the new life of the son of Hades escrita por Kim Sally


Capítulo 7
O embarque na plataforma nove três quartos


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719292/chapter/7

Depois daquele dia tudo ocorreu normalmente, eu fiquei mais próximo dos gêmeos do que dos outros,afinal, nós dividimos o quarto,e também não é todo dia que alguém briga para te defender (só pra consta,para a minha alegria o Percy saiu mais machucado que o Fred) e também não é todo dia que alguém perde uma briga épica para ver se você esta bem e para te consolar.

Tio Arthur,tia Molly,Gina,Rony e Harry não ligaram muito se eu sou gay ou semideus,eles são ótimas pessoas, Harry até me pediu um cachorro esqueleto,mas a tia Molly não deixo eu dar,ela disse que os tios do Harry não iriam gostar.

Quanto ao Percy, ele continua achando que eu sou um mini comensal da morte e uma aberração, nós nunca nos falamos,nem mesmo um bom dia...

—_____________________________________________ 

1 de setembro

 

Finalmente chegou o tão esperado dia,o dia que eu irei para Hogwarts, eu estou tão ansioso que acordei antes de todos,e nesse exato momento eu to jogando no celular e ouvindo música enquanto o Bobby ta deitado do meu lado direito e o Sr. Esqueleto ta do meu lado esquerdo...

[...]

Já era uma 7 horas, todos já tinham acordado menos os gêmeos, eu já tinha tomado café e tomado banho e já estava indo trocar de roupa.

[...]

Coloquei uma música alta no quarto e fui na minha mochila procura algo bom para vesti, optei por uma calça preta com corrente do lado,uma blusa azul e pelo meu all stars cinza.

Terminei de me arrumar e os gêmeos ainda não acordaram,decidi então acordar eles porque se não nós iriamos nos atrasar.

Desci, peguei dois baldes com água e subi para o meu quarto, chegando lá eu despejei toda a água dos baldes neles,ele acordaram em um pulo,totalmente desorientados,eu já estava deitado na minha cama morrendo de rir.

— NICO ! - gritam Fred e Jorge quando finalmente descobrem o que aconteceu.

Eu simplesmente não consegui fazer e nem falar nada de tanto que eu ria,eu já estava até chorando.

— Vai ter... - começou Fred

— ...volta di Angelo - termina Jorge

— Ta ta que seja, vão se arrumar logo,só falta vocês - falo quando eu finalmente paro de rir.

Saio do quarto deixando os dois molhados.

[...]

Do lado de fora tudo parecia o caos, a Sra Weasley corria de um lado para o outro mal-humorada, procurando meias desaparelhado e penas de escrever;as pessoas não paravam de dar encontrões nas escadas, meio vestidas , levando pedaços de torrados nas mãos, o Sr Weasley quase quebrou o pescoço, ao tropeçar em uma galinha solta quando atravessava o quintal carregando o malão de Gina até o carro.

Não conseguia imaginar como é que 9 pessoas,7 malões, duas corujas,um rato e uma gato iam caber em um pequeno Ford Anglia. É claro que eu não contava com os acessórios especiais que o Sr Weasley acrescentara.

—Nem uma palavra a Molly - cochichou tio Arthur para mim e para o Harry quando abriu a mala do carro e nos mostrou como o aumentara por artes mágicas para que a bagagem coube-se sem problemas.

Quando finalmente todos tinham embarcado no carro, a Sra Weasley olhou para o banco de traseiro,onde eu, Harry, Rony, Fred, Jorge e Percy estávamos sentados confortavelmente lado a lado e disse:

— Os trouxas sabem mais do que nós queremos reconhecer, não é ?

Ela e Gina entraram no banco dianteiro que fora aumentado de tal maneira que parecia um banco de jardim público.

—Quero dizer, olhando de fora, a pessoa nunca imaginaria como o carro é espaçoso,nao é? -completou.

O Sr Weasley ligou o carro e saiu do quintal, enquanto eu virava para dar uma última olhada na casa.

Nos mal saímos quando tivemos que volta: Jorge esquecera a caixa de fogos flibusteiro. Cinco minutos depois, nos paramos no quintal de novo para Fred ir buscar depressa sua vassoura. Tinhamos quase chegado a rodovia quando Gina gritou que deixara o diário em casa. Quando nós voltamos pro carro, já estávamos muito atrasados e muito mal-humorados.

