Velhas estradas, novos caminhos escrita por Lady Salieri


Capítulo 3
Capítulo 3: O orgulho


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa os capítulos pequenininhos, mas estou postando a conta-gotas mesmo, na esperança de terminar hoje e não perder a deadline do Amigo Secreto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719304/chapter/3

Queria dizer que reagi com um sorriso desafiador, tomei-a pelo braço e saímos colados praça afora, causando grande comoção nos alunos que ali ainda estavam. Mas não foi bem assim, a surpresa me estancou no chão e não fui capaz sequer de reagir ao comentário. Assim, Alicia balançou a cabeça e disse:

— Tudo bem, vou eu primeiro... — e saiu das minhas vistas.

Aquilo feriu meu orgulho de uma maneira que eu não esperava. Minha vontade era de socar-lhe repetidas vezes até a raiva passar. Não era ela que tinha de ficar com vergonha em ser vista comigo, mas o contrário. Por mais que as pessoas a respeitassem dentro da escola, do lado de fora era sempre motivo de chacota especialmente de nós, garotos.

Para piorar, fui andando atrás dela o caminho todo, porque ela morava duas ruas pra cima da minha rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velhas estradas, novos caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.