”, mas sua família gosta de lembrar, a todo momento, que você não é...

Por isso decido, veemente, que eu mesmo farei uma festa, só para nós.Você se sentirá a pessoa mais normal do mundo.

E a mais amada, também.

—----------------------

Dissemos para sua mãe que dormiríamos na casa da sua avó, mas para sua avó nós contamos a verdade. Falamos que queríamos passar um tempo a sós e ela entendeu; aparentemente é a única pessoa sensata da família, sendo por isso a única que sabe do nosso namoro.

Assim, alugo uma barraca para acamparmos na fazendinha da cidade, pois é um lugar perfeito para ver as estrelas. Eu sei que você não vê nada, Leo, mas também sei que você adora quando te trato assim, sem distinção. Enxergando ou não, para mim, você continua sendo a pessoa mais normal do mundo: pode andar de bicicleta, pode acampar para ver as estrelas e pode ir ao cinema.

Sinceramente... Você pode fazer o que quiser, pois vou sempre te apoiar.

—----------------------

Nos deitamos por cima do colchão inflável e eu fecho os olhos, aproveitando o momento. Então suas mãos alcançam meu rosto, tocando-me com carinho e curiosidade, e sinto-me a pessoa mais feliz do mundo. Parece clichê, Leonardo, mas é verdade. Você afaga meus cabelos e toca meus lábios, reconhecendo-me.

Ali, nesse pequeno gesto, me sinto amado.

Em resposta, envolvo seu corpo com meus braços e fecho os olhos. Você encosta a cabeça entre minha clavícula e pescoço; sua respiração me faz cócegas. Posso sentir seu coração acelerado, meio ansioso e meio vacilante.

Sorrio levemente antes de encostar meus lábios aos seus; seu coração então vacila e volta a bater segundos depois, a medida em que sua boca se abre e se conecta a minha, meio indecisa quanto ao que fazer.

“Como a gente faz para devolver um beijo roubado?”   

Assim, Leonardo. É assim que se faz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei captar o jeito preocupado do Gabriel, o modo como ele quer ajudar o Leo a se sentir mais a vontade... não sei se consegui, desde já fica o pedido de desculpa haha
Obrigada por esperar, pessoal ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Achei que te tocava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.