O Sr Weasley olhou para o relógio e depois para a sua mulher

— Molly, querida...

— não Arthur.

—Ninguém veria, esse botãozinho aqui é um multiplicador de invisibilidade que instalei, isso nos faria decolar e voar acima das nuvens. Estaríamos lá em dez minutos e ninguém saberia...

— Eu disse não, Arthur, não em plena luz do dia.

Chegamos à estação de king's Cross às quinze para onze. O Sr Weasley disparou até o outro lado da rua para buscar carrinhos para bagagem e todos correram para a estação.

Durante o caminho para a estação de King's Cross, tio Arthur e tia Molly foram me explicando como que chegava a plataforma 9 3/4 e era meio complicado, porque a plataforma não era visível aos olhos dos Muglle. O que a pessoa tinha que fazer era atravessar uma barreira sólida que separava as plataformas 9 e 10. Segundo eles não machucava, mas tinha que ser feito com cautela, de modo que os Muglle não vissem a pessoa desaparecer.

—Percy primeiro - disse Sra. Weasley, consultando nervosa o relógio no alto, que indicava que tínhamos apenas cinco minutos para desaparecermos pela barreira sem sermos vistos.

Percy adiantou-se com passos firmes e desapareceu. Tio Arthur o seguiu; depois Fred , Jorge e eu.

Quando eu tava indo em direção a parede eu fiquei co. Um pouco de medo de acaba colidindo com ela, mas graça aos deuses isso não aconteceu.

Do outro lado da parede tinha uma locomotiva vermelha a vapor estava parada á plataforma apinhada de gente. Um letreiro no alto informava expresso de Hogwarts, 11 horas. Olhei para trás e vi um arco de ferro forjado no lugar onde estivera o coletor de bilhetes, com os dizeres plataforma 9 3/4.

A fumaça da locomotiva se dispersava sobre as cabeças das pessoas que conversavam, enquanto gatos de todas as cores trançavam por entre as pernas delas. Corujas piavam umas paras as outras, descontentes, sobrepondo-se à balbúrdia e ao barulho das malas pesadas que eram arrastadas.

Os primeiros vagões já estavam cheios de estudantes,uns debruçados as janelas conversando com as famílias, outros brigando por causa dos lugares. Empurrei o carrinho pela plataforma procurando um lugar vago.

Estava andando a algum tempo, até que finalmente achei um compartimento vago no final do trem. Tentei força a mala em direção a porta mas não estava tendo muito sucesso, quando tava quase desistindo os gêmeos apareceram.

— Vem Nico,deixa nós te ajudarmos - disse Jorge

E com a ajuda deles a minha mala foi colocada dentro da compartimento.

— Vem Nico, vamos nos despedir de mamãe e papai - disse Fred

Tivemos pouco tempo pra nos despedir pois o trem já estava de saída.

[...]

Depois de algum tempo sozinho na cabine,alguém abre a porta e pra minha surpresa,ou não,era a Hermione.

— Oi Nic, você viu o Harry e o Rony? Já procurei eles por quase todas cabines e não vi eles - pergunta ela preocupada

— Vi não Mione,pra fala a verdade eu não vi eles atravessando a parede - falo ( A/n: niquinho querido,isso não ajudo muito, só acho)

— Ai meu deus, sera que aconteceu alguma coisa ? - pergunta ela meio desesperada

— Duvido mione,eles devem estar em alguma cabine por ai,porque você não senta aqui até chegarmos em Hogwarts ? - perguntei/respondi

Quando ela ia responder, uma garota entra correndo,tropeçou no chão e caiu em cima da Hermione que ainda estava em pé e logo em seguida entrou um garoto ....

— Ai summer, sai de cima de mim - reclama Hermione meio rindo e meio irritada.

— Sorry Mione, você sabe que o chão me ama, tanto que vamos até casar - disse a garota, ela é branca, tem olhos cinza,cabelo loiro escuro cacheado

Mione e o garoto riram,enquanto eu olhava pra ela com expressão de dúvida no rosto, acho que ela percebeu, porque ela me olhou, veio até mim e sentou do meu lado

— Oi eu sou Summer, eu nunca te vi em Hogwarts, é seu primeiro ano? - diz a garota

— Oi sou Nico, e sim, é meu primeiro ano em Hogwarts - respondi

o garoto e a Hermione se sentaram na nossa frente

— Prazer Nico, eu sou Lino Jordan e bem vindo a Hogwarts, você vai amar lá - se apresenta

Nós ficamos conversando por um tempo ate que ouvimos gritos do lado de fora da cabine e logo depois os gêmeos entraram correndo.

— Quem vocês irritaram dessa vez ? - pergunta Lino

— Anie - respondem juntos

Antes que eu pudesse pergunta quem era Anie uma garota branca, de olhos cinzas, magra e de cabelos rosa choque cacheados entra, ela parecia estar furiosa.

— Summer, segure o Jorge - manda a garota

—Claro Anie - diz Summer pegando Jorge que tentou fugir

A garota foi até o Fred, deu um soco no olho e uma joelhada na barriga dele fazendo ele ir pro chão com a mão na barriga, ele parecia estar com dificuldade de respirar.

Você deve ta se perguntando porque que eu não fiz nada para impedir, simples, eu estava surpreso demais para fazer algo,a única coisa que coisa que eu pensava era " quem é essa garota?" "porque ela está batendo no Fred?" "O que ele fez pra ela fazer isso com ele?" E " ela tem cabelo rosa?"

Sai dos meus pensamentos quando eu ouvi um gemido de dor, olhei pro chão e vi Jorge encolhido segurando sua parte íntima e tinha um pouco de sangue saindo do seu nariz, Fred estava sentado do meu lado ainda segurando a barriga mas agora parecia que estava respirando um pouco melhor.

— Isso foi para vocês aprenderem a nunca mexer com o meu cabelo - diz a garota com raiva e se sentando do lado do Jordan.

— Mas eles só mexeram no seu cabelo! Precisava bater neles por isso? - pergunto indignado.

— Eles não SÓ mexeram no meu cabelo, eles pintaram o meu cabelo de rosa, de rosa porra, se fosse qualquer outra cor eu nem ligaria,MAS EU NÃO ADMITO QUE PINTEM QUALQUER COISA MINHA DE ROSA, EU ODEIO ESSA COR,então sim, eu precisava bater neles - fala a garota quase gritando.

— Hum... Você tem um pouco de razão,mas mudando de assunto, nós ainda não nos apresentamos, prazer eu sou Nico di Angelo, primo do Fred e do Jorge - falo me apresentando.

— Sou Julianie, mas pode me chamar de Anie, sou namorada do Fred, amiga do Jorge e do Lino e irmã gêmea da Summer- diz Anie sorrindo.

— Vocês estão em que ano ? - perguntei curioso.

— Eu e a Summer estamos no 3° ano - responde Anie .

— Eu estou no mesmo ano que o Fred e Jorge, 4°ano - diz Lino.

— Você sabe qual ano que eu estou - responde Mione dando de ombro.

— Para qual casa você quer ir Nico? - pergunta Lino parecendo curioso.

— Não sei, levando em conta como eu agi esse dois anos, acho que eu vou pra Sonserina - respondo dando de ombro enquanto lembranças de tudo que eu fiz durante esses dois anos, de como eu tratava os outros semideuses e de como eles me tratavam também passavam pela mente como se fosse um filme.

— Não Nico, você não vai pra Sonserina, você não é mau como eles - fala Jorge anormalmente sério.

— Concordo com ele Nico, você não teria coragem de fazer nem metade do que eles fazem ou algum dia vão fazer - diz Fred concordando com o irmão, os dois estavam com a mesma expressão séria e pareciam ter certeza do que diziam.

— Ah Weasleys, vocês não me conhecem,não sabem do que eu sou capaz e o que eu fiz durante esses dois anos - digo baixo e seco,como se eu tivesse falando com dois semideuses do acampamento.

Percebi que o clima ficou pesado e que ninguém ia falar nada, então eu simplesmente encostei a cabeça no vidro da janela e fiquei olhando as paisagens até pegar no sono.

— Nico,Nico acorda, estamos chegando em Hogwarts - diz uma voz pouco conhecida.

Abro os olhos de vagar e vejo que quem ta me acordando é a Anie, Jorge estava ao lado dela me olhando sorrindo segurando o que parecia ser minhas vestes de Hogwarts, olhei pela janela e parecia que estava escurecendo, vi montanhas e matas sobre um céu arroxeado,uma visão realmente linda. Espera, é impressão minha ou o trem esta parando?

Eu acabei levando um baita susto quando uma voz ecoou pelo trem:

— Vamos chegar em Hogwarts em 3 minutos, por favor podem deixar a bagagem no trem, ela será levada para escola.

— Acho melhor você colocar seu uniforme - diz Jorge jogando as vestes que ele estava segurando em mim.

Me levantei em um pulo e coloquei as veste de Hogwarts por cima da minha roupa mesmo.

O trem foi diminuindo a velocidade e finalmente parou.

— Bom nós temos que ir, boa sorte na seleção Nico - falam os gêmeos juntos e logo eles saem da cabine.

— Até mas Nico - dizem Anie e Summer em uníssono e elas saem correndo atrás dos gêmeos.

— Vou ver se eu encontro o Harry e o Rony, tchau Nico - diz Hermionie sorrindo e saindo logo em seguida.

— Espero que fiquemos na mesma casa Nico, até mais - diz Jordan dando um piscada, ele bagunça meu cabelo e sai.

Fico parado um tempo olhando pra onde o Jordan estava tentando entender o que foi aquilo, balanço minha cabeça para voltar ao normal e saio da cabine, enquanto eu andava pelo trem eu percebia que além de mim só tinha ter 5 ou 6 pessoas, quanto tempo eu fiquei naquela cabine ?
Saio do trem e vejo Hagrid parado do lado de fora, ele parecia esta procurando alguém.

— Ah Nico, ai está você,já estava ficando preocupado, só faltava você - Exclama Hagrid quando me vê.

Dou um sorriso sem graça, ele se vira e sai andando.

Seguir Hagrid estava sendo um pouco difícil, pois eu e os outros sempre escorregávamos e tropeçávamos, o lugar tinha uma aparência íngreme e estreita, sem fala que estava muito escuro em volta.

— Vocês vão tem a primeira visão de Hogwarts em segundos - grita Hagrid por cima do ombro - logo depois dessa curva.

O caminho estreito de repente se abriu até a margem de um grande lago escuro,encarrapitado no alto de um penhasco na margem oposta,as janelas cintilando no céu estrelado, havia um imenso castelo com muitas torres, ele parece realmente magnífico, bem melhor do que eu imaginei durante as férias.

— Só quatro em cada barco!- gritou Hagrid apontando para uma flotilha de barquinhos parados na água junto a margem, eu fui junto de Gina em um barco junto de uma garota loira meio estranha e um garoto, não dei muito importância para eles, eu não conseguia para de olhar pro castelo do outro do lago.

— Todos acomodados? - gritou Hagrid que tinha um barco só pra si - então .... vamos !

E a flotilha de barquinhos largou toda ao mesmo tempo , deslizando pelo lago que era liso como uma vidro. Todos estavam silenciosos, acho que assim como eu,ninguém conseguia para de olhar pro castelo.A construção se agigantava a medida que nós nos aproximávamos.

— Abaixem as cabeças - gritou Hagrid quando os bancos se aproximavam de um penhasco e assim nós fizemos.

Os barquinhos atravessavam uma cortina de hera que ocultava uma larga abertura na face do penhasco. Fomos impelidos por um túnel escuro, que parecia nós levar para debaixo do castelo, até uma espécie de cais subterrâneo, onde todos desembarcamos subindo e pisando em pedras e seixos.

Então subimos por uma passagem aberta na rocha, acompanhando a lanterna de Hagrid, e desembarcamos finalmente em um gramado fofo e úmido à sombra do castelo.

Subimos uma escada de pedra e nos aglomeramos em torno de um enorme porta de carvalho.

— Todos aqui? Ótimo!

Hagrid ergueu um punho gigantesco e bateu três vezes na porta do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "the new life of the son of Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.